Depois de acontecer o que eu mais temia, ver Miguel e Luan estar junto, ele deu uma surtada. Não menti ao dizer que realmente não lembrei. Eu simplesmente não lembrei. Acabamos fazendo as pazes da melhor forma possível. Dormimos poucas horas e quando eu acordei, meu celular logo tocou. Meu pai. Conversamos pouco tempo e estou estranhando o fato de ele não ligar todos os dias, apesar de sempre trocarmos mensagens através do whatsapp. Deixei Luan no banho e desci para encontrar o restante das pessoas. Logo soube que vamos a uma praia, fazer passeio de jet ski como já havia sido comentado ontem durante o desfile das escolas de samba.
- Gu, durante o carnaval meu pai só ligou duas vezes. - Comentei, enquanto tomo café da manhã com meu irmão.
- Ele me liga todos os dias e sempre pergunta sobre todos os seus passos. - fiz uma careta entediada. - Ele nunca vai mudar. Nós podemos formar uma família, ter filhos e tudo sempre vai ser assim.
- É, eu sei disso.
- Tá tudo bem entre você e o Luan?
- Por quê? - franzi a testa. Eu não comentei com absolutamente ninguém sobre nossa discussão.
- Qualquer pessoa com dois olhos perceberia o clima entre vocês ontem. - Claro, todos perceberam. Ficamos distante a maior parte do tempo.
- Já estamos bem sim. - sorri de lado. Ele não perguntou o motivo apesar de já ter boa noção do que se trata, é tão discreto quando se trata da minha vida, aliás, da vida de toda a família. Não é nenhum pouco invasivo. Eu o amo por isso entre tantos outros motivos. - Vou ligar pra Bruninha. - falei levantando. Ela e Breno também vão conosco.
- Liga mesmo e acorda o dorminhoco do seu namorado.
- Ele já acordou. Ficou no banho, já deve tá descendo - ri de leve. Em todos esses dias Luan foi o último a acordar.
- Milagre hein?! Só não quero um temporal hoje. - ironizou brincalhão e nós rimos. Segui para a sala e encontrei os amigos de Luan descendo com ele. Dei um tchauzinho sorrindo e fui até a varanda.
- Thaila, cadê o beijinho de bom dia no mozão? - Rober disse divertido.
- Já dei. - ri de leve. Logo Bruna me atendeu e eu voltei minha atenção para a ligação.
- Maravilhosa, bom dia! - Disse com seu jeitinho amável de sempre. Sorri.
- Bom dia, maravilhosona! - rimos. - Vocês vão nos encontrar na praia?
- Pode ser. Fica até melhor, o hotel que estamos hospedados fica bem próximo.
- Então tá combinado. Eu te mando uma mensagem quando estivermos saindo daqui.
- Vou esperar. Tá tudo bem entre você e meu irmão? - Suspirei ao ver que realmente todos perceberam.
- Tá sim. Eu vi Miguel no primeiro dia de carnaval, esqueci completamente do acontecido e ele ficou irritadíssimo quando soube.
- Nossa, ele anda bem exagerado.
- Eu também acho. - respirei fundo. - Fazer o que se eu amo tanto seu irmão mesmo com seu ciúmes? - Riu de leve.
- Muita paciência com ele tá?
- Sempre tento. - Sorri.
- Ele precisava de alguém como você, exatamente como você. Fico feliz por vê-lo tão feliz.
- Que linda! Eu também estou muito feliz, ele me faz feliz apesar de todo o ciúmes.
- É, nenhum namoro é perfeito. - Percebi um tom estranho.
- O que isso quer dizer? - ela suspirou pesadamente.
- O Bre é muito companheiro, mas eu não suporto encontrar as ex peguetes dele. São completamente oferecidas, caras de pau. Me deixam constrangida e muito ciumenta. Ele me respeita, mas elas, elas não tem respeito algum por nosso relacionamento.
- Nossa, amiga. Tenho sorte de não esbarrar com as exs do Luan.
- Eu tento ser paciente e vou levar você como um espelho, sério.
- Só o amor pra nos fazer suportar os pontos fracos dos relacionamentos, sejam eles quais for. Amizade, namoro... Nunca é perfeito.
- É verdade.
- No caso da maioria das minhas amizade o defeito é a falta de tempo. Adoraria ver vocês, meus amigos, mais frequentemente.
