Chegamos em Goiânia depois de um voo tranquilo, ao descermos começou a gritaria das fãs e eu sorri, elas o amam muito! De mãos dadas comigo, Luan caminhou e quando chegou próximo a elas, nos separamos. Continuei andando, com Rober a minha frente e He-man, Arleide, logo atrás, ele parou para atendê-las junto com Wellington, como sempre. Uma grade as separa dele. Tentei descobrir porque o almoço será especial, mas só tentei, não consegui. Ele me enrolou o tempo todo, me roubando beijos enquanto eu falava, isso rendeu risadas até que comecei a ficar brava e então ele com todo seu jeito carinhoso, conseguiu desfazer minha cara amarrada.
- Nossa, eu ainda preciso dormir. - Arleide disse.
- Duas. - sorri, sentindo meu corpo implorar por descanso. Seguimos até a van e hoje já tem um motorista esperando, não será Wellington. Entrei seguida por todos e Rober ficou para falar com o motorista. - Não vai ser o Wellington que vai dirigir hoje? - perguntei, sem conter a curiosidade.
- Não, as vezes o Luan pede motorista. - He-man respondeu.
- Entendi. - sentei na fileira ao lado da que Arleide sentou.
- Thaila, eu comprei esse corretivo, ele é maravilhoso. - disse depois de fuçar sua bolsa e me mostrou. - Cê já conhece?
- Não. - falei.
- Vem cá, senta aqui. - Começamos a falar sobre maquiagens até que pelo cheiro soube que Luan entrou. O olhei e ele sorriu franzindo a testa.
- Quê? - perguntei.
- Cê sentou com a Lelê? - falou e sentou na fileira que eu estava antes.
- Vai lá, vai. Ele quer ficar só no cheirinho. - Arleide brincou e ele sorriu, assim como eu. Sentei ao seu lado e beijei sua bochecha.
- Porque o almoço vai ser especial? - perguntei novamente sorrindo.
- Já me perguntou isso mil vezes.
- Então me diz, eu sou curiosa. - falei com o maior jeito do mundo, tentando convencê-lo. Segurou meu queixo e enfiou sua língua em minha boca. De novo me beijando pra me calar! Que beijo bom. Correspondi, acariciando sua perna, enquanto ele segura as laterais do meu rosto, encerrou com uma mordidinha em meus lábios. - Tá, não vou mais perguntar. - falei ainda sobre o efeito do seu beijo e ele sorriu.
- Boi, tudo certo viu?! - Rober disse e Luan assentiu. Franzi a testa e antes que eu pudesse pensar algo, eles iniciaram uma conversa, me incluindo e fomos conversando sobre He-man, ele está tentando algo com uma mulher complicada, o deixa confuso e logo eles começaram a pedir minha ajuda e de Arleide, para decifrar os sinais e atitudes dela. Nós rendeu boas risadas até o hotel. Mais fãs esperando Luan. Mais atendimento. O esperei no quarto, deitei na cama depois de tirar os tênis, ficando apenas com as meias. Falei com meu irmão e Vinícius, até que Luan entrou com o sorriso lindo que só ele tem.
- Já deitou ursinha?! - falou bem humorado. - Tá um calorzão aqui.
- É, tá mesmo.
- Vamos dormir um pouco, eu tô morrendo de sono.
- Tudo bem. Porque nós viemos pra cá tão cedo? - ele deitou-se junto comigo, depois de ficar descalço.
- Por conta do almoço e depois do almoço tenho uma entrevista aqui no hotel pra Eliana.
- Entendi. - acariciei seu rosto e ele fechou os olhos. Beijei o canto da sua boca e minha mão seguiu para seus cabelos, os acariciando. Sua mão em volta da minha cintura, me juntou ainda mais ao seu corpo, colocou seu rosto na curvatura do meu pescoço e então sentindo seu calor maravilhoso, eu não demorei a dormir.
(...)
- Thaila, acorda. - ouvi a voz do Luan bem distante, quero acreditar que é só um sonho. - Thaila. - chamou de novo, merda! Resmunguei algo que nem mesmo eu compreendo. - Amor, acorda. - Acariciou minha perna, não é sonho. Com uma dificuldade enorme eu abri os olhos e vi ele me olhando. - Temos um almoço pra ir. - sorri, sentindo a ansiedade me tomar.
- Que roupa eu uso?
- O que você se sentir bem, uai. Tá calor, é bom usar uma roupinha mais fresca.
- Tem razão.
- Toma banho comigo?
