- Ela não entende que eu só quero curtir, cara. Menina tá enchendo meu saco. - Marquinhos disse em meio a nossa conversa. Começou a falar de um rolo recente que ele já se arrependeu de ter se metido.
- Sai dessa, cara. - Douglas aconselhou.
- Cê nem precisa me dizer isso, parceiro.
- Quando cê vai se apaixonar, viado? - Perguntei bebendo um pouco de cerveja e olhei rapidamente meu pai cantando com dois de meus tios. Minha mãe dançando, rindo, alegre, com minha tia. Minha tia está completamente bêbada.
- Não sei, tô bem assim. De apaixonado já basta você e o Douglas. Tem o Breno também.
- Ouvi meu nome? - meu cunhado se aproximou de nós.
- Ouviu, apaixonado. - Marquinhos disse e ele colocou a mão no coração como quem ouve um elogio. Gargalhamos.
- A gente podia marcar de sair em casais. - Olhei Douglas.
- Você não quer dividir a companhia da sua mulher com ninguém, viado.
- Verdade. - Marquinhos concordou. Ri deles.
- Não é isso, cara. Eu vejo ela pouco. Quando vejo quero ficar juntinho. - Breno bateu em minha cabeça e nós rimos. - A Bubu tá querendo programar uma viagem de casais. Thai me disse que talvez até a Paiva e Caio vão também.
- Desde de quando eles tão namorando? - Max disse se aproximando também.
- Não estão. - Breno esclareceu.
- Aquele velho rolo de sempre. - Douglas disse.
- Quando aqueles dois vão tomar jeito? - Max se questionou.
- São bonitinhos juntos. - falei. Olhei ao redor e todos estão se divertindo. Minha família, amigos e até a equipe da globo que está aqui. Thaila nada. Que menina demorada! Suspirei alto e ouvi alguém me chamar. Procurei e não achei. Os meninos continuam a conversar. - Vou ver a Thaila. - Deixei a cerveja em cima de uma mesinha. Me afastei e passei pela lateral da piscina, entrando no cômodo da sala, me direcionei aos quartos e entrei no nosso. Encontrei ela se perfumando.
- Que susto! - me olhou rapidamente.
- Desculpa. - ri de leve. -Tá linda. - Olhei seu corpo. Vestiu um vestidinho longo preto. Totalmente de renda e a partir do meio das suas pernas, a renda sem o tecido preto por baixo, mostra suas pernas.
- Obrigada. - sorriu e então percebi que ela não está usando nenhuma maquiagem pesada. - Amor, quero dar meu presente logo. - me olhou ansiosa.
- Tá. - sentei na cama e fiquei observando-a feito bobo.
- É de valor sentimental. Espero que você goste. - falou mexendo em sua bagagem.
- Com certeza eu vou gostar. - Falei e ela se virou segurando um quadro na mão. A frente está contra sua barriga. Será que é uma foto nossa?
- Olha, é pra deixar bonitinho no seu quarto. - assenti sorrindo, ansioso pra saber o que é. Ela se aproximou e me entregou. Me deparei com várias fotos nossas pequenininhas dentro de um coração e ao redor tem: eu amo você, várias vezes, ocupando todo o espaço do quadro. Passei o dedo pelo vidro. O quandro tem uma certa profundidade, o deixando ainda mais lindo e diferente. Não é um quadro normal de fotos que se tem em casa. Lembra alguns troféus que tenho. O vidro aparenta ser grosso, percebe-se a profundida onde está as fotos e a frase repetidas. É lindo! Lindo, lindo! De uma
delicadeza belíssima. A moldura é preta. - Me fala o que achou. - encontrei seu olhar apreensivo.
- Você é demais! É lindo. Eu adorei, minha gatinha. - Ela deu um sorriso relaxado e então eu levantei para lhe abraçar. - Eu que amo você. Amo tanto que... Parece que o sentimento nem vai caber no peito. - ela riu de leve. Ergui seu corpo, tirando seus pés do chão. - Obrigado! - Procurei sua boca e a envolvi em um beijo. Um beijo que eu queria ter dado o dia todo. Só demos uns beijinhos rápidos ao longo da tarde. Segurou meus cabelos e eu deixei seus pés encostarem no chão. Apertei sua cintura, movendo um pouco o tecido de sua roupa. Sua língua acariciando a minha, seus lábios envolvendo os meus. Ah... É tão bom! O beijo dela é coisa de outro mundo! Beijei o cantinho de sua boca, beijei sua bochecha, seu olho, sua clavícula e seu pescoço. Beijos suaves, prolongados.
