domingo, 5 de março de 2017

" Completamente desconfortável. " Cap 99

- Miguel! - exclamei, com o sorriso mais desconfortável do mundo. Não nos vemos desde o término. Anos atrás.

- Tudo bem? - ele com seu sorriso de matar, me abraçou. Nossa, ele tá lindo mesmo! Mais bonito que nas fotos.

- Tudo sim e com você?

- Tô bem. - beijou meu ombro e se afastou, cumprimentou minhas amigas e a maioria da turma já está se afastando, animados querendo se envolver na folia. Deisy está abraçada com Vini, porém ao ouvir o nome do meu ex, meu amigo não para de observar toda a situação. Mesmo estando alguns passos afastado de nós.

- O que te trouxe ao Rio? - Gu puxou assunto e eu tire os óculos escuros do rosto, guardando em minha bolsa.

- O carnaval, meu amigo. Quer motivo maior? - eles riram.

- Como tá a temporada na Suíça? - Diego perguntou, também o conhece, afinal é amigo da família desde a infância.

- Muito boa, graças a Deus eu tô muito bem. Já passei por fase ruim, todo jogador passa. - Di e Gu concordaram compreensivos. - Depois de uns três meses que fui embora, eu passei por uma crise braba. - Olhei minhas amigas como quem pede socorro. Eu lembro desse tempo, ele ainda falava comigo, me contou que a saudade que sentia de mim, com certeza era um dos motivos. Seu emocional abalado estava atrapalhando o rendimento em campo. - Superei, cara. Refiz minha vida e tô muito realizado.

- Fico feliz, de verdade mesmo. - Gu disse.

- Eu se que sim. - sorriu e seu olhar se voltou para mim. Ele não é tão alto quanto Luan, mas também não é baixo. Os dois têm belezas totalmente diferentes. - E você só fica mais linda hein, Thaila? - sorri totalmente, completamente, sem graça.

- Que isso... - passei a mão por meus cabelos, mostrando sinais de nervosismo. Me olhou por mais alguns segundos. até que eu não consegui sustentar seu olhar. Nosso relacionamento teve um fim muito mal resolvido. Ele teve que ir embora, dias antes tivemos uma briga boba envolvendo meu pai mais uma vez. Depois de um tempo voltamos a nos falar normalmente, até que perdemos o contato de vez. Só agora com a invenção do instagram voltamos a ver um ao outro, mesmo que por foto.

- Você daqui a pouco é Europa hein?! - Olhou Gustavo, eles sempre se deram muito bem.

- Se Deus quiser! E você na seleção.

- Esse ano vamos ter algumas convocações. Séria bom jogar junto com você de novo, parceiro.

- A velha duplinha de ataque. - Gu riu nostálgico.

- Matadores da base do Corinthians. - Diego disse e eles riram.

- Você sempre estava nos jogos. Aquele tempo era muito bom! - Miguel disse com Diego e eu só consigo ficar muda, uma idiota completa. Minhas amigas estão muito surpresas também. O restante da turma se dispersou, apenas Vini continua do mesmo lugar que o vi antes. Talvez ele tomou distância antes mesmo de Miguel aparecer, para ter uma certa privacidade com Deisy.

- Continuo indo aos jogos, parceiro. - Di respondeu. Eles realmente estão animados com o reencontro.

- Sério, cara? - Meu ex perguntou e meu amigo assentiu, causando sorrisos simultâneos entre eles. - Vai passar o carnaval todo por aqui? - voltou a me olhar. Droga, não quero ser atenção dele em nenhum momento.

- Vou. - sorri amarelo. - E você? - perguntei para não parecer mal educada.

- Também.

- Miguelito, bora cara! - Vimos um cara acompanhado de mais dois o chamar.

- Tenho que ir, eu estava tentando falar com minha mãe. Mais lá na frente não tinha área.

- Entendi. Aparece por São Paulo, pô. - Gu convidou.

- Vou tentar, parceiro. - se abraçaram, em seguida abraçou Diego, logo depois Nanda, Alice e Luíza. Se direcionou a mim, me abraçando forte.

- Bom carnaval pra você. - eu disse.

- Adorei te ver. - beijou minha bochecha e se afastou. - Tchau, gente. Quem sabe a gente se esbarre ainda nesse carnaval. - sorriu e se afastou. Deus me livre de ver ele novamente esse carnaval, não com Luan ao meu lado. Até mesmo sem o Luan. Nossa... Que desconfortável!

- Chulé, agora pode relaxar. - meu irmão disse. Estava tão na cara assim? Respirei fundo.

- Eu não esperava ver ele, não assim, não aqui, depois desse tempo todo.

- Era ele na balada em São Paulo! - Nanda confirmou com toda a certeza e agora eu já não duvido. Poderia ser ele sim.

