Cerca de duas horas depois, recebi mensagem de Lelê, tenho absoluta certeza que se não fosse isso, eu estaria no décimo sono, mas estou realmente preocupado.
" Falei com o pai dela que é empresário e acessor do irmão dela, ele disse que poderia sim confirmar que vocês ficaram. "
Suspirei. Não teria como negar, as fotos dizem tudo, mas pelo menos agora eu sei que ela foi consultada antes de qualquer atitude.
" Beleza, Lelêzinha. Vamos que horas pro show? "
" As 20:00 horas. "
" Nenhum compromisso antes disso não né?! "
" Não, Luan. Pode dormir. "
" Vou fazer isso mesmo. 😂"
Coloquei o toque que tem o barulho de chuva do meu celular para tocar e em poucos minutos consegui adormecer.
|| Thaila narrando. ||
Fiquei jogada no sofá por horas, chorando igual uma idiota pela merda que fiz, pela raiva que meu pai está sentindo e pelo sentimento de burra que consome meu cérebro. Decidi levantar, ao perceber que não adiantaria ficar sentada me lamentando mentalmente. Fui até meu quarto e entrei nas redes sociais. Fui diretos nos igs de fofocas, no instagram tem bastante. Em todos falavam a mesma coisa, em uma segunda publicação de fotos nossas: " A acessória de ambos confirmaram que rolou SIM! Quem iria negar não é mesmo? As fotos deixam claro. Segundo fontes seguras, os dois se conhecem no aniversário do Safadooon e de lá pra cá, engataram numa amizade... 😏 Adoro fazer amizades sabia, Luan? Fica a dica. 👼 "
A assessoria de ambos? Eu pai confirmou? Fiquei muito surpresa e bloqueei o celular. Como ele iria negar?! Nem mesmo eu posso negar pra alguém que viu essas fotos, que chegue e me pergunte. Já estão exagerando, insinuando que desde a festa do Wesley eu tenho algo com o Luan. Que raiva! Decidi desligar meu celular. Não posso fazer nada, já estão falando mesmo, eu fiquei mesmo e ainda transei. Ele fode pra caramba, apesar de eu só ter sido fodida por ele, mas foi maravilhoso e eu não me arrependo, apesar de não ser uma atitude exemplar. Logo essas notícias vão passar, logo ele vai tá sendo notícia com outra bem mais gostosa e linda que eu. " Você é linda. " Lembrei dele falando, enquanto me olhava ainda de lingerie. Ele foi carinhoso e ao mesmo tempo sem deixar sua pegada firme, deliciosamente firme. Sacudi minha cabeça, expulsando meus pensamentos. Passou e não vai se repetir!
Fui até o banheiro lavar meu rosto e em seguida fui atrás de meus livros. Vai passar. Eu repetia silenciosamente para mim mesma. Vão passar as notícias, as lembranças da nossa noite e tudo que envolveu minha titude. Respirei fundo e decidi por qual matéria começar, tentando com todas as minhas forças ter total concentração no estudo. Depois de tanto tentar, eu consegui. Apesar de toda a confusão em que estou metida.
Quando o sol já estava se pondo, eu parei, liguei meu celular que com certeza já recebeu muitas chamadas. Das minhas amigas, da minha mãe... Foi só eu ligar e as mensagem começaram a chegar, comprovando minha certeza. Várias ligações. Retornei para minha mãe primeiro.
- Oi, mãe! - falei assim que ela me atendeu.
- Filha, seu celular deu desligado o tempo todo.
- É, eu não queria falar com ninguém e imaginei que iriam ligar.
- Você ficou mal com tudo isso né?! Já não bastava o acontecimento de ontem ainda vazou essas fotos...
- É bem complicado, mas eu parei pra pensar bem e logo eles esquecem. Chorei assim que soube, porque eu nunca passei por isso e sei que a raiva do pai triplicou, sem falar do nome do Gustavo, que acaba envolvido nisso sem ter nada a ver.
