quinta-feira, 9 de março de 2017

" Angra dos Reis" Cap 102

Toda a galera decidiu ir se arrumando, enquanto Claudinho saiu com Rodrigo para acertar os pequenos detalhes do aluguel da lancha. Os meninos se juntaram e alugaram três carros com sete lugares. Eles não quiseram nossa ajuda no pagamento, argumentaram que nós já ajudamos no aluguel da lancha e os carros ficam por conta deles. Juntando com o carro de Claudinho, vai dar para todos irem confortavelmente até o ponto combinado em Angra dos Reis.

- Pronta? - Luan me olhou, encostado na porta.

- Tô. Esse biquíni ficou bom? - afastei a saída de banho do meu corpo, para ele avaliar, enquanto caminho para próximo dele.

- Vem pra perto, ainda preciso ver se essa cor combina com seus olhos. - disse com uma falsa seriedade e eu ri, ficando bem a sua frente. Me olhou minuciosamente, fez gesto com o dedo para eu virar. Fiquei de costas e senti ele afastar minha saída de banho, segurou meu traseiro com as duas mãos e o apertou. - Tá bom demais esse biquíni. - Disse maliciosamente e eu ri, olhando em seus olhos novamente.

- Alguém já te disse que você é um safado? - Ele riu. Passou um braço em volta da minha cintura, me dando um juntada firme. Fiquei boquiaberta, surpresa. - Vamos descer? - falei antes de ele tentar algo. Soltou sua risadinha e se inclinou cheirando meu pescoço. Não podemos perder tempo, não quero ouvir alguém chamando enquanto transamos novamente. Não, agora não podemos e, eu sei que se ficarmos mais tempo aqui, com esses papo, ele com suas mão inquietas... O resultado não vai ser outro além de sexo. - Vamos, amor. - O chamei, ainda sentindo sua cabeça em meu ombro.

- Bora. - sua mão procurou a minha e a beijou. Eu adoro quando ele faz isso! Descemos, encontrando quase todos prontos. Diego está comendo um pouco do doce que fiz pra ele, realmente ele trouxe. Sentamos ao seu lado no sofá.

- Ficou bom? - perguntei o olhando.

- Muito bom. - fechou o olhos saboreando. Ri dele. - Ela já fez pra você, Luan? - ele perguntou.

- O que?

- Esses doces, cara. São caseiros. Ela manja muito!

- Não, nunca fez.

- Você não sabe o que tá perdendo. Se quiser eu te dou um pouco do que ela fez pra mim, mas se viciar eu não posso mais ajudar. Ela demora muito a aparecer em São Paulo. Quero economizar o que tenho. - Ele disse como um verdadeiro dependente do meu doce e eu gargalhei.

- Eu vou esperar pelo dia que ela vai fazer pra mim. - Olhei Luan. Está com certo incomodo no sorriso, no olhar. Ah, não!

- Só não vai roubar meu lugar de fã número 1 dos doces dela. - Di falou brincalhão e Luan riu fraco. Apertei sua mão, em sinal de repreensão. Caramba, meu amigo está tratando ele super bem. - Acabou. Vou lavar o copo. - Diego lamentou e levantou-se, indo em direção a cozinha.

- O que foi agora? - perguntei baixo, afinal a sala está repleta de gente.

- Você mima demais esse cara. Foi cuidar dele antes de dormir, hoje eu ouvi ele dizendo pros caras que ficou muito agradecido por você ter feito chá pra ele e agora fico sabendo do doce. - Bufou.

- Quando você vai confiar em mim? - Perguntei irritada. - Nós somos amigos desde criança. Brincamos de chuva na rua, dividimos toda a infância e adolescência. Ele é considerado da família, Luan. Um irmão pra mim.

- Vinícius é um irmão pra você, Diego também... Todos esses que estão aqui são como irmãos pra você? - Perguntou irônico. Fechei os olhos por um momento, procurando calma. O olhei novamente. Não deu certo, eu ainda tô com vontade de esganá-lo por ser um ciumento ridículo.

- Amiga, preciso da sua ajuda. - Rebeca aparece na sala, me olhando.

- Vou ajudar minha amiga. Pensa bem no que você insinuou. - falei o olhando.

