quarta-feira, 30 de novembro de 2016

" Réveillon. " Cap 32

31. 12. 2015

Pousei em Fortaleza logo pela manhã, acabei vindo cedo por conta do convite do Wesley, para passar o dia em sua casa com mais alguns amigos. Confesso que aceitei por grande influência da Thaila, mesmo que indiretamente. Ela poderia vir e então teríamos um tempo maior para conversar e aproveitar um ao outro, mas a decepção bateu quando percebi que ela não estava em nenhum lugar próximo as pessoas, ou seja, não veio. Por um momento me repreendi por aceitar pela segunda vez um convite do meu amigo apenas interessado em ver a Thaila. Claro, eu gosto de estar na companhia dele, é sempre muito divertido. Mas estarei mentindo se dizer que Thaila não influência bastante na minha decisão.

- Mais tarde depois do show na beira mar, eu também vou fazer show no Colosso. É muito massa lá! - Wesley disse me olhando. - Vocês deviam ir.

- Quem sabe né?! Ainda tô decidindo se vou embora logo depois do show, ou só no fim do dia. Tenho show amanhã em Natal. - falei e provei da caipirinha que ele preparou mais uma vez.

- É pertinho, cê pode ir até no fim do dia. Eu também tenho show lá.

- Verdade. Será que é no mesmo lugar? - perguntei.

- Amanhã a gente vê, porque eu não tô lembrando o nome agora. - Rimos. Logo  outros assuntos se iniciaram e eu me segurando o tempo todo para não perguntar por Thaila, perguntar porque ela não veio. Com as animadas conversas eu acabei me distraído, esquecendo o maior motivo de eu ter vindo para a casa do meu amigo.

 Já a noite, quando fomos para o hotel, Wesley soltou espontaneamente que Thaila e Gustavo não vieram pois foram a praia. Ah, agora tá explicado. Fingi nem ao menos ter ouvido, já que ele não falou pra mim, eu apenas ouvi.
Fomos o caminho todo, até o hotel conversando, Testa um pouquinho alterado, mas nada que um sono de meia hora ou um pouco mais não resolva.
Deitei na cama e não demorei para dormir, por conta do cansaço da viagem.

(...)

Chegamos no local onde ficam os camarins, várias pessoas das produções dos cantores passando apressadamente, algumas pessoas me paranda para selfies e eu com Wellington, Roberval, He-man e Arleide do meu lado, enquanto penso na foto dela que vi no instagram pouco antes de descer da van, está linda! Peguei meu celular e olhei rapidamente mais uma vez:
          " Réveillon, tô pronta! ☺ "

Voltei a bloquear o celular e já quase em frente ao meu camarim vi Thaila sair de dentro de um, ao lado do meu. Li rapidamente e logo soube que é do Wesley. Meu corpo todo reagiu de novo. Ela. Está. Linda. Sorri e percebi ela me olhar meio que sem reação, parei ao chegarmos mais próximos um do outro.

- Oi gente. - finalmente sorriu falando com todos, enquanto meus olhos não saiam do seu rosto. Todos responderam e então Lelê disse:

- Estamos indo, Luan. Não demora muito tá?

- Beleza. - Respondi olhando minha Assessora rapidamente. Voltando a olhar a mulher linda em minha frente. - Cê tá muito linda. - falei com toda sinceridade e ela sorriu tímida, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. Segurei o sorriso ao ver seu jeitinho de novo.

- Obrigada. - tomei a iniciativa de um abraço e ela correspondeu. Mesmo de salto fica menor que eu.

- E cheirosa. - complementei e ela riu de leve.

- Tá tudo bem? - perguntou.

- Tá sim e com você?

- Tudo ótimo. - desfiz o abraço e passei a mão por um de seus braços desnudo, carinhosamente. - Só hoje fiquei sabendo que você viria, acredita?

- Sério? - sorri.

- Muito sério.

- Gostou da surpresa? - perguntei e mordi meu lábio inferior, sentindo vontade de atacar sua boca.

- A gente acabou se encontrando antes do combinado e a vida quem se encarregou disso. - ela falou bem humorada, fugindo da minha pergunta.

- Não perguntei isso, mas se não quer responder, tudo bem.

- Eu gostei, Luan. Eu queria ver você de novo. - Sorri largo e aproximei meu rosto do seu.

- Eu também.

- Não me beija. Tá lotado de gente aqui. - Falou ao perceber minha intenção e eu suspirei me afastando.

- Tudo bem, o lance de possíveis fotos né?!

- Isso. - sorriu. - Eu tô indo no camarim do Matheus Fernandes, lembra dele? - mudou de assunto.

- Lembro, não sabia que ele também vai cantar hoje.

- Pois é, mas ele vai. - fiquei olhando-a por um minuto e percebo claramente que ela se sente mais a vontade comigo do que quando nos encontramos na casa de praia.

