- Oi,Vini! - Falei ao atender.
- Cadê você? - Quase gritou, animado. Ouvi risadas.
- Cê já tá aí?
- Tô! Tu tá perdendo nossa farra no camarim do Wesley. Não tem muita gente ainda.
- Ao julgar pelo horário, eu imagino que não. - Rimos.
- A Sabrina Sato tá aqui. Uma gostosa. - Sussurrou e em seguida riu. - Amor! - Está falando com outra pessoa agora. É Deisy. - Ei, vem cá. - Riu novamente. - Ela tá toda ciumenta por causa disso. - Me explicou e eu ri. Esses dois...
- Eu tô chegando, amigo.
- Certo, pernuda. Ele ainda não chegou. - Sussurrou novamente a última frase e eu senti um alívio imediato. Quero chegar antes dele. Quero estar mais confortável quando tiver que encará-lo.
- Obrigada por avisar. - Ri fraco. - Beijo!
- Outro no olho direito. - Ri dele e desliguei. Caminhei até a sala e encontrei Julieta fazendo sua melhor carinha de carente. Ela sempre faz isso quando eu estou de saída.
- Mamãe volta logo, Juju. Cuide da casa e fique quietinha! - Sorri e soltei beijo, enquanto ela me olha atentamente. Saí e então fui até a casa de Mathias. Combinei de passar na casa dele. Cumprimentei sua mãe que abriu a porta pra mim e quando entre vi além de meu amigo, seu pai, sua irmã que já é casada e seu sobrinho. Depois de Mathias reclamar de minha demora, eu o convenci a tirar uma foto minha na parede da sala mesmo e sua família riu ao ouvir os resmungados dele.
- Bora, bora! - Falou após três tentativas.
- Chato. - O olhei entediada. - Tchau, gente! - Acenei para sua família e eles me responderam educadamente. Logo que entrei dentro do carro, postei uma das fotos sem editar:
" #wsemcasa 👊 "
- Tu quer mesmo mostrar pro Luan o que ele perdeu né?! - Mathias disse e eu o olhei, vi seus olhos percorrendo meu corpo. Ri.
- Amigo, estou apenas usando o presente que ganhei da Gringa. Foi presente de aniversário. - Lhe dei meu sorriso mais inocente. Ele negou com a cabeça e eu dei partida no carro.
- Mulher quando quer ser demônia...
- Sou um anjo. Sempre. - O olhei rapidamente sorrindo e ele sorriu também.
- A verdade é que ele merece ter quase um infarto quando te ver toda gata assim. - Ri alto. Sim, ele merece. Eu estou bonita. Sei que estou. - Vivi vai encontrar a gente com aquele homem dela?
- É. - Falei olhando para frente.
- Quero pegar uma mulher hoje. Gostosa. Quero comer uma hoje. - Gargalhei. Fico surpreendida como meus amigos me veem. Pensam que sou um homem.
- Hoje não quer homem? - O olhei rapidamente e vi ele fazer careta, olhando o celular.
- Mulher hoje. - Enfatizou e então ficamos em silêncio. Liguei o som de meu carro. Mathias e eu trocamos poucas palavras até chegar na casa de Wesley e Thyane. Vimos uma estrutura toda montada e algumas pessoas. Passamos despercebidos pela maioria, cumprimentei alguns pessoas conhecidas, mas tudo bem rapidamente. Estou tentando a todo momento acalmar meu coração. Luan já deve ser seguido em frente, comido meio mundo e pouco se fodendo pra mim. É da vida de solteiro que ele gosta. Seguimos até o camarim de meu amigo e antes de entrar, vi o de Luan ao lado do de Wesley. Suspirei e Mathias me olhou segurando o sorriso. Bati na porta e abri em seguida. Vi toda a atenção em torno de nós.
- Oi! - Sorri ao ver Vini, Deisy, Wesley, as mulheres de Matheus e Kauan, Thyane, Gominho e Sabrina Sato.
- Frescurenta! Vem cá. - Wesley já abriu os braços e caminhei até ele.
