sexta-feira, 18 de novembro de 2016

" Viagem. " Cap 21

Dias depois nós viajamos e o destino escolhido foi Punta Cana, fiquei bastante animada, pois sei o quanto o lugar é lindo. Viemos eu, Gustavo, Alice, Fernanda, Luísa, Diego e meus pais. Assim que chegamos no hotel, vestimos nossas roupas de banho e fomos a praia que fica bem em frente ao hotel que estamos hospedados.

- Aqui é lindo! - falei completamente encantada.

- Então tá esperando o que? Vem! - Diego falou e me pegou nos braços de surpresa, me fazendo gritar e todos rirem, saiu correndo comigo nos braços em direção ao imenso mar verde.

- Seu maluco! - falei agora rindo pouco antes de entrarmos no mar, assim que senti a água bater em minha bunda, ele me soltou com cuidado e percebi que Gu, Lice, Nanda e Luísa estavam vindo em nossa direção com sorriso no rosto. Meus pais estavam sentados na areia nos observando de longe. Quando minhas amigas e meu irmão se aproximaram comecei a jogar água neles e Diego me ajudou, logo eles revidaram da mesma forma e eu já estava rindo, me sentindo imensamente feliz.

Não sei por quantos minutos ficamos na água, nos divertindo como um grupo de crianças, saímos quando meu pai se aproximou e nos chamou para que fossemos atrás de uma barraca para ficar. Andamos um pouco e as barracas eram bem mais distantes do mar em comparação ao Brasil. Escolhemos algo para comer e enquanto esperávamos meus pais foram para o mar.

- Junta aqui, vamos tirar uma selfie. - Diego disse e então cada um em suas cadeiras deu um jeito de aparecer na foto, depois de umas cinco tentativas paramos.

- Cadê? - Alice perguntou curiosa.

- Espera, magrela. - Diego disse olhando o celular, ele costuma chamá-la assim. Ouvi o barulho do tapa que ela deu em seu braço, nos fazendo rir.

- Porque cê acha ruim? Você é magra mesmo. - Gustavo disse só para irritar.

- Sabe o que você faz, Gustavinho? Vai se foder. - Disse séria e logo nós estávamos gargalhando.

- Ou, mais tarde vai ter a baladinha né? - Luísa perguntou.

- É de lei, cê sabe. - Gu disse. - Mais tarde o guia vai nos levar.

- Tô animadona! - Fernanda disse sorrindo.

- Quero pegar umas gringas. - Diego sorriu malicioso e antes que alguém falasse algo ele nos mostrou uma das selfies que tiramos. - Vou postar essa, beleza?

- Beleza, eu fico linda sempre. - brinquei e ele me olhou todo debochado, me fazendo rir.

- Eu quero ver as outras. - Alice insistiu.

- Depois. Eu vou postar essa. - ele disse de olho no celular novamente.

- Alguém já disse que você é o maior chatão? - Alice perguntou e logo respondeu. - Porque você é! - Diego riu e a abraçou de lado.

- Te amo também.

- Não vem com eu te amo. - ela disse tentando se sair dele enquanto eu e Gu os observava, Nanda e Luísa estavam de olho no celular.

(...)

A noite chegou e fomos nos arrumar para a balada, depois de prontos, encontramos o guia no hall do hotel. Ele vai guiar quatro grupos que estão no mesmo hotel, todos brasileiros. Fomos todos juntos dentro de uma van e os meninos investiam nas meninas que até então eram desconhecidas, mas pareciam ser bastante simpáticas.
Ao chegarmos na balada eu fiquei maravilhada com a boate.

- Apenas maravilhoso! - falei alto por conta da música e imediatamente lembrei da Bruna por eu ter usado a palavrinha novamente.

- O lugar é incrível, gente bonita por metro quadrado... Vou me jogar! - Fernanda disse animada.

- Bora esquentar com as bebidinhas! - Diego piscou o olho e logo fomos no bar, não tinha nada sem álcool então escolhi a bebida que tinha a menor quantidade, já que não tive outra saída, ainda bem que eu mal senti o gosto nem tão pouco o cheiro.

- Aquela ruivinha é muito boa! - ouvi Gustavo falar com Diego e logo Luísa me envolveu numa conversa, então lhe dei total atenção.

