- Aonde vamos? - Perguntei, olhando para o helicóptero já a nossa espera.
- Podemos dizer a cidade? - Alice olhou as meninas com um sorriso cúmplice.
- Será? - Lulu fez suspense.
- Eu acho que sim. - Nanda disse por fim.
- Rio de Janeiro! - as três falaram juntas e eu imediatamente sorri mais ainda. Eu amo o Rio!
- Sério? Gringa. Rebeca, Rodrigo e Claudinho vão tá com a gente também? - Perguntei muito, muito animada com a possibilidade de rever meu amigos cariocas.
- Já tá perguntando demais. - Luíza disse.
- Fique satisfeita por saber a cidade. - Nanda disse e então nos direcionamos para entrar no helicóptero.
- Vamos passar o dia todo? Eu ainda tenho coisas do aniversário pra resolver. - Fiquei preocupada por um momento.
- Deixa a responsabilidade um pouco de lado, amiga? Obrigada. - Alice disse com seu sorriso doce e eu ri de leve.
- Suas malucas! - Falei já me acomodando. - Bom dia! - cumprimentei o piloto.
- Bom dia! - sorriu lindamente. Caramba, ele é um gato! Muito sexy mesmo. Olhei para minhas amigas e elas sorriram como quem diz " É, nós somos fodas. Ele é maravilhoso mesmo. "
- Você pode me dar mais uma dica? - Falei com ele.
- Não, o combinado foi que eu não iria falar nada pra você até o fim da viagem. - Colocou o óculos escuro, sem deixar de sorrir. Ele tem uma voz rouca... Nossa! Apesar de toda a decepção que passei e apesar de o babaca ainda ser o dono do meu coração, eu não sou cega. Não posso ficar imune a esse piloto.
- Léo, você é bom mesmo de combinado. - Luíza disse sorrindo. Então o nome dele deve ser Leandro ou Leonardo. Foda-se, eu não quero saber. Fomos o trajeto todo conversando, o piloto também participou das conversas. Eu falei algumas vez, mas passei a maior parte do tempo pensando para lugar nós vamos. Infelizmente lembrei de Luan novamente. Será que ele iria fazer alguma surpresa pra mim? Talvez sim, talvez não. Ele demonstrava muito seu amor por gestos, eram gestos simples, mas significativos. Acorda, Thaila! Que amor o quê? Era tudo fingimento. Era incrível a maneira que ele conseguia fazer eu me sentir especial e acreditar que tudo aquilo era verdade. Cretino babaca!
- Thaila, você ouviu o que ele disse? - Alice falou, enquanto todos estão gargalhando e então eu despertei de meus pensamentos.
- Nã-Não. O que foi? - Forcei um sorriso.
- Ele falou que um dia levou uma família e o menininho, filho do casal, soltava pum sem parar. - Luíza gargalhou, tomou folego e voltou a falar: - A cada pum era uma risada do menininho. - Todas riram, inclusive o piloto e eu os acompanhei, contagiada por tantas gargalhas e nem tanto pela história em si.
- Que tipo de pessoa ri toda vez que solta pum? - Nanda se questionou, enquanto chora de rir.
- Era uma criança. Foi engraçado. - O Piloto disse, se recuperando.
- Imagino que as experiências são as mais variadas possíveis! - Comentei.
- Sim. Quando eu tô levando um artista então?! Uma vez eu levei o cantor Luan Santana e Angélica, eles estavam gravando pro programa dela. Eu sempre fui muito fã do cara e graças a minha profissão, eu pude passar alguns minutos com ele e ver que é realmente gente boa. - Meu sorriso desapareceu.
- Pib! Assunto proibido. Ele é ex dela. - Nanda disse.
- Não sabia! Desculpe, eu realmente não sabia. Foi legal o dia que levei Alcione, aquela mulher é maravilhosa! - Mudou de assunto agradavelmente e foi assim até pousarmos. Uma droga ouvir o nome do imbecil quando tudo que eu quero e preciso é não lembrar. que ninguém me faça lembrar.
