- Opa, calma tá? Não precisa falar comigo desse jeito. - levantei, já me afastando da turma que conversa animadamente.
- Poxa, eu tô chateado! - disse em um tom mais baixo.
- Luan, eu cheguei faz pouco mais de uma hora do Rio, nunca pensei que você acordaria cedo. Eu ia ligar depois do almoço.
- Até parece, Thaila. - duvidou.
- Não duvida do que eu digo. - reclamei. - Porque cê me ligou ontem? Eu não ouvi o celular, estava no silencioso. Desculpa.
- Só queria conversar, desejar uma boa viagem. - disse claramente chateado.
- Eu fiz boa viagem. - sorri. - Fiquei conversando com minha família até tarde, tinha que dormir, se eu te ligasse a gente ia conversar até...
- Uhum. - suspirei ao ver que ele ainda não está agindo normalmente.
- Bebê, para com isso. Eu só não retornei porque pensei que você acordaria mais tarde.
- Tá, vou desligar.
- Por quê? Vai sair?
- Vou a praia com os caras.
- Entendi, por isso acordou cedo? - falei tentando puxar assunto, para que quando encerrarmos a ligação esteja tudo bem.
- Foi. - respondeu cruamente.
- Queria que você estivesse aqui. - falei sinceramente. Sinto saudade e se ele estivesse aqui, não estaria chateado agora.
- Você nem lembrou de mim hoje.
- Bebê, que manha é essa? - ri de leve. Sei que ele está querendo ser paparicado e mais, ele quer minha presença. Sei disso. É o primeiro fim de semana que estamos passando longe um do outro.
- Nada, amor. Vou desligar.
- Vem pra cá, deixa de orgulho bobo. Eu já te convidei várias vezes.
- Não, eu vou ficar aqui. Não é orgulho bobo, só tá decidido.
- Eita, que grosseria.
- Respondi normalmente.
- Com certeza. - falei ironicamente.
- Quem tá aí?
- Vários amigos.
- Deixa de palhaçada, Thaila. - acabei rindo.
- Vinte amigos. Homens e mulheres.
- Muitos homens?
- Sim, muitos homens. - ri de leve e ele bufou.
- Toma cuidado.
- São só meus amigos. Eu amo você. - ele suspirou.
- Tá. Eu também te amo. Me liga mais tarde?
- Que horas?
- Durante a tarde.
- Ligo sim, meu pé pão. - ele soltou uma risadinha. Creio que está bem menos chateado comigo.
- Beijo, projeto de gente.
- Outro, te amo, te amo, te amo. - ouvi ele rir e eu sorri desligando. Não posso esquecer de ligar pra ele. Sei que caso eu esqueça, ele vai ficar realmente muito bravo. Um de nossos amigos de sampa me chamou, olha só, eles voltaram para a piscina e eu nem me de conta. Logo me juntei a eles, começaram as conversas animadas, logo trataram de colocar um som, Claudinho ofereceu seu carro, que tem um som potente. Logo eles resolveram isso e começamos a ouvir funk. Eu adoro! Levantei junto com Rebeca, Deisy, minhas melhores amigas também. Começamos a dançar animadamente, enquanto alguns dos meninos tentavam dançar, outros queriam fazer igual nós, ficando ao nosso lado. Porém não são muito rebolativos, digamos assim, isso nos causou risadas.
Um tempo depois Vini voltou com a gringa, disseram que o o entregador do supermercado já vem deixar tudo. Aproveitei que todos estão juntos e lembrei do convite de Vivi.
- Gente, quero fazer um convite. - falei alto e por estarmos todo próximos um ao outro, apesar do som, conseguiram me ouvir. Então quando percebi que tenho a atenção de todos, continuei: - Vivi está aqui, pra quem não conhece é uma amiga de Fortaleza, enfim, ela vai ao bloco da favorita. O que acham de irmos também? Que eu saiba não temos nada programado além de ir ver as escolas de samba né? Hoje não tem desfile, então séria uma boa. - logo todos concordaram, pediram pra eu falar com Vivi e saber exatamente a hora que se inicia. Logo tratei de fazer isso, e ela me informou que vai começar no fim da tarde. Ficou toda feliz por saber que vamos nos ver, ou pelo menos tentar encontrar uma a outra.