- Bora descer, você é o aniversariante. - Nos olhamos e ela passou os dedinhos pequenos e finos por minha bochecha, parando em minha orelha.
- Séria muita falta de educação ficar aqui uma horinha com você? - Ela riu.
- Claro que séria. Vem, vamos. - entrelaçou sua mão na minha e foi me guiando até a porta. Deixei meu presente em cima da minha bagagem. Peguei meu celular e logo comecei a gravar um snap, ela continua caminhando a minha frente.
- Muito gatinha. - falei e então ela olhou para trás, sorriu e negou com a cabeça ao perceber que estou gravando. Voltou a olhar para frente. - Pegando minha mão assim... - mostrei nossas mãos entrelaçadas. - Acho que vou apaixonar. Sou pra casar viu?! - brinquei e ela riu.
- Bobão. - olhou novamente pra mim, bem humorada e então o tempo do vídeo acabou.
- Vou postar vários snaps hoje. - falei já postando o primeiro.
- Suas fãs vão adorar. Você é muito sumido nessas coisas. - comentou.
- Eu não sei mexer direito, então evito. Sei lá, não sou muito ligado nisso. - dei de ombros e ela me olhou com ar de riso.
- Você não é lidado em nada, cabeça de vento. - Fez graça e eu lhe dei um tapa na bunda.
- Me respeita! - fingi autoridade e ela gargalhou. Lhe abracei por trás sem parar nosso caminhar até onde a festa está rolando.
Logo voltamos para junto de todos. Minhas primas trataram de levar Thaila pra longe de mim, comecei a reclamar, mas nem me deram atenção. Logo um grupo de amigos de infância me chamaram, fui até eles.
Os minutos foram passando e a diversão tomando conta de todos ainda mais. Minha família é bastante animada, é ótimo juntar todos. Melhor ainda é juntar todos para comemorar mais um ano de minha vida. Gravei alguns snaps com algumas pessoas. Até que ouvi Testa me chamar.
- Boi, agora. - ele disse ao lado da equipe do Faustão. Me aproximei e logo entendi que vamos entrar ao vivo no programa. Fiquei ao lado do repórter.
- Cê tá gostando? - perguntei a ele mais uma vez. Quero me certificar que estão sendo bem tratados.
- Demais! Isso daqui tá muito animado. - sorri concordando. Logo ouvi a música parar, as conversas diminuíram significamente. Começaram a colocar o microfone em mim e uma escuta também. - 10 segundos, Luan. - O repórter me comunicou, depois de sua equipe me deixar pronto. Assenti e não demorou muito para começarmos a entrevista. Vi através do pequena tela eu ao vivo. As conversas rolando um pouco mais contidas. Falei um pouco com Fausto e então ele encerrou a transmissão. - Você pode contar alguma história vivida com um amigo, ou sua namorada? - O repórter perguntou, afinal eu ainda voltarei ao vivo mais uma vez.
- Claro! Vai ser um amigo. - Não quero que Thaila seja ainda mais exposta. Aliás, nem sei onde ela se meteu. Vi minha irmã mexer na tv com Camila. Quando essa tv surgiu? Não faço a mínima ideia. Colocaram a televisão em um banquinho. - Fiquem a vontade tá? - olhei toda a equipe e me direcionei em direção as duas. Porém, antes de alcançá-las, He-man me parou.
- Olha esse vídeo. O macaco virou tudo! - Thaila se aproximou das meninas e elas estão tentando fazer algo dar certo. Que merda é essa? - Viado, olha aqui. - He-man chamou minha atenção. Olhei o vídeo em que Max vira uma dose de cachaça toda de uma vez. Fez careta em seguida. Isso aconteceu durante a entrevista que dei, com certeza.
- Amor! - Ouvi a voz doce me chamar. A olhei e ela me chamou com a mão toda animada.
- Gente, venham! - Bruna chamou todos e aos poucos todos ficaram em frente da tv.
- O que é isso? Cês tão aprontando o que? - Olhei Bruna e Thaila.
- Dá um passo a frente. - Minha namorada pediu e assim eu fiz, ficando a frente de todos.
- Tudo bem, vamos lá. - Bubu disse, antes de dar play em um vídeo. Logo apareceu " Luan 25 anos " Com uma música bem lenta, com um ritmo extremamente agradável.
