- Juro pra você que não tô suportando esse filme. - falei entediado. Ela escolheu comédia para assistirmos. Não gosto de filme de comédia, muito menos de comédia nacional.
- Não é ruim. - Falou, enquanto olhamos a tv.
- Não é ruim, mas eu não vi você gargalhar pra valer nenhuma vez.
- Para de chatice, cara. - Me calei e ela continuou com seus carinhos. O sono já me disse oi desde que deitamos aqui, agora quer se apossar de mim completamente. O cafuné gostoso que Thaila faz em mim, não ajuda muito. Confesso também que, não quero resistir. Estou sendo obrigado a assistir um filme chato, estou deitado sobre o corpo quentinho dela, sentindo seus carinhos. É, eu não vou continuar consciente por muito tempo. Meus olhos pesaram e logo que os fechei ouvi a risadinha dela. Curvei os lábios e voltei a fechar meus olhos. As vozes dos atores se tornando cada vez mais distante, o sonho invadindo meus pensamentos. Apaguei.
(...)
Acordei espontaneamente, sentindo meu corpo novinho. A exaustão se foi e eu me sinto bem disposto. Ouvi uma risada contida de Thaila e então ergui minha cabeça um pouco para olhá-la. Está vidrada no celular,continua na mesma posição que estava quando eu dormir e a tv agora está desligada.
- Acordou, meu bebê-leão? - Sorri junto dela. Me aconcheguei mais ao seu corpo, colocando meu rosto na curvatura do seu pescoço, inalando seu cheirinho bom. Ouvi ela digitar algo no celular e fiquei curioso para saber com quem está conversando. - Vivi nos convidou a meia hora atrás pra jantar no apartamento do namorado dela. Uma noite de casais. Cê quer ir?
- Queria ficar só com você, mas não quero parecer um metido. - Ela riu e eu beijei seu pescoço, lembrando do que Marquinhos falou em meu aniversário. Disse que eu não gosto de dividir a companhia de Thaila. Talvez seja verdade, talvez eu seja um pouco egoísta quando se trata dela. Ah, mas todos tem mais tempo com ela do que eu. Quando posso estar junto, quero que fique comigo. Quero toda sua atenção. É, eu sou um tremendo carente as vezes.
- Vou confirmar com ela. Vai ser legal. Bru criou um grupo no whats.
- Sério? Sobre...?
- A viagem de casais. - bufei. Minha irmã fala disse o tempo todo, está tão animada que não consegue segurar a língua. - Desde o começo achei que você não ficou tão animado com essa viagem.
- Amor, a ideia foi da Bruna. Eu concordei. Ou eu vou com vocês, ou ela te arrasta e rouba o pouco tempo que temos juntos.
- Eu também nunca tenho tempo pra ela. - Defendeu a amiga. - Se você não quer ir, nós não vamos, Luan.
- Eu quero. - olhei em seus olhos. - Vai ser legal. É que enche ouvir a Bubu falando o tempo todo sobre isso.
- Hum. - Vi rastros de chateação em seu olhar.
- Que foi hein?
- Você! - disse me olhando e eu esperei que continuasse. - Eu tô achando super legal irmos viajar, sair da rotina, mas você parece que não quer se distrair comigo. Tá sendo um egoísta e indelicado.
- Eu adoro fazer tudo com você, amor. Eu estou sendo mal interpretado. - Ergueu as sobrancelhas toda marrenta. Fiquei em silêncio por um momento e decidi reconhecer. - Tá! Eu sou um egoísta quando se trata da sua companhia. É feio, mas eu sou...E... - bufei e ela me olha intrigada. - Eu quero viajar com você e meus amigos. Vai ser bom, eu sei. Não vai ficar pensando bobagens.
- Babaca. - riu de leve, negando com a cabeça.
- Para! - reclamei e ela riu mais forte.
- Só você pra me fazer ficar brava e rir logo em seguida. - sorri e beijei sua boca. Não pretendia prolongar, mas quando nossos lábios se tocaram, quando sua língua pediu passagem, já era. Só paramos quando o ar começou a nos faltar. Passamos o restante da tarde conversando, conversando e conversando. É tão bom ficar assim com ela. só nos dois, sem compromisso, sem pressa pra nada. É muito bom e eu valorizo esses momentos, pois sei que são raros. Mesmo durante os fins de semana, tenho shows e durante a semana ela tem faculdade. Mesmo quando estamos juntos durante esses dias. temos compromissos a cumprir, mais hoje não. Hoje podemos aproveitar livremente.
(...)
Dentro do elevador, abrancando-a por trás, vi ela postar uma foto que tirou pouco antes de sair, sem legenda:
- Somos dois ETs. - brincou, indo em direção ao seu carro sem soltar minha mão. As imagens dela fazendo um boquete em mim no banheiro, poucos minutos atrás, apareceram em meus pensamentos. Bendito seja quem inventou o boquete!
