Depois que Thaila saiu com um biquíni pequenininho eu respirei fundo. É incontrolável o desejo por ela, ontem quase rolou e se ela não tivesse pedido para que eu parasse, teria ido em frente. É isso que eu quero, é isso que ela quer. O irmão dela aqui... Não sabia que ele tinha amizade com o Wesley, mas já deveria ter imaginado. Como será que ela vai agir comigo na frente dele? Será que ele é bravo como o pai deles? Vai que é de família... Fiquei com alguns questionamentos internos, quando um dos caras levantou do conchonete que está no chão.
- Bom dia, Luan. - disse com a voz rouca ao me ver acordado, eu gostei muito de todos, fui muito bem tratado desde que cheguei.
- Bom dia. - falei ao ver ele cambaleando até o banheiro. Peguei meu celular e fui olhar o instagram. Minhas fãs já sabem que Thaila e eu estamos no mesmo lugar e estão tirando suas próprias conclusões. Para ser sincero, conclusões não tão erradas assim, afinal a gente ficou ontem, sorri sozinho ao lembrar. O beijo dela, o jeito de me tratar... É toda linda! Vi Vinícius sentar na cama ainda de olhos fechados, sorri mais uma vez. Todos estão numa ressaca braba! Pelo menos a maioria... Ainda bem que não bebi. O amigo de Thaila levantou-se e foi para o banheiro, mas a porta estava fechada, ele voltou, só então me viu.
- Beleza, cara? Bom dia!
- Bom dia! - Sorri ao ver sua cara nada boa pós bebedeira. Sentou-se em sua cama novamente.
- Tu sabe da Thaila?
- Foi na praia com o irmão dela, umas amigas que chegaram. O Wesley que chamou.
- Ah, eles já chegaram! - sorriu e eu sorri de volta. Sem responder voltei a olhar meu celular, fui para o whatsapp e respondi algumas mensagens de amigos, algumas pequetes e também da minha mãe e do meu pai.
Quando o banheiro ficou vazio, Vinícius entrou e a galera do meu quarto começou a acordar aos poucos, fui o último a sair e antes que eu entrasse no banheiro, Testa, He-man e Cirilo entraram no quarto.
- Fala! - disse.
- Viemos saber se a Bela adormecida queria um beijo pra acordar. - Testa fez graça.
- Vai se foder, Testa. - Ri de leve.
- Agiliza cara, a maior parte das pessoas já estão comendo e depois vamos começar de novo e eu vou curar minha ressaca com mais bebida. - neguei com a cabeça e eles riram.
- Eu tô indo, encontro vocês na cozinha. - eles assentiram e eu fui tomar banho, depois de ficar pronto fui encontrá-los. Já não havia tanta gente tomando café da manhã, fiquei sabendo que algumas pessoas de ontem também foram a praia. Nem me animo, pois onde tem muito movimento eu não aproveito nada, as pessoas ficam o tempo todo em cima e mesmo que eu goste, as vezes é inapropriado, pois estou com meus amigos e devo aproveitar com eles.
Comi ouvindo as gracinhas dos três se referindo a Thaila.
- Aqueles beijos de vocês ontem... Rapaz me deu até vontade de beijar também! - Testa disse e eu gargalhei.
- Cê pegou a loira lá que ela te apresentou! - Falei e ele riu.
- Ainda dormiram no mesmo quarto. - He-man me olhou malicioso e eu neguei com a cabeça sorrindo. Foi muito bom dormir ao lado dela, agarrado a noite toda.
- Eu ainda aprendo com esse cara. - Cirilo disse sorrindo.
- Cê pega cada gata, viado! Quer aprender mais o que? - rimos e quando terminei levantamos e fomos de encontro as pessoas que já estavam no jardim, rolava uma conversa e uma possível ida a praia no final da tarde e eu me animei, afinal no fim da tarde não há quase ninguém. Já acertei a hora que vou embora, vai ser as 20:00 horas. Até lá espero aproveitar muito a Thaila, o motivo da minha vinda até aqui. Testa já pegou um copo de whisque novamente, enquanto He-man olhava o celular e Wellington e eu ficamos conversando com cerca de três caras que já trocamos algumas palavras ontem.
(...)
Cerca de duas horas depois vi Thaila entrar junto de uma galera, com pouco mais de 10 pessoas. Eu estava sozinho no canto próximo a porta de entrada para a casa, pois acabei de finalizar uma ligação com Lelê sobre minha volta e o horário da nossa viagem amanhã. Thaila vinha sorrindo com três meninas, as três que vi com ela no restaurante a meses atrás em São Paulo, não lembro o nome de nenhuma. Nós fomos todos apresentados naquela noite, aonde eu já desejava tê-la, aonde ainda não tinha rolada absolutamente nada, além do primeiro fora que me deu. Seu olhar encontrou o meu e ela parecia vir em minha direção, mas o Vinícius a segurou pela mão, lhe dando um abraço. Voltei para próximo de meus amigos e fiquei de pé encostado numa espécie de balcão, enquanto eles se mantiam sentados. Thaila e seu amigo trocavam sorrisos, ele cumprimentou as garotas que estão com ela e parecia ser bem íntimo como se já as conhecesse há bastante tempo. Cruzei os braços e fiquei pensando; será que eles já tiveram alguma coisa? Thaila e Vinícius, será? Ela me disse que é solteira, mas no passado já pode ter rolado algo a mais. Despertei dos meus pensamentos ao ver Wesley se aproximar e falar comigo.