- Thai, temos almoço pra fazer. - gringa disse ao entrar na sala, acompanhada de todas as meninas, após eu encerrar a ligação com Vivi.
- Sério? - fiz careta.
- A gente já sabia que ficaríamos responsáveis pelo almoço. - Luíza disse.
- Eu sei. - falei entediada e elas riram. Fomos para a cozinha, tentando descobrir onde fica panelas, talheres, tudo que vamos precisar. Logo vimos o entregador entrar junto de Davi e Rodrigo com as compras. Colocaram sobre o enorme balcão que fica quase no meio da cozinha, divide espaço com a mesa de seis lugares. Não vamos comer todos aqui de maneira alguma, não dá. Não tem espaço para todos.
Logo que tudo que compraram foi deixado no balcão, nós meninas, nos dividimos entre guarda o que não vamos usar, colocar as bebidas na geladeira, as que necessitam de ficarem geladas. Outra parte, incluindo eu, começamos a preparar o almoço. Não posso esquecer de ligar pro Luan.
(...)
- Tá muito bom, pernuda. - Vini elogiou minha salada e eu sorri convencida, enquanto todos conversam ao mesmo tempo, sobre assuntos diferentes. Já é meio dia, ou um pouco mais que isso.
- Luíza sabe que eu sou fiel. - ouvi Rodrigo falar e Luíza gargalhar. Ah, esses dois!
- Ele pensa que me ilude. Rodrigo, eu não te conheço de hoje, nem de ontem. - Vi Diego e Gustavo gargalhar e Rodrigo beijar a bochecha dela ainda sorrindo. Vai rolar entre eles mais cedo ou mais tarde. Ela dividiu com a gente enquanto preparávamos o almoço que ele já está todo carinhoso pro lado dela. Juntinho, acariciando cabelo, beijando bochecha, pescoço... Ela quer, ela sempre quer. Olhei para a segunda promessa de casal, Rebeca e Davi. Eles estão sentados um ao lado do outro no sofá e conversando. É, decidimos comer todos na sala, alguns sentaram no chão, outros nos sofás, poltronas e trouxeram até as cadeiras da mesa.
- Não vejo a hora de irmos para o bloco, quero ver o boys gatos. - Alice disse somente para eu escutar, está sentada no sofá e eu na poltrona ao se lado.
- Danadinha! - sorrimos e eu lembrei de Luan novamente, ele com certeza vai falar por conta do bloco. Suspirei só de imaginar.
- A louça é com vocês, meninos. - Deisy disse cheia de razão e nós concordamos imediatamente.
Depois da refeição, as mulheres foram para a piscina e os homens ficaram para lavar a louça. Nos divertimos, aproveitamos para bater fotos, fofocar, gargalhar. Me afastei delas ao lembrar que fiquei de ligar para meu bebê. Logo ele atendeu.
- Olha só, cumpriu a promessa. - disse bem humorado.
- Claro, tenho palavra. - ri de leve. - E ai, como foi o passeio?
- Foi bom. E você, fez o que?
- Ficamos na piscina, depois fiz o almoço com as meninas e agora estamos na área da piscina de novo.
- Entendi. Tá gostando?
- Muito! - sorri. - Mais tarde nós vamos no bloco da favorita, Vivi me convidou e a galera concordou. - falei e fiquei esperando sua reação. Um momento de silêncio.
- É? Legal. - disse em um tom totalmente diferente, insatisfeito talvez.
- Seu show vai começar que horas? - tratei de mudar de assunto.
- As 23:00 horas.
- Vai arrasar como sempre. - ele soltou uma risadinha.
- Amor, por favor, toma cuidado. No carnaval a galera perde um pouco da noção, pensam que tem liberdade pra tudo.