- Esse dvd vai ser um sucesso. Tá tudo muito lindo. Você é merecedor de tudo isso! Parabéns, amigo. - Falei somente para ele ouvir.
- Obrigado! - Me olhou sorrindo e desfazendo o abraço. - E ai, Mathias! - Logo eles deram um toque de mãos e se abraçaram. Comecei a cumprimentar todos educadamente, deixei Vini por último. Ele me abraçou e tirou meus pés do chão. Ri alto, enquanto as conversas continuam e ouço Odete acabar de entrar, reclamando de algo.
- Quer matar o homem! - Vinícius falou ao me colocar de volta no chão. Se refere ao Luan.
- Eu? Não. - Franzi a testa, fingindo seriedade.
- Tu não vale nada, cara! - Lhe dei um tapa no ombro, enquanto nós dois sorrimos.
- Flor, vem comer aqui. - Thy me chamou e então eu me aproximei das carnes que o personal de Wesley acabou de trazer. O cheiro está uma delicia! As mulheres de Matheus Kauan, me acompanharam e eu aproveitei para conversar um pouco com as três. A todo momento pessoas entravam e em todas as vezes meu coração quase parava ao pensar que pudesse ser ele. Cumprimentei os conhecidos amigos e outros famosos eu nunca havia conhecido pessoalmente, mas me cumprimentaram educadamente. Entra e sai de gente. O tempo passando e as conversas rendendo.
- Thaila! Vivi chegou. - Mathias disse, ao lado de Vini e Deisy.
- Vai lá buscar ela. - O olhei. Ele assentiu e Odete o acompanhou. Ela tem um quedinha por ele e assume isso, mas nunca rolou nada.
- Amiga, vem aqui. - Deisy me chamou.
- Vou aqui gente. - Falei para as meninas e então me aproximei de Deisy.
- Tu pode tirar uma foto minha? Vinícius não serve nem pra isso! - O olhou entediada.
- Tu quer me magoar? - Se fez de ofendido e ela fez uma estalo na boca, impaciente. Ri deles. Ela me entregou seu celular e então começou a tentar as poses. A porta se abriu novamente e então eu ouvi a voz dele. Ai, meu Deus!
- Oi! Tudo bem? - Ouvi ele cumprimentar alguém. Arregalei os olhos para Vinícius. Ainda bem que estou de costas para o cafajeste que ainda é dono do meu coração.
- Disfarça. - Deisy disse com um sorriso no rosto. - Continua fingindo que tanto faz. - Disse entre dentes, fazendo pose e eu registrando. Ouvi a risadinha dele. Ai, meu coração! Minhas pernas estão trêmulas e a ponta dos meus dedos já estão frias.
- Hugo Gloss! - Ouvi uma pessoa falar, após a porta abrir mais uma vez. Droga. Mais gente pra presenciar esse momento.
- Ele tá se aproximando. - Vini disse disfarçadamente.
- Vem, vamos fingir que estamos analisando minhas fotos. - Deisy ficou ao meu lado.
- Vou passar mal. - Falei, me sentindo uma adolescente de 13 anos. A voz dele foi ficando mais próxima e eu não me atrevi a olhar para trás. Continuamos conversando qualquer bobagem sobre as fotos, até que senti uma mão em minhas costas.
- Oi, Thaila. - O olhei. Havia esquecido da nossa diferença de altura. Nossa, tá lindo demais.
- Oi. - Ele se inclinou um pouco e beijou meu rosto. Não atendeu o pedido que eu fiz da última vez que nos encontramos. Pedi pra ele não falar comigo e ele veio mesmo assim.
- Tudo bem? - Me olhou fixamente nos olhos. É perturbador ver ele me olhar como antes. Cheio de amor.
- Tudo ótimo. - O olhei séria. Tenho vontade de lhe encher de tapas e beijar sua boca até desmaiar. Como pode? É tão confuso. Meu coração e minha razão entram em guerra.
- Que bom. - Sorriu verdadeiramente e olhou minha boca. - E a faculdade? - Voltou a olhar em meus olhos e tirou a mão de minhas costas.
- Vai muito bem. - Ergui as sobrancelhas e ele ficou me olhando por um momento, parecendo em transe.