- Cara, nós fomos a praia, mas eu nem chamei vocês, ainda estavam dormindo. - Me olhou e em seguida olhou meus amigos, com o irmão de Thaila ao seu lado. O reconheci de cara! É ídolo da torcida do Corinthians e também por fotos que já vi dos dois juntos. Quem no Brasil ainda não conhece Gustavo Sampaio? Ele é notícia o tempo todo nos programas esportivos.
- Não, tudo bem. Eu nem iria porque onde tem muita gente...
- É complicado né?! - Wesley riu. - Gustavo e eu sofremos um pouco. - Vi o irmão da pequenininha rir.
- Faz parte. - Ri de leve.
- Mesmo vocês já se conhecendo por TV, deixa eu apresentar né?! Gustavo, esse é o Luan e esses você não conhece nem por TV - riu de leve. - Testa, He-man e Negão. - Gustavo foi fazendo o toque de mãos típico de homens conosco e falando: " Beleza, cara? " ou somente " Beleza? " Iniciamos uma conversa que Cirilo puxou sobre a possível ida até a praia no fim da tarde e todos se animaram, afinal não vai ter quase ninguém. Eles me disseram que a gente tem que andar cerca de cinco minutos, mas um pouco ao lado de onde as pessoas mais ficam, tem uma água mais parada com ondas mais calmas e do lado contrário a essa tem uma lagoa.
- É lindo cara, cês vão gostar! - Gustavo falou e ao contrário do que eu pensava ele é bem simpático igualzinho a irmã. Me trantando bem o tempo todo. Olhei pro lado ao ouvir um grito e vi que Vinícius levava Odete a força para a piscina, todos olhavam e então ele entrou dentro junto com ele.. Ela... Sei lá! Ouvi a risada super gostosa da Thaila e lamentei por ela ainda não ter vindo falar comigo. Será que devo ir? Fiquei olhando-a por mais um tempo, até que Gustavo chamou minha atenção falando sobre meus shows e minhas músicas, ele disse ser fã do meu trabalho, trocamos elogios, afinal ele é um dos melhores jogadores do timão!
Ficamos bons minutos conversando e ele só se afastou junto de Wesley, quando alguém os chamou.
- Esse cara é humildade pura! - He-man fez uma certa observação.
- É verdade. - Testa concordou.
- Igualzinho ao jeito da Thaila. - Cirilo disse, Wesley deixou claro para nós que os dois são irmãos, mesmo eu já sabendo disso.
- É igual demais. Ela só é um pouco mais recatadinha que ele. - Falei e alguém passou cantando ridiculamente a música que tocava, chamando nossa atenção. Rimos em seguida. Gustavo em nenhum momento falou sobre as fotos e as notícias que saíram com sua irmã, é discreto e muito educado. Olhei ela mais uma vez, estavam tirando selfie com as três amigas que chegaram junto dela, não se desgrudaram desde então.
- Parece que alguém não tá recebendo atenção. - He-man disse rindo e percebi que os três me observavam.
- Qual é seus viados? Vão beber e me deixem! - falei sorrindo.
- Vai falar com ela, uai. - Testa me encorajou. Meu receio é somente por não saber como ela vai me tratar na frente das amigas. É claro que ela não vai me tratar mal.
- Vou lá. - sorri e caminhei na direção delas, que agora olhavam as fotos que tiraram distraidamente. - Oi. - falei e todas me olharam surpresas.
- Oi! - Thaila foi a primeira a responder com sua simpatia de sempre. - Você lembra das meninas?
- Claro! Tudo bem? - falei cumprimentando a loira, em seguida a morena e em seguida a outra morena.
- Você já olhou as redes sociais hoje? - ela me perguntou.
- Já. - sorri de lado.
- Elas são umas danadinhas! - A loira disse bem humorada.
- Ô se são! Juntaram snaps da Odete em que eu apareço e outros que ela gravou o Luan cantando. - Falou e eu ri passando a mão em volta de seus ombros. - Vem cá. - ela disse saindo do meu meio abraço. - Volto já, lindas. - soltou beijo e me levou para dentro da casa, fomos em silêncio até chegar na sala.
- O que foi? - franzi a testa.
- Você me abraçando de novo na frente de todos. Meu instagram já tá uma bagunça enorme, se sair uma foto nossa cheio de " intimidades " - fez aspas no ar. - Aí vai foder tudo e meu pai vai cair em cima de mim.
