domingo, 25 de dezembro de 2016

" Ele já sabe. " Cap 53

Os dias se passaram, contei a novidade para minha amigas e elas ficaram eufóricas, apoiando nós dois e fazendo do acontecimento uma festa enorme. Apesar de eu sentir que isso não vai terminar bem, vou encarar. Já tentei ficar longe e já vi que não dá, não consigo. Pelo jeito nem ele, já que fez aquela loucura só pra vir falar comigo. Mesmo que eu quisesse, arrumasse forças inimagináveis ele não deixaria eu me afastar. Viria aqui de novo e de novo. Se tem uma coisa que eu já aprendi sobre o Luan é que ele é insistente, ou melhor, determinado. Não desiste do que quer. Saí da academia e fui para mais um dia na faculdade, nos falamos todos os dias, mesmo que seja rapidamente e eu até já acostumei com suas mensagens, ou ligações.

- Amiga, vai ter a festa de aniversário da Pamela, você não vai? - Vivi me perguntou durante o intervalo de aulas.

- Acho que não. - fiz careta. Hoje é sexta e eu poderia ir, mas acho melhor não.

- Porque?

- Ei, você vai! - Mathias ouviu nossa conversa e disse.

- Gente, eu não quero.

- É por causa do Luan? - Vivi perguntou.

- Claro que não! - ri dela.

- Então fechou. - Mathias disse e eu neguei com a cabeça. A próxima aula começou e então encerramos a conversa.

No intervalo, fomos comer. Sentamos os três e mais três colegas de turma.

- Vocês vão no aniversário da Paloma? - Nosso colega perguntou e todos afirmaram.

- Eu tenho que... Fica em casa. - sorri amarelo e eles me zoaram, passaram o intervalo todo insistindo mas eu continuei decidida. Não vou, não quero.

(...)

Depois de chegar em casa e almoçar passei a tarde toda estudando sem pausa, como de costume já no finzinho dá tarde eu parei. Me despi e antes de entrar no banheiro para tomar banho meu celular tocou. Logo vi que é meu pai.

- Oi?

- Passou a tarde fazendo o que?

- Estudando, claro. - ri de leve.

- Hoje não teve aquele Luan Santana pra te atrapalhar? - meu sorriso de desfez. Como ele sabe? - Eu ouvi por acaso a conversa das suas amigas com sua mãe,ele passou a tarde com você e se declarou. Você tem minhoca na cabeça, Thaila Sampaio? - Alice, Luísa e Fernanda sempre estão indo lá em casa e com certeza não seguraram a língua com minha mãe, merda!

- Pai, com que direito você ouve as conversas dos outros? - decidi atacar, procurando meu roupão. Sei que terei uma discussão agora e estar pelada enquanto isso acontece não é legal.

- Já disse que foi por acaso. Eu estava chegando em casa e elas não falam nada baixo.

- Merda! - resmunguei baixinho.

- O que?

- Nada, pai. - suspirei.

- Você vai se deixar ser enganar por ele, Thaila? Papinho de apaixonado, assim de repente... O interesse dele é o mesmo que de todos os homens. - minha língua coçando para lhe dizer que ele já teve o que todos os homens querem, mas me contentei.

- Pai, eu sou responsável por mim mesma e...

- Você já fez outras coisas com esse moleque? - Sentei na cama e me cobri com o roupão do jeito que deu.

- Isso vai mudar em que pra você?

- Thaila, você anda me decepcionando tanto!

- Pai, sem exageros por favor!

- Não é exagero, sempre imaginei você entrando na igreja e só depois de casada pensar em sexo. - suspirou e eu revirei os olhos.

- Olha pai, o que eu tenho pra te dizer é que estou com ele sim, estamos nos vendo com mais frequência, mas também não significa um namoro. É só isso que tenho a dizer, apesar de não ser obrigada.

