segunda-feira, 28 de novembro de 2016

" Encantadora. " Cap 30

Pouco mais de uma semana se passou e eu falei com Thaila duas vezes através de mensagens. Minha vontade é de falar com ela todos os dias, final nossas conversas são tão agradáveis! Mas não quero parecer grudento, ou algo do tipo. Na nossa última conversa, descobri que ela vai passar as festas de fim de ano com a família em São Paulo, mas não nos veremos, pois eu estarei na chácara com minha família e depois do dia 25 voltarei a fazer show até as merecidas férias.

- Vamos, viado! - ouvi a voz de Testa e em seguida uma batidinha na porta do meu quarto. Dei mais uma olhada no cabelo, peguei meu celular e saí pronto para fazer mais um show.  Assim que voltamos a viajar, Rober questionou se eu realmente falei a verdade quanto ao meu momentâneo desaparecimento na casa de praia, acabei abrindo o jogo, disse que estava com Thaila, mas não falei o que fizemos. Ele que tire suas próprias conclusões.

|| Thaila Narrando ||

- Tô indo, Mathias. - falei ao atender a chamada do meu amigo.

- Beleza, estamos te esperando aqui já.

- Tá, beijo.

- Outro. - desliguei e peguei minha bolsa, desci através do elevador e então depois de entrar no meu carro, fui de encontro com algumas pessoas da minha turma da faculdade, todos marcaram um rodízio de pizza e a grande maioria vai, vamos trocar os presentes do nosso amigo secreto. Me dou muito bem com todos, apesar de ter certa intimidade somente com Vivi e Mathias. Parei no sinal e o carro ao lado com um homem mais velho e uma adolescente ouviam Luan bem alto. Sorri ao perceber que ele não está muito satisfeito, diferente dela que canta todas muito animada. O sinal abriu e então eu prossegui. Luan andou falando comigo através do whatsapp, nas duas vezes que conversamos depois da casa de praia foi por inciativa dele. Não quero parecer apegada demais e não estou, ele deve ser cheio de mulheres assim, falando o tempo todo e implorando por sua atenção. Apesar de eu estar com uma vontade absurda de vê-lo e transar de novo, estar na sua companhia novamente, não vou ficar puxando papo com ele. Senti meu rosto queimar, mesmo estando sozinha. Depois da conversa com minhas amigas eu decidi aceitar esse desejo que sinto por ele, se ele marcar vamos nos ver novamente e se rolar, rolou. Aumentei o som do meu carro e fui cantando a música eletronica que tocava.

Cheguei na pizzaria completamente lotada. Olhei todos rapidamente em buscar dos meus amigos e logo vi várias mesas juntas e eles conversando entre risadas, alguns me viram e acenaram com a mão. Sorri me aproximando, segurando de um lado meu presente e do outro minha pequena bolsa, com meu celular e algumas necessárias coisas femininas.

- Oi, seus lindos! - falei com todos em geral e fui passando de cadeira em cadeira, para cumprimentá-los.

- Só faltava você, - Uma de minhas colegas de classe disse.

- Me atrasei um pouco né?! - fiz careta. - Ficaram com medo de alguém aqui ficar sem presente! - fiz graça e eles riram. Mathias que está sentado ao meu lado, passou o braço em volta dos meus ombros.

- Saudade de você, meu amor.

- Eu também senti sua falta. - beijei seu rosto e logo voltei a atenção para a conversa que rolava, estavam decidindo se é melhor fazermos logo a troca de presentes ou comer primeiro. Depois de cada um dar sua opinião ficou decidido trocar os presentes primeiro. Pedi um suco para começar, enquanto a grande maioria bebia algo com álcool.

- Você primeiro, Marcos.- um dos meninos falou, e então Marcos começou.

- Bom a pessoa que eu tirei é muito fedorenta...

- Espero que você esteja falando realmente as características contrarias. - Vivi interrompeu, nos causando risadas.

(...)

