sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

" Mini álbum" Cap 90

- Ai, meu amor! - falei totalmente derretida ao perceber o porque do mistério.

- Gostou? - perguntou todo atencioso como sempre.

- Claro que gostei! - levantei e sentei ao seu lado, antes estávamos um em frente ao outro. Segurei seu rosto e o enchi de beijos. Ele soltou sua risada gostosa e eu percebo os olhares de algumas pessoas que estão no outro espaço sobre nós. As benditas paredes de vidro, mas pouco me importa, meu coração está explodindo de amor e felicidade.

- Era surpresa e você querendo estragar o tempo todo. - me olhou divertido e eu continuei com meu rosto próximo ao seu.

- Ah, eu sou curiosa! Não fazia ideia do que era, muito menos que séria nós dois, muito menos ainda que séria um almoço romântico. - voltei a sentar normalmente e segurei sua mão em cima da mesa. - Você consegue me deixar sem palavras.

- Eu só queria fazer algo diferente, passar todos os fins de semana dentro de hotel não é tão legal. - fez careta e eu ri. Que bobo!

- Com você eu ficaria bem até no lixão. - falei sinceramente e ele riu. - É sério. - fale rindo de leve, contagiada por seu som.

- Boba.

- Você que é. - segurei o sorriso, eu quero enchê-lo de beijos sem parar.

- Vamos pedir algo?

- Claro. - pousei minha cabeça em seu ombro e ficamos olhando juntos as opção de comida, tem cada prato gostoso! Ficamos indecisos, mas por fim conseguimos nos decidir e Luan levantou o braço, só então percebi que tem dois garçons fora do espaço, bem na entrada, atentos a qualquer pedido nosso. Um deles se aproximou e então Luan pediu o que decidimos, ele anotou tudo em um bloquinho pequeno e em seguida se afastou sem deixar de sorrir. Que lugar agradável! Que homem lindo eu tenho ao meu lado, não digo apenas de beleza exterior, porque a interior é maior ainda!
Enquanto a comida não chega, ficamos conversando sobre como ele conseguiu organizar tudo, teve a ajuda do Roberval e disse também que já jantou aqui outras vezes que fez show na cidade, presenciou casais no mesmo espaço que estamos e achou muito bonito, mas como para nós um jantar séria mais complicado por conta do seu show mais tarde, ele decidiu por um almoço. Reservou o espaço todo para nós, para termos mais privacidade e não sermos atrapalhados por ninguém. Só consigo olhar boba pra ele o tempo todo, sem tirar o sorriso idiota do rosto. Céus, eu estou muito apaixonada! Só de pensar na grandeza do que sinto por ele, sinto o coração doer. Logo percebi que os vidros impedem qualquer som, vejo pessoas conversando no outro espaço, mas não posso ouvi-las. Só ele, só sua voz, sua linda voz.
A comida chegou e então comemos elogiando o quanto está gostoso, de lamber os beiços, como diz a mãe de Vinícius.

- Eu já tô pensando na sobremesa. - disse bem humorado e eu, sorri.

- Sorte sua que o he-man tá longe.

- Amor, não vamos lembrar daquele carrasco. - fez careta e eu ri, ele logo riu também e me deu um beijinho rápido. Voltamos a comer e eu estou achando a comida realmente gostosa! - Olha aqui. - Luan disse quando eu já comi quase tudo.

- Quê? - o olhei sem entender e ele está com um sorriso divertido no rosto.

- Sujou com o molho aqui. - aproximou seu rosto do meu e beijou o canto da minha boca, limpando o sujo. Sorri com sua forma carinhosa de agir.

- Eu tô comendo com tanta vontade, nem lembrei de guardanapo. - confessei e ele riu.

- Eu percebi. - Logo que terminamos de comer, pedimos uma sobremesa, mais uma vez ficamos em uma dúvida terrível! Acabamos escolhendo uma taça de sorvete com bastante chocolate e assim, seguindo Luan, podemos dividir juntos. - Tem mais uma coisinha, Thai. - me olhou, quando o garçom se afastou.

- O que? - sorri, sentindo a ansiedade me tomar.

- Tenho um presente.

