domingo, 16 de julho de 2017

" Eu nunca " Cap 157

O dia do churrasco chegou. Logo cedo cheguei em São Paulo e foi uma puta sorte o aniversário de Gustavo cair em um sábado. Vim com o coração partido. Como se não bastasse minha vida já estar um caos, acordei dois dias atrás com Julieta grunhido alto de dor. No meio da madrugada, a levei para uma consulta no veterinário e ela está internada desde então. Sedaram ela, tentam descobrir a causa, mas ainda não se sabe muita coisa. Na verdade, a única certeza é que se trata de algo que está afetando o estômago dela. Hoje a minha tensão triplicou. Penso em Julieta, penso na possibilidade de ver Luan... Ainda não consigo lidar muito bem com o que aconteceu durante a gravação do DVD de Wesley. Foi o mico do ano, o desastre do século. Nem gosto de lembrar. Bati na porta do quarto de minha mãe.

- Oi? - Falou.

- Sou eu. - Entrei. - Tá pronta? Alguns dos meninos já chegaram. -  Eu omiti boa parte do que aconteceu na gravação do DVD. Apenas falei que exagerei na bebida, porém ela não me repreendeu. Disse que é normal. Todo jovem tem sua primeira bebedeira.

- Tô pronta sim. - sorriu. - E você? Tá tensa assim por que? - Desviei meu olhar do seu.

- Você sabe, mãe.

- Ele não vai vir. - me garantiu.

- Como você pode ter tanta certeza? - A olhei duvidosa.

- Ele deve ter vergonha na cara. - Deu de ombros.

- Tá, mas se ele vier... Se. Ele.Vier. Por favor, não o trate mal.

- Vou tratar com educação, mas não espere simpatia.

- Tá bom. - Entrei em seu closet e vi a enorme porta de vidro que dá uma visão da lateral da casa. - Aqui é lindo.

- É. Meu lugar preferido da casa. - Disse ainda do quarto. Peguei meu celular e bati uma selfie.

- A luz é ótima! - Falei animada.

- Sim, agora vamos. Você veio me apressar e ta aí, fazendo um álbum. - Gargalhei.

- Sua faladeira! - Voltei ao quarto e então nos direcionamos a saída. Nem precisei editar, a luz realmente ajudou:
 " Quando a luz só contribui 😍 " 

Coloquei São Paulo na localização. Ao chegarmos na parte de trás da casa, onde fica a piscina e o imenso espaço verde, eu ouvi a risada de Luan.

- Ele veio. - Falei logo que o vi de pé, rindo de algo com Gustavo. Rober, He-man, Wellington juntos. Não, não posso estar vivendo isso.

|| Luan narrando ||
Cheguei na casa de Gustavo junto com meus companheiros e Maria abriu a porta pra nós. Vi vários carros estacionados na frente da casa. Ela foi simpática, em nenhum momento foi desagradável. Nos levou até a parte de trás da casa. Gustavo veio até nós, o parabenizei e ele engatou uma conversa conosco após oferecer bebida. Eu neguei por enquanto, mas meus amigos aceitaram. Ficamos colocando o papo em dia e algumas pessoas que estiveram no carnaval com a gente, me cumprimentaram educadamente. Vi Vinícius de longe com sua namorada e seu Humberto. Os dois me fuzilando com o olhar. Que se foda! Eu precisava vir e ver ela. Depois da gravação de Wesley eu não tive mais notícia alguma. Pensei em ligar para seu pai, afinal, ele mesmo disse que eu poderia ligar. Mas achei melhor não. Me sentiria mais sujo e mentiroso.

- Bora sentar aqui. - Gustavo nos chamou e fomos até um sofazinho braço, mas sem a parte para apoiar as costas. Na verdade é um banquinho confortável e está repleto deles. Quando sentei vi Thaila conversando algo com sua mãe, paradas. Rober fez alguma graça com Gustavo e todos riram. Eu entrei em transe. Ela tá tão linda! Seu rostinho de menininha está com semblante preocupado. Creio que ela já me viu.

- Luan... - Gustavo iria falar algo, mas desistiu quando acompanhou meu olhar. - Ah. - riu de leve, entendendo minha falta de atenção no que eles disseram. As duas finalmente começaram a andar em direção de todos. Toca pagode, mas não é nada tão alto. O céu está nublado, tornando o clima muito agradável. - Ela tá bem desconfortável com isso, então eu peço tua contribuição pra que isso não piore. - Pediu e eu assenti ainda olhando pra ela.

- Tira os olhos, cara! - He-man me deu um tapa na cabeça e eu o olhei feio.