- Nossa, eu adoraria muito! Nem mesmo as meninas que moram na mesma cidade que eu me veem todos os dias.
- Vida de universitária, amiga.
- Não vejo a hora de acabar. - rimos de leve. - Amiga, minha mãe tá ligando, preciso atender.
- Tá bom, nos vemos daqui a pouco.
- Beijo, amo você.
- Eu também. - desliguei e senti os braços de Luan em volta da minha cintura. Beijou minha bochecha e meu pescoço em seguida. - Já comeu?
- Não. - Beijou meu pescoço mais uma vez.
- Então vai, amor. Eu ainda preciso ir tomar banho. - Fiquei de frente pra ele.
- Tá, eu vou. - acariciou meu nariz com o seu.
- Vai logo. - dei um tapinha divertido em sua bunda e ele riu.
- Eu quero ficar pra sempre no Rio, quero que seja pra sempre carnaval. - Rober disse todo esparramado no sofá. O olhei sorrindo.
- Por qual motivo?
- Mulheres. - Respondeu naturalmente e eu ri.
- Pegamos umas ontem, gostei muito. - He-man disse satisfeito, estamos somente nós na sala. O restante estão espalhado em outros cômodos.
- Thaila não quis ajeitar esquemas com as amigas, mas a gente se garante. - Wellington disse e eu encolhi os olhos.
- Vocês querem pegar todas as minhas amigas? Sei muito bem que o Gu arrumou umas pra vocês no dia da gravação do dvd de JM. - eles riram e nem ao menos se defenderam. - Gaiatinhos! - usei a expressão muito conhecida em Fortaleza e eles me olharam sem entender. - Significa espertinhos. Falam muito em Fortaleza. - expliquei sorrindo e Luan ainda não me largou. - Preciso subir, amor. - o olhei, falando somente para ele ouvir.
- Você poderia ter ido comigo, gatinha. - Segurei o sorriso. Ele é tão lindo e eu adoro quando me chama de gatinha! - Tava conversando com quem? - Até demorou pra ele querer saber.
- Sua irmã. - respondi sem incomodo nenhum. - Vou lá. - fiz menção de me afastar, porém ele me segurou firme.
- Ei, me desculpa por ontem? - franzi a testa. - Eu fiz você se sentir mal, fiquei indiferente. Hoje eu vejo que exagerei um pouco. - Respire fundo.
-Para com essas atitudes, Luan. Isso vai desgastar nosso namoro. - Seus amigos continuam alheios a nossa conversa, estão rindo animadamente.
- Eu sei que é chato. Eu só... Não consigo controlar. Eu tenho medo de te perder. Não sei explicar, até porque eu nunca fui desse jeito. Você não me dar motivo nenhum pra eu ser assim. Eu só sou, eu só falo, faço merda. - vi sinceridade em seu olhar. - Nem mesmo eu sei lidar com isso. Nunca fui ciumento.
- Escolheu logo eu.
- Não foi escolha, Thaila.
- Tá, esquece isso. Eu te desculpo, só tenta evitar esse tipo de atitude.
- Eu não vou prometer que nunca mais vai acontecer, mas peço que tenha paciência, na verdade peço que você continue com essa paciência. Eu amo você. - Meu coração apaixonado derreteu todo com sua ultima frase.
- Eu também amo você. Vamos tentar esse amor durar tá bom? Só depende de nós dois. - ele assentiu e em abraçou. Beijou meu ombro repetidas vezes, com todo o carinho do mundo.
- Vai lá tomar seu banho. - Disse por fim e então lhe dei um beijinho rápido antes de me afastar. Subi pensando em nossa conversa. Ele sempre se arrepende depois, e pelo que parece ele não sabe realmente lidar com seu ciúmes, claramente se sente um idiota depois que consegue pensar direito.
(...)
* Horas depois...
Chegamos em casa bem cansados e felizes. Como sempre as conversas animadas e ao mesmo tempo rolam.
- Amiga, vem aqui. - Nanda me chamou e então minhas melhores amigas e eu entramos no quarto que elas estão. Na verdade Luíza está dormindo com Rodrigo, o que não foi surpresa para ninguém. Deitamos na cama ainda com areia da praia no corpo, somente de biquíni.
- Você vai voltar com o Luan? - Alice perguntou.