Quando cheguei em casa já se passava da meia noite, fui para meu quarto com Julieta atrás de mim. Nos dias que passei na casa de praia, Vivi ficou com ela. Ainda bem que minha cadelinha não estranha, afinal já cansou de vê-la aqui em casa. Minha amiga disse que ela " chorou" algumas vezes, mas é normal. Deitei na cama, ainda toda arrumada, sem ao menos tirar meu salto. Olhei as fotos, as tantas fotos que batemos e decidi postar uma com Viviane: " Te amo, loirinha! "
Fiquei olhando por um bom tempo algumas publicações e entre elas uma foto do Luan, na legenda ele disse a cidade que está e convidou as pessoas para o show. Acabei curtindo sua foto, sem me preocupar com o que nossos fã clubes vão falar. Decidi ir para o whatsapp, já que meu celular tocava o tempo todo, mensagens que não param de chegar. Maior parte são de grupos, entre tantas vi uma de Gustavo.
" Sua passagem já tá comprada?"

" Sim, pro dia 23, vou chegar aí no final da tarde se não houver atraso. " Ele imediatamente me respondeu.

" Certo. Eu vou te buscar. "

" Tudo bem. "

" Como foi o amigo secreto? "

" Foi maravilhoso! "

" Que bom, aproveita muita suas férias que depois tudo volta... as aulas, seu Humberto no seu pé hahaha"

" Nem me lembre hahahaha. "

" Dia 24, nós vamos participar da ação do anjos de Deus. Tá lembrando né?! "

" Claro! Eu tava falando com a Alice hoje sobre isso, estamos ansiosaasss!

" Haha, eu também! "  Continuei conversando com meu chulé durante um bom tempo, até decidir tomar um banho. Fiquei alguns minutos no banheiro, em seguida vesti meu pijama, passei óleo hidratante e voltei a deitar na cama com Julieta. Liguei a tv e comecei a assistir um filme que passava, enquanto ao mesmo tempo continuava a conversar com meus amigos. Senti meu coração acelerar quando vi o nome do Luan e uma mensagem. Demorei um pouco para respondê-lo, somente por charme, depois de um minuto, quase dois, li sua mensagem.

" Deixando like na minha foto e dando o que falar né?! 😏 " Sorri e digitei.

" Olha só quem fala! Você mais que ninguém adora dar o que falar! "

" Eu? 😱 Não, não gosto disso. " Soltei uma curta risada ao imaginar sua cara de cínico ao dizer isso.

" Imagina... "
" Já tá no hotel? "

" Tô. Sozinho, solitário mesmo sabe? Precisando de companhia. 😞 "

" Dramático e carente. 😂 "
" Chama um dos seus contatinhos. "

" Não, eu sei quem eu quero aqui agora. "

" Ah sabe? " Digitei sorrindo e voltei a responder as outras pessoas. Adoro conversar com ele. Depois de uns dois minutos, voltei a olhar sua mensagem.

" Sei. É você. " Suspirei ao ler. Que sedutor... Ainda bem que não me iludo.

" Eu e quantas mais? "

" Você quer um negócio grupal? " 

Devolveu outra pergunta e eu sei que ele se fez de desentendido. Ri sozinha.

" Você não se faz de bobo. "

"😂 Uai, eu só fiz uma pergunta. Você que me fez entender isso. " Bobão!

" Vai se ferrar, Luan. "

" 😂 "
" Que dia cê vai pra São Paulo? "

" Dia 23, volto logo depois do natal. Vou passar o réveillon com meu irmão, Wesley e mais alguns amigos. "

" Que legal! "
" Eu vou passar fazendo show, o que é muito legal também. "

" Fazendo o que você ama. "

" Verdade. " Vi sua mensagem e como não tinha mais o que responder, voltei a conversar com meus amigos. Enquanto estava respondendo uma das mensagens, vi chegar mais uma dele, puxando um papo diferente.

" Fez o que hoje? " Depois de responder um de meus amigos, fui respondê-lo.

" Treinei, depois eu dormi, assisti série, fui no salão e saí com uns amigos. "

" Hummm, e o que tá fazendo agora? "

" Deitada na cama, de olho no celular e no filme que tá passando. "

" Deve tá toda cheirosinha. Vontade de te dar um cheiro bem gostoso. " Sorri toda boba.

" Você tá tentando me seduzir. 😏 "

" Hahaha, só tô te dizendo uma vontade minha no momento. "

" Uhummm, sei. "  Continuamos conversando por um bom tempo, até que eu lembrei de olhar as horas e já marcavam pouco mais de duas da manhã. Como eu fiquei tanto tempo no celular e sem sentir sono? Não posso negar que o que me prendeu foi a conversa com Luan, mas ao me deparar com a hora, me despedi e decidi ir dormir, afinal ainda vou comprar o presente do amigo secreto da família amanhã. Maria, a nossa empregada tirou meu papel e me mandou através do whatsapp, o que facilitou bastante! Me cobri com o edredom e Julieta já dormia próxima aos meus pés. Sorri ao lembrar das coisas que ele disse. Homem mulherengo sabe o que falar e como falar.

