domingo, 9 de abril de 2017

" Nem desconfia... " Cap 119

A semana se passou lentamente, estou física e psicologicamente cansada. A faculdade me suga de uma maneira terrível! Se não fosse aniversário do Luan amanhã, eu ficaria o fim de semana em casa. Tenho trabalhos e mais trabalhos, conteúdos para estudar. Provas chegando, preciso revisar tudo que vai cair na avaliação. Me olhei no espelho mais uma vez depois de pronta. Hoje o show do Luan será aqui mesmo em São Paulo. Passei o dia com minha família e a noite será com ele. Depois da meia noite, logo após o show sua família e eu faremos a primeira surpresinha pra ele. Meus pais e meu irmão sabem que vou dormir na casa dele e amanhã cedo iremos para Campo Grande. Ficou combinado que Luan junto com seu pai e seus amigos-funcionários vão para Campo Grande ainda na madrugada. Depois que o show terminar, acontecerá a surpresa e em seguida ele virão para casa, pegar a bagagem e vão partir. Ficou marcado uma pescaria logo cedo com os outros homens da família.

- Que gata! - Gu disse, logo que eu cheguei na sala. Dei uma voltinha.

- Luan tem que ficar de olho! - Diego disse, sentado ao lado de meu irmão.

- Vocês poderiam ir. - Lamentei.

- Eu tô bem cansado dos treinos. Cê me entende? - Gu se justificou.

- Claro.

- Que bom, porque ele também me entendeu. - Sorriu. - Uma boa noite e uma ótima comemoração amanhã pra vocês.

- Obrigada. - me inclinei e beijei o rosto dos dois.

- Já vai? - Meu pai veio da direção da cozinha com minha mãe.

- Já. - Sorri. - Tô bonita? - dei mais uma voltinha.

- Linda! A coisa mais linda da mamãe.

- Mãe! - a repreendi.

- Desculpa, velhona! - revirou os olhos.

- Vou embora dessa casa, cara. - Gu fez drama olhando Diego. - Eu sou a segunda coisa mais linda da mamãe. - Continuou fazendo seu teatro e nós gargalhamos. Logo minha mãe o encheu de beijos.

- Quero que alguém tire uma foto minha aqui. - Apontei para a estante da sala, onde ficam os livros e alguns outros objetos.

- Eu vou bater. - meu pai se dispôs. Sorri e sentei no móvel. Lhe entreguei meu celular e logo vi o flash em minha direção. Mude de posição e mais um. Desci da mesa, ficando em pé e mais uma vez flash.

- Parabéns, meu lindo! - Ouvi minha mãe falar e olhei em sua direção. Luan está aqui. Com o sorriso mais lindo do mundo! - Chuva de bençãos pra você. Sei que é só daqui a algumas horas, mas já a válido. - Riram.

- Obrigado, Ângela. - Agradeceu e eu não consigo nem me mover. Ele está de tirar o fôlego! Puta merda, que homem maravilhoso!

- Pode desfazer a cara de bobona. - meu pai riu sem humor e me entregou o celular. Saí de meu transe e vi meu irmão abraçando Luan, Diego também, os dois desejaram feliz aniversário para meu amor. Me aproximei com meu pai.

- Amor! - Exclamei o abraçando forte. Que saudade enorme! Ele procurou meus lábios e me deu um beijinho casto. Logo desfizemos o abraço.

- Tá linda demais. - Me olhou com um grande afeto e eu sorri ainda mais em agradecimento.

- Parabéns, Luan. - Meu pai disse muito contido e trocaram somente um aperto de mão. - Cuida bem dela nessa viagem.

- Cuido sempre. - Respondeu de imediato, com um tom amigável, bem diferente de meu pai.

- Vamos? Eu não sabia que cê ia passar aqui. - Acariciei seu braço. Está com um calça preta, coturno de um tom escuro também e camiseta branca com algum desenho que não sei decifrar o que é, junto de uma jaqueta jeans. A noite está um pouco fria, por conta disso, optei por botas e calça jeans.

- Eu decidi fazer uma surpresa. - Sorriu me olhando. - Bom, então vamos não é? Vou passar no apartamento do Testa.

- Que saudade do testa, cara! Do negrão e do He-man também. - Gu disse.

- Bora marcar um churrasco. - Luan disse.

- Claro! É só chamar.

- Vai ser bom reunir a galera de novo hein?! - Diego disse e eles sorriram animados com os planos.

- Temos que ir. - Entrelacei minha mão na de Luan.

- Sua bagagem? - meu namorado perguntou.

