Thaila amamentou Lorenzo, o fez dormir na casa de meus pais. Em seguida fomos para a nossa casa, trocou de roupa e me convenceu a trocar também. Acabamos tirando uma foto após ela apoiar o celular em um dos móveis da casa, logo vi como ficou:
- Thaila sendo Thaila. - Ela riu de leve e segurou minha mão.
- Vou parecer muito paranóica se eu ligar pra sua mãe agora? - Perguntou.
- Um pouco. Ele está bem, amor.
- Eu sei. - Fez careta. - É instinto, sei lá.
- E você, filho mais velho, cuida da casa. - Apontei para Romeu.
- Ele comeu? Cê colocou ração.
- Sim. Coloquei. - Acariciei a cabeça de nosso filhote.
- Voltamos daqui a pouco, filho. - Thaila sorriu e se abaixou para beijar ele. Em seguida realmente saímos de casa. Encontramos todos no restaurante que foi combinado.
- Até parece que os noivos são vocês. - Caio brincou.
- Temos um bebê pra colocar pra dormir. - Thaila sorriu.
- Chegaram faz tempo? - Perguntei.
- Faz. Mas começamos a beber faz pouco tempo, esperando vocês. - Douglas disse.
- Caprichou hein amiga?! - Luíza Elogiou Thaila.
- Tentei né. Esses dois merecem algo a altura. - Disse simpaticamente. Minha mulher é encantadora. Percebi que estou com um sorriso bobo nos lábios.
- Luan! Tudo bem? - Uma admiradora se aproximou. Lhe atendi, logo começaram a chegar mais pessoas. Atendi todas é só então pude sentar e me envolver no assunto da galera. Acabamos trocando de mesa, após o gerente vir falar conosco. Ficamos em uma parte mais reservada, com bancos longos, bem a moda antiga. Fizemos alguns registros e acabamos rindo de uma das fotos, onde eu fiquei bem distraído, enquanto Alice mostrava o dedo do meio.
- Manda vai, vou postar. - Falei rindo.
- Pra já, cunhado. - As amigas da Thaila me chamam assim desde a chegada do Lorenzo.
Recebi a foto e não perdi tempo logo postei:
“ Nesse momento eu pensei: essas muié são tudo doida! 🤣 “
- Me digam, pra quando é o de vocês? - Breno perguntou, olhando Thaila e eu.
- Pergunta pra ela, cara. Ela só me enrola. - Falei. No fundo, o fato de adiar o casamento me incomoda.
- Essa assunto sempre da discussão entre os dois. - Alice negou com a cabeça.
- Podemos casar juntas, cunha. - Bru propôs.
- Lorenzo ainda é muito pequeno. Eu quase não tenho vida, imagina organizar um casamento? - Revirei os olhos com suas desculpas.
- Ela não quer. - Falei.
- Quero sim. - Rebateu.
- Para de enrolar meu amigo! - Marquinhos fingiu brigar com ela.
- Ele que não tem paciência. Nós vamos casar. Temos a vida toda pra isso. - Bufei e bebi um pouco do meu whisky.
- Ah, claro. - Luiza concordou.
- Vocês pretendem casar quando? - Perguntei aos noivos, mudando o foco do assunto para evitar que eu fique mais puto.
- Vou esperar a Bru se formar. Enquanto isso podemos organizar do jeitinho que ela sempre quis. Logo após ela se formar, nos casamos. - Sorri. Eles merecem ser felizes. Suspirei ao imaginar que talvez eu não tenha isso tão cedo.
- Eu permaneço esperando a gata da minha vida. - Marquinhos brincou.
- A próxima a casar vai ser a Fernanda. - Wallison, namorado de Fernanda disse.
- Ah é? A noiva é a última a saber disso? - Eles continuaram brincando e eu ri. Senti Thaila passar o braço em volta do meu pescoço e senti seus olhos em mim. Aproximou seu rosto e cheirou minha bochecha, enquanto todos continuam em meio a brincadeiras.
- Olha aqui. - Ela disse baixinho. Assim fiz.
- Tudo bem? - Me analisou. Claro que não tá tudo bem! Ela está claramente usando desculpas pra não casar.
- Tá, uai. - Passei a língua sobre meus lábios. Ela ficou me olhando, ainda me analisando. Voltei a olhar para nossos amigos e logo peguei uma gracinha da Fernanda que me fez rir. Thaila cheirou meu pescoço e pousou sua cabeça em meu ombro.