(...)

•23 de Dezembro de 2015.•

Cheguei em casa, depois de vir o caminho todo conversando com meu irmão. Fui recebida por meu pais e Maria. A casa está linda! Toda em clima natalino, eu amo essa época!

- Tá tudo tão lindo! Pena que eu não pude vir antes pra ajudar. Quase não consigo passagem. - lamentei.

- Porque você é desleichada. Poderia ter providenciado isso muito antes. - Meu pai disse e eu o olhei entediada.

- Pai, por favor. Eu acabei de chegar. - falei e ele respirou fundo. - Maria, tem aquela torta de abacaxi marvilhosa que você faz? - Sorri olhando-a.

- Tem, tem sim. O Gu me falou do seu pedido e eu fiz especialmente pra você. Vem cá. - Ela disse toda simpática.

- Eu levo suas malas. - Meu irmão se dispôs e então fui para a sala de jantar com Maria e meus pais. Conversamos mais um pouco enquanto eu comia, foi só eu acabar que Alice apareceu.

- Oi, linda! - beijou meu rosto e em seguida cumprimentou meus pais com beijo no rosto também. - Tô muito ansiosa pra amanhã. - ela esfregou uma mão na outra. Amanhã Gustavo, eu e ela passaremos o dia em ação na periferia de São Paulo, foi escolhido um bairro e nós vamos animar as crianças que residem lá.A instituição anjos de Deus, está organizando tudo, temos parceira com eles a algum tempo.

- Eu também. Vai ser muito bom! - sorri e então minha mãe nos convidou para irmos a sala. Gustavo se juntou a nós e então ficamos conversando e soltando risadas vez ou outra.

(...)

O outro dia chegou e logo cedo saímos e fomos fazer uma véspera de natal mais feliz para as crianças carentes.

|| Luan narrando. ||

Acordei bem tarde como de costume e fiquei na cama, ouvindo várias conversas e risadas, um pouco longe, mas consigo ouvir, principalmente, as mulheres. Chegamos ontem aqui na minha chácara e fomos dormir bem tarde, no meio da madrugada. Entrei no instagram e os fã clubes da Thaila que shippam nós dois, me marcavam em fotos dela com Gustavo, com uma de suas amigas morena e até dela sozinha, logo percebi que se tratava de uma ação solidária. Fui em um dos igs dedicados a ela e vi várias fotos. Sorri olhando uma por uma:





Essa menina não cansa de encantar? Fui em seu ig e não encontrei nenhuma postagem relacionada a ação solidária. Suas seguidoras, não ficam atrás das minhas fãs. Pelas legendas das fotos eu descobri o bairro, a instituição que está promovendo e tudo mais. Que coração lindo! Em plena véspera de natal ela tá ajudando os outros, realmente espalhando o espirito natalino.

- Macaco! - Ouvi a voz de Max do outro lado da porta e me assustei.

- Fala!

- Levanta, cara. Bora tocar umas modas e beber um pouco.

- Tô indo. - Respondi e bloqueei meu celular, fui para o banheiro ainda pensando nas novas informações. Que lindo! Somente essa frase se passa na minha cabeça. Não sabia que ela, seu irmão ajudam instituições. O mais impressionante e saber que numa data tão especial como hoje, ela está espalhando alegria para tantas pessoas que não tem tanto afeto, pelo menos politicamente. Tantos com dinheiro e não fazem doações de nem um centavo sequer e eles além de dar dinheiro, que com certeza dão, se fazem presentes em ações tão bacanas! Ah Thaila, você é realmente encantadora!

Desci depois de pronto e encontrei minha família, depois de falar um pouco com minhas tias e primas, fui até a roda dos homens, ficando junto deles. Já são quase 16:00 horas e o clima está lindo! Logo peguei um violão e cantei junto deles, tudo muito animado, festivo. Eu amo essa época do ano, posso ficar junto de toda minha família, posso juntar todos eles em um mesmo ambiente e matar um pouco da saudade.





Hummmmmmm, acho que ambos estão encantadinhos não é mesmo? 🙊😏 
Bjs, Jéssica. 💗

10 comentários: