No show do Luan ocorreu tudo como sempre, as brincadeiras aconteceram no camarim, eu adoro a companhia de sua equipe. Nunca pensei que fossemos nos dar tão bem. Aproveitei e conversei um pouco com he-man, ele decidiu que vai ligar amanhã para a mulher que anda perturbando seus pensamentos e que vai marcar um encontro com ela em sua próxima folga, já sei que será na terça. Fiquei feliz por ele ter seguido meu conselho. Na volta para o hotel viemos conversando sobre o carnaval que já no próximo fim de semana.
- Cê vai passar todos os dias no Rio? - Rober perguntou sentado na fileira ao lado da minha.
- É, o Luan já marcou com vocês, caso contrário poderíamos passar todos juntos e ele também tem show em Salvador.
- Boi, vai ficar sem a mozão próximo fim de semana. - Rober brincou com Luan.
- Ela fala assim, mas nem me convidou. - o olhei incrédula. - O Gustavo foi quem chamou a gente, ela na verdade meio que convidou porque eu fiz um drama enorme. - continuei o olhando, agora boquiaberta. Ele não esqueceu isso.
- Você já tinha marcado com seus amigos, amor. E tem o show também. Luan,é sério que você não esqueceu isso?
- Não. - disse com sua sinceridade seca. Olhei para seu amigo e eles soltaram gargalhadas.
- Dá pra acreditar nisso? - perguntei ainda olhando o Rober.
- Ele quer carinho, dá carinho pro menino. - continuou falando bem humorado. Olhei Luan que permanece impassível. Ele ainda se incomoda porque vamos passar o feriado separados.
- Não chegou nos três meses ainda, casal. - Wellington brincou também, sei que querem deixar tudo mais descontraído, apesar da cara do Luan. Como uma pessoa consegue caçar desentendimento nessa facilidade?
- Chegamos. - He-man falou e cutucou Arleide que está com os fones do celular nos ouvidos, enquanto veio o caminho todo dormindo. Levantei sem falar com Luan e desci com sua equipe. Acenei e sorri simpaticamente para as fãs dele que gritam meu nome.
- Não liga pros dramas daquele viado. - Rober disse e passou a mão em minhas costas afetuosamente quando chegamos no hall do hotel. Eles perceberam como Luan e eu ficamos depois do comentário desnecessário que ele fez.
- Tá tudo bem? - Arleide me olhou preocupada.
- Tá sim. - tratei de colocar um sorriso no rosto. - Bobagem do Luan.
- O garoto não quer ficar longe dela. - He-man disse tentando fazer uma voz fofinha, se tornando ridículo e eu ri, junto de todos.
No elevador, Rober nos chamou para uma selfie e então fiquei ao lado de arleide, Rober perto de mim, porém um pouco mais a frente e he-man atrás de nós duas com as mãos em nossos ombros. Sorrimos para a selfie de frente ao espelho.
- Cadê? - Eu e Arleide falamos juntas e logo sorrimos uma para outra. Roberval nos mostrou. Ficou bonitinha.
- Me passa agora, vou postar. - Arleide disse e então chegamos no andar em que estamos hospedados. Entrei no quarto que estou com o senhor caça-desentendimento e sentei na cama respirando fundo. Tirei meus saltos, sentindo uma dor imensa. Deixam as mulheres tão bonitas, mas machucam tanto. Os apertei rapidamente e logo vi ele entrar, olhei cada passo seu. Suspirei, tenho que ter paciência.
- Luan, olha aqui. - pedi e ele fez o que eu disse, logo após deixar uma toalhinha molhada de suor e também sua touca na pequena cômoda. - Bora pro Rio passar o carnaval comigo? Depois do seu show cê pode ir. - falei, tentando fazer com que ele não fique chateado.
- Mais uma vez você tá me convidando porque eu...
- Fez drama? - o interrompi. Ele me olhou entediado e eu sustente meu olhar.
- Passa o primeiro dia comigo, depois do show nós vamos pro Rio. Eu cancelo a reserva que fiz em Salvador.
- Não posso, amor. Eu vou pra casa dos meus pais na sexta e de lá eu vou pro Rio. Minhas passagens foram compradas.
- Eu compro outras e te dou o dinheiro que gastou.