- Não. A Bru e o Breno vão voltar com ele. Vamos juntas. - pisquei o olho animada.
- Esses dias foram maravilhosos! - Luíza disse com um sorriso enorme.
- Claro que foi, dando todas as noites. - Fernanda foi direta e nós rimos.
- O Rodrigo é uma coisa que.... - suspirou. - Não dá pra resistir.
- Não faz inveja! - Alice fingiu indignação. Conversamos mais um pouco sobre assuntos bobos, até que Vini entrou no quarto com os amigos do Luan. Logo começaram a brincar conosco, fazendo suas gracinhas. Minhas amigas se deram muito bem com os amigos do meu namorado. Todos esses dias foram harmoniosos, divertidos. Eu realmente não vou esquecer. Conseguimos reunir amigos que eu não encontrava a algum tempo e sei que tão cedo não vou ver novamente. Aproveitei o pequeno tempo livre para postar uma foto, onde Luan apareceu por acaso atrás no jet ski:
" Acaba não carnavaaaal! "
Logo as fãs do Luan, minhas e fã clubes dedicados a nós dois começaram a comentar: " Acho que tem uma baleia branca na sua foto. " " Luan roubou a cena totaaal hahahaha" " Que fofo! " " É lindo esse amor, amo vocês! " " O que salvou a foto foi o meu @luansantana ", esses dentre tantos outros. Larguei o celular e defendi Alice em uma das brincadeiras de He-man.
Quando anoiteceu, fomos para mais um dia de desfiles das escolas de samba. Desta vez, aproveitei plenamente feliz, Luan o tempo todo sendo atencioso, brincalhão e carinhoso. A melhor maneira de se encerrar o carnaval. Logo que o desfile da ultima escola acabou, rapidamente fomos embora e em seguida para o aeroporto. Me despedir de Luan foi difícil como sempre é. Combinamos de nos ver próximo fim de semana. Afinal é o jantar na casa de meus pais. Juro que também não lembrei desse acontecimento esses dias, só de pensar fico nervosa. Meu pai não esconde o que pensa sobre Luan, espero que ele não exponha isso para o próprio. Lembro muito bem do seu sorrisinho quando contei sobre o jantar. Vou passar em São Paulo para pegar Julieta e durante os poucos minutos que vou permanecer lá, vou me certificar, pelo menos tentar, de que meu pai não vai me constranger, muito menos ao Luan.
OIIIIIIIIIIIII lindas! O casal passou o dia muitooo bem, felizes e ouve um pedido de desculpas do menino exagerado. Thaila ficou tensa ao lembrar do jantar. Tá mais perto que nuncaaaa! hahahaha. Gostaram do capítulo?
Comentário respondidoooos!
Bjs, Jéssica.
Amei 💟💟💟 #VemJantarkkkk
ResponderExcluirContagem regressivaaa
ExcluirEspero que o pai da Thai não fale nada
ResponderExcluirSerá que vai ser tudo as mil maravilhas? haha
ExcluirMeu Deus quero logo o jantar continua
ResponderExcluirHAHAHAHA, calmaaa! Só mais um pouco de calma
ExcluirJe minha linda desculpa ter sumido ,É que aconteceu alguns problemas pessoais da minha família e meu email deu problema de novo agora que consegui entrar de novo 😕😕 kk AAAAAA o que falar da sua fanfic mais que perfeita e maravilhosa 😍😍 Luan pedindo desculpas que fofo kkThai super paciente que esse bebê dela kkk que bom que se entenderam de vez 🙏🙏🙏 não gosto de ver o meu casal brigando , aaaaaa e que venha o jantar , e espero que o pai da Thai não faça nenhuma besteira .aaaaaa continua amorrr , antes que eu tenha um infarto do coração aqui kkk😍😍❤❤😘😘😘
ResponderExcluirSenti sua falta por aqui mesmo. Compreendo, meu amor. Espero que tudo já esteja bem. Esse infarto sempre ameaça, mas nunca acontece né?! Graças a Deusssss!
Excluir3,2,1... Próximo capítulo já é o jantar né? #ansiedademedefine
ResponderExcluirnonono hahaha #nãomemate
ExcluirVem jantar.. tô muito ansiosa.. já quero o próximo capítulo com o jantar
ResponderExcluirSua loccaaa, ainda não vai ser. Mas ler meu recadinho no final com carinho tá?! haha
Excluir