- É verdade, mas o Gu tá tranquilo. Cê sabe como ele é.
- A melhor pessoa do mundo. - sorri.
- Já seu pai... Está um pavão bravo. - Ri, apesar do assunto ser sério.
- Eu imagino. Ele desligou na minha cara, quando eu liguei pra ele, para me explicar.
- Chegou em casa faz pouco tempo e já subiu irritado dizendo que iria tomar banho. Já sei que vou ouvir muito depois. Nunca vi ninguém tão careta!
- Sinto muito, mãe. Sei que ele vai ficar no pé de vocês por um bom tempo e diferente comigo por um bom tempo também.
- Estamos acostumados, relaxa. Thaila, mas você achou de ficar com o Luan Santana logo numa balada.
- É, eu sei, vacilei. - fiz careta.
- Vacilou muito feio. Ele deve mexer muito com sua cabeça, porque pelo que te conheço, você jamais ficaria com alguém famoso, sabendo as consequências que isso poderia trazer.
- Ele não mexe tanto assim comigo. - Falei mais pra mim, do que pra ela. - Só foi uma noite em que eu não pensei muito bem, poderia ter sido outro artista, mãe.
- Humm... Preciso desligar, só queria saber se você tá bem.
- Sim, agora eu me sinto bem.
- O Gu chegou aqui na sala agora falando pra você não olhar as redes sociais hoje. Ele disse que tá uma loucura.
- Tá, pode deixar.
- Beijo. Te amo, se cuida.
- Vocês também, fiquem com Deus. Te amo. - soltei beijo e desliguei. Parti para a próxima ligação; Thyane.
- Oi, florzinha. - sorri assim que ela atendeu.
- Oi Thy! Tudo bem?
- Tudo, te liguei mas deu desligado.
- É, eu preferi desligar por algumas horas. Você já deve saber e entender o porque.
- Sei sim. - suspirou. - Tá uma loucura enorme no seu instagram! Tanto xingamento... Fica longe disso pelo menos hoje tá?
- Pode deixar, eu sei me poupar.
- Me conta, como foi isso? - ela pergunfou curiosa e eu sorri. Lá vai o assunto proibido de novo.
- Ele pediu pra ficar comigo e lindo do jeito que é, gente boa do jeito que é, acabou rolando. Conheci a irmã dele, nos demos muito bem, ela me convidou pra ir no show dele e foi onde rolou.
- Mas faz tempo? Eu vi na maior parte daqueles igs de fofocas que vocês estão de rolo desde o aniversário do Wesley.
- Não! Mentira. Você viu, eu mal falei com ele naquele dia. Aconteceu alguns encontros depois, mas não foi nada combinado sabe? Tudo acaso. Fomos ao show dele uns meses atrás, lembra?
- Claro!
- Então, ali eu ainda não tinha nada com ele. Foi a primeira vez que ficamos ontem.
- Entendi. Ele é lindo viu?!
- Ele é. - ri de leve.
- Você tá bem com tudo isso?
- Eu nem li nada. Prefiro evitar ficar depressiva, meu pai já está bravo demais comigo e é mais que suficiente.
- É verdade! Um Humberto deve está louco!
- Pode ter certeza... - lamentei.
- Não quer vir pra cá? Ficar sozinha nesse apartamento não vai ser a melhor decisão. - sorri ao perceber mais uma vez que meus amigos são realmente maravilhosos!
- Eu acho que vou sim.
- Que maravilha! Nós podemos ir comer uma pizza, sair da dieta. Eu tô sozinha com a Ysis.
- Então vamos, vamos sim. - Vai ser melhor eu sair de casa. Não vou ter nada de interessante pra fazer a noite e vou acabar pensando no que não quero pensar.
- Então daqui a duas horas pode ser?
- Pode demais! Beijo.