- Você tá linda.
- Obrigada! - Olhou minha boca novamente. Porra.
- E ai, Vinícius. - Apertou a mão de meu amigo e eles deram o típico abraço de homem.
- Beleza? - Os dois tão amigáveis. Não sei qual o mais falso. Luan nunca gostou de Vini e meu amigo depois que soube da traição, não vê Luan com os mesmos olhos.
- Beleza! - Olhou Deisy em seguida. - Oi! - Beijou seu rosto. Que cheiroso! Seu cabelo está um pouquinho maior e sua pele continua tão branquinha. Ele continua parecendo um boneco. Um boneco gostoso pra cassete!
- Luan, deuso! - Hugo Gloss chamou sua atenção.
- E ai, Hugo! - O olhou sorrindo e então os dois se cumprimentaram com um abraço. Só preciso que o Luan se afaste. Caramba, eles vão ficar aqui conosco? Na mesma rodinha?
- Você a cada dia mais gato né?! - Luan riu, todo lindo. Senti um tapinha em minha mão. Olhei Vini e vi ele me repreender. Droga. Eu não vou conseguir disfarçar por muito tempo. Esse cara me traiu e eu continuo de quatro por ele. Que nojo de mim. Que nojo dele. Bufei ao perceber a oscilação de meus sentimentos.
- Tá tudo bem? Veio fazer a cobertura do DVD? - Luan puxou papo, sem se afastar. Ele tá abusando da minha boa vontade. Não era nem pra ter falado comigo, mas como está repleto de famosos, eu o tratei bem. Caso contrário, eu teria continuado sem olhar pra ele. Foda-se a educação. Nem ouvi o que Hugo Gloss respondeu. Eu cheguei a encontrá-lo cerca de duas vezes nos shows de Luan.
- E você?! - Olhou meu corpo, arregalando os olhos de um jeito exagerado. Vi Luan olhar meu corpo também. Até parece que não deu uma boa olhada enquanto eu estava de costas...
- Oi! - Sorri.
- Gostosa não é a palavra mais certa, né gente?! - Olhou meus amigos e eles riram junto comigo. Mesmo olhando Hugo, eu consegui perceber Luan me olhando. Estou ficando constrangida. Ele continua ao meu lado e Hugo está ao lado dele. Deisy e Vini estão de frente pra mim, formando quase uma rodinha. As conversas continuam rolando no camarim, se misturando. - Mana, você veio pra pisotear as pessoas né?! Thyane também não nos poupou com aquele vestido vermelho. - Continuei sorrindo e ele olhou Luan que continua a me olhar descaradamente. - O que você achou, Luan? - Perguntou com um sorriso sapeca. Hugo poderia ter evitado essa pergunta. Ele sabe que terminamos. Todos sabem.
- É linda, cara. Ela sabe que é linda e abusa disso. - O olhei e vi ele colocar as mãos no bolso, tirando os olhos de mim para olhar as três pessoas que estão conosco. Sorrindo voltou a me olhar, inclinando um pouco a cabeça. Fiquei sem graça e neguei com a cabeça, enquanto Hugo solta uma risada de quem está percebendo tudo. Luan não faz questão de disfarçar. Que vontade de esganá-lo.
- Ei, quero fotos com vocês! Luan e Hugo! - Ouvi Gominho gritar e então Hugo segurou a mão de Luan.
- Vamos lá né?! - Hugo disse sorrindo eles se afastaram. Respirei fundo, finalmente relaxando e o frio na barriga aliviando.
- Que porra foi essa? - Vini me olhou com os olhos um pouco arregalados. - Ele ainda é arriado por ti. - Ri de sua conclusão.
- Você tá maluco. - Neguei com a cabeça e passei a mão por meus cabelos. Estou nervosa. Estou claramente nervosa.
- Pensei que ele fosse te comer aqui. - Deisy disse sem filtro algum.
- O cara tá sentindo saudade. É um filho da mãe, sem caráter, mas tá sentindo saudade.