- Eu sei dizer não, sei cortar qualquer atitude abusiva de qualquer homem. - falei tentando tranquilizá-lo.
- Tá, eu sei. - suspirou. - Eu só...
- Já que tá tão inseguro, vem pra cá.
- Thaila, isso de novo não! - disse irritado. - Não estou inseguro, tô cuidando do que é meu.
- E o que é seu? - ergui as sobrancelhas e abri um sorriso irônico.
- Você. - respondeu de imediato.
- Quanta prepotência! - ele bufou.
- Thaila, vem ficar pertinho dos amigos. Não sentiu saudade, poxa? - Ouvi um grito Alexandre, um dos amigos de São Paulo me chamar, todos estão de volta a piscina.
- Encerra essa ligação, vem ficar com a gente. - Claudinho brincou e eu sorri negando.
- Calem a boca. Eu tô falando com meu namorado. - falei sorrindo, deixando claro que as brincadeirinhas deles agora não cairão bem. Eles riram e imediatamente entraram em outro assunto, me deixando alheia a suas brincadeiras.
- Que porra é essa?
- Luan, não começa.
- Não começa o caramba, eu conheço quando os homens usam esse tonzinho ao falar com uma mulher!
- Isso não foi nada demais.
- Se tá claro pro Brasil inteiro que estamos juntos, imagino que pra eles também tem que tá.
- Para de exagero, é claro que eles sabem de nós dois e me respeitam! - falei, já perdendo a paciência.
- Não me manda parar, quando eu tô puto. Eles devem tá gostando bastante por você estar aí sem namorado.
- Eu tenho namorado.
- E ainda assim preferiu passar longe de mim.
- Vem pra cá então. - Suspirei.
- Eu vou. Quer saber, eu vou mesmo! Quero ver se comigo aí eles vão usar tonzinho meloso quando falarem com você. - Revirei os olhos.
- Cara, você é tão exagerado! Vem mesmo?
- Claro que vou, caramba. Não vou deixar você sozinha aí. - sorri, mesmo sabendo que ele está irritadíssimo. Ele vem! Condeno seu ciume exagerado, mas ele vem ficar ao meu ladinho.
- Tá, então eu te espero. - mordi o lábio inferior em meio a um sorriso.
- Depois do show eu vou.
- Não é melhor amanhã? Você pode descansar.
- Não, eu vou hoje depois do show. - disse com firmeza.
- Tá, beijo. - falei ainda sorrindo.
- Tchau. - falou seco e desligou em seguida. Está bravo, mas logo estará comigo! Mesmo que seja impulsionado pelo ciúmes ele vem, foda-se o motivo, ele vem. Suspirei toda feliz e me aproximei de meus amigos. Ele vai ver que não tem motivos para ciúmes.
O tempo foi passando e todos já sabem que Luan chegará aqui ainda durante a madrugada, todos agiram normalmente quanto a notícia. Cada qual se direcionou para seu temporário quarto, precisamos nos arrumar para o bloquinho.
- Pensei que teríamos a noite das luluzinhas. - Nanda fez bico, enrolada na toalha, enquanto eu já estou com meu short.
- Queria amiga, posso te mandar a real? - Alice perguntou olhando Fernanda, com a máscara de cílios na mão. - Se não fosse a Thaila ir para outro quarto com Luan séria Luíza com Rodrigo. - Gargalhei, junto de Fernanda.
- Me respeita! Até parece que sou fácil assim. - ela disse boquiaberta.
- Quando se trata do Rodrigo... - Nanda disse sugestiva e eu vesti a blusinha "ciganinha" que escolhi.
- Eu vou dormir com você essas noite. - Luíza falou por fim.
- Essa noite. ESSA. - provoquei.
- Cala a boca, você é quem vai dar a noite toda. - disse e ficou de costas pra mim, começando a escolher a roupa que vai vestir. Rimos, menos Luíza.