- Pode ir? - Minha mãe falou no vídeo. Sorriu e olhou diretamente para a câmera. Elas gravaram depoimentos de todos! Não acredito! - Filho, mais um ano de vida né?! Só peço pra Deus continuar te protegendo, te abençoando. Que nunca te falta paz, saúde. A xum ama muito você, meu amor. Parabéns mais uma vez! Continue sendo esse menino abençoado que só trás alegria para a vida de todos. - Soltou beijo e então a música continuou. Não acredito! Todos gravaram um pequeno depoimento pra mim. Que coisa linda! Logo três tias minhas apareceram. Falaram um pouco, me fazendo sorrir. Gogó também deu seu depoimento, deixando claro o quanto eu sou " avoado" como ela mesma disse. Todos gargalharam. Max, Douglas, Gutão, He-man, Rober, Marquinhos falaram... Todos! Todos passaram pelo vídeo demonstrando o quanto me amam. Claro, maneiras diferentes. Meus amigos mostraram seus sentimentos diferentemente de minhas tias e primas. Meu pai enfim apareceu no vídeo.
- Filhão! Que maravilha hein?! Thaila e Bubu tiveram essa ideia de todos gravarem algo pra você. Eu quero dizer que te admiro muito! O ser humano lindo, do coração enorme que cê é. Parabéns! Você é merecedor de tudo que alcançou. Eu amo você.
- Pi! - Bru apareceu, com sua voz meiga, junto com sua carinha também meiga. - Parabéns mais uma vez! Quero te dizer o quão especial você é pra mim. Meu exemplo de ser humano. Meu espelho para a vida! Parabéns por carregar toda essa humildade e por continuar sendo o Luan brincalhão de sempre. É isso! - riu. - Eu amo você. - soltou beijo e eu sorri a olhando. Está impossível de segurar a emoção. As lagrimas já brotaram faz tempo, já deslizaram por meu rosto. Já fizeram pausas e voltaram a aparecer. Elas conseguiram depoimentos de muita gente! Pessoas que eu nunca imaginei. Minha banda também apareceu, alguns funcionários da central de fãs, Dudu, Joana que está sempre envolvida em meus projetos profissionais. Caramba! CA. RAM. BA. Por fim ela, ela apareceu. Creio que é a ultima. Todas as pessoas que estão sempre ao meu redor, já apareceram.
- Oi, meu amor. - Sorriu, inclinando a cabeça para o lado. - Você apareceu tão de repente em minha vida, mas eu sei que papai do céu já tinha planejado nosso encontro. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza que você foi enviado por ele. Você chegou em minha vida pra somar, para me fazer ainda mais feliz e completa. Muita gratidão a você! Obrigada, obrigada e obrigada! Eu amo você. - disse a última frase baixinho e soltou uma risadinha em seguida. - Parabéns! - soltou beijo e em seguida a música ficou mais alto, a tv ficou preta e logo uma frase apareceu: " Nós te amamos ". Bru desligou a tv e logo todos gritaram um " ÊÊÊÊ! ", juntamente com palmas. Limpei os vestígios de lágrimas.
- Vocês não tem limites hein?! Foi lindo, cara! - inclinei a cabeça para trás, com um sorriso que não cabe na boca. - Eu que amo cada um de vocês. Obrigado! - Logo minha mãe me abraçou, quando desfez o abraço procurei as danadinhas que tiveram a ideia. - Vocês duas hein?! - Elas riram. - Obrigado.
- Af, deixa eu aperta um pouquinho. - Thaila disse me abraçando e em seguida beijando todo meu rosto apressadamente. Ri dela. Mordeu minha bochecha e meu queixo. Em seguida me selou nossos lábios.
- Vocês são tão lindos! - Bruna disse e então Thaila desfez o abraço.
- Luan, cê vai fazer a segunda participação agora. - He-man disse e então depois de beijar a testa das minhas duas meninas, me afastei. Fui em direção a equipe do Faustão que elogiaram a ideia e minha família e amigos. Sorri todo orgulhoso. Eu tenho as melhores pessoas comigo! Com certeza um aniversário inesquecível. Saber o quanto Thaila se empenhou junto com minha irmã e em parte minha mãe, só me faz amá-las ainda mais. Só me faz ter certeza de que nunca tomei uma decisão tão certo ao inciar um namoro com uma mulher. Thaila é A MULHER.
