Fiquei encostado na bancada, com os braços e pernas cruzados, impaciente esperando por ela. Até que a porta abriu e ela entrou. Sorri e então ela fechou a porta.
- Você não acha que é muita bandeira? - falou caminhando em minha direção. É muito gata!
- Não é. - Falei sem pouco me importar com sua pergunta, quero beijá-la e pronto!
- Na foto que você bateu com as fãs eu sai atrás, tá uma loucura no instagram. Vini que me disse. - assim que terminou de falar, encostou seu corpo no meu.
- Nós temos amigos em comum e disso elas já sabem. - passei passando meu dedo por seu queixo perfeitamente desenhado. A mesma mão que estava em seu queixo foi para entre seus cabelos de forma possessiva e firme, trouxe sua cabeça para próxima do rosto, sem falar mais nada lhe beijei. Meu corpo todo entrou em uma agitação tremenda, sua língua pediu passagem e suas mãos pousaram em meus quadris. Que beijo bom! Eu me deliciando do seu gosto o máximo possível, a minha outra mão já segurando sua cintura firme também. Eu senti vontade de tocá-la por sofridos minutos naquele palco. Vontade de explorar sua boca toda e seu corpo por horas e mais horas! Prolongamos até que ela encerrou e eu desci meus beijos para seu pescoço.
- Que calor! - ela disse e eu ri de leve. Minhas mãos foram para sua bunda e eu apertei, fazendo pressão entre nossos corpos. Voltei a subir para sua cintura, modelando seu corpo com meus dedos. Ela é linda! Olhei em seus olhos, me deparando com sua boca entreaberta. Meu amigo reagiu lá embaixo, mesmo com tão pouco. Eu desejo essa mulher demais! Demais! Senti a excitação me tomando pouco a pouco. A beijei novamente, um beijo quente, rápido, com pressa e um certo desespero. Nossas línguas em movimentos rápidos, tocando uma a outra, nossos corpos coladinhos, nosso cheiro de misturando. Ah, Thaila! Chupou minha língua e puxou meu cabelo com força, me fazendo ficar mais excitado. Porra, de pau duro tão fácil assim? Não gosto de me sentir como um adolescente, ficando excitado por quase nada. Tentei colar ainda mais seu corpo no meu, mas não deu, estamos no máximo de proximidade. Seus seios conta meu peito, meu amigo já um pouco animado contra o início da sua barriga. Encerrei o beijo, ao sentir o ar me faltar. Selei nossos lábios duas vezes e então ela beijou minha bochecha, o canto da minha boca, enquanto eu permaneci de olhos fechados, mantendo-a colada a mim. Seu lado carinhoso de novo! Sorri ao sentir seu beijo leve em minha garganta, suas mãos acariciando os cabelos próximos a minha nuca. Como não gostar da companhia de alguém que me trata tão bem? Acariciei suas costas, carinhosamente, com movimentos circulares.
- Você já vai embora depois do show? - perguntou parando com seus carinhos e então abri meus olhos para olhá-la. Ela está sendo indiferente quanto ao meu início de ereção, com certeza está sentindo.
- Vou ficar o dia todo amanhã. Vou pra Morro Branco com vocês. - falei mexendo no seu cabelo e seu olhar foi de surpresa.
- Sério? Wesley te chamou?
- Seu irmão.
- Ele gostou muito de você.
- A pergunta é: quem não gosta? - falei convencido e ela riu.
- Que alto estima hein, lindo?! - disse brincalhona e eu ri beijando sua boca rapidamente.
- O que ele disse de mim?
- Que você é muito simpático e humilde, bacana. Só elogios. - sorri.
- Eu também gostei dele. É um palhaço, Thaila! - Ela riu.
- Ele é.
- Muito divertido.
- Sim. - concordou e mordeu o lábio olhando minha boca, meus lábios se curvaram em um sorriso ao perceber que ela quer me beijar. Seu rosto se aproximou do meu e então eu lembrei da conversa que quero ter com ela.
- Quero falar um negocinho com você. - ela suspirou e afastou o rosto do meu.
- Fala. - Acho que ela até já sabe, talvez lembrou do que eu disse em uma de nossas conversas.
- Para de achar que eu só quero te levar pra cama. - Fui direto e ela riu com certa ironia.
- É isso que você quer, Luan.
- O que te faz pensar assim?
- Porque é isso que todos os homens querem com uma mulher. É isso que eu quero com você e que você quer comigo.
- Ah, então você tá generalizando tudo e ainda tá dizendo que seu único interesse é me levar pra cama?!
- Você quer o que? Que eu tenha interesse de casar com você? - ergueu as sobrancelhas, modo marrenta ativado.
- Para de ironia. Eu sei que o nosso sexo é muito bom e que nosso desejo é enorme, mas sei também que gostamos da companhia um do outro. Vai negar?