- Não insinuei nada, fiz uma pergunta. - Retrucou e eu levantei fervendo de raiva.

- Tô em dúvida entre dois biquínis, a gringa não consegue dar opinião. - Rebeca disse claramente indecisa e eu ri de seu desespero. O Luan que se foda com esse ciúmes idiota. Entrei no quarto onde estão Rebeca e gringa. Ajudei minha amiga a escolher o biquíni, mas ela acabou vestindo outro totalmente diferente. Aproveitamos pra conversar sobre os acontecimentos de ontem, ela me disse sobre os pegas com Davi e como ele tomou iniciativa.

- Ele é bem objetivo, amiga. - Falei sorrindo.

- E eu nunca na vida que iria dispensar um homem daquele.

- Por falar em homem daquele, o Luan é um gato! Assim de perto... Meu Deus! - gringa disse e eu sorri.

- Tem cara de fodedor do cassete! - Rebeca disse, ela nunca teve papas na língua. Fala o que quer, quando quer. Ri delas.

- Ele é amiga? - gringa perguntou curiosa.

- Ele é. - sorri sem graça. Ainda bem que elas não entraram no assunto virgindade. Em nossos raros encontros, elas sabiam que eu era. Conversa de amigas. Devem imaginar que eu perdi com ele.

- Thaila. - Ouvi a voz dele no outro lado da porta. Revirei os olhos. Ainda estou puta!

- Já podemos ir. - Assenti.

- Amigas, podemos ir. - falei com as duas e logo todos saímos. Luan passou o braço em volta de meus ombros, me abraçando de lado. Beijou meus cabelos e eu continuei imóvel e muda. Fala merda e age como se nada tivesse acontecido. Babaca!

Depois de perdemos alguns minutos na divisões dos carros, que foram deixados para nós, saímos. Gu dirigindo um, Luan outro e Diego o outro. Claudinho assumiu o comando do seu. Eu fiquei ao lado de Luan e atrás sentou-se Roberval, He-man, Wellington, Deisy e Vini. Eles já se conhecem da casa de praia organizada pelo Wesley, o que fez o trajeto ser quase que completamente harmonioso. Se não fosse por minha cara fechada e, Luan e eu evitando de trocar palavras, teria sido totalmente leve.

- Chegamos! Isso é lindo demais, cara. - Rober disse encantado ao estacionarmos o carro. Olhei a vista e é realmente tudo lindo! Logo todos começaram a descer e Luan segurou minha mão. Caminhamos e vejo um cara dar orientações para Rodrigo e Gustavo. Já consigo ver o pier com alguns barcos e lanchas estacionados. Estamos caminhando para lá.

Depois de ouvir orientações de uso, depois de nos informar onde ficam as boias e tudo que se refere a segurando o cara orientou o melhor lugar para entrarmos no mar. Luan ficará encarregado de pilotar a lancha. O único que sabe. Entramos e realmente tem espaço suficiente para todos. Fiquei com minhas melhores amigas conversando, enquanto Luan fala algo a mais com o cara das orientações.

- Amigas, como lidar com esse lugar? - Alice falou com o celular em nossa direção. Está gravando. Sorrimos.

- Tá complicado. - falei.

- Segundo dia de carnaval tá bem ruim. - Nanda fez cara de desanimo e nos gargalhamos.

- Quero gravar snap também. - Lulu disse e então começou uma série de gravação de todas as meninas e meninos.

- Bora? - Luan gritou.

- Bora! - todos responderam animados e então a lancha começou a se mover. Ele está bem concentrado. Filho da mãe lindo! Ele fica muito excitante quando está concentrado.

- Vem cá! - Vini me abraçou por trás, tirando meus pés do chão. Ri surpresa e ele me levou para próxima dos meninos, na parte da frente da lancha.

- O que vocês querem? - Perguntei quando Vini me largou.

- Uma foto, por favor? - Um dos amigos de sampa me deu o celular e eu o olhei entendiada.

- Fui arrastada até aqui pra bater foto? - Eles assentiram sorrindo e eu neguei com a cabeça sorrindo também. Olhei para o lado e logo vi minhas amigas conversando com os amigos de Luan. Bati algumas fotos e logo todos se juntaram, ficando somente Luan e eu de fora. Quando me liberaram da sessão de fotos, olhei para Luan.