Nos despedimos do piloto e então as meninas chamaram um uber, fomos o caminho todo cantando a música que tocava no carro e o motorista sorria o tempo todo. Nós não cantamos nada bem, mas isso não nos impede de cantar.
- Chegamos! - Alice disse animada e então o carro estacionou. É uma casa de praia! Linda!
- Você precisa ver a varanda de frente pro mar. - Lulu disse, enquanto saímos do carro. Estamos nos fundos da casa, mas eu consigo ver o imenso mar.
- Vocês são demais! - Sorri.
- Não vamos perder tempo, venham! - Nanda disse, após sair do carro. E então o carro se afastou e nós entramos.
- Vamos passar a manhã toda aqui e então voltamos para São Paulo. Vai ter um almoço especial. - Luíza soltou mais um pouco dos planos que fizeram para meu dia.
- Ai, meu Deus! - Falei ansiosa e elas riram de mim. Entramos e então o celular de Nanda começou a tocar. Imediatamente vi meus amigos cariocas, reunidos na cozinha, bebendo e com vestes de banho. Gritei muito animada e corri para abraçá-los.
- Gostou, bebezinha? - Rodrigo disse, se referindo a surpresa.
- Claro! - falei, enquanto Claudinho mantem o braço em volta da minha cintura.
- Ei, loira! Vem cá. - Ele chamou Luíza e ela foi segurando o sorriso, enquanto todos nós olhamos para os dois com sorrisinhos.
- Eu shippo tanto esses dois! - Gringa começou a soltar corações no ar e Rebeca começou a bater palminhas.
- Caramba, para com isso! - A voz de Nanda chamou a atenção de todos. Ela ainda está falando ao telefone, um pouco afastada de nós, mas ainda na cozinha. - Você é extremamente incompreensível, cara. - Ela se calou por um momento. - É melhor você desligar essa merda. - ouviu novamente. - Não! - Suspirou. - Mano, eu tô perdendo a paciência. É sério.
- É o boy dela. - Alice disse e então ouvi Nanda bufar, enquanto ouve algo que o cara fala.
- Qual é a dele? - Rebeca perguntou.
- Ciumento. É o Wallison, que joga no Palmeiras. - Alice explicou.
- Se ele souber que eu tô por aqui, vai se sentir extremamente ameaçado. A Fernanda sempre teve uma quedinha por mim. - Claudinho disse e nós rimos. Até parece que ele séria uma ameaça!
- Seu palhaço! - Gringa disse e eu beijei o rosto de meu gordinho.
- Cê devia me dar valor, Luíza. Eu nem sou ciumento. - Rodrigo disse.
- Em compensação é mulherengo... - Nós rimos mais uma vez e ele beijou o pescoço de minha amiga. Nanda voltou com uma cara nada boa.
- Esse cara é um filho da puta! Sério! - Disse realmente furiosa.
- Ciumes de novo? - Lulu perguntou.
- É, só porque eu disse que dois homens estão com a gente. Caramba, são nossos amigos.
- Vem ser feliz comigo, gatinha. Você não vai querer saber de mais ninguém. - Claudinho soltou uma cantada e nós rimos, apesar de eu lembrar imediatamente de Luan. Eu adorava quanto ele me chamava assim. Droga de pensamentos!
- Vamos dar uma passadinha no mar? - Sugeri.
- Agora! - Rebeca levantou animada.
- Eu não trouxe nada. Elas me acordaram tão apressadas, nem o doce do Diego eu fiz. Ele deve estar bem puto comigo. - ri de leve.
- Eu trouxe, amiga. - Nanda disse. - Vamos nos vestir devidamente, né?!. - E então minhas melhores amigas e eu fomos até um dos quartos. A casa é bem menor em comparação com a que ficamos no carnaval, mas não deixa de ser aconchegante.