- Daqui a pouco todo mundo vai perceber. - Rober observou e eu suspirei.

- Não quero fazer com que ela se sinta mal. - deixei claro.

- Você ainda é de quatro por ela né?! - Praticamente afirmou e eu ri de leve, olhando-a novamente. Suas pernas são tão lindas! A saia branca com sua cropped está deixando-a divinamente linda. Olhei Gustavo, mordendo os lábios, incerto do que devo falar. Ele riu e meus amigos o acompanharam. Ótimo, ainda sou motivo de risada. Sorri e não foi preciso falar nada, eles sabem exatamente a resposta. Ela se afastou de sua mãe e foi para junto de um grupo de amigos. Só homens. Meu lado ciumento aflorou.

- Gustaboi agora é seleção, moleque! - Rober disse e eu voltei a atenção a eles.

- Fiquei feliz demais, cara.

- Você vai se sair bem. - Garanti.

- Talento tem! - He-man disse.

- Só perde pra mim nas embaixadinhas. - Cirilo disse e nós rimos.

- Como é que é? - Gustavo o olhou duvidoso.

- Arruma uma bola e cê vai ver.

- Agora, negão! - Ele levantou-se decidido e caminhou, entrando em casa.

- Vai passar vergonha! - He-man riu.

- Ô se vai! - concordei e meus olhares se encontraram os os dela. Desviou imediatamente. Que saudade desse corpinho. Não transei com ninguém desde que terminamos. Dois meses sem dar uma. Minha mão tem me ajudado, porém evito ao máximo. Fico irritado por ter que recorrer a ela. As amigas de Thaila chegaram fazendo festa, chamando a atenção de todos. Fernanda está de mãos dadas com um cara. Franzi a testa. Ela tá namorando!

- Salvei as gatas e esse mané! - Diego gritou, comunicando a todos e eu sorri. As amigas de minha ex não demoraram a me ver. Acenaram com a mão e sorrisos pequenos. Todos me odeia. A mãe de Thaila nem ao menos olhou em minha cara. Não poderia esperar uma grande recepção. Eu vim aqui com a maior cara de pau. Nem sabia que eu era tão cara de madeira assim. Mas necessitava ver ela, conversar. Porém, parece que vai ser meio impossível. Já tem bastante gente, aposto que ainda chegará mais. Uns começaram a dançar, cantar, outros bebem, conversam e eu faço parte dos que permanecem sentados.

- Foi difícil, mas achei. Maria e sua faxinas... Esconde tudo. - Gustavo riu se aproximando.

- Olha os caras! - Diego se deu conta de nós e se aproximou também. Olhei Thaila rapidamente de novo e vi ela falando com as amigas, sorrindo. Eita que sorriso! Logo os meninos começaram a tentar fazer embaixadinhas, o que causou muitas risadas e chamou a atenção de algumas pessoas. Não me atrevi a participar, apenas ri dos erros, principalmente, dos meus amigos.

- Quem quiser comer, pode se servir. - A mãe de Thaila gritou, quando Maria trouxe mais uma travessa e colocou sobre a cumprida, baixa e estreita mesa. Repleta de comidas! Algumas pessoas foram até a mesa e então eu ouvi o grito de Thaila. Olhei em sua direção e vi um cara com ela em seu ombro. Na verdade seus quadris estavam no ombro dele, deixando sua bunda bem a vista de todos. Ela brigava e ria, tentando evitar de pagar calcinha. Tampava o fim da saia, enquanto ele rodava com ela. Nunca vi esse cara. Com certeza é um de seus muitos amigos.

- Para! Seu idiota, para! - ela pediu, se divertindo. Meu coração doeu um pouco por saber que outro homem está causando essa diversão. Teria que ser eu. Sempre eu. Meu ciúmes também não ficou atrás. Decidi levantar e pegar uma bebida. Eu não posso fazer nada! Caralho!

O tempo foi passando e algumas pessoas sentavam comigo, conversavam um pouco e em seguida iriam dar atenção a outras pessoas. Gustavo também foi dando atenção a todos. Meus amigos se misturaram facilmente com todos. Mulheres foram chegando, mas a grande maioria eram homens. Fiquei só sentado mesmo, observando, rindo das coisas engraçadas, de olho em Thaila, conversando com quem parava pra falar comigo. Os olhares dela se encontrando com os meus de vez em quando.

- Bora comer? - He-man chamou.

- Bora, eu tô com fome. - Rober disse.