- Tomo. - lhei dei um beijinho e então ele me levou nos braços até o banheiro, mas eu acabei batendo o cotovelo na porta, antes de entrar e isso nos rendeu risadas, claro, depois de eu reclamar um pouco. Doeu. Não demoramos no banheiro, foi agradável, sua companhia sempre é, suas conversas sempre são. Saímos e eu peguei meu creme dentel e escova de dentes, voltei ao banheiro e escovei meus dentes, enquanto ouço ele falar baixinho no celular. Luan está muito misterioso. Quando saí do banheiro, só ouvi ele se despedindo com um " falou, cara. " É com homem, mas eu não faço ideia de quem seja.
- Tudo bem? - perguntei ao ver seu sorriso bobo.
- Tudo, só não acostumei com sua beleza, cê é linda. - Sorri toda apaixonada e sem dizer nada decidi minha roupa, vesti a calcinha que ele pediu ontem, a rosa e, também o sutiã que faz conjunto. - Opa, meu pedido foi atendido. - disse sapeca, já vestido com uma calça preta e uma camiseta sem mangas branca. Dei uma voltinha sorrindo e ele se aproximou me agarrando ao seu corpo, soltei uma risada e ele me olha sorrindo.
- Nós temos o tal almoço especial. - falei, sabendo o que ele tá querendo, o que ele está pensando.
- Porque cê faz isso hein?! - Disse olhando minha boca e meus seios que ficaram bem expostos no sutiã tomara-que-caia.
- O que? - ri de leve.
- Me provocando. - suas mãos desceram da minha cintura para minha bunda e apertou.
- Me solta. - falei sabendo que ele não precisa se esforçar muito para me deixar com vontade dele.
- Me beija. - atendi seu pedido, ficando na ponta dos pés, sua língua tomando minha boca com posse, habilidade. Senti sua mão afastando minha calcinha do meu traseiro e em seguida começou a acariciá-lo, eu já estou sentindo a excitação tão conhecida começar. Só a presença dele me afeta, piora tudo com seu toque e seu beijo de tirar o fôlego. Senti ele tentar alcançar meu sexo com a mesma mão que acariciou meu traseiro, o beijo cada vez mais profundo, sua virilidade natural no fim da minha barriga, não, não vou me segurar. Ao sentir sua caricia em minha entrada, eu encerrei o beijo e segurei seu pulso, tirando sua mão de lá, olhamos um para o outro e seu olhar está repleto de tesão, contenho um gemido por conta do que vejo. Ele é muito gostoso!
- Temos um almoço especial. - falei, necessitando de vento. Que calor infernal! Olhei sua boca vermelhinha por conta do nosso beijo e mordi meus lábios.
- Ai, ai, Thaila. - fechou os olhos e eu sorrio me abanando com a mão, me afastando ainda mais dele. Peguei o primeiro vestido que vi, tenho que me vestir logo. Sei que ele se sente tentado e eu não fico atrás, quando mais roupa, menos perigo de perdemos esse almoço especial, misterioso, que eu estou ansiosa pra ir.
Já no estacionamento, vi Luan ir até um carro.
- Amor, que carro é esse? - ri confusa.
- Aluguei.
- Mas... Quando?... Como? - continuei confusa e ele destravou o carro.
- Aluguei, amor. Agora vamos. - abriu a porta do carro.
- Não, espera, antes eu quero uma foto ali. - apontei para a parte descoberta do estacionamento.
- Sério? - me olhou entendiado.
- Sério, a última vez que postei foi quando vim te ver, fim de semana passado. - Ele se rendeu ao meu pedido e ficou falando bobagens, me fazendo rir.
- Não tem nada de espontânea nessa foto. - falou mais uma de suas gracinhas após bater mais uma e eu ri, lhe mostrando meu dedo do meio.
- Chega, palhaço. - peguei meu celular e fui em direção ao carro.
- Nem um obrigado?
- Você só ficou falando bobagem. - rebati e entramos, pude ver seu sorriso.
- Cê fica linda de qualquer jeito.
- Que clichê. - o olhei rindo de leve.
- Insensível. - disse ligando o carro e em seguida saímos do estacionamento, por conta dos vidros serem bem escuros, passamos despercebidos por suas fãs, que fazem plantão.
- Vamos a um restaurante? - perguntei, editando uma única foto que prestou, a última que ele bateu.
- Deixa de ser curiosa. - falou prestando atenção ao trânsito.
- Cê sabe onde tá indo? Não estamos em São Paulo. - ri de leve o olhando, fica tão sexy dirigindo. Concentrado, sério.
