Depois de mais ou menos uma hora, decici ir embora da festa do Wesley. Quando entramos no carro alugado, Testa já disparou:
- Cê gostou da professora de forró né?! - Riu malicioso, enquanto o negão já dava partida com He-man ao seu lado no banco da frente.
- Tá viajando, viado? - Ri o olhando.
- É, boi. Eu percebi também. De conversinha com ela e tudo. - He-man disse malicioso também.
- Ela é linda, isso é claro. - Cirilo falou.
- Ou, dá pra vocês voltarem pra cá? Porque a viagem tá indo longe demais.
- Qual é, viado?! Diz logo. - Rober riu e eu continuei sério, se eu pelo menos sorrir em meio as insinuações deles, vão achar que eu realmente fiquei afim dela. Mas não.
- Cara, já me viu negar quando tô afim de alguém? Se eu quisesse ficar com ela, teria pegado o número.
- Quem disse que não pegou? - Negão disse, gargalhando em seguida.
- Não peguei, seus viados. - Tirei minha touca e passei a mão por meus cabelos.
- Só acredito vendo. - He-man disse e para acabar com a viagem deles, eu dei meu celular ao testa.
- Olha se tem alguma Thaila aí. - Ele começou a procurar e depois de uns momentos viu que realmente não tinha.
- É, não tem. - Ele disse.
- Cadê? - He-man pediu o celular e olhou também. - Não tem mesmo.
- Pronto, agora me devolvam o celular. - Pedi e He-man me deu. Logo entraram no assunto sobre a festa, dizendo o quanto gostaram. Eu afim da baixinha? Claro que não. Ri em pensamento. Ela é linda, gostei do jeito dela, mas ela não parece ser uma mulher que se leva pra cama, que fica sem compromisso algum. Se não for pra me divertir na cama, sem cobranças depois, eu não quero.
Ao chegar no hotel, conversei um pouco com Douglas e Dudu por whatsapp, eles foram convidados, mas não puderam vir. Contei um pouco como foi, entramos em outros assuntos e com isso se passou alguns minutos. Depois que larguei o celular, fui tomar um banho. Quando voltei para a cama não demorei muito a dormir, ouvindo o barulho de chuva no meu celular.
Acordei as 14:00 horas e depois das higienes matinais, desci para o restaurante do hotel e lá encontrei os viados, pois já havíamos combinado por mensagem.
- Acordei com um dor de cabeça. - Ouvi Rober reclamar, enquanto eu sentava.
- Vai beber demais de novo. - He-man disse e nós rimos.
- Pior que bebo. - Ele mesmo riu. Fizemos nossos pedidos e depois do almoço, subi e peguei minha pequena mochila, guardei o que estava espalhado e passei no quarto do Cirilo. De lá, encontramos os outros dois em frente ao elevador. Fomos no carro alugado, até o aeroporto velho de Fortaleza. Haviam fãs lá, assim como quando eu cheguei. Tirei algumas selfies de dentro da van e depois decolei para São Paulo com meus amigos. Ainda hoje tenho show por lá.
Logo que cheguei em casa, minha mãe me recebeu junto de meu pai. Minha irmã estava na casa de Bruna Paiva, sua amiga.
Enquanto conversava com eles no sofá sobre ontem e fazia carinho no puff, olhava o instagram. Me deparei com uma foto do Wesley, a Thaila estava no meio e tinha mais uma galera que eu lembro de ter visto lá. Sorri ao lembrar das insinuações dos meus amigos. Babacas. Decidi olhar seu instagram e ela parece ser bem reservada. Vi algumas fotos com seu irmão, percebi que era ele por conta das legendas. Ele é jogador do timão! Eu lembro de um dia desses ter visto uma entrevista dele após um jogo. Ela falou sobre o sonho dele, só não disse que tinha realizado. Decidi segui-lá e bastou minha atitude, para o meu instagram travar por chegar tantas notificações. Minhas fãs já faziam daquilo como o acontecimento do século. Assim que consegui entrar no instagram novamente, vi que elas comentavam na última foto da Thaila. Xingavam, afirmavam que tinhamos ficado, algumas comentavam que ela deu pra mim, que eu comi, que era mais uma. E claro, tinha a pequena parte defendendo, reclamando sobre os comentários maldosos e enfim, uma confusão sem fim. Espero que Thaila não se importe com isso.
Quando tirei os olhos do celular, percebi que meus pais não estavam mais na sala. Internet faz a gente ir a outro mundo mesmo. Decidi levantar e ir para meu quarto. Puff me acompanhou e ficou comigo na cama. Peguei meu violão e algumas ideias começaram a surgir na minha cabeça. Iniciei uma composição. Trabalhei nela por horas e fui interrompido por meu pai, lembrando do horário do show.
Quando já estava indo na direção do banheiro, ouvi minha irmã me chamar, bater na porta e em seguida entrar com seu sorriso contagiante.
- Pi, eu vou no seu show também.
- Beleza, Bubuzinha. - Sorri.