- Vai no meu camarim. - meu pedido saiu quase como uma súplica. Preciso de privacidade com ela.

- Eu vou. - riu de leve e eu lhe abracei de novo, cheirando seu pescoço. Ô cheiro gostoso!

- Eu não vou te atrapalhar mais, pode ir no seu amigo. - Falei e desfiz o abraço, quando minha vontade é exatamente o contrário.

- Tá. Quando o Wesley for, eu vou junto com ele no seu camarim.

- Não! - protestei imediatamente com a testa franzida e ela me olhou sem entender. - Vai sozinha, quero ficar sozinho com você. - seu rosto corou imediatamente e ela desviou seu olhar do meu por um segundo.

- Tudo bem, eu vou sozinha. - seu olhar não nega seu desejo por mim. Percebo que ela até tenta disfarçar, mas não dá. O jeito que me olha é... Me deixa louco!

- Beijo. - beijei sua bochecha e ela a minha, em seguida nos afastamos e andamos em caminhos contrários. Olhei para trás, para admirar sua bunda, mas logo ela olhou também e em meio a um sorriso disse inaudível: " Para de olhar minha bunda. " Ri e entrei no meu camarim.

- Estão vendo a alegria do cara? - Testa perguntou todo cheio de gracinha, assim que coloquei os pés dentro do camarim.

- Para de encher, viado. - falei rindo e sentei cadeira toda revestida de couro em frente ao espelho, esperando as ordens da Lelê.

- Primeiro atendimento aos convidados do prefeito e depois você se prepara. Antes de cantar você pode dar algumas entrevista. - ela disse.

- Beleza. A virada vai ser comigo mesmo?

- Sim. Vocês podem ir ver as apresentações de antes, depois de atender os convidados.

- Quem vai se apresentar antes? - Cirilo perguntou.

- Matheus Fernandes e Wesley, porque como a gente pode ouvir a festa já tá rolando. - Lelê disse bem humorada.

- Sempre começa cedo, umas 18:00 horas geralmente. - He-man disse.

- Lelêzinha, tô no ponto de atender o povo. - falei.

- Tá, eu vou repassar a informação e volto já. - ela disse e saiu em seguida.

- E ai? - Rober perguntou.

- E ai, o que viado?

- Nós vamos assistir os shows?

- Vamos sim. Cês querem? - perguntei.

- Opa! - He-man foi o primeiro a responder.

- Quero demais. - Cirilo disse.

- Um forrozinho gostoso. - Testa disse,dançando, na verdade tentando ridiculamente e nós rimos.

(...)

Depois de atender a todos, Cirilo que está lá fora, disse que Wesley vai entrar. Assim que coloquei o prato já vazio no bancada no meu camarim, ele entrou, logo em seguida Thyane e mais atrás Gustavo com Vinícius. Abracei Wesley assim que ele ficou mais próximo, cumprimentei sua esposa e fui até Gustavo e Vinícius.

- E ai, beleza? -falei com Gustavo primeiro e nos abraçamos.

- Beleza e com você?

- Tudo jóia. - desfiz o abraço. - Não quis mais tentar cantar não né?! - Brinquei e nós rimos.

- Qual é cara? Incentivo é sempre bom.

- É muito talento pra um mercado tão concorrido.- brinquei mais uma vez e ele gargalhou.

- Esse cara... - se referiu a mim, olhando Testa.

- E ai, Vinícius! - Abracei o amigo de Thaila.

- Beleza, parceiro?

- Beleza! Cês tão aqui desde que horas? - desfiz o abraço e cruzei os braços.

- Viemos junto com Wesley. - Vinícius respondeu.

- Faz uma hora e meia mais ou menos. - Wesley explicou.

- Entendi. - Fiquei me perguntando porque Thaila não veio junto deles, tudo bem, eu disse que quero que ela venha sozinha, mas nada impede que venha agora também. - E você Gustavo, vai ficar por quanto tempo aqui?

- Daqui uns três dias eu volto pra SP, os treinos vão voltar e acabou folga. - Disse com seu sorriso que quase nunca sai do rosto.

- Tô pensando em passar o dia todo aqui amanhã. - falei.

- Sério? Nós vamos em Morro branco. Já ouviu falar? - me perguntou.

- Não, é praia?

- É! Se quiserem vocês estão convidados. - falou comigo e meus amigos, que ele cumprimentou assim que chegou.

- Eu topo demais! E você viado? - Testa disse.

- Melhor que ficar mofando no quarto de hotel. - He-man complementou.

- Quem vai? - perguntei e desta vez, Wesley me respondeu.

- Eu, minha florzinha, Thai, Vini, Odete, as amigas da Thai, você lembra delas? Alice, Fernanda e Luísa. - assenti e ele continuou. - Gustavo também. Só nós mesmo.