- Claro que não vou negar. Eu gosto de conversar com você, já disse que você é muito agradável...
- Então não é só vontade de me levar pra cama. - Lhe interrompi e ela ficou calada me olhando. Quem cala consente. - Eu ficaria muito contente se você parar de lembrar das outras quando eu deixo claro meu interesse por você, ou minha vontade de te ver, de tá com você.
- É só uma maneira de te lembrar que eu não vou ficar toda iludida como deve ter muitas por aí, é uma maneira de te lembrar que você fala isso pra elas também, não é só pra mim. - suspirei, enquanto ela me olha cheia de razão. Não sabe de nada! Todas as vezes que demostrei interesse foi quando realmente estive interessado. - Vamos parar por aqui? - pediu com todo jeito do mundo. - Não vamos discutir essa questão desnecessária. Não temos nada sério, você não me deve esclarecimento nenhum.
- Você se sente usada por mim? - insisti.
- É claro que não, Luan. Me sentiria usada se tivesse sentimento profundo por você ou se estivesse com espectativas. Mas tenho real noção do que acontece entre nós. - me olhou e colocou as mãos na cintura. - Mais alguma pergunta?
- Eu acho que não. - Respondi pensando em nossa pequena discussão. Eu sei que não é realmente necessário e eu nunca fiz questão de saber se as mulheres se sentiam usadas, ou o que elas pensavam de mim, mas com a Thaila é diferente. Suspirei olhando-a. Eu me preocupo deste de tirei sua virgindade. Me preocupo com os possíveis ataques de minhas fãs em suas redes sociais, assim como fotos indevidas nossas ou vídeos, sei que tudo cai em cima dela e que ela não merece nada disso. Assim como me incomoda saber que ela pensa que meu único interesse é foder. Pra foder eu tenho várias! Se meu único interesse fosse isso, estaria fazendo com qualquer outra agora. É diferente com ela, gosto da sua companhia e das sensações que nossas conversas me causam. É claro que não quero casar ou namorar, mas quero que nós continuemos nos vendo enquanto fizer bem para ambos.
Senti seu abraço.
- Fica tranquilo tá? Você não vai me machucar, se essa é sua preocupação. - disse com uma voz mais suave. A marra indo embora.
- Tudo bem. - ela me olhou e pousou uma de suas mãos na lateral do meu rosto. Me deu um selinho e outro e outro, enquanto seus dedos acariciam minha barba. - Me beija. - pedi e ela me atendeu prontamente, um beijo lento, diferente no último. Suas braços em volta do meu pescoço e minhas mãos no início de seus quadris, enquanto nossas línguas exploram a boca um do outro. Nós acabamos de discutir nossa relação sem ao menos ter nada sério. Ela tem toda razão, eu deveria ter deixado pra lá. O que eu tô fazendo? Encerrei o beijo e ela mordeu meu lábio inferior, pousando a cabeça na curvatura do meu pescoço.
- Cê tá na ponta dos pés? - perguntei ao desconfiar.
- Tô. - falou bem humorada e eu ri.
- Quer sentar ?
- Não, tá bom aqui. - beijou meu pescoço e mordeu em seguida.
- Tá doendo, Thai. - falei ao sentir ela morder mais forte e ela continuou a me morder. - Thaila! - a repreendi e ela riu contra meu pescoço, finalmente parando de me morder.
- Vou dar um beijinho agora. - Sorri ai sentir seus leves e seguidos beijos. - Melhorou? - me olhou com seus olhos lindos! Cor de mel.
- Linda. - Quando percebi já havia falado. Ela sorriu e voltou a me beijar. Minhas mãos voltaram a sua bunda, enquanto eu senti suas mãos dentro da minha camiseta, acariciando minha barriga, indo para minhas costas. Seu toque despertou a excitação que havia ido embora com nossa pequena discussão. Aprofundei o beijo, levei uma de minhas mãos até seus cabelos, segurando, mantendo sua cabeça no lugar. Sua língua se movimentando por minha boca e a minha se movimentando na dela, uma acariciando a outra. E o calor aumentando. Chupou minha língua e eu apertei suas nádegas, ela ofegou, continuando a me beijar. Senti suas unhas arranhando de leve minhas costas. Encerrou o beijo com um selinho e foi até minha orelha, mordendo toda provocante.
- Thaila, nós estamos no meu camarim. - Lembrei ao perceber suas intenções e ao perceber também que eu não vou resistir, apesar se saber que a qualquer momento alguém pode entrar.
- Eu sei. - Falou baixinho e começou a lamber meu pescoço juntamente com beijos.
- Para. É melhor depois, quando eu acabar meu show, já corremos perigo no banheiro da casa de praia. - pedi já totalmente afetado, minha voz não nega. Ela parou e me olhou.
