terça-feira, 13 de junho de 2017

" Início de comemorações " Cap 145

Sábado pela manhã eu acordei bem cedo e logo me vesti após um banho, vou para São Paulo hoje. Meu aniversário é somente segunda, mas passarei o fim de semana todo em comemorações com amigos e familiares de São Paulo. Terá um almoço na casa de minha avó paterna ainda hoje, já em comemoração. Toda a família de minha mãe e meu pai estarão juntos lá. Esses dias têm sido difíceis. Somente as pessoas próximas sabem o real motivo para o fim do namoro entre eu e Luan. Meu pai não tocou no assunto comigo e segundo minha mãe, ele ficou sem reação quando soube do término e o motivo dele. Não sei o que deu nele, em outros tempos teria ido a casa de Luan e teria falado poucas e boas, no mínimo. Thyane me convocou a ir em sua casa ontem e eu fiquei sem graça por encontrar Wesley lá. Ele também é amigo do babaca e eu contei a minha amiga o motivo que levou ao nosso término, só que fiquei com vergonha de encarar Wesley. Vergonha mesmo. Vergonha de ser corna e vergonha por ter acreditado que Luan me amava. Ele somente me abraçou e disse: " Bora seguir a vida né? ", beijando meus cabelos. Como não amar? Me repreendi em pensamento por me tornar tão ausente com eles também. Luan realmente era uma das minhas grandes prioridades. Sou uma completa idiota. Geralmente não gosto de sentir a compaixão das pessoas por mim, mas eu realmente estou me sentindo bem especial com o certo apoio das pessoas que sabem o que aconteceu. Ele ainda não anunciou nada, não tentou contato e eu tenho evitado as redes sociais. Para falar a verdade, olhei somente o whatsapp esses dias. O bloqueei no whatsapp, ainda não fiz nada em relação as outras redes sociais, pois ainda não olhei nenhuma delas. Caminhei até a cozinha e estranhei não ver Julieta me seguindo como uma sombra. Ao chegar na cozinha, vi Vini, Mathias, Vivi e Thyane. Wesley junto com Odete aparecendo na tela do celular que Thyane está segurando. Os dois estão em uma chamada de vídeo. Vinícius segurando o bolinho lindo em suas mãos e então todos começaram a cantar:

- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! - Continuaram até o fim e eu nem segurei as lágrimas. Que surpresa mais linda!

- Vocês são uns lindos! - falei limpando as lágrimas.

- Vem, apaga a vela. - Vivi disse e assim fiz.

- Faz um pedido, Thaila! - Odete disse através do vídeo. Tarde demais.

- Eu esqueci. - Fiz careta e ela soltou um " ahhh" lamentando.

- Não problema. - Thy disse com sua voz suave de sempre.

- Vamos cortar agora? - Mathias disse e eu ri de sua pressa. O abracei bem apertado. Eu amo tanto essa criatura!

- Coisa linda, meu Deus! - falei com voz de criança e ele riu.

- Parabéns adiantado, criança. - Lhe dei um tapinha por me chamar de criança. - Você merece um mundo de paz, amor, saúde e prosperidade. Conta sempre comigo tá? Eu te amo, muito.

- Eu também te amo. Muito obrigada, meu amorzinho. - Lhe apertei mais e percebi ele sorrir contra meu ombro. O beijou e então eu desfiz o abraço. - Vocês me pegaram de surpresa mesmo! Hoje ainda é sábado. - Os olhei sorrindo.

- A ideia era essa. - Vivi disse.

- Nós só vamos te ver na segunda, então decidimos improvisar algo antes de tu ir pra São Paulo. - Wesley disse através da tela do celular. O olhei sorrindo.