OIIIIIIIIIIII, lindas! Cheguei tarde, mas cheguei. Que capítulo amorzinho né?! O aniversário de Luan não poderia ser mais alegre, concordam? Essa última surpresa arrancou lágrimas do lindo. Bruna e Thaila formam uma dupla e tanto. E o presente que ele recebeu da namorada? Criativo não é?! E aiiiii, gostaram? Ainda falta mais um capítulo envolvendo o aniversário de Louam. Amanhã não prometo postar, pois é aniversário da minha mãe. Massss se por acaso eu conseguir tempo pra escrever um capítulo todo, posto pra vocês.
Comentários respondidos!
Bjs, Jéssica.
- Que susto! - me olhou rapidamente.
- Desculpa. - ri de leve. -Tá linda. - Olhei seu corpo. Vestiu um vestidinho longo preto. Totalmente de renda e a partir do meio das suas pernas, a renda sem o tecido preto por baixo, mostra suas pernas.
- Obrigada. - sorriu e então percebi que ela não está usando nenhuma maquiagem pesada. - Amor, quero dar meu presente logo. - me olhou ansiosa.
- Tá. - sentei na cama e fiquei observando-a feito bobo.
- É de valor sentimental. Espero que você goste. - falou mexendo em sua bagagem.
- Com certeza eu vou gostar. - Falei e ela se virou segurando um quadro na mão. A frente está contra sua barriga. Será que é uma foto nossa?
- Olha, é pra deixar bonitinho no seu quarto. - assenti sorrindo, ansioso pra saber o que é. Ela se aproximou e me entregou. Me deparei com várias fotos nossas pequenininhas dentro de um coração e ao redor tem: eu amo você, várias vezes, ocupando todo o espaço do quadro. Passei o dedo pelo vidro. O quandro tem uma certa profundidade, o deixando ainda mais lindo e diferente. Não é um quadro normal de fotos que se tem em casa. Lembra alguns troféus que tenho. O vidro aparenta ser grosso, percebe-se a profundida onde está as fotos e a frase repetidas. É lindo! Lindo, lindo! De uma
delicadeza belíssima. A moldura é preta. - Me fala o que achou. - encontrei seu olhar apreensivo.
- Você é demais! É lindo. Eu adorei, minha gatinha. - Ela deu um sorriso relaxado e então eu levantei para lhe abraçar. - Eu que amo você. Amo tanto que... Parece que o sentimento nem vai caber no peito. - ela riu de leve. Ergui seu corpo, tirando seus pés do chão. - Obrigado! - Procurei sua boca e a envolvi em um beijo. Um beijo que eu queria ter dado o dia todo. Só demos uns beijinhos rápidos ao longo da tarde. Segurou meus cabelos e eu deixei seus pés encostarem no chão. Apertei sua cintura, movendo um pouco o tecido de sua roupa. Sua língua acariciando a minha, seus lábios envolvendo os meus. Ah... É tão bom! O beijo dela é coisa de outro mundo! Beijei o cantinho de sua boca, beijei sua bochecha, seu olho, sua clavícula e seu pescoço. Beijos suaves, prolongados.
- Bora descer, você é o aniversariante. - Nos olhamos e ela passou os dedinhos pequenos e finos por minha bochecha, parando em minha orelha.
- Séria muita falta de educação ficar aqui uma horinha com você? - Ela riu.
- Claro que séria. Vem, vamos. - entrelaçou sua mão na minha e foi me guiando até a porta. Deixei meu presente em cima da minha bagagem. Peguei meu celular e logo comecei a gravar um snap, ela continua caminhando a minha frente.
- Muito gatinha. - falei e então ela olhou para trás, sorriu e negou com a cabeça ao perceber que estou gravando. Voltou a olhar para frente. - Pegando minha mão assim... - mostrei nossas mãos entrelaçadas. - Acho que vou apaixonar. Sou pra casar viu?! - brinquei e ela riu.
- Bobão. - olhou novamente pra mim, bem humorada e então o tempo do vídeo acabou.
- Vou postar vários snaps hoje. - falei já postando o primeiro.
- Suas fãs vão adorar. Você é muito sumido nessas coisas. - comentou.
- Eu não sei mexer direito, então evito. Sei lá, não sou muito ligado nisso. - dei de ombros e ela me olhou com ar de riso.
- Você não é lidado em nada, cabeça de vento. - Fez graça e eu lhe dei um tapa na bunda.