- Você tá com vontade também. - sua mão foi para minha barriga, descendo em direção ao meu pau, fiquei todo tenso esperando seu toque, mas ela parou no meu cinto e sorriu me olhando. Que sorriso lindo de menina!
- É claro que eu quero! Mas a qualquer momento alguém pode entrar. - Falei percebendo que ela realmente aceitou nossa atração e está bem mais a vontade, afinal ela mesma começou a me provocar, meio que tomando a iniciativa.
- Tudo bem, então vamos voltar pra lá. - se afastou e eu segurei seu braço antes que ela se afastasse mais.
- Espera.
- Luan, você sabe que não dá pra gente ficar muito tempo sozinhos. Você vai acabar comigo naquele sofá se a gente ficar aqui mais tempo. - riu de leve e eu sorri. Ela tem razão. Lhe abracei e respirei fundo.
- Bora lá. - falei mesmo contra vontade, quero ficar aqui na nossa intimidade e privacidade e não como dois conhecidos que é como vamos ficar na frente de todos. Desfiz o abraço e ela seguiu na minha frente, enquanto eu lhe secava. É muito gostosa! Lhe abracei por trás sem parar de andar, olhei seu decote... Que decote! Subi minhas mãos até seus seios e apertei, sentindo suas mãos em cima das minhas.
- Luan! - me repreendeu parando em frente a porta.
- Esse seu decote... Quero tirar esse vestido mais tarde. - vi ela sorrir.
- Tira suas mãos daqui. - com suas mãos tirou as minhas. - Somos apenas conhecidos agora. - Me olhou e abriu a porta, indo na frente, enquanto eu fiquei parado olhando-a. Tenho que esperar um pouco, ou as pessoas que não nos conhecem podem desconfiar, inclusive minhas fãs que estão lá. Sorri vendo-a desaparecer. É muito bom estar com ela! Muito bom! Quero que Thaila vá comigo para o hotel hoje, tanto eu quanto ela precisamos disso, nosso desejo está gritando, quando chegamos perto tudo só piora. Peguei em meu pescoço, lembrando da sua mordida. Entrei novamente e fui até o espelho olhar se não ficou marcado. Apenas um pouco vermelho, mas acho que daqui a pouco volta ao normal. Ainda consigo sentir seu cheiro em mim, empreguinado na minha roupa. Tirei poucos vestígios do seu batom em volta da minha boca.
- Jesus! - Falei sorrindo olhando para o teto. A Thaila me tira do sério! Respirei fundo e caminhei até a saída indo para o palco novamente.
Ao chegar lá encontrei ela gargalhando junto com Rober, He-man, Cirilo e Gustavo por algum motivo.
- Boi! - Testa disse assim que viu. - Muito bem disfarçados vocês dois hein?! - Ele disse e eu sorri olhando pra ela, que me olha com um sorriso largo, mas com certa timidez.
- Nem percebi que vocês tinham sumido. - Gustavo ironizou brincalhão.
- Vou até sair daqui. - Thaila disse e se afastou indo para próxima de suas amigas enquanto eu tive que continuar aguentando as zoeiras deles.
O Luan todo preocupadinho né?! Thaila foi quem partiu pro ataque, mas Luan não foi em frente. A pegação foi quente né?! 🔥 O hot não foi dessa vez... 🙊
Comentários respondidossss! 😍
Bjs, Jéssica. 💜
Eu não tô me aguentando com tamanha fofura, meu Deus! Já tô apaixonada imaginando os filhos dos dois kkkjkkkkk.
ResponderExcluirContinuaaaa!!!
E olha que o namoro ainda nem começou kkkk Continueeei, meu amor!
ExcluirQue pegação em?! Thai toda safadienha haha
ResponderExcluirEsse menino tá apaixonado gente😍
Continua.
Ela tá toda saidinha né?! Hahaha Ele acha que não... Continue, amor!
ExcluirLuanzinho todo preocupado se Thai ainda achava que ele estava a usando. Ai que amor
ResponderExcluirMuito lindinho esse Louam! Haha
ExcluirOpaaaa! Olha eles hahaha
ResponderExcluirPegaçao total. Falta só um hot pra tudo ficar melhor hahahaha
Quando esses dois se ver pega fogo.😏😈
Todo preocupadinho com ela😍
Isso se chama. . . 🙊
Pra esse dois nem toda água do mundo serve pra apagar fogo. 😂 Isso se chama... Nem diz nada. 🙊
ExcluirLuan todo preocupado kkk tá é começando a se apaixonar isso sim ameiii 😍😍 continua
ResponderExcluirContinueeei, Aly Dantas presidente do melhor FC de Fortal ( Sou suspeita, mas tudo bem. ) 😂❤
ExcluirQUe horas vc posta?
ResponderExcluirGeralmente eu posto pouco mais das 22:00 hrs, mas aqui não tem horário de verão, então se na sua cidade tem, pra você é as 23:00. 😘
Excluir