Alguns caras chegaram em mim durante a noite e eu acabei trocando uns beijos com dois brasileiros, mas que não estão com o mesmo guia que nós. Eu ouvi a tradicional pergunta dos dois: " Vamos pra um lugar mais tranquilo? " É óbvio que neguei, não vou voltar a fazer o que fiz com o Luan. Posso ser atraída o quanto for pelo cara, não volto a repetir nem com Luan nem com qualquer outro que não me ame, que não tenho nenhum sentimento mais profundo por mim. Voltamos para o hotel e Gustavo vinha aos beijos na van com a tal ruiva que eu ouvi ele comentar, enquanto eu estava quase dormindo e sentindo o efeito do pouco álcool que pela primeira vez, acabei ingerindo. Ao chegarmos no hotel, percebi Gustavo ir para o quarto da tal ruiva, sorte minha que não estou no quarto ao lado do dela, não quero ouvir nada deles. Depois de me despedir dos meus amigos e de algumas pessoas do grupo do guia que estavam no mesmo  andar que eu, entrei no meu quarto e me joguei na cama, só então parei para olhar meu celular, marcando 4:00 da manhã. Havia uma mensagem do meu pai entre tantas.
" Quando chegar me liga! ❤ " Sorri. Ele e sua proteção... Imediatamente liguei e ele logo atendeu com uma voz de sono.

- Chegamos, tá?!

- Muito tarde por sinal.

- Pai até quase dormindo você é reclamão! - falei sorrindo.

- Preocupado, é diferente.

- Tá bom senhor preocupado, agora você pode dormir tranquilo.

- Beijo.

- Outro, amanhã quero saber como foi o jantar com a mamãe.

- Tá. - disse embolado, por conta do sono e desligou. Levantei e mesmo sem o mínimo de coragem fui tirar minha maquiagem e me jogar em um banho na banheira. Fiquei por longos minutos, confesso que pensando em várias coisas, entre elas imaginei quantas o Luan já levou pra cama depois de mim, com certeza várias! Ele fez aquilo tudo que fez comigo, igualzinho, só para deixá-las malucas na cama, igual me deixou. Senti os músculos da minha barriga se contraindo ao lembrar. Respirei fundo e decidi sair da banheira. Hora de dormir e parar de pensar nisso.

(...)

Acordei bem cedo com meu celular tocando, era meu irmão.

- Thai, em meia hora no restaurante do hotel.

- Beijo. - só disse isso e desliguei ainda morrendo de sono. Fiquei mais uns cinco minutos na cama e então levantei, depois das higienes matinais fui encontrar a turma. Durante o café me comunicaram os lugares que iremos conhecer com a ajuda do guia turístico.
Voltei ao quarto para colocar um biquíni aguardei uns 10 minutos o guia, junta de minhas amigas. Nesse tempo, aproveitei para postar uma foto com meu pai, que bati ontem quando estávamos na praia.

Passamos o dia todo conhecendo lugares lindos! Três lugares para ser mais exata, me sinto maravilhosamente exausta. Depois de um banho, fui para o quarto da Luísa, minhas melhores amigas e eu combinamos de nos encontrarmos lá.

- Vou postar essa com o bonde todo. - Fernanda disse, enquanto a gente decidia quais fotos postar. Foram tantas lindas que estávamos em dúvida. - Só faltou o tião e a tia.

- Tá bem legal. - falei ao ver a foto, já que ela estava sentada ao meu lado no chão, com as costas encostadas na cama. Na foto eu estava atrás do Diego com as pernas em volta da sua cintura, enquanto ele sorria, segurando a curvatura dos meus joelhos. Gu falava algo com Alice e Luísa e Fernanda gargalhavam por algo que não faço a mínima ideia. A foto saiu bem espontânea.

- Vou postar uma minha. - Alice disse.

- Eu vou postar com o Gustavinho, já decidi. - Luísa falou. - Ontem postei uma minha sozinha e gostei muito dessa nossa foto. - ela nos mostrou e realmente estava muito bonita.

- Eu vou postar uma só minha também. - falei por fim e voltei a editar, depois disso postei:
             " Lugar maravilhoso! 😍 "

Não demorou muito e Bruna comentou: " Maravilhoso igual a você né, maravilhosa?! " Sorri e fiquei lendo mais alguns de fã clubes, amigos e até de pessoas que não conheço. Os fã clubes dedicados a mim já começavam a me marcar, repostando minha foto. Comecei a curtir algumas, percebi as notificações triplicarem e fui olhar o porque. Sorri, só poderia ser ele!

- Luan curtiu minha foto. - Falei e as meninas me olharam imediatamente com toda atenção.

- Já te disse que acho que ele ainda tá afim de você? - Nanda disse sorrindo maliciosa.

- Você acha? Eu tenho certeza. - Alice disse.

- E você sabe disso, amiga. - Luísa confirmou e eu sorri sem graça.

- Eu acho que sim, pode ser que sim, mas também pode ser que não. Ele fica com uma por noite, gente. Porque ficaria afim de mim? A inexperiente, virgem, que não soube fazer nada.