- Nossa, eu amo muito vocês. - Falei colocando minhas mãos em minhas bochechas. Meu primeiro momento de alegria realmente desde que o babaca esteve aqui. Vini soltou o bolo no balcão e veio em minha direção, segurou minhas duas mãos e olhando em meus olhos começou a falar:

- Você é uma das pessoas mais especiais da minha vida. É a irmã que a vida me deu, de verdade. O que eu puder fazer pra ver esse sorriso em seu rosto, eu vou fazer. Quero te agradecer por todos os momentos que me ajudou, que esteve ao meu lado. Todos aqui sabem a benção que é ser seu amigo. Sabe o quão gratificante é poder ter você. Thaila, pessoas iguais a você hoje em dia é difícil. Eu sei que vou poder contar sempre com você, sei que sempre terei você ao meu lado. Eu também sempre, sempre e sempre estarei contigo tá? Eu te amo demais. pernuda. Demais mesmo, tu nem imagina o quanto! - O abracei já emocionada novamente.

- Af, Vini! Para de ser lindo! - Ouvi Vivi dizer e eu ri de leve.

- Eu que te amo, cara. Eu que sou grata, eu que sou abençoada por ter vocês. Sempre nós, Vini. Pode contar sempre. Obrigada. Te amo hoje e sempre, meu lindo. - beijei sua bochecha várias vezes.

- Ei, quero falar também! - Ouvi Wesley dizer.

- Eita, vão me fazer chorar mesmo hoje hein?! Acordaram decididos. - Brinquei desfazendo o abraço com meu amigo.

- Queria muito te dar um abraço hoje, agora. - Disse e Odete permanece ao seu lado. - Você é uma pessoa excelente pra caralho! - ri de seu palavrão. - Eu sempre vou ter você e toda sua família como minha família também. Lembra que do que eu sempre falei? - Assenti e mesmo assim ele repetiu a frase que eu tanto já ouvi: - Você faz parte da família que eu escolhi, eu vou te proteger como tal. Vou te amar como tal. Não importa a frequência que a gente se encontre, que a gente se fale, você sempre vai ser muito especial. Te amo, frescurenta! - Gritou divertido e eu sorri, segurando as lágrimas.

- Eu que te amo. Você também é muito importante pra mim, Wesley. Sério. Uma amizade igual a sua, a de Thyane... Eu sempre vou carregar vocês em meu coração com o maior carinho e gratidão do mundo. Eu te amo também. - Soltei beijo e ele continuou sorrindo. Odete começou a falar:

- Ei, eu não sou muito boa com as palavras, mas quero dizer que eu sinto saudade tá?! Faz um tempão que a gente não se vê. Quero dizer também que você é uma amigona incrível! Amiga de dança, amiga de conselhos muito bons e obrigada por todos os boys que você já me ajudou a pegar. Não que eu precise de ajuda, mas você sempre deu uns empurrãozinhos bons. - Ri dela.

- Te amo, Odetinha. Sei que se esforçou pra acordar essa hora. - Ela assentiu e todos riram. - Vamos matar a saudade segunda. Vamos dançar muito!

- Gostei, gostei muito! - Passou a mão nos cabelos e eu sorri.

- Vamos desligar tá? Vocês podem comer por nós. - Wesley disse.

- Vou mandar a Thy guardar o de vocês.

- Ótimo! Já disse que amo essa menina? - Odete olhou Wesley e eu ri.

- Beijo, beijo. Amo vocês. - Soltei beijo e então Thyane encerrou a chamada.

- Tu quer cortar o primeiro pedaço ou eu posso ir cortando? - Vini perguntou.

- Pode ir cortando. - Falei e então Vivi veio até mim. Nos abraçamos.

- Amiga, bendita faculdade que colocou você em meu caminho. - Rimos de leve. - Parabéns desde já por mais um ano de vida que vai completar e também por ser essa pessoa maravilhosa. Eu te muito. Da faculdade pra vida, cê sabe.

- Sei sim. Da faculdade pra vida! - reafirmei o que sempre falamos. - Eu te amo, amiga. Muito obrigada. - Ela beijou minha bochecha e então desfez o abraço.

- Falta eu! - Thy disse e então nos abraçamos. - Deus nos dá boas amizades e cabe a nós cultivá-las. Eu acredito muito nisso. Se a amizade é duradoura, é porque cultivamos. Houve verdade, cumplicidade e muito amor. Você é uma amiga e tanto, tu sabe disso, mulher. - Ri de leve com seu sotaque. - Conta sempre comigo, com minha família. Nós te amamos. - Fechei os olhos, ouvindo suas palavras.