- Que presente? - ele tirou uma espécie de cartão, do tamanho de sua carteira. É vermelho, tem nossas iniciais T e L e um coração entrelaçando as duas. Antes de eu perguntar do que se trata, ele começou a falar:

- É um mini álbum, tem uma foto até agora. - abriu me mostrando nossa foto que o Rober bateu, a mesma que ele postou no instagram. - Quero que fique com você, tenho um comigo também. Vamos preenchendo juntos, relevando foto de nós dois e quando não couber mais nada, mando fazer outros. Quero que nossa história seja registrada e que você nunca esqueça de mim, essa é uma maneira de você sempre lembrar. Ver nossas fotos e todos os momentos que ainda vamos compartilhar. - Eu acho que meu coração já todo derretido, eu não sei lidar com esse homem. - Fala alguma coisa. - riu de leve.

- Eu... Eu te amo, meu amor. - lhe beijei lentamente, passando todo meu amor e admiração, passando também minha gratidão por ele me fazer tão feliz! - Você mandou fazer? - falei pegando pela primeira vez no presente, o mini álbum é de uma delicadeza... É lindo!

- Sim, a Paiva conhece uma amiga que faz esses trabalhos por robe, me mostrou umas fotos há meses, a gente nem sonhava em namorar. Decidi pedir pra fazer na última vez que estive de folga, só consegui revelar essa nossa foto nesta semana, agora já pode ficar com você.

- É muito lindo. Eu amei! - falei adorando o presente com os olhos. Meu bebê não existe! Olhei nossa foto mais uma vez e passei meus dedo levemente por ela. - Obrigada. - o olhei com todo o encantamento do mundo.

- Eu que agradeço. Agradeço por você, agradeço por tudo de bom que causa em mim.

- Eu vou te morder. - falei entredentes sorrindo e ele riu. Lhe abracei e mordi sua bochecha. - Te amo. - sussurrei sem esconder o sorriso. Ele me faz feliz demais!

- Eu que amo. - olhei em seus olhos e ele logo olhou para minha boca, me beijou rapidinho, delicado. - Adoro ver esses olhinhos brilhando, deixa claro tua felicidade e teu amor por mim.

- Até quem me ver no aeroporto sabe que tô amando uma pessoa incrível. - falei e ele sorriu cheirando minha bochecha e em seguida meu pescoço, movimentando a pontinha do seu nariz de um lado pro outro.

- Com licença. - ouvi uma terceira voz e já sei que é o garçom, voltei a sentar normalmente olhando a convidativa taça em minha frente.

- Moço, pode bater uma foto nossa? - Pedi.

- Claro. - disse simpático. Peguei um pouco de soverte na colher e dei meu celular ao garçom. Fiz menção de colocar na boca do Luan.

- Não, amor. Assim não. - ele disse rindo.

- Vai, Luan. Deixa de bobeira. - falei sorrindo também.

- Não, eu não vou conseguir parar de rir. - disse ainda rindo e eu olhei o garçom que também está sorrindo.

- Meu namorado é um bobo né?! - falei com ele que deu de ombros. Levei a colher até minha boca. - Hummm, isso tá maravilhoso! - falei de olhos fechados, largando a colher em seguida. - Vamos lá, tudo bem, como cê quer a foto? - Olhei para Luan.

- Não sei. - o olhei por um momento e então segurei a lateral do seu rosto e beijei sua bochecha, ele sorriu e então eu ouvi o garçom fazer o registro.

- Mais uma? - perguntou e me devolveu o celular, ao ver a foto fofa, eu neguei com a cabeça.

- Não, essa está ótima! Obrigada. - sorri e ele assentiu sorrindo também, voltando para a entrada onde estava antes.

- Cadê? - Luan perguntou e eu lhe mostrei claramente. - Que cara gorda. - se referiu ao seu rosto.

- Cara de bebê. Meu bebê. - nos olhamos e sorrimos.

- Vamos comer. - ele pegou a outra colher e então dividimos tudo até o fim, claro que entre brincadeiras e beijinhos. Eu estou caidinha por ele, Deus!

(...)