- Vamos. - Falei e então levantamos. Thaila sentou-se próxima ao seu pai e Diego acabou de deixar um prato com um pouco de comida pra ela. Em outros tempos, eu estaria me mordendo de ciúmes, mas agora não. Hoje eu percebo que eles realmente são como irmãos. E esses mimos um com o outro é comum.

- E ai? - Cirilo me olhou, enquanto colocamos.

- E ai o que? - O olhei.

- Você aqui, a Thaila aqui e a família dela aqui.

- Ah, de boa. Tô de boa com isso. - Respondi. Na verdade eu tô maluco pra falar com ela, mas fora isso nada me incomoda. Sou um cara de pau extremo.

- Ela falou com a gente. - Rober comentou.

- Eu vi. - afirmei. Realmente isso aconteceu quando eles se distanciaram um pouco de mim.

- Caralho! Vocês não combinam separados. Que merda! - He-man disse e eu ri de seu jeito um pouco revoltado.

- Agarra essa mulher e diz: você é minha, porra! - Rober brincou e nós rimos. Ah se ele soubesse que minha vontade vai além disso...

- Babaca. - Disse, apenas. Um grupo de pessoas se aproximaram para também se servirem e então encerramos o papo. Comemos tranquilamente, enquanto todos claramente se divertem, se sentem bem. Risos e conversas se misturam, o ambiente torna tudo mais agradável. Essa parte da casa é realmente bonita. Eu ficaria aqui dias e dias sem problema algum.

- Por quê você quis vir mesmo? - Rober questionou.

- Eu? - Fingi não entender.

- É. - riu de leve.

- Queria ver ela. - Confessei e a olhei. Está com seu irmão e uma grande rodinha, conversam animadamente sobre algo.

- Ah, safado! Sabia! - ele disse bem humorado.

- Olha só, ela postou a pouco tempo. - He-man disse, me mostrando uma foto de Julieta:
 " Mamãe tá morrendo de saudade! " 

Sorri. Ela ama essa cadela num grau...

- Ei, seu bois! Venham cá. - Gustavo chamou e logo parte da rodinha de aproximou da piscina. Meus amigos e eu nos levantamos, deixamos os pratos já vazios na pontinha da mesa e seguimos para junto deles. Meu coração começou a acelerar. Thaila está junto. Suas amigas também. Diego e mais uns cinco caras. Conheço uns, outros não.

- Manda. - Cirilo disse assim que chegamos perto. Olhei Thaila e ela me olhou. Desta vez sustentamos o olhar por mais tempo. Não falei com ela, afinal, seu irmão me pediu para evitar que ele se sentisse mais desconfortável. A filha da mãe tá sabendo disfarçar direitinho que não está afetada com minha presença. Mas eu sei que ainda me ama. Seus olhos dizem tudo! Ela me olha cheia de desejo e amor. É uma mistura que me deixa louco!

- As meninas propuseram uma brincadeira. - Gustavo explicou sorrindo.

- Deixa eu explicar. - Fernanda disse e o cara que com certeza é seu namorado, a abraçou por trás. - ´Tá rolando muito entre as gringas. Se chama: eu nunca. - Passei a mão em meus cabelos e olhei Thaila, que agora é abraçada de lado por Diego. Voltei minha atenção a explicação. - Tipo, eu falo: eu nunca nadei pelada. Se vocês já tiverem feito isso, bebem uma dose das bebidinhas que o Vini vai trazer, caso o contrário, não bebem. Deu pra entender? - Vinícius chegou junto com Deisy e os dois segurando dois litros cada.

- Massa. - Testa esfregou uma mão na outra, sorrindo sapeca. Ri de leve.

- Cê gosta né?! - Alice o olhou e ele riu, indo para o lado dela e passando o braço em volta da sua cintura. lhe abraçando de lado, amigavelmente. Ela ainda é um pouquinho mais alta que ele.

- Várias verdades vão rolar! - Deisy disse.

- Tô animada. - Luíza deu uns pulinhos.

- Cada um tem direito a uma pergunta e quando quiserem, nós paramos. - Fernanda deu de ombros.

- Beleza, bora começar. - Falei e percebi Thaila me olhar, abraçando Diego totalmente em seguida. Ficando com o rosto contra o peito dele. Meu lado possessivo reclamou um pouco. Só um pouco. É o Diego, caramba! Não preciso me sentir assim.

- Sou santo demais, não vou beber quase nada. - Diego brincou e nós rimos.

- Bora sentar no chão. - Vinícius falou e então fizemos uma rodinha. O restante que não está participando, continuam se divertindo de outras maneiras. Seu Humberto e Ângela estão bem distantes, ainda bem. Não faço ideia do que vai rolar durante essa brincadeira. Um dos caras começou a distribuir os copinhos e logo foram preenchidos.