- Fernanda vai engravidar antes de casar. - Thaila brincou.
- Tá maluca? Não, agora não. - Sua amiga arregalou os olhos.
- Agora não. - Wallison disse.
- Lorenzo foi a melhor coisa que nos aconteceu. - Falei.
- Claro! É uma benção, eu sei. Mas eu sou tão maluquinha pra isso. - Fernanda riu de leve.
- Quem dirá eu. Não tinha idade pra ser mãe. - Thaila disse.
- Você sempre foi mais centrada, Thaila. Você e a Alice. - Luiza falou. Continuamos conversando, entrando em vários assunto, quando percebemos, só nós ainda estávamos no restaurante. Decidimos ir embora. Nos despedimos e então entrei no carro com a Thaila. Fiquei calado, refletindo. Acabei soltando um suspiro.
- Cansado? - Ela me olhou, colocando o sinto de segurança.
- Sim. - respondi sem olhar em seus olhos.
- Vem cá. - Se aproximou e eu a olhei. Me beijou rapidinho e olhou em meus olhos. - Eu sei o que cê tem. Vamos precisar conversar sobre isso de novo?
- Não. Vamos pra casa. - Ela se afastou e eu olhei para frente. Vimos o sol nascer, vi ela fazer o registro em seu celular. Passamos na casa de meus pais. Pegamos Lorenzo, que acordou por alguns instante e então fomos para nossa casa, após agradecer minha mãe pela ajuda. Olhei meu filho e não soube nem explicar pra mim mesmo o quanto ele é importante. O amo tanto!
Chegamos em casa, abri a porta pra Thaila, Romeu veio nos receber. Antes de subir Thaila ficou parada me olhando, sei que é pra eu eu dê boa noite pra Lorenzo. Beijei sua testa, após me aproximar e sussurrei: “ eu te amo. Deus te abençoe. “
Ela sorriu e em seguida subiu. Brinquei um pouco com Romeu, sentindo minha cabeça a mil. Um tanto derrotado, eu subi. Fui para meu quarto e não encontrei Thaila. Ainda está com nosso bebê. Tomei um banho e vesti uma calça de moletom. Somente isso. Desci novamente e peguei o livro que atualmente estou lendo, na tentativa de relaxar um pouco. Com poucos minutos senti suas mãos em meus ombros.
- Não vai dormir agora?
- Não, tô sem sono.
- Luan! - Bufou.
- O que? - Ela deu a volta, ficando a minha frente.
- Para com isso, amor. - Franziu a testa de um jeito lindo.
- Thaila, vai dormir. Eu não quero falar sobre isso.
- Tá chateado comigo? - Colocou as mãos na cintura.
- Claro que tô, caramba! - Assumi, já que ela insistiu.
- Você realmente não consegue ver meu lado?
- Não, não consigo. O que custa casar comigo?
- O que custa você esperar mais um tempo?
- Thaila, nós já fizemos tudo! Temos nosso filho, nossa casa. Por que não quer casar?
- Eu disse que não quero? Para de colocar palavras na minha boca! - Ela se alterou.
- É o que parece. Tantas desculpas! A Pi ficou noiva do Breno, mesmo ainda cursando a faculdade. É isso que as pessoas fazem. Elas dão um jeito.
- Você está pensando somente em si mesmo. Olha quanta coisa eu já fiz por nós, Luan! Se eu não te amasse o suficiente, se não tivesse certeza, não estaria aqui. Não teria trancado a faculdade, não teria transado com você mesmo pensando que tinha sido traída, não teria te contado sobre o bebê, não teria vindo morar aqui com você. Não teria te perdoado, não teria deixado de falar com meu pai. Quer mais?
- Tá passando na minha cara? Tudo isso é sacrifício pra você? Eu também já fiz muito por nós, Thaila. Mas, diferente de você, não vou ficar listando tudo, passando na tua cara.
- Não é isso! - Se exaltou mais ainda. Levantei.
- Fala baixo. - Reclamei.
- Fala baixo o caramba! As vezes eu odeio amar tanto você. Sinceramente!
- Me deixa. Por hoje me deixa quieto. - Fiz menção de sair da sala, mas ela correu e ficou parada de frente pra mim. Olhei sua lingerie linda! Isso não vai me desviar.