- Gente, não me venham com esse papo. O que ele quer é transar com todas as mulheres que puder, então por favor, menos. - franzi a testa e logo ouvi a voz de Mathias. Desta vez nem ouvi a porta abrir. Olhei para trás e vi Luan sendo tietado por algumas pessoas e Vivi entrando de mãos dadas com seu namorado e Mathias ao lado.
- A gente se perdeu. - Ele disse me olhando e rindo. Neguei com a cabeça sorrindo. Minha amiga cumprimentou Wesley e Thyane, o restante foi apenas com um aceno educado. Não acenou para Luan, pois ele nem se deu conta de que ela entrou. Está de costas pra mim agora.
- Não acredito que perdi o reencontro! - Vivi disse ao chegar perto suficiente para ninguém escutar.
- Ele quer um flashback. - Vini falou, passando o braço em volta dos ombros de Deisy.
- O que? Ele pediu pra vocês conversarem? - Mathias disse.
- Não. - Suspirei ao ter que lidar com um assunto desagradável. - O Vini que tá ficando maluco. - Resmunguei. Vivi olhou meu amigo querendo saber mais. - Chega, gente! Já deu esse assunto. - Falei gentilmente, antes que eles voltassem a falar sobre as intenções de Luan. Odete me chamou para uma selfie e então eu me afastei da galera. Eles vão comentar horrores agora que não estou por perto. Quero mostrar naturalidade por estar no mesmo lugar que Luan, mas acho que pouco a pouco estou falhando. As pessoas foram me envolvendo em outras conversas e os meus olhares e de Luan se encontravam com bastante frequência. Praguejei mentalmente, todas as vezes que isso aconteceu. Aos poucos foram as pessoas foram saindo. Está bem perto de começar a gravação. Luan também saiu e não falou mais comigo, o que me fez agradecer aos céus e também reclamar internamente sua falta de atenção. Maldita oscilação de sentimentos! Pelo que parece, essa gravação vai ser mais longa do que eu imaginava.
OIIIIIIII lindas! Por esse evento nenhuma de vocês esperavam né?! Hahaha Não esperavam, mas acho que gostaram... Ficaram frente a frente novamente e mesmo depois de um tempo o clima continua o mesmo. Thaila não esqueceu Luan e os amigos acham que Luan não esqueceu a Thaila... " A gente não se fala mais por um mês
Você vai ver que o tempo não muda nada, nada
Nada, nada "
- É. - Falei olhando para frente.
- Quero pegar uma mulher hoje. Gostosa. Quero comer uma hoje. - Gargalhei. Fico surpreendida como meus amigos me veem. Pensam que sou um homem.
- Hoje não quer homem? - O olhei rapidamente e vi ele fazer careta, olhando o celular.
- Mulher hoje. - Enfatizou e então ficamos em silêncio. Liguei o som de meu carro. Mathias e eu trocamos poucas palavras até chegar na casa de Wesley e Thyane. Vimos uma estrutura toda montada e algumas pessoas. Passamos despercebidos pela maioria, cumprimentei alguns pessoas conhecidas, mas tudo bem rapidamente. Estou tentando a todo momento acalmar meu coração. Luan já deve ser seguido em frente, comido meio mundo e pouco se fodendo pra mim. É da vida de solteiro que ele gosta. Seguimos até o camarim de meu amigo e antes de entrar, vi o de Luan ao lado do de Wesley. Suspirei e Mathias me olhou segurando o sorriso. Bati na porta e abri em seguida. Vi toda a atenção em torno de nós.
- Oi! - Sorri ao ver Vini, Deisy, Wesley, as mulheres de Matheus e Kauan, Thyane, Gominho e Sabrina Sato.
- Frescurenta! Vem cá. - Wesley já abriu os braços e caminhei até ele.
- Esse dvd vai ser um sucesso. Tá tudo muito lindo. Você é merecedor de tudo isso! Parabéns, amigo. - Falei somente para ele ouvir.
- Obrigado! - Me olhou sorrindo e desfazendo o abraço. - E ai, Mathias! - Logo eles deram um toque de mãos e se abraçaram. Comecei a cumprimentar todos educadamente, deixei Vini por último. Ele me abraçou e tirou meus pés do chão. Ri alto, enquanto as conversas continuam e ouço Odete acabar de entrar, reclamando de algo.