- Não é obrigada? - Gritou. - Eu sou seu pai! Você me deve sim satisfações, eu pago tudo que você compra, todos os seus gastos saem do meu bolso! Me deve toda a porra de satisfação sim! - Ele está realmente muito irritado...

- Não grita comigo. - pedi sentindo o choro entalado em minha garganta.

- Foi com ele que você...

- Não, não foi! - neguei antes mesmo que ele termine. Sei que se refere a minha virgindade.

- Seja sincera comigo!

- Não, pai. Não foi. Vamos encerrar esse assunto? Já disse tudo que tinha pra dizer e você pode continuar pensando o que quiser como quiser!

- É assim? Você não dá importância pra minha opinião? Eu só quero seu bem, será que é tão difícil de entender isso? - seu tom de voz mudou para magoado.

- É claro que dou importância, é claro que sei que só quer meu bem, mas invadir minha vida desse jeito não é legal. - ele suspirou.

- Olha eu vou desligar.  - Ele disse e em seguida desligou na minha cara completamente bravo. Não sei porque o Luan o incomoda tanto! Acho que talvez porque no fundo ele desconfie que eu perdi minha virgindade com ele, vai saber. Porra, minhas amigas e minha mãe vacilaram feio! Imediatamente liguei para minha mãe lembrando das palavras do meu pai, ele está um misto de bravo e chateado. Sinto meu coração pesar todas as vezes que nos desentendemos, sei ele teve espectativas quebradas, ele idealizou uma filha do século passado, que se casa ainda virgem e que vive feliz para sempre com o marido. Entendo seu lado, apesar de sempre me machucar ele só quer meu bem, porém seu jeito de lidar com as situações que ocorrem em minha vida, seu jeito de demonstrar carinho não é o esperado por mim.

- Filha? Ele já te ligou né? Que velho metido! - Ela disse brava assim que atendeu.

- Ligou, discutimos e ele tá bem bravo e chateado. - suspirei. - Eu vou matar as meninas! Não sabem fechar a boca!

- Elas estavam conversando sobre outro assunto, eu que toquei no seu nome e do Luan, elas empolgadas acabaram me contando. Você não queria que eu soubesse?

- Longe disso, mãe. É claro que eu contaria pra você, mas quando eu fosse aí. - suspirei. - Mas enfim, elas já contaram e o pior de tudo é que o meu pai ouviu.

- Não tinha ninguém em casa, nem mesmo Maria! Ele chegou do escritório e eu juro não ter ouvido nada, mas também estava conversando com as meninas tão animada. Gostei de saber da novidade, acho lindo vocês juntos, enfim, ele entrou e já foi falando daquele jeito explosivo.

- Disse o que?

- Não vale a pena repetir. Agora ouve sua mãe meu amor; não se importa com esse jeito dele e nem com as palavras duras que ele com certeza te falou. Ele é um ciumento, machista! Segue seu coração, se tá bom ficar com o cantor, continua com ele. Ainda mais agora que ele se declarou... Que coisa linda! - suspirei me sentindo derrotada. Discutir com meu pai sempre me deixa assim.

- Foi, ele foi um lindo mesmo. - sorri ao lembrar de algo bom que está acontecendo em minha vida. Ele.

- Me conta tudo direitinho?

- Mãe, eu tô pelada e preciso tomar banho. - Ri de leve e ouvi sua risada escandalosa.

- Vai lá então. Me liga mais tarde!

- Pode deixar, curiosa! - falei sorrindo.

- Te amo muito, muito, muito!

- Eu também te amo muito.