- Mexeu com você? - Diego perguntou sorrindo, passando o braço em volta dos meus ombros.

- Claro que não. - respondi de imediato. - Eu só fiquei extremamente surpresa e desconfortável, nosso namoro acabou mal resolvido, você sabe. Eu não soube como agir direito, sinceramente não queria ver Miguel, não estava preparada pra lidar com essa situação. - Desabafei rapidamente. Meu coração é totalmente do Luan, sem espaço para outro homem, muito menos um ex que mora na Suiça, namoradinho de adolescência. Fiquei paralisada pelo choque por ser um encontro inesperado. Pensei que nunca mais nos encontraríamos e do nada ele aparece em um bloco de carnaval.

- Tudo bem, vamos esquecer Miguel? - Luíza falou e eu tive vontade de abracá-la bem apertado em agradecimento. Não quero ficar falando dele em um lugar que eu vim no propósito de me divertir.

- Conseguiu falar com a Vivi, amiga? - Alice perguntou.

- Ainda não, só um minuto. - voltei a olhar o celular. Uma chamada perdida dela. Logo retornei e ela atendeu.

- Tá aonde? - gritou.

- No ponto onde marcamos, para de gritar. - Falei rindo de leve.

- Tô chegando, amiga. Me atrapalhei um pouco. - riu divertida.

- Beijo. - sorri negando e desliguei.

- Com certeza ele vai ser relacionado na convocação da seleção. - Ouvi Gustavo falar com Diego. Vão continuar falando de Miguel...

- Era o morto e enterrado? - Vini perguntou divertido ao se aproximar de nós.

- Era. - respondi e ele riu, me causando risadas também, minhas amigas se contagiaram ao lembrar do que eu falava frequentemente. Logo após o término do namoro eu sempre falava que Miguel estava morto e enterrado, quando na verdade não era bem assim. Quando conheci Vinícius lhe contei isso, rimos juntos ao ver o quão boba eu era.

- Thailaaaa! - ouvi a voz da minha loirinha.

- Até que enfim, Vivi! - lhe abracei apertado.

- Fez a gente esperar um século. - Vini disse e ela desfez o abraço e eu abracei seu namorado, mas pude vê-la falar:

- Olha Vinícius, isso é exagero. - ergueu as sobrancelhas sorrindo. - Ah, vem cá, quero um abraço! - lhe abraçou e em seguida abraçou a todo o restante. Conhece todos, afinal eles já foram em Fortaleza e sabem que ela e Mathias são uns dos amigos mais íntimos de Fortaleza. Conversamos um pouco sobre as primeiras impressões do carnaval e Gustavo atendeu alguns pedidos de foto nesse meio tempo. Tentei esquecer o encontro inimaginável com Miguel.

- Bora curtir né?! - Nanda disse, começando a cantar com uma cantora negra, linda! Confesso que nunca ouvi ela antes, mas canta muito! Vivi acabou ficando conosco, seu namorado abraçando-a por trás o tempo todo. Como eu queria Luan aqui para ficar de grudinho comigo, que saudade dele! Ainda bem que esse encontro com Miguel aconteceu antes de ele aparecer, espero que eu não veja mais meu ex com Luan ao meu lado, ele já anda bem ciumento por conta dos meus amigos, não preciso de mais uma ajuda. Agora depois de processar que realmente eu vi Miguel novamente, consigo ficar mais a vontade com a situação ocorrida. Não sei o que me deu, com certeza a surpresa de vê-lo me deixou assim, sem saber o que falar, como agir... Pensei que nunca mais nos cruzaríamos, muito menos no Rio em pleno carnaval.

Os minutos foram se passando e a gente se divertindo sem parar, rindo de algumas danças, cantando animadamente e dançando. Fizemos até um túnel humano como nas festas juninas, isso nos rendeu boas gargalhadas. O restante da galera que havia se dispersado, voltaram e logo pude ver Davi trocando beijos com Rebeca. Eu sabia! Não perderam tempo, danadinhos! Alice se afastou com Fernanda e eu nem preciso de uma bola de cristal para saber que elas vão atrás de beijar na boca. Gustavo troca olhares, Diego sempre ao seu lado trocando olhares com mulheres também. Esse dois parecem até que nasceram grudados. Neguei sorrindo e volte a pular animada e cantar ao som da música. Logo houve samba, passistas, atrizes dançando no palco, porém se juntaram rapidamente a todo o público. Acabei sambando horrores também. O suor já se faz presente e a felicidade eu nem comento...

- Para, Rodrigo. Você tá com o cheiro horroroso. - Ouvi Luíza reclamar, enquanto Rô tenta abraçá-la.

- Eu não agarrei nenhuma mulher. - ele disse com seu sorriso malicioso. Ele sempre sorri assim, isso mexe bastante com as mulheres, principalmente, com minha amiga.