- Me respeita! - fingi autoridade e ela gargalhou. Lhe abracei por trás sem parar nosso caminhar até onde a festa está rolando.
Logo voltamos para junto de todos. Minhas primas trataram de levar Thaila pra longe de mim, comecei a reclamar, mas nem me deram atenção. Logo um grupo de amigos de infância me chamaram, fui até eles.
Os minutos foram passando e a diversão tomando conta de todos ainda mais. Minha família é bastante animada, é ótimo juntar todos. Melhor ainda é juntar todos para comemorar mais um ano de minha vida. Gravei alguns snaps com algumas pessoas. Até que ouvi Testa me chamar.
- Boi, agora. - ele disse ao lado da equipe do Faustão. Me aproximei e logo entendi que vamos entrar ao vivo no programa. Fiquei ao lado do repórter.
- Cê tá gostando? - perguntei a ele mais uma vez. Quero me certificar que estão sendo bem tratados.
- Demais! Isso daqui tá muito animado. - sorri concordando. Logo ouvi a música parar, as conversas diminuíram significamente. Começaram a colocar o microfone em mim e uma escuta também. - 10 segundos, Luan. - O repórter me comunicou, depois de sua equipe me deixar pronto. Assenti e não demorou muito para começarmos a entrevista. Vi através do pequena tela eu ao vivo. As conversas rolando um pouco mais contidas. Falei um pouco com Fausto e então ele encerrou a transmissão. - Você pode contar alguma história vivida com um amigo, ou sua namorada? - O repórter perguntou, afinal eu ainda voltarei ao vivo mais uma vez.
- Claro! Vai ser um amigo. - Não quero que Thaila seja ainda mais exposta. Aliás, nem sei onde ela se meteu. Vi minha irmã mexer na tv com Camila. Quando essa tv surgiu? Não faço a mínima ideia. Colocaram a televisão em um banquinho. - Fiquem a vontade tá? - olhei toda a equipe e me direcionei em direção as duas. Porém, antes de alcançá-las, He-man me parou.
- Olha esse vídeo. O macaco virou tudo! - Thaila se aproximou das meninas e elas estão tentando fazer algo dar certo. Que merda é essa? - Viado, olha aqui. - He-man chamou minha atenção. Olhei o vídeo em que Max vira uma dose de cachaça toda de uma vez. Fez careta em seguida. Isso aconteceu durante a entrevista que dei, com certeza.
- Amor! - Ouvi a voz doce me chamar. A olhei e ela me chamou com a mão toda animada.
- Gente, venham! - Bruna chamou todos e aos poucos todos ficaram em frente da tv.
- O que é isso? Cês tão aprontando o que? - Olhei Bruna e Thaila.
- Dá um passo a frente. - Minha namorada pediu e assim eu fiz, ficando a frente de todos.
- Tudo bem, vamos lá. - Bubu disse, antes de dar play em um vídeo. Logo apareceu " Luan 25 anos " Com uma música bem lenta, com um ritmo extremamente agradável.
- Pode ir? - Minha mãe falou no vídeo. Sorriu e olhou diretamente para a câmera. Elas gravaram depoimentos de todos! Não acredito! - Filho, mais um ano de vida né?! Só peço pra Deus continuar te protegendo, te abençoando. Que nunca te falta paz, saúde. A xum ama muito você, meu amor. Parabéns mais uma vez! Continue sendo esse menino abençoado que só trás alegria para a vida de todos. - Soltou beijo e então a música continuou. Não acredito! Todos gravaram um pequeno depoimento pra mim. Que coisa linda! Logo três tias minhas apareceram. Falaram um pouco, me fazendo sorrir. Gogó também deu seu depoimento, deixando claro o quanto eu sou " avoado" como ela mesma disse. Todos gargalharam. Max, Douglas, Gutão, He-man, Rober, Marquinhos falaram... Todos! Todos passaram pelo vídeo demonstrando o quanto me amam. Claro, maneiras diferentes. Meus amigos mostraram seus sentimentos diferentemente de minhas tias e primas. Meu pai enfim apareceu no vídeo.
- Filhão! Que maravilha hein?! Thaila e Bubu tiveram essa ideia de todos gravarem algo pra você. Eu quero dizer que te admiro muito! O ser humano lindo, do coração enorme que cê é. Parabéns! Você é merecedor de tudo que alcançou. Eu amo você.
