quinta-feira, 13 de abril de 2017

" Conhecendo os parentes do namorado. " Cap 121

Quando Luan juntamente com os homens foram viajar, Caio e Breno também acabaram indo embora. Eu já estava somente com pijama. Uma calça de pano confortável e uma blusinha de alça. Minha sogra, Bruna e Sthefany também já com roupas de dormir. Tive poucos minutos sozinha com Luan. Depois de seu banho ele sentou um pouco comigo, acomodou-se na poltrona de seu quarto e me colocou em seu colo. Falou sobre a surpresa mais uma vez e do quanto ficou feliz e realmente surpreso. Me agradeceu de uma maneira tão fofinha! E eu aproveite o curto tempo para demonstrar ainda mais o meu amor, o que não precisou de esforço algum.

- Agora sobraram as mulheres. Tudo nosso! - Bruna disse dando pulinhos e nós rimos.

- Tudo nosso pra dormir. Pela manhã quem tem viagem marcada somos nós. - Mari disse.

- Espero que o Max se proteja do sol como deve. - Sthefany suspirou. Sorri ao ver sua afetuosa preocupação.

- Ele sabe se cuidar. - Mari a tranquilizou.

- Que sacrifício hein Tefy? Deixa o maridinho viajar com os amigos. - Bruna brincou.

- Estamos sempre juntos. - Choramingou e nós rimos.

- Aprende com a Thai. Tá super tranquila mesmo meu irmão sendo um destrambelhado. - Risadas mais uma vez.

- Se ele precisar de cuidado, eu cuido. - Falei sorrindo.

- Onw! -  Bubu e Sthefany falaram juntas.

- Alguém ainda quer comer alguma coisa? - Mari disse ainda rindo de leve.

- Não! - As meninas e eu negamos imediatamente.

- Então vamos, podemos ir dormir. - Minha sogra apagou as luzes e então nos direcionamos aos quartos. Fiquei no de Luan e Sthefany vai dormir com Bruna, elas já haviam combinado. Me chamaram, mas eu neguei dizendo que quero sentir o cheiro de Luan até pegar no sono. Claro que fui um pouco zoada por conta disso. Sei que realmente preciso dormir também, o que não aconteceria com facilidade se dormíssemos juntas. Há dias que não sei o que é dormir o bastante. Pelos menos aos fins de semana quando estou com meu amor, na grande maioria das vezes podemos dormir até dizer chega. Me aconcheguei em sua cama fria, senti imediatamente seu perfume no travesseiro e me agarrei a ele, inalando profundamente. Eu já estou com saudade novamente... Na verdade, não tivemos tempo de matá-la. Será que ele vai gostar do meu presente? Espero que sim. Senti minhas pálpebras pesando cada vez mais. Fechei os olhos e o rosto dele apareceu, sorrindo, feliz... Do jeitinho que eu sempre quero: sorrindo e feliz.
                                                                       (...)
                                                            DIA SEGUINTE

Depois de ficarmos prontas, descemos e comemos algo leve. Breno logo com seu irmão. Caio não vai, porém nos levará ao aeroporto. Seguindo ele, vai viajar com dois amigos e só volta a São Paulo dentro de três dias. Ao chegarmos no aeroporto, Bru me chamou para bater uma foto. Breno bateu e em seguida ela tirou uma sozinha também. Nossa entrada no jatinho não demorou a ser autorizada.

- Maravilhosa, ficou ótima né?! - Me mostrou a foto.

- Ficou! - Ela sorriu e voltou a olhar o celular, digitando algo.

- Olha, amiga. - Me mostrou novamente a foto postada:
" 👭✈️ @thailasampaio "

Assenti sorrindo e logo minha sogra iniciou um assunto comigo. Não demorou para que o jatinho decolasse. O mesmo jatinho que levou Luan e os outros, voltou para nos pegar.

Quando percebi, estávamos pousando em Campo Grande. Viemos o trajeto todo conversando animadamente, nem percebi o tempo passar. Bruna trouxe o puff e foi impossível não lembrar de Julieta todas as vezes que olhava pra ele. Sei que Vini cuida bem dela, sempre cuida. Mas me sinto culpada por está longe em quase todos os fins de semana. Um tio de Luan veio nos buscar, muito falante e me elogiou também. Tão gentil! Demoramos um pouco até chegar a chácara da tia de Luan. Porém logo que chegamos eu fiquei totalmente encantada com o lugar. Lindo, lindo e lindo!

- Encanta né?! - Bru disse sorrindo, enquanto nós ainda estamos na área externa, caminhando para a parte interna.

- Muito! Como você acostumou com uma coisa tão linda? - Perguntei ainda abobalhada. Ela riu de mim.

- Eu adoro a paz que esse lugar me transmite. A do Pi é maravilhosa também! Cê precisa conhecer.