- Chegou que horas?
- Nem sei. - Ri de leve e ela revirou os olhos.
- Lerdo como sempre.
- Vai tomar seu banho e deixa de me ofender. - Falei descontraído e ela apenas soltou beijo e saiu do meu quarto.
Depois de prontos, saímos eu, Bru, meus pais e Paiva junto com Dani.
Chegamos ao local do show que já estava lotado. Parei por poucos instantes para bater foto com algumas fãs e logo em seguida entrei acompanhado de Cirilo e Rober. Minha família acabou parando também por ser muito chamada para fotos, logo em seguida seguiram comigo.
Ao chegar no camarim, encontrei Lelê e mais algumas pessoas da equipe. Cumprimentei todos, logo após Lelê disse:
- Tá uma loucura no instagram, você viu?
- Vi, vi sim. - Ri de leve. E Testa me olhou sem entender, já o restante estavam distraídos em outras conversas.
- O que cê fez? - Perguntou assim que Márcio chamou Lelê.
- Segui a Thaila. - Falei já esperando mais insinuações.
- E ainda tem a cara de pau de me dizer que não tá afim da morena.
- Não tô. Ela só é gente boa, o que tem demais eu seguir? Vai trabalhar, Testudo. - Dei um tapa em sua cabeça e ele se afastou rindo. Fui trocar de roupa e arrumar meu cabelo, logo depois jantei junto da equipe, família e os amigos que vieram. Eu gosto muito quando eles vem ao meu show.
Quando já iria começar os atendimentos, todos se despediram indo para camarote. Depois de atender impresa, fãs e convidados de contratantes. Aqueci meu corpo e minha voz, em seguida subi no palco para fazer o que mais amo. Cantar.
|| Thaila narrando ||
Três dias se passaram desde o aniversário do Wesley. Como as provas estão chegando, eu não tive mais tempo de nem ao menos ver meus amigos ou passar um tempo em redes sociais. Recebi as diárias ligações do meu pai, meu irmão e minha mãe.
Já passa do meio dia e eu estou atolada de conteúdo para estudar. Fui comprar uma marmita mesmo junto de Julieta, minha cadelinha. Aproveitei para que ela pudesse sair um pouco do apartamento. No condomínio é permitido animais de pequeno porte.
Quando voltei e abri a marmita, meu celular tocou. Pelo horário deve ser meu lindo. Confirmei quando vi seu nome na tela do celular.
- Oi, chulé. - Sorri ao atender.
- Oi, como cê tá?
- Tô bem. Vou comer agora. E você?
- Eu tô aqui no centro de treinamento, vou comer daqui a pouco também. Só queria saber se estava tudo bem com você e te perguntar um negócio.
- Tô bem e pode perguntar. - Franzi a testa.
- Cê viu a loucura que tá seu instagram?
- Não. - Ri imaginando ser alguma coisa das fãs dele.
- O tal Luan Santana te seguiu e você tá sendo mais xingada que tudo.
- Sério? - Fiquei boquiaberta no mesmo instante.
- Você acha que eu ia brincar com isso? Vocês ficaram, Thai?
- Claro que não. - Ri de sua conclusão precipitada. - Ele tava no aniversário do Wesley, nos conhecemos lá. Ele é bem legal, simpático, mas não passou disso.
- Entendi. Então tá explicado. Pra você não ter visto toda essa loucura no seu insta, é porque deve tá só estudando né? Não exagera! - Me repreendeu.
- Tenho prova daqui a quatro dias. Preciso estudar.
- Não tanto assim. Você é inteligente, não precisa se matar de tanto ler e pesquisar.
- Tá, Gu. Fala isso pro pai.
- O pai é exigente demais, cê sabe.
- Como sei... - Ri sem humor.
- Então vai ver o Vini, sai de casa.
- Eu vejo ele todos os dias na academia.
- Sem ser no horário de trabalho dele né, chulé?!
- Tá. Prometo que vou tirar um tempinho pra mim. - Sorri.
- Beleza. Promessa e promessa hein?!
- Eu sei, bobão. Te amo.
- Eu também. Não esquenta com os comentários maldosos na sua foto viu?
- Eu vejo comentários maldosos em todas as fotos. - Ri de leve. - Relaxa, eu não vou esquentar. Como você já me falou, eu nem vou ler nada.
- Ótimo. Eu tô com tanta saudade!
- Eu também.
- Depois das provas cê vem! - afirmou.
- Eu vou, mas vou passar só três dias.
- Melhor que nada. A gente pode ir visitar as instituições que a gente ajuda. - Me animei com a proposta.
- Vou amar!
- Então tá combinado. Vou comer agora. Te amo, beijo.
- Te amo também, beijão. - Desliguei com o bom humor lá em cima. Eu amo quando ele me liga! Pelo que meu irmão me falou, as fãs do Luan são mais malucas que as dele. Me xingar porque ele me seguiu? Ri sozinha. Já devem estar imaginando que nós temos algo. Deixando esses pensamentos de lado, decidi comer e logo depois passei a tarde toda estudando.