- Eles ficam admirados com a minha beleza, só isso. - fingi convencimento e então ela riu me olhando, enquanto destrava seu carro. Entrou e eu fiz o mesmo em seguida.
- Coloca o cinto.
- Eu sempre coloco. - estreitei os olhos e ela riu. Fomos até o apartamento do tal namorado da amiga dela, ouvindo ela cantar o tempo todo. O que me fez rir diversas vezes.
- Chegamos. - Estacionou ao lado de um grande prédio. Entramos com as mãos entrelaçadas, nossa entrada já liberada. - Você vai gostar deles. - falou ao tocar a campanhia, apenas assenti e cheirei seus cabelos.
- Vejam só se não é o casal mais lindo que conheço! Sem contar comigo e meu boy, né?! - Uma loirinha um pouco mais alto que Thaila disse animadamente. Já sei que é a tão falada Vivi. Nós rimos.
- Onde tá seu boy? - Thai perguntou.
- Na cozinha.
- Ele que tá cozinhando? - Perguntei surpreso.
- O pai dele tem uma rede de restaurantes em todo o Estado. Aí já viu né?! Filho de peixe, peixinho é. - Ri de leve, concordando.
- Pelo menos comida boa tá garantida. - Falei bem humorado.
- Companhias boas também. Você é mais alto do que e imaginei, mas ao lado da Thaila todos ficam gigantes. - Entramos.
- Nossa, falou a jogadora de vôlei, altíssima! - Meu projeto de gente, ironizou. Gargalhei e lhe beijei rapidamente.
- Ela é linda assim. - Falei e sua amiga soltou corações imaginários no ar com as mãos. Rimos novamente. Nossa, chegamos agorinha e eu já estou me divertindo. O astral de Vivi é realmente alto.
- Deixa eu fazer as formais apresentações. - Minha namorada disse e então um cara alto apareceu com um pano de prato no ombro.
- Oi! - disse e abraçou minha namorada, apertando minha mão em seguida. Thaila nos apresentou e então, sentamos na sala. As paredes são brancas, mas os móveis são pretos. O sofá é um enorme L de couro preto.
- O que o nosso cozinheiro vai preparar? - Thaila perguntou, enquanto eu mantenho a mão pousada em sua perna, acariciando de levinho.
- Comida típica daqui. - Soltou uma pista.
- Ele quer fazer surpresinha. - Vivi disse, o beijando carinhosamente. - Vocês são ainda mais lindos juntos pessoalmente. - A amiga da minha namorada, sorriu toda boba. Sorri.
- Eu sou o que faltava na vida dela. - Pousei minha cabeça sobre a de Thaila que riu, cutucando minhas costelas.
- É um bobo! - Vivi riu junto de seu namorado.
- Vou pegar um vinho pra nós, enquanto o jantar não fica pronto. - O namorado de Vivi, levantou-se e então logo desapareceu.
- Você vai ficar até terça mesmo? - Vivi falou diretamente comigo.
- É, na quarta eu vou embora pela manhã.
- Você deveria vir pra gente passear! - Thaila me olhou segurando o sorriso. Ela sabe que quando estamos juntos, a única coisa que eu quero é nós dois. Sozinhos.
- Claro, quando eu tiver um tempo venho sim. Nós vamos viajar pra Natal, deveriam ter te convidado.
- Eu comentei com ela, não vai conseguir ir. - Thaila logo se defendeu.
- É, eu tenho que ajudar minha mãe em uma coisas.
- Então a gente marca algo depois. - Sorri e Thaila cheirou meu pescoço, beijando em seguida. Logo o namorado de Vivi voltou.
- É dos bons hein?! - Me olhou e eu assenti sorrindo. Distribuiu as taças e então nos serviu. Logo experimentei. É realmente bom.
- Você bebe vinho? - perguntei baixinho, enquanto Vivi conversa algo com seu namorado.
- Não, é a primeira vez. Acho que ele esqueceu que não bebo. Não quero parecer mal educada. É até bom. - disse após provar mais uma vez.
- Amiga, o Mathi ficou todo chateado. - Vivi disse e eu me segurei para não bufar. Thaila riu.
- O que foi?
- Ele ficou reclamando porque não poderia participar, desabafando, se lamentando, porque não tem namorado.
- Ele que ferra tudo com todos sempre. - Thaila disse ainda com um sorriso no rosto. Logo o namorado de Vivi me envolveu em uma conversa, acabou sentando ao meu lado e posso ouvir uma música baixinha desde que ele voltou. Péricles. Sim, é ele que está cantando. Fiquei alheio a conversa das garotas, mas sempre sentindo a mão de Thaila em meu ombro, orelha e pescoço, me acariciando. Eu também não largo sua perna, hora seguro, hora acaricio com a mão toda, hora somente com a pontinha dos dedos.