- Desculpa. Você poderia ter falado isso lá fora. - Ri de leve.
- Mas eu não poderia te beijar lá fora. -disse risonha e se aproximou, colocando as mãos dentro da minha blusa em minhas costas e me beijou ficando na ponta dos meus e fazendo com que eu me inclinasse um pouco. Tão baixinha! Minhas mãos entre seus cabelos lisinhos e leves. Sua língua acariciando a minha sem pressa alguma, um beijo longo que se encerrou com selinhos. Ah... Esse beijo! Minhas mãos foram para sua cintura e eu lhe abracei, tirando seus pés do chão, ela soltou um gritinho de surpresa seguido de uma risada, o que me fez sorrir. Beijei seu ombro e a coloquei no chão novamente. - Você vai embora que horas?
- Porque? Tá contando as horas pra que eu vá? - Desfez o abraço e me olhou impassível.
- Claro que não, deixa de bobagem. - colocou a mão na cintura e eu ri.
- Eu tô brincando! - encolheu os olhos e segurou o sorriso, avancei em sua boca novamente. Depois de encerrar lhe disse: - Quero seu número.
- Anota. - sorriu lindamente, peguei meu celular no bolso da bermuda e ela me disse número por número.
- Vou manda uma mensagem no whats e aí cê salva. - Falei já indo para o aplicativo, lhe mandei um coração.
- Bora voltar né?! - ela disse.
- E lá você não vai me beijar, nem me abraçar, nem nada. - Lamentei e ela riu.
- Você só vai embora a noite né?! - assenti. - Temos algum tempo daqui pra lá. - ficou na ponta dos pés e com as mãos em minha cintura beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar. Ela não tocou no assunto de quase ter rolado de novo e eu também não vou falar, quero deixá-la a vontade. - Bora. - disse e nós voltamos para junto de todos um ao lado do outro. Ao chegar na área do lazer, ela foi para um lado e eu para outro, sentindo uma vontade enorme de tá beijando ela ao invés de ficar conversando com homens.
(...)
Chegou a hora do almoço e hoje quem preparou foi Thyane, Thay e Odete. As três trouxeram travessas para o balcão que tem próximo a churrasqueira e as amigas da pequenininha vinham atrás com pratos, talheres e copos, mais atrás outras mulheres que eu não conheço, mas que já vi ontem com três jarras de suco. Depois dos beijos trocados na sala, nós não nos aproximamos mais, apenas olhares e sorrisos de longe.
Algumas pessoas foram para o balcão colocando o quanto queriam, enquanto dois homens estavam responsáveis pelas carnes na churrasqueira. Eu estava sentado encostado na poltrona onde Cirilo está sentado, quando vi Thay se aproximar, tentando ajudar alguém, toda distraída. Fiquei olhando-a, que corpo lindo! Eu quero tanto ir pra cama com ela de novo. Está com um vestidinho leve, branco e toda prestativa com os demais, passou por mim de novo, mas nem ao menos me viu, muita gente falando ao mesmo tempo, antes que ela se afastá-se passei um de meus braços por sua cintura, trazendo-a para junta de meu corpo, fazendo com que suas costas colasse no meu peito. Sua mão foi para sobre a minha e eu cheirei seu pescoço e beijei duas vezes em seguida. Se virou de frente pra mim e disse:
- Se comporta. - com um sorriso no rosto, sorri de volta e ela se afastou. Tão cheirosa, tão linda e tão gostosa... Que vontade de estar dentro dela de novo.
Os futuros cunhadinhos se deram beeem e esse desejo que não passa? Tombei vocês dois capítulos seguidos né, lindas?! 😂 Não tebe hot, não quero receber ameaças por isso. 😌 Esse último dia de casa de praia vão ser dividido em uns três capítulos, eu disse que seria bem detalhado né?! Estão gostandooo? 😍
Comentários respondidoooss 😍😍
Bjs, Jéssica. ❤
Ai ai Né dona Jéssica VOCÊ AMA ME TOMBAR PELO MENOS FICARAM NOS BEIJO E COLOCA O NEGO PRA SALVAR O NOME DA THAILA NO CONTATO ASSIM "minha futura namorada"KKKKKKKK. Tô amando, continua szsz
ResponderExcluirKkkkkk vou te matar #Ameaça mesmo Kkkkk aí quero logo esse dois apaixonados obg dnd
ResponderExcluirLuan vai acabar tendo um treco quando for pra cama com ela novamente
ResponderExcluirMulher tu me tomba muito 😭
ResponderExcluirmenina tu LACRAAAA eu não sei lidar kkkkkkkk ja disse que quero eles juntos?? pois é, quero muito... eles juntos são tão awwn .. ao mesmo tempo que tem fogo tem fofura e eu não guentoooo
ResponderExcluir