- Obrigada, Thy. Eu também amo vocês e sou muito feliz por ter vocês, Wesley e as crianças em minha vida. Muito obrigada mesmo. - Ela desfez o abraço e sorrimos uma para outra.

- Já podemos comer. - Vini disse.

- Vocês são inacreditáveis! - Falei ainda surpresa pela surpresa que recebi.

- Somos, ainda bem que tu sabe disso. - Mathias disse e nós rimos. Começamos a comer, sentados. E então Vini me passou uma foto que bateu do bolo antes de tudo.

- Vou postar. - Falei ainda comendo. Entrei em meu instagram, depois de dias. Uma baita loucura, mas é normal. Faz tempo que eu não olho nada do aplicativo. Sem olhar nada, postei a foto:
" Amizades especiais. Surpresa especial. Já acordei chorando de felicidade! As comemorações já começaram! #nãovourevelaridade #borafingirqueninguemsabe #xiuuuu "

Marquei na foto todos que participaram da surpresa.

- Eu amei muito, gente. - Voltei a deixar explicita minha felicidade, após bloquear o celular. Eles sorriram. - Não vou mais deixar liberada sua subida, Vinícius! Um dia ainda me mata do coração. - Brinquei e nós rimos. Ficamos juntos, conversando, até que eu tive que ir embora. Chamei um uber e agradeci mais uma vez pelo que fizeram. Eu realmente gostei muito. Eles se despediram e então logo o uber chegou e eu entrei junto com Juju. Estamos chegando São Paulo! Que meu dia seja só felicidade e paz. Que nada estrague meu sábado. Que eu não receba nenhum sinal de fumaça dele. Por favor. Só felicidade. Pelo menos até segunda. Esses dias vão ser especiais pra mim.








OIIIIIIIIII lindas! Trouxe um pouquinho de alegria pros capítulos e pra Thaila. Ela é rodeada de pessoas especias né?! E agora foi dada a largada das comemorações! Será que vai correr tudo em paz como ela tanto quer? Nem sinal de fumaça dele, por favor! Será? 
Estou realmente comovida com vocês buscando soluções pra esse problema, mas toda história tem o conflito. Só confiem em mim tá? Tudo vai acabar lindamente. Entendo que ninguém quer sofrer junto com Luan e Thaila, mas é só por um tempo. 
Comentários respondidoooos! ( Amando ver meninas que nunca comentaram antes, aparecendo por aqui!)
Bjs, Jéssica.

17 comentários:

  1. Pelo menos um lado da história da feliz hj maaaaas ainda tô de luto até eles voltarem 💔💔😂

    ResponderExcluir
  2. To sentindo os capítulos menores logo agora q acontece isso, n prolonga esse sofrimento kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada capitulo eu fico com o coraçao na mao tomara q ela descobre logo o q o pai fez bjos

    ResponderExcluir
  4. Quando ela descobrir o que o pai dela fez vai ficar muito decepcionada!E essa ida a SP não vai sersó paz não hahaha

    ResponderExcluir
  5. Não sinto cheiro bom nessa ida a são paulo. Será que o ex pode surgir pra dar parabéns? Aiai kkkk

    ResponderExcluir
  6. Porfavor faz ela descobrir essa verdade logo já tô triste 😭

    ResponderExcluir
  7. É thaila tem que ter sim uns dia de alegria, mais ela tem que descobrir logo ou desconfiar que é tudo mentira do luan logo próximo logo ❤

    ResponderExcluir
  8. É thaila tem que ter sim uns dia de alegria, mais ela tem que descobrir logo ou desconfiar que é tudo mentira do luan logo próximo logo ❤

    ResponderExcluir
  9. já quero luanzin aparecendo em alguma das comemorações hehe, posta outro capítulo jessica!! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o fim de capítulo não faz com vocês né?! hahaha Thaila quer paz e vocês querendo reencontro. Ai, ai... hahaha

      Excluir