- Quer matar o homem! - Vinícius falou ao me colocar de volta no chão. Se refere ao Luan.
- Eu? Não. - Franzi a testa, fingindo seriedade.
- Tu não vale nada, cara! - Lhe dei um tapa no ombro, enquanto nós dois sorrimos.
- Flor, vem comer aqui. - Thy me chamou e então eu me aproximei das carnes que o personal de Wesley acabou de trazer. O cheiro está uma delicia! As mulheres de Matheus Kauan, me acompanharam e eu aproveitei para conversar um pouco com as três. A todo momento pessoas entravam e em todas as vezes meu coração quase parava ao pensar que pudesse ser ele. Cumprimentei os conhecidos amigos e outros famosos eu nunca havia conhecido pessoalmente, mas me cumprimentaram educadamente. Entra e sai de gente. O tempo passando e as conversas rendendo.
- Thaila! Vivi chegou. - Mathias disse, ao lado de Vini e Deisy.
- Vai lá buscar ela. - O olhei. Ele assentiu e Odete o acompanhou. Ela tem um quedinha por ele e assume isso, mas nunca rolou nada.
- Amiga, vem aqui. - Deisy me chamou.
- Vou aqui gente. - Falei para as meninas e então me aproximei de Deisy.
- Tu pode tirar uma foto minha? Vinícius não serve nem pra isso! - O olhou entediada.
- Tu quer me magoar? - Se fez de ofendido e ela fez uma estalo na boca, impaciente. Ri deles. Ela me entregou seu celular e então começou a tentar as poses. A porta se abriu novamente e então eu ouvi a voz dele. Ai, meu Deus!
- Oi! Tudo bem? - Ouvi ele cumprimentar alguém. Arregalei os olhos para Vinícius. Ainda bem que estou de costas para o cafajeste que ainda é dono do meu coração.
- Disfarça. - Deisy disse com um sorriso no rosto. - Continua fingindo que tanto faz. - Disse entre dentes, fazendo pose e eu registrando. Ouvi a risadinha dele. Ai, meu coração! Minhas pernas estão trêmulas e a ponta dos meus dedos já estão frias.
- Hugo Gloss! - Ouvi uma pessoa falar, após a porta abrir mais uma vez. Droga. Mais gente pra presenciar esse momento.
- Ele tá se aproximando. - Vini disse disfarçadamente.
- Vem, vamos fingir que estamos analisando minhas fotos. - Deisy ficou ao meu lado.
- Vou passar mal. - Falei, me sentindo uma adolescente de 13 anos. A voz dele foi ficando mais próxima e eu não me atrevi a olhar para trás. Continuamos conversando qualquer bobagem sobre as fotos, até que senti uma mão em minhas costas.
- Oi, Thaila. - O olhei. Havia esquecido da nossa diferença de altura. Nossa, tá lindo demais.
- Oi. - Ele se inclinou um pouco e beijou meu rosto. Não atendeu o pedido que eu fiz da última vez que nos encontramos. Pedi pra ele não falar comigo e ele veio mesmo assim.
- Tudo bem? - Me olhou fixamente nos olhos. É perturbador ver ele me olhar como antes. Cheio de amor.
- Tudo ótimo. - O olhei séria. Tenho vontade de lhe encher de tapas e beijar sua boca até desmaiar. Como pode? É tão confuso. Meu coração e minha razão entram em guerra.
- Que bom. - Sorriu verdadeiramente e olhou minha boca. - E a faculdade? - Voltou a olhar em meus olhos e tirou a mão de minhas costas.
- Vai muito bem. - Ergui as sobrancelhas e ele ficou me olhando por um momento, parecendo em transe.
- Você tá linda.
- Obrigada! - Olhou minha boca novamente. Porra.
- E ai, Vinícius. - Apertou a mão de meu amigo e eles deram o típico abraço de homem.
- Beleza? - Os dois tão amigáveis. Não sei qual o mais falso. Luan nunca gostou de Vini e meu amigo depois que soube da traição, não vê Luan com os mesmos olhos.