- Podemos começar? - Um dos caras que passou o carnaval com a gente perguntou. Olhei Thaila que está quase de frente pra mim.

- Podemos! - Fernanda disse.

- Isso não vai prestar... - He-man disse somente para eu ouvir.

- Cara, essa brincadeira vai revelar tantos pobres... - Gustavo disse bem humorado.

- Tô tranquilo por fora, mas por dentro tá tudo tremendo. - Diego fez graça e todos gargalharam.

- Quem começa? - Thaila perguntou e olhou para mim rapidamente. Essa troca de olhares... Segure o sorriso.

- Se você quiser fazer a primeira, amiga. Fique a vontade. - Fernanda disse e Thaila olhou todos, segurando o sorriso.

- Não sei o que falar! - Sorriu e eu sorri junto, encantado demais com seu jeito de menina. Adoro essa espontaneidade. Ela sempre é ela. Não interessa o que vão achar. Eu, particularmente, acho lindo.

- Pensa, Thai. - Um dos meninos falou. Ela ficou em silêncio por um momento.

- Bora, pô! - Rober fez pressão, sorrindo.

- Calma, caramba. - Devolveu o sorriso e eu suspirei completamente apaixonado. Dá vontade de levar pra casa e cuidar. Dá vontade de apertar e só soltar quando ela reclamar. Ela não entendia porque eu gostava tanto de apertá-la, mas não tem como resistir a uma coisinha tão gostosa dessa! -Já sei! - mordeu o lábio inferior, animada. - Eu nunca fiquei com mais de uma pessoa na mesma noite. - Olhou para cada um sorrindo.

- Ah, caramba! Que pergunta é essa? - Gustavo disse, já bebendo. Eu ri e bebi sem dizer nada.

- Quem nunca? - Diego disse e bebeu em seguida. Vi Fernanda bebendo, seu namorando bebendo, todos os caras bebendo.

- Eu nunca. - Thaila deu de ombros. É uma princesinha mesmo!

- Eu também não. - Alice disse. De todas as suas amigas ela é a que mais parece com a Thai. O jeito, o modo de se comportar. Somente as duas não beberam.

- Vai em ordem. Pode falar Diego. - Fernanda orientou.

- Beleza... - Sorriu maliciosamente. - Eu nunca transei com mais de uma mulher ao mesmo tempo. - A grande maioria riu e eu ri também. Thaila me olhou com expectativa. Acho que nunca comentamos sobre isso.

- Bebe logo, Gustavo! - O namorado de Fernanda disse, após beber.

- Com quantas? - Fernanda olhou o namorado, claramente incomodada.

- Isso não faz parte da brincadeira. - Ele disse, olhando a boca da namorada.

- Bora, Luan! - Meu ex cunhado cobrou.

- Eu nunca fiz isso. - Brinquei.

- Vai se foder! - Diego riu.

- Bebe logo, caramba! - Testa disse após beber. Eu ainda segurando o sorriso bebi e olhei a reação de Thaila. Seu semblante sério mostra seu incomodo.

- Cê já fez com quantas? - Um dos caras me perguntou. A grande maioria do homens bebeu.

- Bora pra próxima! - Tentei me sair, ainda sorrindo.

- Fala, ué. Eu foram 3 e já aconteceu com 4 também. - Diego confessou.

- Di! - Thaila o olhou boquiaberta e o repreendendo ao mesmo tempo. Ele riu, dando de ombros.

- Eu já fiz com cinco. - Gustavo fez uma careta.

- Eu também. Cinco mulheres foi o máximo. - Confessei.

- Gustavo! Vocês... - Thaila se mostrou revoltada. Ela me olhou com a testa bem franzida.

- Diz você também, pô! - Gu olhou o namorada de Fernanda.

- Qual é, filho da puta! Vai me complicar! - Ele riu.

- Vamos seguir. Eu também não quero saber com quantas Vinícius andou trepando por aí. - Deisy disse. Seu namorado riu e eu olhei na direção de Thaila. Está com um bico enorme nos lábios. Ah, quer saber? Tô adorando essa brincadeira!