- Agarrou sim, não precisa mentir. Eu tô sentindo o cheiro horroroso de perfume feminino barato. - fez cara de nojo e eu acabei rindo. Eles nem perceberam que eu prestei atenção na conversa.

- Eu amo essa música, vem cantar comigo! - Vini disse animado e com o copo cheio de bebida na mão, passando o braço em volta do meu ombro. Começamos a cantar juntos e eu ri da sua voz horrível, ele canta terrivelmente ruim. - Eu te amo, pernuda. - disse de repente me abraçando. Sorri com os olhos fechados, passando os braços em volta da sua cintura.

- Eu também te amo pra caramba. - Voltamos a cantar abraçados. Por fim, acabamos indo atrás de água, estou morrendo de sede. Na volta fui parada por três homens que pediram foto comigo, já sei que me conhecem através de meu irmão. Logo que chegamos em nosso grupo novamente, uma mulher me chamou.

- Thaila, uma foto comigo? - Ela aparenta ter quase 30.

- Claro. - sorri. Me posicionei ao seu lado e ela tirou a foto.

- Você é linda. O Luan merece alguém como você. - ahhh, amo esse carinho!

- Que linda! - Sorri e ela afagou meu ombro, antes de se afastar.

- Trenzinho, vai! - gringa falou e então logo ficamos um atrás do outro, nos apoiando nos ombros da pessoa a nossa frente. Cantamos todos juntos, animadamente:
 Moro num país tropical 
Abençoado por Deus
E bonito por natureza mas que beleza 
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval, 
Eu tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo e tenho uma 
Nega chamada Tereza...

Que energia! Que momento de alegria, desde já está guardado em meu coração! Com certeza a melhor turma para passar o carnaval. Sei que hoje é só o começo, ainda vamos nos divertir muito. Sem encontrar Miguel, por favor, céus. 

(...)

Quando chegamos em nossa temporária casa, todos continuam animados por conta do álcool, enquanto eu sinto meus pés doendo, doendo bastante. Deixei todos conversando ao mesmo tempo sobre o bloco e fui para o quarto. Preciso tirar esses tênis. Sentei na cama e logo me livrei deles, sentindo um alívio maravilhoso! Suspirei e sorri. Aproveite para me olhar no espelho. Nossa, que desastre! Acabei rindo sozinha e fiz um coque nos cabelos, antes de voltar para junto de todos. Encontrei alguns na piscina somente com roupas íntimas e outros já bebendo Whisky. Que malucos! O som toma conta do ambiente, Léo Santana animando a todos. Sentei no gramado e os observei mais um pouco, gargalhei ao ver as dancinhas ridículos e as vozes cantando alto, cantando muito mal. Lembrei do meu amor, daqui a pouco estará comigo e eu espero conseguir ficar acordada para recebê-lo, espero também que ninguém toque no nome do Miguel quando ele estiver por perto. Luan já fica com ciúmes sem motivo, se souber que eu encontrei meu ex no bloquinho de carnaval... Ferrou.









Oiiiiiiiii, lindas! O que acharam desse encontro pra lá de inesperado com Miguel? Thaila ficou muito surpresa. Continuou a se divertir depois que o ex se afastou. Vão curtir o carnaval todo no Rio... Ela tá vem preocupada de ver ele de novo, de Luan saber que houve esse encontro. Alguém mais aí está também? ps: Não postei ontem, porque não consegui terminar o capítulo.
Comentários respondidoooos!
Bjs, Jéssica.

5 comentários:

  1. Gente do céu! Thayla mulher acho melhor você falar. Pq vão terminar falando do Miguel. Pior que Luan é doente de ciúmes, aí ferra tudo. Ou então reza pra ninguém falar que da tudo certo. Reze também pra não se encontrarem de novo no carnaval. Pq só quero Love!😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Luan poderia chegar enquanto falam do Miguel, mais tipo na hora que ela estivesse dizendo que ama o Luan e tals, um carnaval paz e amor é pra ele começar a aceitar os amigos machos dela haha

    ResponderExcluir
  3. Deixa bem claro que não quero mais Miguel aparecendo bjs 😌✋

    ResponderExcluir
  4. Luan vai ter o ataque, quando descobrir que a Thai encontrou o Miguel

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA SCRRR morta com esse capítulo aaaaa 😱😱😱 Eu acho que a Thai tem que contar pro Luan sobre o Miguel porque é melhor ele saber da boca dela do que por outras pessoas .ia ficar um clima muito chato e eles iam brigar mais 😕😕 Quero meu casal juntinhos e curtindo o carnaval felizes .e que o Miguel não volte mais amém 😂😂 Continuaaaa amorr , fanfic mais que perfeitaaa 😍😍❤❤❤

    ResponderExcluir