- Beijo. - soltei de volta e desliguei sentindo meu pequeno sorriso desaparecer. Não queria ter discutido com ele, não queria que ele soubesse agora. Eu mesma queria ter contado para minha mãe também, mas já que as meninas se adiantaram não é nenhum grande problema mundial. Minha mãe tem alma jovem, sabia que ela iria ficar toda felizinha. Agora seu Humberto não parece engolir Luan de maneira alguma. Como minha mãe diz acho que seu sexto sentindo pisca em alerta quando ouve o nome dele, afinal no mesmo dia que perdi a virgindade saiu várias fotos com o Luan, qualquer um pensaria que perdi com ele. É, não foi algo muito disfarçado. Pelo menos a grande maioria que me rodeia apóia que eu continue com ele, isso me conforta de certa maneira. Levantei e deixei o celular na cama. Fui para o banheiro e tomei meu banho com uma confusão de pensamentos, a grande maioria girando em torno do meu pai.

Quando sai encontrei meu celular tocando novamente e Julieta dormindo na minha cama, ela sempre dorme nos inícios de noite. Sorri ao ver minha companhia de casa e fui até meu celular. Luan. É ele. Meu coração disparou sem permissão alguma, respirei fundo e lhe atendi.

- Oi, coisa linda! - ele disse bem humorado e eu sorri de lado.

- Oi, tudo bem?

- Estaria melhor se você tivesse respondido a mensagem que te mandei horas atrás.

- Desculpa, cê sabe que eu estudo muito.

- Sei, sei sim. Tá tudo bem com você?

- Mais ou menos. - sorri sem humor.

- O que aconteceu? - seu tom se tornou preocupado imediatamente, o que fez eu me sentir especial pra ele.

- Meu pai soube de nós dois de uma maneira não planejada, me ligou e nós discutimos.

- Porque?

- Porque ele... Ah, pra ser sincera mesmo, ele não gosta muito de você.

- Mas nós nem nos conhecemos, só vi ele rapidamente no dia do estádio, lembra?

- Claro. Mas ele acha que eu perdi minha virgindade com você.

- Acha certo. - disse naturalmente.

- Luan, não é tão simples como você tá pensando.

- Cê não sabe o que eu tô pensando. - retrucou.

- Não lembra de nada que te falei dele?

- Lembro de tudo, mas ficar irritado porque nós dois estamos ficando é demais não acha?

- Acho, mas ele quer me proteger de tudo e de todos.

- Ele não precisa te proteger de mim, eu não te faço mal e não quero fazer nunca! - meu coração acelerou seus batimentos de novo. Filho da mãe incrível!

- Deixa de ser lindo, por favor? - pedi sorrindo e ele riu.

- Não fica mal por conta disso, não quero saber que você tá mal, Thai.

- Eu vou tentar.

- Vai me prometer!

- Prometo, Luan.

- Promete mesmo? Não tá com nada cruzado aí não né?! - Ri do seu jeito. Ele me faz muito bem.

- Não, não tem. Eu vou ficar bem.

- Fico mais feliz assim. Próxima semana eu tô voltando pra São Paulo, tenho um convite pra te fazer no próximo fim de semana.

- Qual?

- Bora na gravação do DVD da dupla Jorge e Matheus?

- Eu até já fui convidada, tava pensando se vou ou não.

- Quem te convidou? - seu tom se tornou sério.

- Minhas amigas.

- Hum, então você não vai comigo?

- Posso te dar uma resposta depois?

- Só se for um sim. - Ri novamente.

- Sério, Luan.

- Tô falando sério. A Bubu vai, a Paiva, Dani, uma galera.

- Vou pensar, daqui pra lá eu te falo.

- Tá, fazer o que?!

- Tenho que desligar, preciso me vestir.

- Ah como eu queria tá aí agora. - Disse malicioso e eu sorri.

- Alguém já disse que você é muito saidinho? - ele gargalhou.

- Beijo, minha gatinha! Vou deixar você se vestir.