Durante o jantar, o namorado de Vivi e eu, fotos metralhados o tempo todo. Thaila contando meus defeitos e Vivi os de seu namorado, que inclusive é um baita cozinheiro. Thaila falou sobre a minha mania de roer as unhas, falou da minha demora pra me arrumar, disse também o quão dorminhoco eu sou, falou sobre a minha péssima noção para combinar roupas, enfim, realmente me entregou. Tentei me defender, porém, não tinha como competir com as duas. O namorado de Vivi não ficou atrás, até os gazes do coitado entraram no assunto. Gargalhei tanto, que senti meu maxilar doer.
Depois de um tempo bem agradável ao lado do casal, nos despedimos dos dois. Eu os adorei! Thaila ficou um alegrinha com o vinho. Não está bêbada, mas bem alegrinha.
- Quero que você dirija.
- Por quê? - Perguntei, enquanto caminhamos até seu carro.
- Poderia dizer que é porque eu bebi mais que você, mas a verdade verdadeira é que eu adoro ver você dirigindo, ou concentrado em alguma coisa. É excitante. - Me olhou corando um pouquinho. Ela é tão linda! Toda linda! Fico tentado a enchê-la de beijos e não para nunca mais.
OIIIIIIIIIII lindas! Sei que vocês já me ameaçaram de morte em pensamento hahahhaha. Mas eu tenho como explicar. A falta de tempo juntou com um gripe. ( A única coisa que me pega sempre) hahahaha. Não queria demorar a postar, não gosto de demorar. Eu já fui leitora de fanfic e sei que é chatão ter que ficar esperando, esperando e esperando. Infelizmente o dia só tem 24hrs e eu não sou boa em dividir meu tempo. Tô fazendo o possível! Acreditem, eu fico bastante chateada por atrasar tanto. Enfim, espero que compreendam e apesar da gripe, eu consegui terminar o capítulo hojeee! Não sei se ficou tãooo bom quanto eu gostaria, na verdade eu nem revisei como ficou, acabei de acabar e já tô postando. Obrigaaadaa a cada comentário, vou responder os deste capítulo, combinado? Não quero mais adiar o capítulo de hoje. Gostarammm? Luanzim egoísta simmm e assumiu mesmo! Noite agradável, dia agradável. Tenho tantaaas surpresas! A história tá longe de acabar. Não tenho ideia de quantos capítulos terá. Tá cansativa? Estão gostando? Podem comentar tudinho que vocês pensammm. Adoro quando interagem comigo. E sorry pelo textão.
Bjs, Jéssica.
Sou leitora nova e estou amando, eu poderia passar o resto da minha vida lendo essa fanfic. Kkkkk
ResponderExcluirMolierrrr, fico morta com esse comentários amorzinhosss!
ExcluirTão ótima , mais pensa naquela ideia a dois capítulos atrás que te falei viu pensa com carinho 😂😂😂 contínua
ResponderExcluirNão esqueci não, miga. Confia na Jé aquiiii haha Continueeei
ExcluirTa tudo maravilhoso, perfeito. Lindo demais esses dois juntos. Já quero é sue tenham filhos e se casem. Pq esses dois são muito perfeitos. Adoro esses momentos deles. Quero esa viagem dos casais, niver da thay. Acho que Thay depois desse vinho, vai transar até o dia amanhecer hahahahaha
ResponderExcluirNão quero que se separem nunca. Esses dois fofos! Espero que tenha mais caps o mais rápido possível.
Acho que tu acertou sobre a Thay e o vinho e transar... hahahaha Fico feliz que esteja gostando, lindaaa!
ExcluirEu olhava em cada 5 e 5 minutos para ver se você tinha postado ....
ResponderExcluirAmei o capitulo como sempre , melhor Fic Do mundo ❤️
Mas agora quero ver treta na historia,
Bjs ❤️
Que amoooorrr! Af Maria! Muito obrigadaaa! Agora tu quer ver o negócio pegar fogo né?! Já até anotei aqui. haha Bjssss
ExcluirVivi é tão engraçada. Ainda bem que o Luan se sentiu bem Com todos . esse meu casal é tão amorzinho que não quro que acabe nunca . E tenham filhos e filhos e sejam felizes sempre. Mesmo na hora da raiva e do ciumes kkk
ResponderExcluirQuer que o amor supere tudoooo né?! hahaha
ExcluirQue capítulo agradável! ♥. Eu te entendo rs, e pode ficar tranquila pq não estamos com pressa pra Fanfic acabar, só estou um pouco com pressa pra terem um baby logo ♥♥. E não a Fanfic não está cansativa.
ResponderExcluirFico bemmm feliz pela compreensão e a paixão pela história. Todas querendo o babyyyyy! Queira Deus! hahahaha
Excluir