- Pertinho da porta, já deixei aqui pra facilitar. - Abracei cada um de minha família e me despedi soltando beijo. Ouvindo deles um: vão com Deus. Luan levou minha bagagem e logo entramos em seu carro.

- Minha família vai sair daqui a alguns minutinhos de casa. Hoje cê conhece o meu tio pessoalmente.

- Max? O macaco? O viado? - ele riu dando partida no carro.

- Ele mesmo.

- Eu tava morrendo de saudade de você. - Sorriu largamente e me olhou rapidamente.

- Cê nem imagina o tanto de saudade, projetinho. - Logo paramos no primeiro sinal.

- Por quê você é tão lindo hein, meu pé pão? - falei entredentes e ele riu me olhando. Tá, eu tô babando nele mais que o normal hoje. Ele é realmente lindo. Coloquei minhas mãos nas laterais de seu rosto. - Um gatinho. - Sorri em seus lábios e o beijei. Um beijo com língua. Diferente do que ele me deu em casa. Ouvimos uma buzina e logo separei nossos lábios. O sinal está verde. Ri de nosso empolgamento.Sua mão acariciou minha perna suavemente. Sei que seus amigos Marquinhos e Douglas também estarão no show. Quero muito conhecer seu tio Max. Já vi várias fotos e vídeos deles, são realmente bem apegados um ao outro. Aumentei um pouco o volume do som de seu carro e comecei a cantar a música sertaneja bem clássica que está tocando. Ele continuou concentrado no trânsito até chegarmos em frente ao apartamento do Rober.

- Oi, oi! Cês tão uma chiqueza só, rapaz. - Disse bem humorado ao entrar no carro.

- Para com isso! - Me movi um pouco no banco o olhando.

- Cê continua feio, testa. Foi mal, sou sincero. - Luan provocou rindo.

- Vai se ferrar, viado!

- Rober, você tá um brotinho. - Falei como quem tenta confortar, Luan me olhou e logo sua gargalhada se espalhou pelo carro. Rober riu junto e eu só consigo olhar feito boba para o homem ao meu lado. Que vontade de morder bastante! Fomos conversando até o local do show e ao chegarmos os dois seguranças de Luan já nos aguardavam. Descemos juntos, Rober ficou logo atrás. Falei com os seguranças simpaticamente. Wellington e o outro que eu nunca lembro o nome. A gritaria enorme das fãs toma conta do local.

- Vou falar com elas. - Luan disse e logo nossas mãos se desligaram uma da outra. Segui com Rober e Luan continuou com os seguranças ao seu lado.

Ao chegar no camarim, encontrei somente sua equipe. Cumprimentei todos com um " oi" sorridente e sentei no sofazinho. Logo Luan apareceu junto com Wellington. Cumprimentou todos animadamente e já começou a falar com Arleide e Márcio. Aproveite para postar uma das fotos que meu pai bateu:
                          " Vamoooo de LS ❣️💥✨ "

Logo vi a família de meu namorado chegar, juntamente com os dois amigos dele. Max e sua mulher. Reconheci o casal por conta das fotos. Levantei ao ver minha cunhada abrir os braços em minha direção.

- Oi, maravilhosa! - falei já em meio ao nosso abraço.

- Cê tá linda!

- Obrigada! Tudo certo? - Me referi a surpresa.

- Tudo sob controle. - Sorri aliviada.

- Thai, quero te apresentar o macaco e a Sthefany. - Ouvi Luan falando e desfiz o abraço com Bruna.

- Oi, famosa Thaila! - Max disse bem simpático.

- Oi! Famoso aqui é você. - Ele riu e nos abraçamos.

- Ele fala muito sobre você.

- Espero que sejam coisas boas. - ri de leve.

- Claro uai. - Desfez o abraço. - É um prazer viu?! - Segurou minhas mãos, me olhando sorrindo.

- O prazer é meu. - Sorri de volta.

- Gatinha, essa é a Sthefany. - Logo abracei a mulher ao seu lado.

- Tudo bem? - perguntei educadamente.

- Sim, tudo bem. E com você?

- Tudo ótimo. Você parece muito com a maravilhosa! - Falei desfazendo o abraço.

- Se refere a Bubu?

- Sim. - ela riu de leve, enquanto as conversas tomam conta do camarim.

- Normal, Tefi. - Bru disse alto, enquanto está falando algo com Breno e meu sogro.

- Nossa senhora! - falei ainda muito surpresa com a aparência semelhante. Ela riu.

- Ou, não fala não Toião? - Breno disse me olhando e me aproximei dele, enquanto Sthefany foi até o pequeno refrigerador.