Como fui a primeira a tomar banho, fiquei pronta primeiro que elas. Acabei batendo foto no quarto, no cantinho próximo ao banheiro, de frente para o espelho. Depois de escolher a que mais gostei, postei:
" Play #blocodafavorita #carnario "
Fiquei esperando minhas amigas no quarto, olhando as novidades do instagram. Luan não demorou a curtir minha foto e logo os fã clubes que nos apoiam, começaram a postar o print de sua curtida. Meu menino ciumento! Acabei nem comentando com minhas amigas o pequeno show que ele fez durante a nossa última ligação, prefiro não falar. Ele exagerou bastante.
(...)
Chegamos no local do bloco e já está lotado. Tudo bastante animado, vários famosos! Procurei Vivi com o olhar, foi mais ou menos neste ponto que marcamos de nos encontrar. Peguei meu celular para tentar localizá-la através de uma ligação e quando chamou uma vez, ouvi a voz que menos esperava. Fiquei paralisada, sem conseguir olhar para trás. Miguel está cumprimentando meu irmão. Merda. Encerrei a ligação antes mesmo de Vivi atender.
- Thaila, quanto tempo! - senti sua mão tocar meu ombro. Respire fundo e virei para olhá-lo. Não acredito! Ele veio parar justamente no mesmo bloco que eu.
OIIIIIIIIIIIIIIII lindas. Como prometido, surpresinhaaa! hahahaha O ex apareceu. Como será esse reencontro? E mais, o Luan não resistiu, o sentimento de posse falou mais alto e ele se rende, não vai deixar Thaila sozinha. Se ele souber que Miguel apareceu... Ai, ai, ai! Gostaram? Surpreendi né?! Acho que ninguém esperava por esse final hahaha.
Comentários respondidoooos!
Bjs, Jéssica.
Luan ta insuportável com esse ciúmes todo. E agora esse ex aparece, vai dar merda.
ResponderExcluirChatão né? hahaha Ainda tem o Miguel... Ai, ai, ai
ExcluirNaaaaao Miguel naaao 😒😒😒😒 tomara que o Luan quebre a cara dele 😌😌😌
ResponderExcluirDo barracoooo hahahaha
ExcluirPuta merda Luan vai infartar no próximo capítulo, sorry pela ausência nos comentários
ResponderExcluirHahahaha porque???? Tudo bem, molier.
ExcluirLuan poderia surpreender e quando ver ela perto do Ex, mostrar superioridade, mostrar que ela é dele mais sem barraco. Ela iria amar é esse ciúmes chato iria acabar um pouco, ficaria menos clichê.
ResponderExcluirAdoroooo receber ideias, linda! E será que o Luan vai ver os dois juntos? Ele ainda tá em Salvador.
ExcluirLuanzinho vai,😓IRRUUHHH! AGORA SIM KKKK
ResponderExcluirAINDA APARECE O EX, VÊ SE PODE UMA COISAS DESSAS? Digo é nada! Quero ver como Luanzinho vau reagir a isso. Seja o que Deus quiser!🙌
kkkkkkkkkkk. Será que ele vai ficar sabendo disso???
ExcluirSó acho que Luanzinho deveria dar um chega pra lá nesse Miguel. Continua!!!!!!
ResponderExcluirChega junnnto hahaha Continuei, amor!
ExcluirAAAAAAAAA para tudo ,mais gente que tiro foi esse capítulo aaaaa 😂😂😍Luan não aguentou foi atrás da Thai isso mesmo kkkk esse Miguel já não gostei que ele suma logo até porque se ex fosse bom , não seria ex 😂😂😂 aaaaa que o Luan não tenha aquele ciumes possessivo também , quero meu casal curtindo o carnaval juntinhos e matando a Saudades 😂😍😍 aaaaa que venha o jantar logooo.AAAAAAAAA continua amorrr ,antes que eu tenha um infarto do coração 😂😂 fanfic mais que perfeitaaa 😍😍❤❤❤❤
ResponderExcluirSempre existe um ex hahahaha, Tadinho do Miguel, não fez nada, moliiier! Será que vai ser só amor? Lembrando que no último contato ele estava bravo com ela...
Excluir