- Não vamos brigar, por favor! Eu vou casar com você, só não agora. - Se aproximou, pousando as mãos nas laterais do meu rosto. - Bebê, eu amo você! - Olhou em meus olhos.
- Tá. - Tentei sair.
- Para com essa indiferença, Luan.
- Thaila, eu tô cansado, só quero dormir. Podemos ir dormir? - Ela suspirou derrotada.
- Podemos. - segurou minha mão e então subimos em silêncio. Ao entrarmos no quarto, ela começou novamente. - Você sabe que tá me colocando contra parede não é?! Sabe que isso não é legal.
- De novo, Thaila? Chega! Já deu! - me alterei. - Ela revirou os olhos e deitou-se na cama. Fiz o mesmo e ela se aconchegou em meu corpo. Beijou minha bochecha, pousando a perna em cima das minhas, toda enroscada em mim.
- Eu te amo. - sussurrou e se remexeu. - Faz as pazes comigo, amor. - Fechei os olhos. Essa mulher é chata as vezes!
- Amanhã conversamos. - Ela segurou meu rosto e selou nossos lábios.
- Amo você. - Falou novamente, olhando em meus olhos. - Respirei fundo e fechei os olhos novamente. Ela continuou falando: - Eu imagino você me pedindo em casamento. Cê já me perguntou se eu gostaria de um pedido especial ou se poderia ser comum. Eu quero que tenha o pôr do sol. Só isso. O resto cê faz como quiser. E quando você pedir, minha resposta vai ser sim. A gente só precisa esperar mais um pouco. Eu tô lidando com muita coisa, sou muito nova, tenho responsabilidades que não imaginei que teria nessa idade. Você é o homem da minha vida. Um homem chato? Sim, mas ainda sim o homem da minha vida. Não tenho dúvidas quanto a casar com você. Vamos ter paciência um com o outro, por favor? - Abri os olhos e vi ela me olhando. - Tá? - quis que eu concordasse. Assenti com a cabeça. - Você me ama?
- Muito. - Sussurrei.
- Mesmo? - Sorriu toda saidinha e eu segurei o sorriso. O que ela disse acabou me desarmando um pouco. Ela tem um jeito lindo de fazer com que a gente se reconcilie.
- Mesmo. Muito mesmo. - Ela montou em mim.
- Ai meu Deus, que gostoso! Não aguento isso. - Sorriu feito menina e me abraçou, beijou minha bochecha e minha boca. Em seguida me olhou, com o rosto próximo ao meu. Não é um olhar qualquer, já sei o que significa.
- Conheço esse olhar. - Acabei sorrindo e ela riu de leve, continuou me comendo com os olhos. Eu amo quando ela me olha assim. As vezes eu estou distraído e quando menos espero, ela está me olhando dessa forma. Desejo, adoração. Quente.
- Então faz amor comigo. - Sentou-se normalmente em cima de mim e inclinou a cabeça.
- Faço. Faço, meu amor. - Esqueci a raiva, deixei pra lá, mesmo sabendo que o assunto sobre nosso casamento vai continuar me chateando. Ela voltou e deitar-se em cima de mim, dando uma reboladinha no meu pau, soltando um sorriso safado. Porra, que mulher gostosa!
OIIIIII LINDASSS! Tudo bom? Demorei mais uma vez e só Deus sabe quando vou finalizar essa fanfic ( rindo de nervoso e desespero ) Agora sobre o capítulo: Luan acha que Thaila tá enrolando ela, segundo ela o motivo é a correria da vida que eles têm agora. O que vocês acham? Estão do lado de quem? Será que esse casamento sai? 🤔 No fim, fizeram as pazes e próximo capítulo vem um hot pra vocêsssss. Obrigada pela paciência! Obrigada pelas mensagens querendo saber sobre as postagens, falando o quanto gostam da história, querendo outra fanfic kkk Obrigada! Vocês são lindas!
Bjs, Jéssica ❤️
Quando será que Thayla vai aceitar casar heim....
ResponderExcluir#Tenso
continua.....
ansiosa pelo proxino!!
Tenso mesmo! Já pode parar de enrolação né?! Tô doida pra escrever o casamento!
ExcluirContinuaaaa
ResponderExcluirContinuei, meu amor!
Excluir