- Nossa, cê nunca vai esquecer isso. - Coloquei as mãos nos olhos e ele, meu sogro e minha cunhada riram. O abracei, em seguida abracei meu sogro. - Vou falar com os meninos. - Sorri e já me aproximei da rodinha onde Luan está com Marquinhos, Douglas, Max, Caio, He-man e Rober. Abracei os que ainda não havia cumprimentado sempre falando: " Oi, tudo bem? "

- Ei, minha linda. - Ouvi a voz de minha sogra e olhei para trás. A encontrei conversando com Arleide. Sorri e me aproximei, recebendo seu abraço tão gostoso. - Ele desconfia de algo?

- Não. - ri de leve. - Vão arrumar tudo durante o show né?!

- Sim, infelizmente cê não vai poder ajudar na arrumação toda. Se você sair de lá, ele vai perceber rápido.

- Posso inventar uma desculpa. A equipe toda sabe da surpresa, a banda toda também. Podem me ajudar a confirmar a mentirinha. - desfiz o abraço a olhando e ela acariciou um lado de meus cabelos repetidamente.

- Podemos tentar. Deixamos tudo na salinha ao lado.

- Como vocês passaram com tanta coisa? - Perguntei, me referindo aos fãs.

- Eles viram né. Nós fizemos sinal de silêncio. - rimos. - Acho que ele não vai ficar sabendo de nada.

- Tomara. - Fechei a boca e senti os braços de Luan em volta da minha cintura.

- Cê gostou de conhecer meu tio e a Sthefany?

- Gostei. Ele não parece nadinha com você, Mari. - comentei.

- Ele não parece mesmo. Puxou muito meu pai, já eu sou mais parecida com minha mãe. - Assenti.

- Agora a Sthefany é muito parecida com a Bruna, amor. - Fiquei de frente pra ele e ele riu.

- Os fãs e tantas outras pessoas sempre dizem isso. Elas já estão acostumadas a ouvir que se parecem, perguntam até se são irmãs. - Ri de leve e comecei a acariciar sua barba, enquanto Minha sogra e Arleide já começam a colocar a comida, conversando entre elas. Passei o dedo por seus lábios. Eu adoro tocá-lo. Voltei para sua barba. - Bora comer? - Perguntou olhando minha boca e eu sorri. Ele é lindo demais! Pressionei nossos lábios e em seguida mordi sua bochecha, desci um pouco mais beijando seu pescoço. - Cê tá me deixando arrepiado. - Ri de leve e inalei seu cheiro. Eu quero que seja um aniversário maravilhoso. Quero que nossa surpresa de hoje seja realmente surpresa e que a de amanhã também dê certo. Que seu dia seja incrível. Ele merece tudo de bom que há no mundo.







O últimoooo! Surpresinha pro Louam e ele nem imagina hahaha Essa galera é danada né?! Será que vai dar tudo certo como Thaila deseja? Tomara que ele não descubra nada! Gostaram da maratona??? Vou tentar MUITO postar amanhã. Já tô até escrevendo capítulo, fiquem de dedos cruzados pra que eu consiga terminar haha.
Bjs, Jéssica. 

6 comentários:

  1. Aaaaah eu AMEI a maratona! Muito obrigada. E continuaaa!♥♥

    ResponderExcluir
  2. ESSA MARATONA FOI A GENTE QUE PEDIU SIMMMM, AMEI REAL OFICIAL

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA AMOR POR ESSA MARATONA , A MELHOR FANFIC DO MUNDO .AMEI MUITOOO 😍😍😍 AAAAAAA muitos acontecimentos inauguração da loja , a cura do Jefferson 😍😍 que amor , melhor notícia !! As meninas reunidas passando um tempo juntas amei .porque a Thai também não pode passar a vida só estudando né .AAAAAAAAAAAA o aniversário do Luan que amor ele buscando ela 😍😍 meu casal , é impressão minha ou o seu Humberto está ficando menos chato e começando a aceitar nosso casal 😂😂😍😍 aaaa tomara que o Luan não desconfie de nada pra que a surpresa fique completa #ansiosa 😂😂😍😍😍 que o meu casal mate a Saudades , foi um eternidade deles longe kkkk aaaa rezando pra que você consiga postar ainda hoje amor 🙏🙏😂😍😍 e obrigada mais uma vez pela maratona muito perfeitaaaa 😍😍😍❤

    ResponderExcluir
  4. AMEI a maratona,e tô mt curiosa com essa surpresa,Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a maratona. Espero que de tudo certo nessa surpresa dele. E tem que rolar hot tbm hahahaah
    Pra comemorar o niver hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Cheguei atrasada na maratona , mas amei ! Ansiosa pra supresa.

    ResponderExcluir