- Luan, seja sensato, eu também vou sentir sua falta, mas lembra que quando fizemos esses planos não eramos namorados. Não posso furar com uma turma de amigos por causa de você.
- Me diminuiu, é isso mesmo? - suspirei fechando os olhos.
- Por que você tá caçando briga comigo? Desenterrando esse assunto. Eu já vou embora amanhã, não fica chateado comigo. Você pode ir ao Rio depois que fizer o show. - ele cruzou os braços e disse:
- Não, vou ficar em Salvador mesmo. - nos olhamos. Ele cheio de marra e eu com vontade de esganá-lo. Está sendo incompreensivo, mimado e egoísta. Sustentamos os olhares, até que ele diz: - Vou tomar banho. - entrando no banheiro logo em seguida. Me jogo na cama e suspiro alto. Que cara complicado as vezes. Peguei meu celular na tentativa de me distrair e vi a foto que Arleide já postou, colocando somente um emoji sorrindo. Dei um like, mas não comentei nada. Vi outras postagens de conhecidos, amigos e comentei algumas, enquanto o senhor caça-desentendimento mora no banheiro. Não vai sair de lá nunca? Aproveite já para procurar passagem depois de entrar em cerca de 3 sites de companhias aéreas, consegui uma para o fim da tarde. Larguei o celular e meu pensamento foi em minha família, sinto tanta saudade! Meu pai não costuma de ligar nos fins de semana, pois sabe que estou com Luan. Já durante a semana, recebo suas ligações todos os dias. Seu jeito frio de sempre. Não sei como vou comunicar que o jantar já tem data certa. É uma bobagem, mas se tratando do pai que tenho... A porta do banheiro abriu e Luan saiu com uma toalha amarrada na cintura. Não me olhou, mas eu segui com o olhar todas as suas ações e passos. Depois de ficar somente de cueca, veio em direção a cama, deitou-se de barriga para cima e eu já fui para seus braços, passando minha perna, um pouco do meu quadril por cima dele, uma de minhas mãos alcançou seus cabelos e lhe fiz um cafuné, me olhou pelo cantinho do olho e eu sorri.
- O que você quer pra acabar com essa cara amarrada hein? - cheirei sua bochecha longamente. Ele negou com a cabeça e começou a mexer no celular. - Eu já te convidei, amor. - suspirei.
- É, mas em nenhum momento disse que me quer lá. - me remexi sem acreditar no que estou ouvindo.
- Luan, seja menos mimado.
- Mimado? - ergueu as sobrancelhas, me olhando. Meus olhos me traíram e eu olhei sua boca linda.
- É. - voltei a olhar em seus olhos. - Você sabe que eu sempre quero sua companhia.
- Eu vou ficar em Salvador. Vamos encerrar essa conversa.
- Vamos encerrar a conversa e ficamos bem?
- Ficamos. - disse olhando o celular.
- Você não me convenceu. Me chama de gatinha, amor, até projeto de gente. Por hoje eu deixo, só por hoje. - falei cheia de razão, tentando descontrair o ambiente e consegui arrancar um sorriso dele, que logo me olhou.
- Quando eu precisei da sua permissão pra te chamar de projeto de gente? - Não resisti ao olhar sua boca novamente e lhe beijei, selando um bom clima entre nós novamente. Ele ficou mexendo no celular e eu olhando, comentamos sobre algumas fotos e eu pude ter noção do tanto de mulher bonita que ele segue. Sei que está agindo normalmente comigo, mas o fato de que vamos passar o carnaval separados o incomoda. Não posso mudar o que já foi combinado há meses, ele está convidadíssimo a ir com seus amigos. - Não vai tomar banho, porquinha? - me olhou.
- Tô fedendo?
- Não, uai. Mas cê vai virar a noite mesmo? Tô começando a sentir sono.