- Claro que sei. - Me calei e postei a foto:
" Dia de solzãooo "
Liguei o som do carro e fui olhando as ruas até chegarmos em frente a um restaurante, parece ser grande. Tem uma parte em cima também.
- Chegamos. - ele disse sorrindo, está tão alegrinho.
- Fim do mistério! - coloquei as mãos para cima e ele riu. Saímos do carro e ele entrelaçou nossas mãos, entramos e logo fomos recebidos pelo recepcionista.
- Boa tarde. - sorriu simpático.
- Boa tarde. - Luan e eu respondemos juntos.
- Eu fiz uma reserva pra dois. - Dois? Só nós dois? Ah, que fofinho! O cara olhou numa espécie de livro.
- Sim, Luan Santana está aqui. Você pode se direcionar ao segundo andar, lá o Rubens receberá vocês.
- Obrigado. - meu namorado agradeceu.
- Tenham uma boa refeição.
- Obrigada e bom trabalho. - desta vez eu que falei. Subimos como o funcionário nos indicou e eu ainda estou boba com meu namorado. Vi um espaço onde as paredes são vidros e outro espaço maior. Entramos no menor, onde as paredes são de vidro.
- Oi, você é o Rubens? - Luan falou, ao toparmos com um cara com roupa social.
- Sim, em que posso ajudar?
- Eu fiz uma reserva pra dois.
- Ah claro, só um minuto. - Não há ninguém nesse espaço, o que é estranho por ser horário de almoço. O cara se afastou e Luan beijou minha mão afetuosamente. Logo vimos Rubens voltar.
- Tudo certo, pode escolher qualquer mesa. - piscou o olho pro Luan sendo simpático e também como que seja um código que só eles sabem. É, estou por fora do que tá rolando.
- Obrigado. - Luan agradeceu e logo nos direcionamos a uma no fim do espaço, próxima a uma das paredes de vidro.
- Porque ele piscou pra você, Luan? - perguntei sem conter minha curiosidade e então a luz foi reduzida, deixando o ambiente mais intimo, uma luz vermelha se ascendeu no teto deixando tudo mais romântico. Sorri sem acreditar. Ele não reservou só uma mesa, ele reservou o espaço todo para nós dois!
Ahhhhh que fofinho esse Luan! Almoço românticoooo, que amor esses dois né? E que fogo também, não podem se tocar hahahaha Continuo no próximooo! Estão gostando??? Quero saber, hein?!
OBRIGADAAAAA POR TODOS OS COMENTÁRIOS, adoro ler cada um delessss! Vamos continuar escrevendo juntas! Afinal, as ideias de vocês ajudam também.
Bjs, Jéssica.
Bem que esse almoço poderia terminar num hot bem massa 😂😂😂 Luan tbm poderia dá um anel de compromisso seria legal ... Continua
ResponderExcluirAdorei,concordo com você!
ExcluirLeiaaaa, espero que goste!
ExcluirLuan cada vez mais apaixonado
ResponderExcluirTão lindo né?!
ExcluirLuan está muito apaixonado. Quem diria né nom?! São muito fofos, lindos, affs! Amor pra mais de metro!😍😍😍
ResponderExcluirÉ amoooor demaisssss, Bre!
ExcluirQue fofo.. aí eu não guento não 😍 todo apaixonado.. continuaaa
ResponderExcluirMoliiiier, arruma um desses pra mim! hahaha
ExcluirAgora só me responde uma coisa , como nao se apaixonar por esse homem ?
ResponderExcluirComooooo? Eu também ainda não sei!
ExcluirAaaaah que romântico! ♥♥ continua amora.
ResponderExcluirContinuei, meu amor!
ExcluirAAAAAAAA Para tudo que capítulo mais maravilhoso foi esse , cada dia vocêde supera mais e mais amor parabénsss😍😍 AAAAAAAA que lindos , meu casal😍😍 que amor não tô sabendo lidar .aaaa e esse almoço o que sera que vai acontecer , Luan cada dia mais apaixonado 😍😍 é um príncipe mesmo ❤❤que desse almoço se estenda pra mais um dos seus hots lacradores e maravilhosos amorkk Amooo🙈🙈😂😍Aaaa continuaaaa por favorrr , antes que eu infarte do coração sempre 😂😂😂😍❤❤
ResponderExcluirObrigadaaa, meu amor! Luan é prissspe com ela, muito prispe. Continueeei, linda!
ExcluirPodia rolar anel de compromisso aí , pra dar mas um up nos capítulos maravilhoso que tá tendo 😍❤
ResponderExcluirDe certa forma atendi o pedido de vocês, só que de uma maneira mais criativa. Espero que gostei, amor!
Excluir