- Beleza! - Olhou Deisy em seguida. - Oi! - Beijou seu rosto. Que cheiroso! Seu cabelo está um pouquinho maior e sua pele continua tão branquinha. Ele continua parecendo um boneco. Um boneco gostoso pra cassete!
- Luan, deuso! - Hugo Gloss chamou sua atenção.
- E ai, Hugo! - O olhou sorrindo e então os dois se cumprimentaram com um abraço. Só preciso que o Luan se afaste. Caramba, eles vão ficar aqui conosco? Na mesma rodinha?
- Você a cada dia mais gato né?! - Luan riu, todo lindo. Senti um tapinha em minha mão. Olhei Vini e vi ele me repreender. Droga. Eu não vou conseguir disfarçar por muito tempo. Esse cara me traiu e eu continuo de quatro por ele. Que nojo de mim. Que nojo dele. Bufei ao perceber a oscilação de meus sentimentos.
- Tá tudo bem? Veio fazer a cobertura do DVD? - Luan puxou papo, sem se afastar. Ele tá abusando da minha boa vontade. Não era nem pra ter falado comigo, mas como está repleto de famosos, eu o tratei bem. Caso contrário, eu teria continuado sem olhar pra ele. Foda-se a educação. Nem ouvi o que Hugo Gloss respondeu. Eu cheguei a encontrá-lo cerca de duas vezes nos shows de Luan.
- E você?! - Olhou meu corpo, arregalando os olhos de um jeito exagerado. Vi Luan olhar meu corpo também. Até parece que não deu uma boa olhada enquanto eu estava de costas...
- Oi! - Sorri.
- Gostosa não é a palavra mais certa, né gente?! - Olhou meus amigos e eles riram junto comigo. Mesmo olhando Hugo, eu consegui perceber Luan me olhando. Estou ficando constrangida. Ele continua ao meu lado e Hugo está ao lado dele. Deisy e Vini estão de frente pra mim, formando quase uma rodinha. As conversas continuam rolando no camarim, se misturando. - Mana, você veio pra pisotear as pessoas né?! Thyane também não nos poupou com aquele vestido vermelho. - Continuei sorrindo e ele olhou Luan que continua a me olhar descaradamente. - O que você achou, Luan? - Perguntou com um sorriso sapeca. Hugo poderia ter evitado essa pergunta. Ele sabe que terminamos. Todos sabem.
- É linda, cara. Ela sabe que é linda e abusa disso. - O olhei e vi ele colocar as mãos no bolso, tirando os olhos de mim para olhar as três pessoas que estão conosco. Sorrindo voltou a me olhar, inclinando um pouco a cabeça. Fiquei sem graça e neguei com a cabeça, enquanto Hugo solta uma risada de quem está percebendo tudo. Luan não faz questão de disfarçar. Que vontade de esganá-lo.
- Ei, quero fotos com vocês! Luan e Hugo! - Ouvi Gominho gritar e então Hugo segurou a mão de Luan.
- Vamos lá né?! - Hugo disse sorrindo eles se afastaram. Respirei fundo, finalmente relaxando e o frio na barriga aliviando.
- Que porra foi essa? - Vini me olhou com os olhos um pouco arregalados. - Ele ainda é arriado por ti. - Ri de sua conclusão.
- Você tá maluco. - Neguei com a cabeça e passei a mão por meus cabelos. Estou nervosa. Estou claramente nervosa.
- Pensei que ele fosse te comer aqui. - Deisy disse sem filtro algum.
- O cara tá sentindo saudade. É um filho da mãe, sem caráter, mas tá sentindo saudade.
- Gente, não me venham com esse papo. O que ele quer é transar com todas as mulheres que puder, então por favor, menos. - franzi a testa e logo ouvi a voz de Mathias. Desta vez nem ouvi a porta abrir. Olhei para trás e vi Luan sendo tietado por algumas pessoas e Vivi entrando de mãos dadas com seu namorado e Mathias ao lado.