Depois de estar com biquínis, nos juntamos aos meus amigos cariocas que já nos esperavam na varanda. Realmente a vista é incrível! Entramos no mar, Claudinho me carregou nos braços e me jogou no mar diversas vezes, Luíza e Rodrigo trocaram vários beijos. Nanda no iniciou ficou um pouco séria, por estar chateada com Wallison, mas eu logo tratei de trazer minha amiga maluquinha de volta. Alice, Gringa, Rebeca também me ajudaram nisso. Passamos uma manhã extremamente agradável. Eu não lembro de ter gargalho tanto desde o término. Eu repetirei quantas vezes for necessário: meus amigos são os melhores do mundo! Em nenhum momento eles tocaram no assunto proibido. Tenho certeza que minhas três meninas os alertaram quanto a isso. A manhã passou em um piscar de olhos. Tudo que é bom dura pouco. Um velho ditado muito certo! Tive que voltar para São Paulo e meus amigos cariocas confirmaram mais uma vez a presença em minha festa amanhã. Logo cedo estarão em São Paulo, se hospedarão e a noite estarão junto comigo para celebrar mais um ano de vida. Quando Alice pediu um uber, Rebeca apareceu com um bolinho e mais uma vez cantarão parabéns pra mim. Fiquei imensamente comovida com o gesto deles. Acabei entrando no carro ainda comendo o pedaço de bolo e minhas amigas também. Aproveitei para postar uma foto que Rodrigo bateu, enquanto todas as meninas estão de olho em seus celulares também:
" Rio, até breve! "
- Eu não queria estragar o dia, nem nada, mas o Luan acabou de ver toda a minha história. - Alice disse e então eu a olhei imediatamente. Elas fizeram vários vídeos durante nossas brincadeiras e conversas descontraídas.
- Acabei de ver que ele também olhou a minha história. - Nanda disse, sentada no banco da frente.
- Olhou de todas nós, amigas. - Luíza acabou de confirmar que ele olhou a dela também. Merda. Mil vezes merda! Por que isso me afeta tanto? Por que meu coração insiste em bater mais rápido? Por que a sensação de que ele ainda se interessa por minha vida, me invade?
- Foi? Ele me viu bem feliz. - Sorri de lado, tentando disfarçar todo o efeito que as informações me causaram. No fundo, eu fico feliz por ele ver que eu tô muito bem sem ele. Não que isso seja verdade, mas ele também não precisa saber de todo meu sofrimento. As meninas riram e concordaram. Eu não registrei nada em meu snapchat, somente postei a foto agora. Comecei a olhar alguns comentários e os fã clubes de meu irmão, de Luan e os meus se misturavam mostrando carinho. Alguns fã clubes de meu ex, comentavam coisas desagradáveis, mas eu não me importo. Vi comentários de amigos e ri ao ler o de Diego: " Quando você chegar a gente conversa sobre uma certa promessa de fazer um doce... "
Acabei decidindo olhar minhas mensagens e há várias! Família e amigos. Logo vi a de Diego:
" Caramba! Valeu, sua sem palavra! "
" HAHAHAHA sorry, amigo. Elas me apressaram muito. Te amo! "
Abri a conversa de Vini, que também mandou mensagem:
" Amanhã eu tô chegando a tardeeee, pernuda! Se prepara, eu vou ser o mais gato da festa "
" Será que você bem alto estima? Acho que não HAHAHA. "
" Espero você e Deisy. Não sei quem vai estar em casa, mas Maria com certeza estará. Aproveita pra descansar quando chegar. " Logo ele respondeu.
" Beleza. Aproveita seu diaaaa. "
" Deixa commmigggooo! " Fiquei entre conversas com primos e alguns amigos até chegarmos ao heliponto, o que interrompeu algumas conversas. Voltamos conversando com Leo sobre nossa manhã, ele ouvia tudo e ria das partes engraçadas. Ele é daquelas pessoas que faz você se sentir extremamente a vontade. Aquelas pessoas que parece que você reencontra, ao invés de encontrar pela primeira vez. Ele deve ter 27 anos, por aí. Pouco antes de posarmos, Nanda perguntou na cara dura se ele era solteiro. E ele disse sim, elas soltaram gritinhos de aprovação e ele riu, enquanto eu sorri negando e sentindo vergonha alheia.
(...)