- Outro, linda. - desligou e eu fui responder as mensagens das minhas melhores amigas, mais uma vez falando sobre o que aconteceu. Tinha chamadas do Vinicius então decidi falar com ele atráves do Whasapp também. Depois de quase meia hora conversando por mensagens, eu fui tomar banho. Convidei Vini para ir conosco, mas ele já terá um jantar com Deisy. Escolhi um vestido básico e leve, de cor branco. Peguei a chave do meu carro e deixei ração para Julieta, se eu fosse ficar só na casa de minha amiga, com certeza a levaria, mas não é o caso. Tranquei meu apartamento e fiquei esperando o elevador chegar. " Goza pra mim. ", ele de novo. Não! Fechei os olhos com força, sentindo meus musculos tensos só de pensar na noite passada. Ele foi incrível! Respirei fundo e o elevador abriu. Esquece o que aconteceu, Thaila. Falei para mim mesma e entrei, haviam mais duas pessoas, as cumprimentei com um boa noite. Mesmo sem querer lembrei da sensação de ter um orgasmo. Um não, dois em um curto intervalo de tempo e outro com minutos depois... Me remexi, sentindo vontade de fazer de novo. Com ele. Não! Não posso, não devo. Quase soltei um gemido de desespero. Não posso negar, meu corpo já implorava pelo dele, eu quero de novo. Passei a mão por meus cabelos e agradeci quando o elevador abriu no estacionamento. Entrei no meu carro e liguei o som bem alto, músicas animadas, internacionais. Eu preciso me distrair.
Cheguei na casa do meu casal, depois de já estar com a entrada liberada na portaria do condomínio. Thyane me recebeu com seu sorriso acolhedor de sempre e Ysis já grudou em minhas pernas. A peguei nos braços e entrei.
- Que linda! Quem arrumou você assim? - falei com ela, olhando seu vestidinho muito fofo.
- Mamãe. - apontou com o dedo para Thyane, enquanto sorria toda simpática.
- Você tá muito linda.
- Bigad. - Falou meio embolado e eu deixei um cheiro no seu pescoço, com vontade de morder suas bochechas. Ela é muito fofa!
- Já podemos ir? - Thyane perguntou.
- Claro! - ela pegou sua bolsa e então, fomos em seu carro. Nem perguntei por meu garotinho, pois já sabia que ele com certeza estava com a mãe. Sempre é assim, quando Wesley viaja e demora para voltar, ele fica com Mileide, ex do meu amigo. Não tenho contato com ela, apenas cumprimento educadamente quando raramente nos vemos. Fomos o caminho todo conversando animadamente, Thyane não tocou no nome do Luan um minuto sequer, o que me fez agradecer internamente. Tudo que eu menos preciso é de alguém tocando no nome dele.
(...)
Quando já estavámos voltando, meu celular tocou e vi o nome de Bruna na tela. Suspirei, sem saber se atendia ou não. É melhor atender.
- Preciso atender. - sorri para Thyane e ela dinimuiu o volume da música que estavámos ouvindo. - Oi, Bruna!
- Oi, Thai. Tudo bem?
- Na medida do possível sim.
- Eu vi o que está rolando agora. Só tive tempo livre agora, cheguei em casa e meu pai comentou. - Ah, meu Deus! Os pais dele sabem.
- Sempre tem alguém com más intenções. - suspirei.
- É verdade, mas daqui a pouco eles esquecem, não esquenta com isso. Acontece muito. - sua ultima frase, me fez ter mais um choque de realidade. Ele é um mulherengo, não posso esquecer de lembrar disso.
- É verdade. Eu nem li nada sabe? Procurei ficar longe das redes sociais hoje.
- Fez bem. Tem muito comentário pesado, mas tem uns que te elogiam bastante e alguns dizem shippar vocês dois. - ela soltou sua risada meiga me contagiando, neguei com a cabeça.
- Não foi nada demais, eles já ficam viajando.
- Ah, isso eles fazem demais! Qualquer coisinha é motivo de shippar. - riu de leve e eu sorri.