- A gente se perdeu. - Ele disse me olhando e rindo. Neguei com a cabeça sorrindo. Minha amiga cumprimentou Wesley e Thyane, o restante foi apenas com um aceno educado. Não acenou para Luan, pois ele nem se deu conta de que ela entrou. Está de costas pra mim agora.
- Não acredito que perdi o reencontro! - Vivi disse ao chegar perto suficiente para ninguém escutar.
- Ele quer um flashback. - Vini falou, passando o braço em volta dos ombros de Deisy.
- O que? Ele pediu pra vocês conversarem? - Mathias disse.
- Não. - Suspirei ao ter que lidar com um assunto desagradável. - O Vini que tá ficando maluco. - Resmunguei. Vivi olhou meu amigo querendo saber mais. - Chega, gente! Já deu esse assunto. - Falei gentilmente, antes que eles voltassem a falar sobre as intenções de Luan. Odete me chamou para uma selfie e então eu me afastei da galera. Eles vão comentar horrores agora que não estou por perto. Quero mostrar naturalidade por estar no mesmo lugar que Luan, mas acho que pouco a pouco estou falhando. As pessoas foram me envolvendo em outras conversas e os meus olhares e de Luan se encontravam com bastante frequência. Praguejei mentalmente, todas as vezes que isso aconteceu. Aos poucos foram as pessoas foram saindo. Está bem perto de começar a gravação. Luan também saiu e não falou mais comigo, o que me fez agradecer aos céus e também reclamar internamente sua falta de atenção. Maldita oscilação de sentimentos! Pelo que parece, essa gravação vai ser mais longa do que eu imaginava.
OIIIIIIII lindas! Por esse evento nenhuma de vocês esperavam né?! Hahaha Não esperavam, mas acho que gostaram... Ficaram frente a frente novamente e mesmo depois de um tempo o clima continua o mesmo. Thaila não esqueceu Luan e os amigos acham que Luan não esqueceu a Thaila... " A gente não se fala mais por um mês
Você vai ver que o tempo não muda nada, nada
Nada, nada "
Essa letra hein moresss?! hahaha Continuo no próximoooo! O que acham que pode acontecer?
Comentários respondidooos!
Bjs, Jéssica.
Bem que esse evento podia acabar numa recaída dos dois só acho 😍😍😍😍😍😍 POOOOR FAVOOOR
ResponderExcluirSó acho que posso ter concordado contigo... hahaha
ExcluirRECAIDAAAAAAA!!! E HOJE MESMO SEPARADOS SINTO QUE SEU CORPO AINDA É MEU 🎶🎶🎶 melhor música que define eles hahahahahaha
ResponderExcluir... E vem as recaídasssss... hahahaha
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDepois desse reencontro merecem uma recaída ! É tao bonitinho o jeito que um olha pelo outro. Luan toma logo uma atitude
ResponderExcluirAcho que ele tomou...
ExcluirÉ tem que ter recaída continua
ResponderExcluirPois vai ler o próximooo!
ExcluirQue aconteça uma recaída, por favor 😍😍 #Recaida 😊😊
ResponderExcluirTu lendo o próxima, vai ver que sou até boazinha! haha
ExcluirQueremos recaída continua
ResponderExcluirNem percebi,juro! hahaha
ExcluirTô Achando que Thaila vai ficar com alguém e Luan vai sofrer
ResponderExcluirSeráaaa???? Deixa de ser treteiraaa!
ExcluirEU VOU DESMAIAR
ResponderExcluirDesmaie não, se não vai perder!
ExcluirEu tô é morta Brasil!!! Ri muito desse capítulo. Luan è Foda mesmo kkkkkkkk, Ameeeeiii. Thaila também tá doidinha pra rolar um flashback. MENINAS QUE QUEREM UM FLASHBACK NESSA GRAVAÇÃO ME ADICIONEM! Haha'
ResponderExcluirHahahahahaha Adorou mesmo heinnn?!
ExcluirQueremos uma estaca zero nessa gravação ein
ResponderExcluirQuerem muitobastanteee hahahha
ExcluirDiz que vai rolar uma recaída, amém!continuaaa #volteiacomentar
ResponderExcluirSumidonaaaa! Amémmmmm!
Excluir