- É o seguinte: você entra, vai pro banho, se arruma e daqui a quarenta minutos vamos passar pra te pegar aqui. - Alice disse, após o uber estacionar em frente de minha casa.
- Tá.
- Fica linda, amiga! - Nanda disse.
- Pode deixar. - ri de leve e saí do carro, enquanto elas seguiram. Entrei em casa e não encontrei ninguém da família, somente Maria. Perguntei por todos e ela disse que já saíram para o almoço. Eles também estarão lá! Subi as escadas correndo e tratei de me apressar. Antes dos quarenta minutos eu fiquei pronta.
- Maria! Vem aqui. - Logo ela apareceu e eu vi o celular de minha mãe na mesinha de uma das salas. - Bate uma foto minha. - Pedi sorrindo.
- Você tá tão linda!
- Obrigada, Ma! - Continuei sorrindo. - Bate do celular da minha mãe, ela esqueceu. - revirei os olhos e Maria riu.
- Os meninos ficaram apressando ela. - Neguei com a cabeça e então eu fiz algumas poses e em seguida agradeci a Maria. Fiquei em uma das cadeiras, editando as que mais gostei e por fim decidi pela que mais gostei:
" E as comemorações não parammmm "
- Thaila! As meninas chegaram. - Ouvi Maria gritar e então levantei. Nem imagino o que me espera a noite... Pensei, sem saber o peso de meus pensamentos.
OIIIIIIII lindas! Quanto tempo! Me desculpem a demora, eu realmente não consegui terminar esse capítulo no tempo esperado. Mas enfim saiu! Thaila toda feliz, mas sem esquecer Luan e ele quis saber dela descaradamente através de suas amigas. Essa situação... O que será que espera Thaila a noite???? Nummm sei, vocês têm algum palpite?
Comentários respondidoooossss!
PS: Obrigada pela paciência, lindas!
PS2: Vi que uma leitora perguntou sobre minha outra fanfic, então respondendo: Tenho outra sim, o nome é Vitimas do Destino!
PS2: Vi que uma leitora perguntou sobre minha outra fanfic, então respondendo: Tenho outra sim, o nome é Vitimas do Destino!
Bjs, Jéssica.
Seria pedir de mais pra esse dois voltar logo ? Poooor favooor😪😪
ResponderExcluirÔ molierrr, tenta curtir essa fase também hahaha Faz um esforço, séria pedir demais? hahaha Acho que sim né?
ExcluirBem triste sem meu casal!
ResponderExcluirComplicado né?! Essa fase da separação não é mto legal mesmo :|
ExcluirEssas meninas sabem fazer uma supresa ... Aamei a surpresa q Fizeram pra Thai . piloto gato animou a Thai kkk
ResponderExcluirAté eu me animei quando imaginei ele enquanto escrevia hahaha
ExcluirSeria pedir demais pra essa "noite" ter o luan envolvido? 🙊
ResponderExcluirLeia meu recadinho no fim do próximo capítulo. Respondi sua pergunta lá hahaha
ExcluirAcho que o luan vai aparecer essa noite continua
ResponderExcluirMolierrrr, diz nada não hahahaha
ExcluirOii estava sumida pq estava sem tempo, mas sempre leio os capítulos. Eu quero muito meu casal de volta, maaaas acho que você deve deixar eles mais um tempinho separados pra não ficar muito enjoativo, e claro deixar eles sofrerem um pouquinho até caírem na real de que estão sofrendo pq querem. Mas por favor faz um encontrinho dos dois e não deixe eles ficarem com ninguém pq só você pode fazer isso. EU AMO ESSA FANFIC! ♥♥♥♥♥.Continua logooo! Beijos.
ResponderExcluirAf, já disse que tu é uma linda? Pq tu é! Obrigada, lindaaa! Vou pensar com carinho sobreo seu pedido de não ter "outros alguéns" haha
ExcluirMulheeeer, cadê luan chegando? hahaha quero reencontro, quero ciúmes de ambas as partes hehe
ResponderExcluirMolierrr, tu quer é o destroço! hahahha
Excluir