- Quando ele me convidar quem sabe. - Dei de ombros e ela riu junto com Sthefany, enquanto minha sogra continua conversando com o tio do meu namorado. Ao entrarmos, vi uma porção de gente. Todos se cumprimentando bastante animados e algumas mulheres se apresentaram para mim de imediato. Trocamos algumas palavras através do grupo, para fazer a segunda surpresa que Luan receberá. O ambiente quase não tem homens, afinal a grande maioria foi pescar.

- A gente pode ir almoçar em um restaurante aqui perto, meninas. - Mariana, prima de minha amiga disse após todos os cumprimentos e apresentações.

- Cês vão dar conta de preparar tudo? - Bru olhou para as tias e sua mãe.

- Claro! - responderam juntas.

- Você é ainda mais linda pessoalmente. - Glória, prima de Luan, me elogiou.

- Obrigada! Você também é maravilhosa. - Bruna soltou uma gargalhada ao ouvir minha palavrinha.

- Gente, cês vão ouvir ela falar muito essa palavra. - disse em meio a risada.

- Bobona! Os meninos vão demorar pra voltar? - perguntei, ansiosa para ver Luan novamente.

- Saudade do namorado! - mais uma tia dele disse bem humorada e eu ri de leve.

- Eles disseram que vem almoçar em casa. - Jéssica, também prima disse.

- Não vem nada, eles vão almoçar aquele restaurante de sempre. - O tio que nos buscou disse.

- Aquilo nem pode ser chamado de restaurante. - Uma outra prima disse rindo.

- Deixem eles, eles gostam daquele lugar. - Mari defendeu bem humorada.

- Eu amei seu short. - Vi uma menininha falar comigo. É prima de Luan também. Uma pena que eu ainda não tenha gravado o nome de todos.

- Você é toda linda. - Sussurrei piscando um olho e ela sorriu sem graça. É uma criança adorável. Sim, a primeira impressão que ela passa é essa.

- Vamos guardar as malas. - Uma das mulheres falou, enquanto as conversas se misturam. Sthefany fala com uma das tias de Luan, Bruna está conversando com uma das primas, Breno ao seu lado bem enturmado com todos e Mari falando sobre os planos de mais tarde mais mulheres. Quando houveram as apresentações eu soube que aqui estão parentes de Amarildo e Marizete.

- Marizete, as malas! Vamos conversar depois. - Uma delas disse e eu sorri. Logo pegamos as bagagens e deixei que me guiassem até o quarto onde ficarei com Luan. Aproveitei para ir ao banheiro. Estou tão apertada! Pelo pouco tempo com os familiares de Luan, eu já posso afirmar que a humildade exalada é enorme. Adoro pessoas sem frescura, me identifico de cara, me sinto a vontade. Realmente adoro. Ao sair do banheiro, sentei na cama e vi a mala de Luan. Que saudade! Voltei minha atenção ao celular para avisar aos meus pais que cheguei e que estou viva. Conheço seu Humberto o suficiente pra saber que ele me ligaria irado que eu não der sinal de vida. Depois de deixá-los comunicados, decidi aproveitar o tempinho para postar algo pro Luan. Olhei nossas fotos e foi impossível não sorri ao ver as babaquices que registramos juntos. Adoro nossos momentos, cada imagem me levam a um dia. Sempre dias felizes.

- Essa! - falei sozinha ao ver uma nossa em um almoço. Foi em um dos fins de semana que estive com ele. Uma foto que nos resume bastante, nosso lado idiota, nossa cumplicidade. Espero que ele não se importe...Tá fofinha!

- Thaila? - Ouvi a voz de Sthefany.

- Oi?

- Vem se juntar a nós na cozinha.

- Tá, só um minuto.

- Esperamos lá.

- Tudo bem. - O silêncio voltou e então eu comecei a digitar com um sorriso idiota no rosto, pensando nele, em tudo que ele é, em tudo que me causa e em nosso namoro. Em pouco tempo terminei e li novamente para ver se realmente ficou bom. É, ficou sim. Postei depois de marcá-lo na foto:

 Meu parceiro de dias felizes
 Meu aconchego em dias cansativos
 Meu amigo de todos os momentos
 Meu amor mais lindo


O sorriso mais contagiante

A risada mais gostosa
As brincadeiras mais divertidas ( Irritantes as vezes, confesso.)
A voz mais maravilhosa do mundo


 Carrega um coração imenso

 Uma determinação inspiradora
 Muita luz na alma
 E o sorriso mais lindo do planeta. ( Sim, o sorriso de novo, porque é absolutamente lindo de ver. )


Eu amo você por me causar gargalhadas que me fazem perder o ar

Eu amo você por deixar minha alma mais leve
Eu amo você mesmo quando me chama daquele apelido que cê inventou pra mim. ( Eu até já acostumei e acho que gosto agora. Acho.)
Eu amo você por tantos motivos...
Eu amo você! Amo muito você!
Feliz aniversário, meu amorrrr!!!