Eram cerca de 18:00 horas, quando minha mãe ligou.
- Oi, filha! Tudo bem?
- Tudo e com você?
- Estou bem. Gustavo disse que você vai vir depois das provas...
- É, eu vou. Nós vamos nas instituições.
- Ele me disse. Fui no lar dos amigos de Jesus semana passada. Vi o Jefferson. Ele perguntou por você.
- Sério? Ah, que amor! Eu preciso ver ele. Como ele tá reagindo ao tratamento?
- Tá reagindo muito bem. Tenho fé que ele vai se curar. - Minha família crê muito em Deus e minha mãe segue a risca a religião católica. Eu fresquentava muito com ela, meu irmão e meu pai. Mas com as mudanças na nossa vida, eu acabo indo aos domingos quando tenho tempo. Gustavo vai quando tem folga de treinos ou quando não tem jogos. Meu pai os acompanha sempre. São todos muito cristãos.
- Fico feliz. E ele vai ficar curado sim! - Jefferson tem câncer e eu tenho um carinho infinito por ele, desde que o conheci. Aquelas crianças que cativam.
- Mocinha, fiquei sabendo que Luan Santana te seguiu no insta.
- Nossa, como o Gu é fofoqueiro. - Neguei com a cabeça sorrindo.
- Vocês se conheceram?
- Sim, na festa do Wesley, mas não rolou nada, se é isso que você quer saber. - Minha mãe as vezes parece ser mais jovem que eu. Muitas vezes me sinto como mãe e ela como minha filha. Nos damos tão bem!
- Entendi. Ele é lindo, se fosse você pegava. É assim que vocês falam hoje em dia né? - Ri dela.
- É, mãe. E o papai? - Tentei mudar de assunto.
- Subiu com o Gustavo, parece que vão no aniversário do Mário. - Citou um de nossos vários amigos.
- Hoje é aniversário dele?
- É.
- Nossa, vou dar uma ligada pra ele daqui a pouco.
- Liga mesmo.
- Como estão meus filhos? - Mudei de assunto mais uma vez, perguntando sobre os cachorros que ficam em São Paulo com eles.
- Estão bem. Foram no petshop hoje.
- Que saudade deles... E de vocês também, é claro. - Ficamos longos minutos conversando e quando ela desligou eu decidi ir tomar banho e como prometi ao meu irmão, vou tirar essa noite pra mim.
Depois de ficar pronta, liguei para o Mário, aniversariante do dia e depois quw encerramos a ligação, liguei para Vini:
- Quem é vivo sempre liga pro amigo. - Fez graça assim que atendeu.
- Onde você tá? - Perguntei.
- Saindo da academia.
- Bora sair?
- Oi? Você me convidando pra sair perto das provas? O que fizeram com a Thaila?
- Bobão! - Gargalhei. - Gu me fez prometer que tiraria uma noite pra me distrair.
- Santo Gustavo! Então me diga, onde você quer ir?
- Eu tava pensando naquele barzinho. Comer uns salgadinhos com suco.
- Prefiro com cerveja.
- Então estamos combinados?
- Estamos. Passo na sua casa em meia hora.
- Tá, beijo. - Desliguei e fiquei brincando com Julieta enquanto meu amigo não chegava.
Exatamente meia hora depois, ele ligou dizendo que estava me esperando em frente ao condomínio.
Já no elevador aproveitei para bater uma foto, depois de uma leve editada, eu postei assim que entrei no carro de Vinícius, sem olhar nada sobre os comentários das fãs do Luan, que pelas notificações eram muitos:
" A foto clássica no elevador 😝 "
- Tudo bem? - Vini beijou meu rosto.
- Tudo e com você?
- Tudo ótimo. É sempre bom receber sua ligação pra gente sair e se ver sem ser na academia. - Ligou o carro sorrindo, me fazendo rir.
- Eu sei. Você ama me companhia.
- Convencida! - Aproveitei parar dar um sinal de vida no snap. Gravei uns três vídeos com ele e em seguida fomos comer e conversar por horas. Eu amo a companhia desse cara!
Maaaais um! O segundo! Fiquei muito feliz que vocês tenham gostado tanto! 😍😍😍 Esqueci de esclarecer, que essa história está se passando em 2015. Mas agora estão informadas! Comentários respondidos com mtoooo amor! 💁
Bjs, Jéssica. ❤
Os dois já tão afim um do outro ja ta na cara haha continuaaaa 😍💖
ResponderExcluirHahahah iiiihuuuuul! Continuei😍
ExcluirJá quero o beijo. Continuaaaa
ResponderExcluirApressada não né?!!! Continueeei! 😍
ExcluirVc tem dia certo pra postar?
ResponderExcluirNão, amor. :)
ExcluirLuan sabe nem desfaçar kkkkkkk
ResponderExcluirIiiihiiiii! Hahahahahah
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMds.. já tô amandoooooo😍😍
ResponderExcluir