- Eu vou tomar banho. - ri de leve e lhe beijei, minha língua brincando com a sua. Ah, como eu adoro! Me direcionei ao banheiro logo após o beijo para tomar um banho rápido. Voltei para deitar ao seu lado e comuniquei o horário que vou embora, ele disse que desta vez vai viajar primeiro que eu, depois do almoço está indo para mais uma cidade. Vai ter que ir a uma rádio antes do show, pois houve sorteio de fãs para assistir uma mini apresentação dele. É, pelo jeito vou ficar sozinha a tarde toda, nesse quarto espaçoso, sem meu amor.
|| Luan narrando||
Acordei com o celular despertando, coloquei pra despertar antes de dormir e aproveitar um pouco mais a presença de Thaila e também para revelarmos a foto que foi tirada no restaurante. Ela não acordou com o toque do celular e eu acariciei seu rosto de leve. Eu amo tanto esse projeto de gente, apesar de vez ou outra ficar remoendo por ela não ter falado que quer passar o carnaval junto comigo, talvez não queira. Talvez eu a sufoque demais, talvez ela queira aproveitar e dar atenção somente aos amigos. Vou passar em Salvador mesmo, está decidido. Suspirei e tirei uma mecha fina de cabelo do seu rosto. Se mexeu e mesmo morrendo de dó, decidi acordá-la.
- Amor? - beijei sua bochecha. - Thaila. - chamei próximo ao seu ouvido e então vi ela abrir os olhos e resmungar algo incompreendido.
- Não tá muito cedo? - me olhou muito sonolenta.
- Temos que revelar uma foto. - falei sorrindo e logo o sorriso dela se abriu.
- Não esqueceu, que fofinho. - falou com sua voz rouca, me agarrando e enchendo meu rosto de beijos.
- Deixa de enrolação, vamos tomar banho e ir atrás de algum lugar. - falei sorrindo e ela logo concordou. Levantou animada e com rapidez. Eu adoro seu bom humor!
- Vamos fazer a dancinha do acorda. - Disse divertida já em pé no meio do quarto. Cruzei os braços e fiquei esperando o que ela vai fazer, quando para minha surpresa começou a cantar: -Mão na cabeça, mão na cintura, um pé na frente e o outro atrás. - fez tudo que a letra diz, ficando toda torta. - Agora ninguém pode se mexer... Estatua! - Já estou rindo. Acordei agorinha e ela já esta me arrancando risadas. Eu amo seu jeito espontâneo e a carinha de menina que está me olhando agora... Me faz quase morrer de amor. - Rodando, rodando. Braços esticados, não pode para continue rodando... - continuou a cantar e a rodar sem parar. Não consigo parar de rir, que bobona! Quero ter sua espontaneidade, seu jeito de menina em todos os dias da minha vida, daqui para frente. - Ai, tô tonta. - disse após parar de cantar e sentou na cama com os olhos fechados e logo colocou as mãos sobre eles. Ainda sorrindo, a segurei firme e a levei até o banheiro em meus braços.
- Como você é boba e linda! - ela soltou sua linda risada e então passei o banho todo ouvindo sua linda voz, que é tão de menininha também. Rimos e se não fosse pelo pouco tempo, eu ainda teria fodido no banheiro, mas não temos tempo, infelizmente. Nos vestimos rapidamente e ela decidiu usar um regata e um shortinho jeans. Vesti uma bermuda jeans e uma camiseta preta. Peguei o carro que aluguei e com a ajuda do google e do gps consegui chegar em um local que releva fotos e oferece outros serviços também. Demoramos cerca de 20 minutos até acharmos o local, ela veio o tempo todo cantando, soltando sua gargalhada e conversando, trazendo luz ao meu dia, a minha alma. Eu adoro ouvir a voz dela, melhor ainda quando se mistura com seu cheiro. É doce e suave. Melhor ainda mesmo, é quando mistura sua voz, seu cheiro e junta com sua presença física. Eu dou total valor aos fins de semana, pois ela está ao meu lado e só eu sei os maus bocados que passo durante a semana sentindo saudade.
- Ficou linda! - disse olhando a foto já revelada após entrarmos no carro.
- Ficou. - sorri concordando e liguei o carro, coloquei meus óculos escuros.
- Já vou colocar no meu álbum. - olhei surpreendido ao ver que ela o carrega na bolsa, que linda! Dei partida no carro e logo chegamos ao hotel, o caminho todo preenchido por um clima tão agradável... Logo coloquei a foto no meu álbum também, revelamos duas, para nós dois. Está falando ao celular com Alice, ligou assim que chegamos no elevador.