Já no carro novamente eu soltei um suspiro, estou me sentindo tão cheia. Não consigo nem pensar naquela taça. É gostosa, mas enjoa.

- Nossa, quando eu penso naquela taça me bate uma ânsia de vômito. - Luan disse ao ligar o carro.

- Pensei que fosse só eu. - ri de leve o olhando. Luan concentrado novamente. Ele fica uma tentação assim. O carro já está em movimento e mesmo tentando ser discreto eu quero olhar pra ele o tempo todo, o que fez hoje foi tão lindo, de uma sensibilidade rara. Quero e peço aos céus que sempre sejamos assim. Olhei meu presente novamente e passei os dedos por nossas iniciais. Vou guardar e colocar aqui nossas fotos como ele disse. - Já temos a segunda foto, amor. - falei ao lembrar da que batemos no restaurante.

- Verdade, amanhã antes de cê ir embora, a gente tenta revelar,

- Combinado. - lhe dei um beijinho rápido.

- Thaila! - me repreendeu e eu sei que é porque está dirigindo. Sorri e liguei o som, fomos até o hotel ouvidas as músicas de uma rádio qualquer e conversando os mais bobos assuntos, discutimos até sobre a história da Bela adormecida, ele discordou de mim, mas sei que estou certa, confundiu a história da Branca de Neve com a Bela adormecida. Suas fãs ainda esperam. Entramos no estacionamento enquanto elas gritam enlouquecidas.

- Como elas sabem que é você?

- Com certeza já tem fotos por aí. Devem estar assim por todos os carros que entram, quando a gente for pro local do show eu falo com elas. - assenti. - E só pra encerrar, a Bela adormecida dormiu por causa da maça envenenada. - segurou o sorriso e saímos do carro, após ele estacionar.

- Cala a boca, você não sabe de nada, isso é coisa de menina. - ele passou o braço em volta do meu pescoço e agora meu presente e meu óculos escuro estão guardados em minha bolsa.

- Eu já li pra piroca e ouvia minha mãe ler pra ela também. - disse convencido e paramos em frente ao elevador. esperando abrir.

- Luan, não é, você tá se confundi... - ele me beijou, lhe de um tapa na cintura, mas continuamos o beijo e ele logo encerrou. - Para de me calar com beijo. - avisei lhe dando um tapinha no peito e então o elevador abriu, todas as pessoas saíram e logo algumas entraram conosco, surgindo de última hora. Nos olharam com surpresa e eu já estou acostumada com isso, apesar de ficar um pouco sem graça.

- Pode gravar um vídeo mandando beijo pra minha filha, Luan? Ela é muito sua fã. - a mulher pediu sorridente e Luan ainda está com o braço em volta do meu pescoço.

- Claro. - peguei o celular e ao ver que seu braço está firme ao meu redor, não tentei me afastar. Logo posicionaram o celular e então ele perguntou o nome da filha da mulher. Mexi em qualquer coisa, para não ficar tão deslocada.

- Thaís. - respondeu.

- Oi, Tháis! Um beijo viu?! Obrigado pelo carinho, sua linda. - soltou beijo e eu tirei os olhos do celular e o olhei sorrindo. Ele é lindo! - Deu certo? - perguntou com sua cara de lerdo, sorrindo de lado.

- Sim, deu sim. - a mulher disse meio atrapalhada tentando encerrar o vídeo, logo conseguiu e o elevador abriu. - Obrigada, foi o prazer ver você. - Luan me soltou ao ver que a mulher fez menção de lhe dar um abraço. Seguimos dentro do elevador com uma senhora e dois homens. Seguimos calados e senti ele cheirar meu cabelo algumas vezes e vejo também que está olhando com quem estou conversando. Sim, acabei engatando uma conversa sem importância no grupo da faculdade. Chegamos em nosso andar e assim que entramos no quarto, o celular dele tocou.

- Oi, Lelê. - falei sentando todo esparramado na poltrona e me olhando. Esse olhar... - Cheguei sim. -falou depois de um momento. - Beleza, eu vou trocar de roupa rapidinho tá? - Ouviu algo mais. - Tá, beijo. - sentei na ponta da cama e me desfiz dos tênis. - Ei, vem cá. - eu conheço esse tom de voz.
- Luan, você tem entrevista daqui a pouco. Vai se trocar como combinou com a Arleide. - o olhei, ficando de pés no chão.