- Vem cá. - pude ser seus lábios. Me desfiz da saída de banho e segurei em minha não. Andei para próximo dele.

- Oi?

- Não fica emburrada comigo.

- Você que provoca isso. - Suspirei.

- Eles me incomodam e você sabe disso.

- Foda-se, você vai ter que aprender a conviver com eles. Eles fazem parte da minha vida há anos!

- Thaila, que jeito é esse de falar comigo? - me olhou magoado.

- Você me irrita demais, cara. - franzi a testa e ele suspirou.

- Eu sei. Desculpa, eu nunca senti tanto medo de perder alguém. - Estamos em uma dr, enquanto ele reveza olhares entre eu e o mar.

- Eu te amo, Luan. Não estaria namorando com você se não te amasse.

- Eu sei, eu sei disso tudo. Sou um imbecil.

- Sim, você é. - falei rindo de leve. E ele sorriu.

- Vamos ficar bem? Por favor? - me olhou com sua melhor carinha de neném.

- Já estamos bem. - Sorrimos e ele olhou para frente novamente.

- Um beijinho?

- Claro, até 10. - segurei seu queixo e lhe dei repetidos selinhos. - Chega, você tá comandando isso. - ele gargalhou ao perceber minha preocupação. Não consigo ficar brava por muito tempo com ele.

- Olha só, a Luíza tá gravando a gente. - Luan disse, olhando na direção de minha amiga. Olhei também e sorri, soltando beijo em seguida.

Brincadeiras aconteceram, todos tratando Luan muito bem. Um clima incrível, maravilhoso! O vento correndo entre nós, nossos cabelos dançando no ritmo dele. Acabei ficando mais distante de Luan quando me chamaram pra dançar. Porém meus amigos de São Paulo ficaram ao lado dele, todos os homens ficaram próximos dele, conversando animadamente. Enquanto as mulheres dançam despreocupadamente. Percebi a lancha parar. Mar para todos os lados.

- Chegamos no ponto, pô! - Gu disse animado. Luan se desfez da camiseta, ficando apenas com uma bermuda de pano molinho.

- Bora cair nesse mar! - meu namorado disse com a mesma animação e eu sorri.

- Amigas, vamos pular juntas. - Rebeca deu a ideia.

- De mãos dadas? - Luíza sugeriu.

- Sim! - Nanda aprovou.

- As damas, primeiro. - Alice comunicou aos meninos e eles ficaram nos observando. Nos posicionamos uma ao lado da outra. Fiquei entre Deisy e gringa.

- No três. - Deisy disse. Seguramos as mãos umas das outras.

- 1...2...3! - Gringa contou e então pulamos. Logo voltei para a superfície ao ouvir gargalhadas.

- Você é uma filha da mãe! - Alice reclamou, enquanto os meninos estão gargalhando. A Luíza não pulou.

- Que sem graça. Lulu! - Reclamei também.

- Eu pedi pra esperar, ninguém me ouviu. - Ela disse rindo. - Sou diferentona mesmo.

- Diferentona? Você queria entrar no mar comigo, isso sim! - Rodrigo a abraçou e todos gritaram animados. Enquanto ela tenta negar. Quando percebi, Rodrigo pulou com ela, a trouxe forçada. Os meninos pularam em seguida fazendo como nós, de mãos dadas e fizeram poses femininas durante os poucos segundos antes de caírem na água. Eles combinaram! Minhas amigas e eu gargalhamos longamente.

- Somos lindas! - Davi brincou, colocando a mão no queixo.

- Palhaços, isso sim. - Falei ainda tentando me recuperar da crise de risadas. Logo senti as mãos do Luan em volta da minha cintura.

- Quero te beijar debaixo d'água. - Luan disse e eu sorri. Mergulhei junto dele e ele fez o que tanto queria. Me beijou.