- Pi! - Bru apareceu, com sua voz meiga, junto com sua carinha também meiga. - Parabéns mais uma vez! Quero te dizer o quão especial você é pra mim. Meu exemplo de ser humano. Meu espelho para a vida! Parabéns por carregar toda essa humildade e por continuar sendo o Luan brincalhão de sempre. É isso! - riu. - Eu amo você. - soltou beijo e eu sorri a olhando. Está impossível de segurar a emoção. As lagrimas já brotaram faz tempo, já deslizaram por meu rosto. Já fizeram pausas e voltaram a aparecer. Elas conseguiram depoimentos de muita gente! Pessoas que eu nunca imaginei. Minha banda também apareceu, alguns funcionários da central de fãs, Dudu, Joana que está sempre envolvida em meus projetos profissionais. Caramba! CA. RAM. BA. Por fim ela, ela apareceu. Creio que é a ultima. Todas as pessoas que estão sempre ao meu redor, já apareceram.
- Oi, meu amor. - Sorriu, inclinando a cabeça para o lado. - Você apareceu tão de repente em minha vida, mas eu sei que papai do céu já tinha planejado nosso encontro. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza que você foi enviado por ele. Você chegou em minha vida pra somar, para me fazer ainda mais feliz e completa. Muita gratidão a você! Obrigada, obrigada e obrigada! Eu amo você. - disse a última frase baixinho e soltou uma risadinha em seguida. - Parabéns! - soltou beijo e em seguida a música ficou mais alto, a tv ficou preta e logo uma frase apareceu: " Nós te amamos ". Bru desligou a tv e logo todos gritaram um " ÊÊÊÊ! ", juntamente com palmas. Limpei os vestígios de lágrimas.
- Vocês não tem limites hein?! Foi lindo, cara! - inclinei a cabeça para trás, com um sorriso que não cabe na boca. - Eu que amo cada um de vocês. Obrigado! - Logo minha mãe me abraçou, quando desfez o abraço procurei as danadinhas que tiveram a ideia. - Vocês duas hein?! - Elas riram. - Obrigado.
- Af, deixa eu aperta um pouquinho. - Thaila disse me abraçando e em seguida beijando todo meu rosto apressadamente. Ri dela. Mordeu minha bochecha e meu queixo. Em seguida me selou nossos lábios.
- Vocês são tão lindos! - Bruna disse e então Thaila desfez o abraço.
- Luan, cê vai fazer a segunda participação agora. - He-man disse e então depois de beijar a testa das minhas duas meninas, me afastei. Fui em direção a equipe do Faustão que elogiaram a ideia e minha família e amigos. Sorri todo orgulhoso. Eu tenho as melhores pessoas comigo! Com certeza um aniversário inesquecível. Saber o quanto Thaila se empenhou junto com minha irmã e em parte minha mãe, só me faz amá-las ainda mais. Só me faz ter certeza de que nunca tomei uma decisão tão certo ao inciar um namoro com uma mulher. Thaila é A MULHER.
OIIIIIIIIIIII, lindas! Cheguei tarde, mas cheguei. Que capítulo amorzinho né?! O aniversário de Luan não poderia ser mais alegre, concordam? Essa última surpresa arrancou lágrimas do lindo. Bruna e Thaila formam uma dupla e tanto. E o presente que ele recebeu da namorada? Criativo não é?! E aiiiii, gostaram? Ainda falta mais um capítulo envolvendo o aniversário de Louam. Amanhã não prometo postar, pois é aniversário da minha mãe. Massss se por acaso eu conseguir tempo pra escrever um capítulo todo, posto pra vocês.
Comentários respondidos!
Bjs, Jéssica.
Só love 💕 nesses dois últimos capítulos adorei 😍 continuaaaa
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado! Continueeeei.
ExcluirComo não torcer para que sejam felizes sempre e que nada estrague esssa felicidade.
ResponderExcluirÉ quase palpável o amor e o bem que um faz ao outro
Lindos não é?!
ExcluirOwn ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
ResponderExcluir❤️❤️❤️
ExcluirAffs, lindos demais! Adoreeii! Coisa mais fofa esses dois. O presente maravilhoso!😍
ResponderExcluirSó amor!❤
Muuuuuito amor
ExcluirAffe chorei, que lindos! ♥♥
ResponderExcluirVontade de guarda num potinho né?!
ExcluirQuanto amoor 😍❣ eu não guento. Continuuua
ResponderExcluirContinueeei, linda!
Excluir