- Amor, é rapidinho. Vem aqui. - me deu seu sorriso malicioso.

- Não vou não. - depois de tudo que ele fez hoje, me olhando assim, me querendo, eu não vou resistir e tenho certeza que vou acabar na vontade, afinal ele tem uma entrevista em poucos minutos.

- Thaila... - disse meu nome manhoso e inclinou a cabeça pro lado, apoiando-a em seu braço.

- Amor, facilita. - pedi.

- Vem cá, eu não vou fazer nada demais. - Tentou me passar segurança, mas seus olhos estão escurecidos de desejo. Suspirei e levantei, indo até ele.

- Fala. - disse ainda de pé e então com as mãos em minha bunda, me aproximou mais dele.

- Senta aqui. - olhou para suas pernas e eu já sentindo um calorzinho subindo, fiz o que pediu. Afastou meus cabelos e então olhou a marca que deixou. - Tá mais claro né?!

- Um pouco. - respondi, sentindo minha respiração mudar por conta da sua proximidade. Beijou meu pescoço repetidas vezes, sem pressa, beijos demorados, sua língua lambendo vez ou outra. Eu sabia, ele só quer provocar. Subiu meu vestido e olhou minha calcinha. Passou dois dedos por meu sexo e eu ofeguei em reação a sua caricia. O abracei e passei a mão por seus cabelos, eu também quero. Puxou meus cabelos de leve e quando seus olhos encontraram minha boca, ele me beijou, enquanto sua mão tenta me acariciar por debaixo da calcinha. Logo conseguiu e gemeu em minha boca ao sentir o inicio da minha umidade. Ele me deixa assim sem esforço. Seu celular tocou novamente, fazendo nossas bocas se afastarem. Tirou sua mão do meu sexo e passou sem braço em volta da minha cintura, me impedindo de levantar.

- Fala, Marquinhos! - Luan atendeu e cheirou meu pescoço, segurei seu pulso e tirei seu braço da minha cintura, levantando em seguida. Ele me olha claramente insatisfeito. Salva pelo Marquinhos de ficar na vontade, ou de fazer uma loucura.








Que apaixonaaaados! Sei que vocês queriam aliança, mas atendi os pedidos de uma maneira mais criativa. Vocês gostaram? E essa discussão boba sobre os contos de fadas? HAHAHA, Acho que ele só estava provocando e ela nem percebeu. Luan bem que tentou algo a mais no quarto, porém Marquinhos atrapalhou. Haha 
Comentários respondidooos!
Bjs, Jéssica.

14 comentários:

  1. Que lindos! Luan é tão romântico, espero que continue assim

    ResponderExcluir
  2. Marquinhos atrapalha foda 😒 kkkk amei o almoço romântico e o presente que fofinho 😍😍😍 continua

    ResponderExcluir
  3. Marquinhos o título de empata foda é seu meu amigo

    ResponderExcluir
  4. Marquinhos empatando a foda dos dois kkkk
    Deveria nem ter atendido.😂😂😂
    E esse jantar? Foi perfeito demais, são lindos demais, exalam muito amor. Tô apaixonada por eles!😍❤

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA que capítulo maravilhoso meu Deus 😍😍 Que lindos , meu casal .Luan cada mais apaixonado 😍😍Amei a parte do álbum ,achei muito fofo que ele fique repleto de fotos ❤ Marquinhos atrapalhando meu casal poxa ,tadinhos ficaram só na vontade 😂😂 AAAAAAA continua amorrrr , o meu coração não aguenta kkk fanfic mais perfeita do mundoo ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ficaram na vontade e vc na vontade de ler hot né?! HAHAHAHA Continuei, sua linda!

      Excluir
  6. Que fofos meu casal gente ❤ aí eu não guento.. sempre quando leio uma fic o Marquinhos atrapalha 😂😂. Continuuuaaa

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk Sacanage hein Marquinhos... ♥ #EmpataFoda continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK, ele acabou com a possibilidade de vocês leem um hot

      Excluir