Bloqueei o celular e desci para conhecer um pouco mais cada uma das pessoas. Ficamos cerca de duas horas conversando sobre vários assuntos, todos fizeram com que eu me sentisse em casa. Fiquei tão a vontade! Eles são extremamente simples. É ótimo de conversar com pessoas assim. Mariana nos chamou para irmos almoçar no restaurante, que segundo ela, é pertinho. Fomos eu, Bruna, Sthefany, Camila, Mariana, Amanda e Jéssica que são primas de Luan e Bubu.
Olhei meu celular ao sairmos da chácara, nem sinal de Luan. Fico um pouco aflita com a falta de contato. Ele está se divertindo, caramba! Revirei os olhos ao perceber meu drama ridículo.

(...)

As meninas fizeram o almoço ser extremamente divertido. Conversando tanto quanto rimos. Fizemos algumas palhaçadas e fiquei feliz ao ver Bru com uma felicidade única, uma felicidade que somente Campo Grande trás. Fico imaginando o estado de espirito de Luan. Ele deve está da mesma forma.

- Maravilhosa, tá pensando no guri? - Jéssica me olhou sorrindo enquanto já estamos a caminho da chácara. É, Bruna espalhou meu " apelido " e esclareceu o motivo de me chamar assim. Resultado: Todas me chamando de maravilhosa. Aliás, quase todas. Sthefany continua me chamando pelo nome. Ao adentrarmos na chácara, nem sinal dos homens. Caramba! Vão passar o dia pescando? Tentei disfarçar minha frustração e comecei a ajudar no necessário. Preparamos as comidas entre conversas, contamos alguns acontecimentos do almoço. Eu me sinto entre amigas de longa data. Os poucos homens que estão por aqui, decidiram começar a beber, incluindo Breno.  Estão no grande espaço que será a festinha do Luan.

|| Luan narrando ||
Chegamos fazendo uma barulhada danada, corri meus olhos por todo o ambiente da sala e não vi ninguém. Não vi Thaila. Continuamos caminhando. Testa foi quem conseguiu pegar o maior peixe, sendo o campeão da pesca. Eu adoro ir pescar! Se pudesse, com certeza séria um programa sagrado de fins de semana. Ah, certeza que séria! Chegamos a cozinha e logo algumas mulheres viraram em nossa direção. Claro, nosso barulho não passaria despercebido. Procurei meu projeto de gente e vi ela falando com Manuzinha. Minha prima. É uma criança esperta e linda! Estava explicando algo a menina pacientemente.

- Cadê a mulher que enlaçou meu primo? - Matheus perguntou e eu ri. Thaila olhou para ele no mesmo instante, em seguida seus olhos encontraram os meus e sorriu. Logo tratei de apresentá-la aos marmanjos, depois de lhe dar um beijinho. Não foi difícil perceber o quanto ela se deu bem com todos. Minha família é bem a cara dela. Sem frescura, sem mimimi. Fiquei um pouco na cozinha, só pra ficar no mesmo ambiente que meu amor, enfim olhei as redes sociais pela primeira vez no dia. Meu peito bateu mais forte e e não segurei o sorriso ao perceber que ela publicou algo pra mim. Será que meu coração aguenta tanto amor?





OIIIIIIIIIII lindas! Desculpa a demora, o mesmo de sempre: falta de tempo. Sorry mesmo tá? Agora sobre o capítulo: Thaila se Deu mtooooo bem com a família do boy! Ainda bem né?! Esse casal tá tão feliz, mas tão felizzzz.... E vcs ficam também né?! Amanhã eu espero conseguir vir aqui e postar a continuação pra vocêssss.
Comentários respondidos! 
Bjs, Jéssica.

14 comentários:

  1. É tanto amor exalado por esse casal.

    ResponderExcluir
  2. Mds que amor de capítulo,graças que ela se deu bem com a família do luan

    ResponderExcluir
  3. É muito amor, que exala desses dois. Não tem como não ficar feliz junto com eles.😍

    ResponderExcluir
  4. Melhor casal da vida de uma fic tô apaixonada e tanto amor que além de fazer eu imaginar , faz eu querer um igual tbm 😢❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Molier, sendo metade desse Luan já tá bom né?!

      Excluir
  5. Esse casal 😍😍😍❤ meus amores continua

    ResponderExcluir
  6. É muito amor! #MelhorCasal #MelhorFanfic #SófaltaumBaby♥.
    ♥C♥O♥N♥T♥I♥N♥U♥A♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af, Maria! Deixa de comentar essas hastags cheias de amorrrrr. Não sei lidar hahaha Continuei, minha lindaaa!

      Excluir
  7. AAAAAAA que capítulo mais perfeito 😍😍❤ não estou sabendo lidar kk AAAAAA meu casal é tão perfeito meu Deus ,tão amorrr 😍😍e essa declaração maravilhosa da Thai pro Luan😍😍só quero meu casal juntinhos e matando a saudade por que eles merecem kkk continuaaa amorrr , fanfic mais que perfeitaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei qual o jeito que tu queres que eles matem a saudade hahahaha Obrigada, lindaaaaa! Continuei, meu amor

      Excluir