- Não é bem assim, se bateu uma química na cama, não tem essa de inexperiência. - Alice disse.

- Você fez oral nele? - Nanda perguntou.

- Claro que não! - ri. - Era minha primeira vez, eu estava mais nervosa que tudo e também ele não fez questão... Ah gente, não aconteceu isso. Não quero falar detalhes do que aconteceu. - Eu disse e elas riram.

- Tudo bem, garota tímida. - Luísa brincou.

- Amiga, mas cê tem o mel no trem, porque o cantor gostou. Tá na cara que quer repetir. - Alice disse, toda divertida.

- Não vai mais acontecer, aquilo foi maluquice.  - falei carregando certeza.

- Você só quer voltar a praticar com um namorado ou algo do tipo? - Fernanda perguntou e eu assenti.

 - Queria tanto ser assim, mas o fogo que carrego comigo não deixa. - ela disse e nós quarto gargalhamos. Continuamos no assunto sexo, mas deixando o Luan de lado, o que me fez agradecer. Suas fãs com certeza já faziam daquilo um acontecimento histórico. Ele não para de curtir minha fotos, mesmo sabendo a confusão que isso dá sempre! As vezes leio por cima algumas coisas e a maior parte das luanetes e até das pessoas que me acompanham pelas redes sociais, acham que estamos com um rolo mais firme. Elas juntam tudo, todos os detalhes e saem tirando as próprias conclusões.

|| Luan narrando. ||

Chegamos de viagem já fazem uns dias e eu voltei aos shows, pois minhas férias ainda não chegaram. Estava no hotel, na cama de bobeira quando me deparei com uma foto dela. Não resisti em curti, mas logo me arrependi. Meus fã clubes e os dela, repostavam o print marcando nós dois. Decidi sair dali e ir para o snapchat me distrair com os vídeos. Será que ela tem snap? Voltei ao seu ig e comprovei que tinha. Sorrindo eu voltei ao snap e adicionei ela no mesmo instante ela me adicionou de volta. Está online! Pensei em falar através do bate papo do snap, mas falar o que? Ela não quer me dizer porque tomou aquela decisão há uns meses atrás. É melhor não, ela pode se sentir pressionada e sabe lá se vai me responder. Me contentei em olhar sua história, contia alguns vídeos numa balada e também em lugares lindos. Ela não está no Brasil! Claramente são ambientes do exterior. Fiquei curioso para saber em qual país ela está, querendo também que chegue logo o dia da casa de praia que Wesley marcou, porque eu irei. É, já falei com ele e as datas vão conciliar com minha folga! Vou conseguir passar um dia e no outro prendendo sair de lá a noite já com os motivos de Thaila esclarecidos e não posso negar que também quero sair de lá depois de beijar muito aquela boca. He-man bateu na porta do meu quarto e me chamou em seguida. Puta merda, o treino! Ele havia combinado meio hora antes e eu esqueci completamente, culpa da Thaila que me deixa desconcentrado.

- Me espera no hall do hotel, viado! Tô descendo. - falei já procurando a roupa para vestir. O mais rápido possível fiquei pronto e fui encontrá-lo, não só ele, mas Testa e Cirilo também. Fomos até a academia falando de um grupo de amigas que acabamos pegando ontem depois do show. No meu caso somente para saciar minhas necessidades. Ultimamente eu tento transar o máximo possível, pelo menos uma vez ao dia, na tentativa de evitar acordar de pau duro depois de sonhar com a Thaila. Eu não gostei da sensação de sonhar fazendo sexo com ela. Me senti um tarado e o pior de tudo foi não poder matar a vontade de estar dentro dela, que negócio ruim!

•Semanas depois•







Se adicionando no snaaaappp e mais, CONFIRMOU ele vaaaaai! Próximo capítulo é o reencontro 🙊 Preciso lembrar que ela disse que só vai transar de novo com alguém que a ame, e o hot que vocês tanto querem, será que vai rolar? :| HAHA
Obrigada por cada comentáriooo, fico muito, muito feliz! ❤
Bjs, Jéssica. 💕

8 comentários:

  1. Aiiin socorro já é no próximo cap o reencontro aáaaaaaaaiii quero hot sim teeem que teer ou pelo menos um climinha romântico uns beijos maaais tem que rolar Luthai de novo 😍😍💙

    ResponderExcluir
  2. Já pode postar o próximo capítulo antes que eu morra de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Acho difícil ela não transar com o Luan haha

    ResponderExcluir
  4. Tem q rola pra compensar esses capítulos tds sem os dois juntos e a gnt morrendo de ansiedade :( só n para no próximo antes de se encontrarem kk

    ResponderExcluir