- Tá, amiga. Tchau. - desligou e me olhou sorrindo. Segurou meu álbum e sentou de lado em meu colo. - Já disse que você fica irresistível de óculos escuros? - disse me olhando.
- Não, acho que nunca me disse. - ri de leve, ela disse isso por eu ainda estar com meu óculos escuro. Me deu um beijinho bom, seguido de vários selinhos.
- Vamos tirar uma selfie. - disse toda animada, posicionou seu celular e eu beijei seu rosto. - Ficou linda! - ela disse e então cheirei seu pescoço. Vou sentir tanta saudade! Distribui beijos em seu pescoço, enquanto ele digita algo no celular. - Olha. - disse e eu olhei vendo a nossa foto de agorinha postada no instagram:
" Meu ponto de paz. @luansantana 💓 "
- Coisa linda, amo você. - sorrimos e nos beijamos. Em pouco tempo depois, tivemos que nos despedir e agora só nos veremos no jantar na casa de seus pais. Eu vou sentir muita, muita saudade. Essa mulher está me deixando dependente dela e de tudo que vem com ela, tudo que me causa... Eu estou amando completamente.
Capítulo teve um começo meio tenso, Luan não esqueceu que Thaila "não" o convidou para passar o carnaval junto dela. Quase rolou um desentendimento, mas a paciência dessa menina é de outro mundo né?! Só quero um pouquinho hahaha. Ficaram bemmmm e revelaram mais uma foto pro álbum, esse casal é muito fofinho né?! Teve fotinha também, ela postou foto com ele pela primeira vezzz. Gostaram???? Até quando vai ser paz e amor hein?!
Comentários respondidoooos!
Bjs, Jéssica.
Que amorrrzinhooo esses dois! Sera que vai prestar esses dois separados no carnaval? Ansiosa!💗
ResponderExcluirSerá? Seguraaa a ansiedade, linda! Aguardaaa
ExcluirEssa música dá Xuxa aí kkkkkkkkk mortinha 😂😂😂 continua
ResponderExcluirkkkkkkkkkk bem atual
ExcluirThai haja paciência com o menino Luan
ResponderExcluirEla vai precisar de doação de paciência pra aguentar o boy hahaha
ExcluirAmei esse capítulo kkkkk.. e essa música gente 😂😂 tomara que nada aconteça nesse carnaval, continuuuaaaa
ResponderExcluirkkkkkkk fico felizzzz que tenha gostado!
ExcluirJessica minha linda desculpa por não ter comentado no outro capítulo é que deu um problema no meu email, agora que eu consegui resolver 😕Amei esse capítulo ,AAaa meu casal 😍😍 Luan super mimado , dramatico meu Deus kkk Thai super paciente pra entender esse bebê mais lindo kkk tão lindos meu Deus e essa dancinha no final kkk amei ❤ AAaa o jantar mal posso esperar .que esse carnaval não abale nosso casal .AAAAA continuaaa amorrr , muito ansiosa aqui kkk fanfic maravilhosa 😍❤❤
ResponderExcluirNão tem que se desculpar, minha linda! Fico tão feliz que tenha amado. Ansiosa sempre né?! hahaha Continueei!
ExcluirJessica minha linda cade você??? AAAAAAAAAAAAA Continuaaaa amor , antes que eu morra do coração aqui AAAAAAAAAAAAA 😂😂😍😍😍
ResponderExcluirVOLTEEEEEEI!
ExcluirTão lindos!♥.Sua linda posta mais e não suma por muito tempo.
ResponderExcluirDesculpa a demora. Postei, meu amor!
ExcluirAcho que Thay poderia fazer surpresa pra ele e ir até onde ele em Salvador. Pelo menos um dia. Quem sabe ele até iria com ele pro Rio?😏 ela iria pro show e ficava lá com ele. Depois eles iriam embora pro Rio hahahaha
ResponderExcluirSeria uma bela surpresa. Espero que seja paz e amor sempre. Luan é carente dela. Não quero eles nunca separados. Pode até rolar umas tretas. Mas nada de separar. Quero o jantar logo tbm kkkkkk
Adorooo essas ideias, tu sabe! Algo parecido pode acontecer... e algo mais... e algo mais hahahahaha Todas querem o jantar, eu confesso que eu tambéeeemmm
Excluir