OIIIIIIIIIII lindas! Já vou começar falando que recebi muita pressão da Alyssandra Dantas. Confesso que iria ver série, mas ela mandou várias mensagens e eu finalizeeei o capítulo! Também sou filha de Deus. Quem não fica viciada né?! Não vou prolongar muito, porque eu já quero saber o que vai acontecer no próximo episódio hahahaha. Gostarammmm????? Luan foi cara de pau e apareceu na festa simmmm! Gustavo recebeu bem, mas os pais de Thaila não o cumprimentaram. Os olhares.... Essa brincadeira... Vocês nem imaginam o que vai rolar nessa brincadeira! hahahaha Se quiserem, podem colocar situações de " eu nunca ", posso colocar algumas no próximoooo!
A internet não está me ajudando, tentei responder os comentários, cheguei a começar, mas a pag no cap anterior, simplesmente não carrega. ( faz uns 10 min que tô tentando) Mas obrigada por cada comentário. Mais paciência tá? O casal vai voltar e eu sei que essa parte da história é sempre mais chatinha, porém todas tem e muitas leitoras pediram " treta" Atendo pedidooos, lindas! Segurem a barra haha
PS: Já são 11:19 da manhã, eu fiquei de meia noite até uma hora da manhã esperando meu notebook colaborar. Ele travou e só voltou hoje. Sou mto boazinha e já tô postando pra vocês!
Bjs, Jéssica.

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma dica pra brincadeira eu nunca ...
    Alguém podia falar " eu nunca menti pra uma pessoa que amo muito , sendo que essa mentira era pro bem dessa pessoa " kkkkkk ia ser bafonicoooooooo contínua logooo

    ResponderExcluir
  3. HAHUSHAHAHUS to adorando isso reaaaaal!!!! gosto muito dessa parte separados pq sempre tem provocações e ciúmes hahusha continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos umaaaa! hahahaha Tu vai AMAR O próximo então...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tinha um grupo no whats, mas estou sem celular faz uns meses. Contato comigo agora é só pelo facebook e instagram, se quiser me fala que te passo!

      Excluir
  5. Uma dica: Eu nunca trai a Thaila!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Podia tanto sair "eu nunca trai a minha ex" 😂😚😉

    ResponderExcluir
  7. Essa brincadeira podia rolar uma parte da verdade sei lá algo que fizesse a Thaila ficar curiosa sobre o assunto porque o Luan se afastou dela 🤷🏾‍♀️😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os planos não são esses agora... hahaha Sei que vc quer a volta do casal. Quero saber se contenta por enquanto com o que aconteceu no próximo capítulo! haha

      Excluir
  8. Mana, só vai e continua ...
    Sabe aquela minha promessa de ler só após eles voltarem? Pois é , nunca funcionou , continuo refém do mesmo jeito...
    Continua pelo amor do senhor Jesus Cristo, não vou dá sugestão , só faça o que tu faz de melhor , escrever ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei a mesma coisa pra mim msm, n consegui kkkkkkk

      Excluir
    2. Bia! Sua linda e sumida! Ainda bem que vocês não conseguirammmmm! hahahaha

      Excluir
  9. Posta mais estou muito ansiosa pro próximo capítulo. Ta demorando demais pra postar. A partir do momento que a escritora decide fazer. Tem que se comprometer com a leitoras. Ficamos aqui toda hora vendo se ja postou. É chato. Tenha mais foco !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, eu sou comprometida com vocês e muito! Eu sei que é chato ficar esperando e eu não preciso de mais foco, acredite. Leio bastante para sempre estar melhorando pra vocês, estou sempre pensando em coisas legais pra história, pra vocês. Sempre que posto um capítulo, eu já começo a escrever outro por Comprometimento com vocês. Hoje, mais uma vez, terminei de escrever quase uma da manhã, por vocês. Não venha dizer que eu não me comprometo e que não tenho foco o suficiente, por favor.

      Excluir
  10. Pfv, n deixa ela descobrir a vdd só dq 2 anos, podia fzr tipo assim, ela ouvir uma conversa do pai com Luan e descobrir a verdade, n vou aguentar eles separados por 2 anos n kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Scrrr Luan amei você indo pra festa ,seu Humberto é um ridículo tinha que se sentir culpado por tudo e contar a verdade logo AFF ou a Thai escultar uma conversa dele falando ,ou o Luan contar pra alguém aaaa por favor Jee minha linda não faz isso com o nosso coração quero meu casal de volta logooo !! babado essa brincadeira de eu nunca amei kkkk bem que podia rolar outra recaída do nosso casal pelo menos kkk😍😍 continuaaa minha linda ,se não posso ter sérios p'roblemas do coração de verdade kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaha tu e esse teu coração.... Aguenta firmmmmeee!

      Excluir
  12. Volteeei kkkkk podia ter "eu nunca trai" e o luan não beber kkkkkk

    ResponderExcluir