- Tá, beijo. - falei sorrindo e desliguei. " minha gatinha ", Ai meu Deus, eu não aguento esse homem tão completamente lindo, se fosse outra pessoa me chamando assim acharia brega, cafona, mas vindo dele é tão fofinho, ele diz tão carinhoso e delicado! Realmente minhas amigas me convidaram para a gravação do DVD de Jorge e Matheus quando conversamos através de uma chamada de vídeo, foi quando lhes contei sobre a atitude do Luan. Agora eu não sei o que fazer, não dei certeza a nenhum dos dois convites, minhas amigas até disseram que acham que eu não vou e se eu for com Luan, sei que elas vão dar chilique, afinal me convidaram primeiro. Talvez possam ir todos juntos? É, talvez sim. Tenho que pensar se realmente irei, se não vou ter um fim de semana cheio de matérias para estudar ou até mesmo trabalho, seminários. Confesso que estou louca pra vê-lo novamente e espero que dê tudo certo, que eu possa ir. Se não der para ir todos juntos, até já sei que justificativa dar as minhas amigas, nós vamos passar os dias de carnaval juntas no Rio de Janeiro. Não precisam reclamar por eu rejeitar uma noite na companhia delas, em troca da companhia do Luan.  Meu pai passou por meus pensamentos novamente, ah não. Não quero me sentir mal. Expulsei meus pensamentos e liguei a TV enquanto procuro uma roupa no closet. Decidi escolher por algo mais leve, um vestidinho bem fresquinho. Deitei na cama e me permiti relaxar totalmente desde que acordei. Fechei os olhos por uns segundos e senti todo meu cansaço. Só agora percebo o quão cansada e com sono estou. Meu celular começou a tocar e sei que são mensagens no whatsapp. Olhei e vi várias, Bruna querendo saber se eu vou para a gravação, meu irmão querendo saber se está tudo bem, meus amigos da faculdade insistindo para que eu vá pro aniversário. Repondi de um por um e logo percebi que Gustavo ainda não sabe da novidade, mas não vai demorar muito para meu pai descarregar sua ira e falar poucas e boas da situação.
As horas se passaram e eu não larguei o celular, até que vi alguns fã clubes que insistem na ideia de ver Luan e eu juntos me marcando em algumas fotos. Me senti curiosa e fui ver do que se trata, nem acreditei quando vi ele numa balada junto do Rober, He-man, Cirilo e duas mulheres que eu nunca vi na vida! As duas com corpos perfeitos, sem defeito algum. Que porra é essa? Porque ele não disse nada?








Primeiramente FELIZ NATAAAL, LINDAAS! Que Jesus Cristo renasça em seus corações todos os dias!🎅🎄
Agora sobre o capítulo, cheguei causando hein?! O pai dela descobriu e não gostou nada, pra variar discutiram. Luan fez o convite, será que ela vai conseguir ir? E mais, ele tá na balada e pelo que parece está com mulheres o que será que vai acontecer? 
Comentários respondidooooosss 😍
Bjs, Jéssica. ❤

20 comentários:

  1. Esse pai dela guaaa , eiii num vai fazer o Luan quebrar o acordo naaao pelamordiiii

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal coisa linda, Jesus ilumine você e sua família.
    Nossa que nervoso eu tô passando mal...

    ResponderExcluir
  3. Êêê Luanzinho vacilão! Esse pai dela é um saco affff! Cont.

    ResponderExcluir
  4. Esse pai é um pé no saco misericórdia. E Luan pediu exclusividade, será que ele vai cumprir com a parte dele?

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal!!! 😍. Primeiro: Esse pai dela é insuportável, Segundo: Espero que Luan só tenha ido na balada e não tenha aprontado, Terceiro: Eles precisam se encontrar nessa gravação e Quarto: Continuuuaaa por favor muié!!!! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal! Que Deus abençoe você e toda sua familia! Agora menina que capitulo Viu? Amei, pula pra gravação do dvd, quero até ver Luan, Amigas, Sogrão... ��❤

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal! Que Deus abençoe você e toda sua familia! Agora menina que capitulo Viu? Amei, pula pra gravação do dvd, quero até ver Luan, Amigas, Sogrão... ��❤

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Mas esse pai da Thai é chato em?! 🙄
    Já quero logo a gravação desse DVD.

    Continua flor 💛

    ResponderExcluir