- Tenho que acertar com minha assessora e daqui pro fim do meu show eu vou dar uma resposta. - Eles assentiram, Wesley explicou que combinaram de última hora, já agora no camarim dele. Logo entraram em outros assuntos bem divertidos, Gustavo soltou uma palhinha de sua voz e foi uma palhaçada só! Tudo sendo registrado por Wesley e postado em seu snap

- Vem cá, bora gravar um snap. - Gustavo disse e então ficamos lado a lado. - Quem é Luan Santana na minha frente? Ninguém! - ele disse assim que começou a gravar e eu ri.

- É muito talendo mesmo! Não tem comparação com esse cara. - rimos e o tempo do vídeo acabou. Logo ele iniciou outro depois de postar.

- A gente dá uma amostra pro pessoal, beleza? - ele disse e eu assenti, ainda me recuperando das risadas. - Você primeiro.

- ... Eu quero só você e o resto tanto faz. - assim que parei ele continuou.

- E se você quiser de dou meu sobrenome. - Saiu ruim pra caramba! O vídeo acabou enquanto todos no camarim gargalhavam, inclusive eu. Ele voltou a gravar. - Viram? Eu sou demais. - falou ainda rindo, enquanto eu me afastei rindo. Ele canta muito ruim! Me curvei, sentindo o ar me faltar, todos ainda estavam rindo.

- Você é foda, cara! - Falei ao recuperar um pouco de fôlego.

- Boi, já era, deixa ele cantar no seu lugar hoje. - Testa disse rindo.

- Apoiado. - He-man disse também recém recuperado das risadas e Wesley concordou, Vinícius também.

- Beleza, o palco é todo seu essa noite! - falei entrando na brincadeira.

- Gente, a Thai acabou de falar comigo e o Matheus já vai entrar. - Thyane disse.

- Ela já tá lá? - perguntei.

- Já, com a namorada dele e as amigas dela. - Thyane respondeu.

- Cê tá liberado pra ir com a gente? - Wesley perguntou.

- Tô demais. - Respondi de imediato.

- Então bora! - Gustavo falou e todos nós saímos do camarim e fomos até a lateral do palco onde tem muitas pessoas assistindo também. Logo vi seu corpo lindo e me aproximei, ficando atrás dela, com meu corpo colado no seu. Cheirei seu pescoço e ela se encolheu toda, me fazendo sorri. Me olhou e me repreendeu com o olhar.

- Não fiz nada demais. - Falei sorrindo e antes que ela respondesse qualquer coisa, duas fãs se aproximaram.

- Luan! Ah meu Deus, eu sou muito sua fã! - uma delas falou visivelmente emocionada.

- Posso te dar um abraço? - a outra disse com os olhos repletos de lágrimas. Elas aparentam ter mais ou menos a idade da Thaila.

- Claro! - Dei toda a atenção as duas e em seguida Vinícius bateu uma foto nossa.

- A gente te ama demais. - uma delas disse.

- Obrigado por todo o carinho. - Falei e beijei o rosto de cada uma, que logo se afastaram ficando ainda na lateral do palco, assim como eu. Voltei a ficar atrás da Thaila, sentindo o agradável cheiro dos seus cabelos, misturando harmoniosamente com seu perfume, mas sem tocá-la. Ela realmente tem razão em me repreender, duas fãs aqui! Se sair alguma foto mais comprometedora, sei que é Thaila quem mais vai sofrer com as consequências. Comecei a assistir o show do Matheus Fernandes, me controlando o tempo todo para não tocá-la, sentir sua pele e seus beijos. Fiquei observando seu jeito com as amigas, sempre sorridente e espontânea.

Com o passar de algumas músicas eu não me segurei mais.

- Vem comigo. - falei em seu ouvido e ela me olhou.

- Pra onde?

- Meu camarim.

- Vai na frente, daqui a pouco chego lá. - falou toda discreta e então eu me afastei, sentindo um desejo fora do comum por ela.






Esse réveillon veio com tudo heiin?! Reencontro dos dois. Continua no próximo e continua no camarim. 🙊
Comentários respondidos! 😍
Bjs, Jéssica. 💜

14 comentários:

  1. mMEU AMOR VOCÊ AMA ME AFRONTAR NÉ PARA NA MELHOR PARTE NUUU TÔ PASSANDO MAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, eu gosto de tombar vocês as vezes. 😂 ( Mas sempre recompenso depois. ) 🔥🙊

      Excluir
  2. Réveillon , camarim aiii papai kkkk tô sentindo que lá vem hot 🙊

    ResponderExcluir
  3. Esse camarim vai dar o que falar 😂😂😂 sei nao viu?! Acho que vai pegar fogo hahaha😈
    Arrocha casal! Quero pegaçao.😏

    ResponderExcluir
  4. Esse camarim promete haha vem hot😈

    Continua.

    ResponderExcluir
  5. Eita, que esse camarim vai ter história pra contar

    ResponderExcluir
  6. Pq acabar na melhor parteeeee a neemmm .. continuuua logo quero o camarim pegando fogo

    ResponderExcluir