- Já eles esquecem também.
- Verdade. Só queria saber se tá tudo bem, pensei que você fosse daquela que ficava lendo tudo, se maltratando, já iria das uns toques de como deve fazer. - ela disse, ainda em tom de riso. Muito simpática.
- Ah, eu tiro de letra. - ri de leve. - Não perco meu tempo com coisas tão pequenas.
- Cê tá mais que certa. Olha, posso te dizer uma coisinha?
- Claro. - franzi a testa, pois percebi que seu tom agora era sério.
- Eu gostei muito de você e isso é visível. - riu de leve e eu sorri lisonjeada. - Me sinto no dever de tentar te alertar, meu irmão não é pra se apegar. Ele só amou uma menina, uma ex dele e desde então não assumiu ninguém. Não quero que você se machuque, espero que esteja encarando isso no desapego.
- Claro! - ri nervosa. - Não tenha duvidas. Eu também não tenho vontade de me apegar a ninguém. Minha faculdade já me consome muito. Mas mesmo assim, eu agradeço por sua preocupação.
- E eu fico alíviada. Meu irmão é nota mil, mas nessa questão de relacionamentos ele não leva muito a sério. Só levou essa namorada que te disse depois de famoso.
- Entendo. Que bom, porque somos dois. - ouvi sua risada.
- Espero que eu não tenha sido muito invasiva.
- Que isso! Claro que não. Relaxa, tá? Agradeço por toda sua atenção.
- Então tá tudo bem né?!
- Comigo tudo ótimo.
- Fico bem mais tranquila. De uma próxima vamos sair, mas meu irmão não pode te roubar e acabar com nossa saída. - Ri dela.
- De uma próxima só vai dar nós mesmo.
- Aê! Gostei! - rimos. - Eu preciso desligar, ainda vou jantar fora com uns amigos.
- Tudo bem, bom jantar.
- Obrigada. Beijão!
- Beijo! - desliguei e Thyane voltou a aumentar o som, cantando. Enquanto eu fiquei refletindo: " Ele só amou uma menina... " " Desde então não assumiu ninguém. " Foda-se! Eu não quero nada com ele. Bufei e graças ao som alto, Thyane nem percebeu. Chegamos em sua casa e eu logo me despedi me sentindo exausta depois de um dia complicado. Fui o caminho todo pensando em tudo que aconteceu hoje. Achei muito bonita a preocupação da Bruna. Pelo jeito somos parecidas nisso, se fosse eu no lugar dela, iria fazer o mesmo. O que ela disse só reforçou minha certeza de que fui o briquedinho da noite.
Cheguei em casa e depois de um banho, eu deitei na cama, peguei meu celular e fui no google, pesquisei: " Luan Santana e namorada. " Apareceram várias fotos, mas a grande maioria era com uma loira. Jade magalhães o nome dela, soube que essa é a mulher que Bruna falava. Logo saí dali, o que estou fazendo? Isso pouco me importa! Foi só curiosidade. Dormi em poucos minutos, por conta do enorme cansaço.
Ainda bem que a Thaila não perdeu tempo lendo nada né?! E esse " aviso" da Bruna, o que acharam? E o que acharam também da reação que a Thaila teve ao saber dessas informações?
Comentários respondidos com amor! 😍
Bjs, Jéssica. 💕
ela mentindo pra ela mesmo que não tá afim do Luan kkk ja foi até pesquisar sobre a jade ciúmes no ar enquanto aos toques da Bruna ela sabe bem que é o irmão kkkk cnt
ResponderExcluirJé antecipa o reencontro por favor kkkk
ResponderExcluirAcho que vai ser muito foda o reencontro,ela não para de pensar e ele também não ficou muito longe ❤️ Já quero a segunda vez do casal 😍💙
Quero que eles fiquem de novo mas também não quero a thaila apegada, luan tem que correr atrás dela haha
ResponderExcluir