Passamos um tempo bom no mar, brincando uns com os outros. Os casais trocando beijos e carinhos vez ou outra. Batemos algumas fotos também. Coloquei uma capinha em meu celular a prova d'água e então batemos fotos até debaixo d'água. Voltamos para a lancha, pegamos um sol, olhando as fotos e conversando. Luan pediu pra eu passar uma de nós dois. Fiz o que me pediu e em poucos minutos voltou a me mostrar o celular com a foto postada:
  " Nunca imaginei que ia encontrar uma sereia durante um mergulho. Tô paxonadoooo! @thailasampaio "

- Que bebê mais lindo! - falei ainda deitada entre suas pernas, com a cabeça em seu peito. Ele riu e eu acariciei sua perna. Eu amo esse cara! - Te amo, meu amor. - ele beijou o alto da minha cabeça.

- Eu amo você também. Muito. - Sorri realmente me sentindo amada.

- Selfie! - Um dos nossos amigos de Sampa falou, todos fizemos pose.

- Caralho, eu vou  tostar daqui a pouco. - He-man disse olhando seu corpo.

- Vai ficar um lindo camarão. - Wellington fez graça.

- Esse cara é gay. Ele é gay. - Rober afirmou com toda certeza e nós gargalhamos, enquanto a turma está em outros assuntos. São diferentes assuntos simultaneamente.

- Passa protetor, He-man. Pensei que cê já tinha passado. - falei. - Deisy, me passa o protetor do Gu. - Logo dei ao amigo do meu namorado. Ficamos mais uns 20 minutos e então decidimos voltar, afinal o sol está bem quente e nós precisamos comer. Todos estão animados com o show que iremos mais tarde.

(...)

Ao chegar em nosso quarto, parei para olhar as redes sociais rapidamente. Vi a enorme repercussão que deu a nossa saída. Fotos da gente chegando em Angra, na lancha, vídeos que nossos amigos gravaram e Luan e eu aparecemos. Já sabem até o preço avaliado da lancha e em todos as notícias de fofocas, fazem questão de exaltar o carnaval ostentação, exaltam também o clima de amor entre Luan e eu. Sobre a foto que Luan postou então... Os fã clubes estão malucos com tantos cliques e notícias sobre nós dois.

- Você já viu a loucura no insta, amor? - perguntei alto, pois Luan está tomando banho.

- Vi, mas não li muito. - Respondeu alto também. Li mais um notícia e desta vez, tem um vídeo de Luan com Gustavo conversando no fundo. É um snap de Vini falando bobagem e os dois aparecem atrás. A matéria diz sobre a boa relação dos dois. Nossa, quanta notícia sobre nós! Decidi postar a foto que já estava decidida a postar:
         " Ahhhhh natureza... Uma das mais lindas criações de Deus! "

Bloqueei meu celular e pensei em meu pai. Ele deve está maluco com tanta repercussão! Com certeza está olhando tudo, lendo tudo. Até o fim do dia meu celular vai tocar, ele vai ligar.






OIIIIIIIIIIII, lindas! O passeio aconteceu e a cena de ciúmes do Luan não surpreendeu ninguém né? Depois se resolveram. Está tudo certo com o casal! Até quandoo???? O passeio deu o que falar, mais tarde tem show de Henrique e Juliano. Ainda tem a esperada ligação do pai da Thaila. Será que ele vai ligar mesmo? Nada de Miguel... 
Comentários respondidoooos!
Bjs, Jéssica.

12 comentários:

  1. Essas fotos ficaram maraaviii com diz tu kkkk Miguel não por favor 😒

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos não quero Miguel agora não, mas acho que tinha que partir dela ele saber do ocorrido

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Já sei a resposta, mas não vou falar porque quero te deixar curiosa hahaha

      Excluir
  4. Mesmo com a crise de ciúmes . foi lindo o passeio e as fotos ficaram linda .

    ResponderExcluir
  5. Que fofo O Luan com ciúmeskk 😍😍 Thai super paciente com esse bebê dela 😂😂❤ Que bom que se entenderam , espero Que continuem assim kkk Ai meu Deus será que o Miguel aparece ?? Não quero brigas do meu casal ,aaaa que fotos mais lindas amei 😍😍Thai tem que contar pro Luan logo sobre o Miguel se não o clima vai ficar tenso 😕😕E ainda tem essa ligação do pai da Thai AAAAA continua amorrr , antes que infante do coração aqui kkk fanfic mais que perfeitaaa 😍😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que só pra variar, você tá ansiosa. HAHAHAHA Controle, molieeer! Obrigada, minha lindaaa!

      Excluir