sábado, 3 de dezembro de 2016

" Morro Branco. " Cap 35

Depois de me acomodar no meu quarto, fui trocar de roupa. Vestindo uma camiseta branca e uma bermuda de pano molinho, estampada. Toda a galera combinou de se encontrar na área da piscina, vamos ficar curtindo um pouco e a tarde vamos a praia. Desci e encontrei Thaila dançando com suas amigas apenas de maiô, alguma música de funk que elas mesmas estão cantando. Meu fôlego foi todo embora! Que. Gostosa. Me aproximei e mesmo me vendo, ela continuou a dançar sem tirar o sorriso do rosto.

- Luan, nós vamos ficar numa área especial pra nós. - Gustavo disse, fazendo com que eu tirasse os olhos da sua irmã.

- Beleza. Então estamos esperando o que? - sorri.

- O Wesley e a Thyane. - apenas assenti e e fiquei ao lado do Rober e He-man.

- Cês podem parar de secar as meninas. - Falei brincalhão com meus amigos.

- Eu já falei, mas eles não se seguram. - Vinícius disse e nós rimos.

- O que é bonito é pra se olhar não é?! - He-man disse, enquanto elas continuam distraídas dançando e cantando. Lhe deu um tapa na cabeça e eles riram, até as meninas nos olharam. Meus olhos só em Thaila. Sorriu pra mim e eu sorri de volta. Nossa conversa ontem foi tão gostosa, nossos beijos também. Os meninos iniciaram outro assunto, tomando minha atenção, até que Wesley apareceu com sua esposa.

- Esse lugar que reservaram pra nós é mais tranquilo. - Wesley me explicou, enquanto caminhavamos para o tal lugar com o gerente do hotel nos guiando. As meninas na frente e nós mais atrás.

- Bom né, cara?! - Falei.

- É, não precisa se preocupar com foto ou nada parecido. - sorriu e eu sorri também. Subimos uma escada e chegamos a um local com cadeiras, realmente sem ninguém! O mar um pouco mais longe pode ser visto.

- Espero que gostem. Qualquer coisa, podem ligar para o restaurante que os garçons estarão disponíveis. - O gerente disse simpático.

- Valeu, cara! Muito linda a vista daqui. - Gustavo disse.

- Maravilhosa! - Ouvi Thaila elogiar também.

- É realmente muito bonito. Fiquem a vontade. - o gerente disse sorrindo e saiu em seguida.

- Bora beber, Testa boi! - Gustavo disse animado.

- Eita, o Testa achou um parceiro. - Falei com He-man que está ao meu lado e ele riu. Sentei em uma das várias cadeiras e olhei Thaila mais um pouco que agora participava do snap que a amiga está gravando. A bunda dela é linda de olhar! Toda redondinha, durinha e empinada. Um garçom apareceu com uma bandeja cheia de bebidas, litros de bebidas, uns quatro.

- Com licença. - O cara disse e colocou numa mesinha que tem no canto da parede.

- Valeu, cara. - Wesley agradeceu e o garçom sorriu, saindo em seguida. Os homens já foram nas bebidas e eu acabei levantando pra tomar algo, já que ontem eu não bebi nada. Peguei um pouco de whisky e voltei a sentar, os meninos me acompanharam sentando também, as cadeiras fazem quase um circulo.

- Gente, nós vamos na praia tirar uma fotos. Voltamos já. - Thyane disse e beijou Wesley rapidamente. Olhei o maiô da Thaila novamente, ela vai ter coragem de ir assim? Fiquei observando elas se afastarem. É, ela vai. Os meninos iniciaram um assunto sobre futebol e eu disse que não jogo nada, o que nos rendeu bons minutos de conversa.

(...)

As meninas voltaram a aparecer, todas de olho no celular. Fui até meu instagram e a primeira foto que vi foi a de Thaila. Ela ainda postou! Olhei os comentários e a grande maioria são dos seus fã clubes, fã clubes do seu irmão e alguns homens chamando-a de gostosa, ou marcando outros na foto dela:
" Praia sempre, pode ser? ☀ " 

Vários comentários maliciosos fazendo um trocadilho com sua legenda. " Com você pode ser demais! " " Você sempre comigo, pode ser? " " É muito gostosa mesmo! "
Decidi bloquear o celular e a olhei. Está sem óculos de sol, talvez pegou de alguma das meninas. Muitos caras lhe desejando, muitos mesmo!

- Thaila, o Luan tá querendo atenção, cê não percebe não? - Gustavo brincou e eu fiquei sem graça por um segundo. Ele percebeu meu olhar sobre ela. Sorri de lado e ela sorriu me olhando. Veio até mim e sentou-se no meu colo. Passei um de meus braços em volta da sua cinturinha de boneca, já que na outra mão estou segurando minha bebida. Encostei meu rosto em suas costas e mordi de leve, ela arqueou as costas. Não somos foco de atenção de ninguém, todos conversam distraidamente.

- Você curtiu minha foto, elas estão loucas. - Thaila disse.

- Eu? - franzi a testa e ela me mostrou seu celular. - Eu nem percebi. - Ri de leve.

- Já tão comentando aqui.

- Deixa isso pra lá, não lê.

- Nem precisa me dizer, eu não vou ler. - pousei minha mão em sua perna, próximo a sua virilha.

- Você não se incomoda com os comentários dos homens? É cada um viu?!

- Não me incomodo, deixa eles comentarem. - deu de ombros.

- Então cê gosta? - ela se mexeu no meu colo, ficando de lado e olhando em meus olhos.

- Você tá insinuando o que?

- Calma, eu tô fazendo uma pergunta. - Falei ao ver sua expressão facial.

- Luan, não é questão de gostar ou não gostar, pra mim tanto faz! Acho que você já deveria ter percebido que eu não ligo muito pros comentários nas minhas fotos, aliás, eu não ligo pra nada que falem de mim! Se for alguém que eu ame, aí eu levo em consideração, mas quando se trata de alguém que mal sabe meu nome completo... - riu fraco e debochada. - Eu não tô nem aí! - Continuei olhando-a, seu jeito de pensar é admirável.

- Eu na sua idade não pensava assim, sabia?! - Falei.

- Você considerava tudo que era falado por aí? - franziu a testa.

- Foi quando eu estourei no Brasil todo, só tinha 19 anos. Era novo e essa coisa de ser famoso é bem mais complicado do que eu imaginava. Pegavam no meu pé com insinuações da possibilidade de eu ser gay. - ri de leve. - Eu ficava lendo tudo, ainda procurava no google pra saber o que tavam falando de mim.

- Mas hoje você mudou, né?! Se não tiver mudado eu vou te dar umas aulinhas. - passou o braço em volta do meu pescoço.

- Hoje eu sou uma Thaila na vida. - Fiz graça e ela riu.

- Muito bem, garoto! - beijou minha bochecha e em seguida minha boca, mas não prolongou muito. Depois do beijo continuou com o nariz encostado no meu e acariciando meus cabelos, desde a raíz. Selou nossos lábios mais uma vez e me olhou.  - Hoje em dia você já provou pra todos que não tem nada de gay. - Falou e afastou seu rosto do meu, voltando a ficar como estava. - Uma por noite, pegador. - acrescentou naturalmente. Mais uma vez falando das outras!

- Lembra da nossa conversa ontem?

- Lembro e eu não prometi nada de que não falaria das outras. - Me olhou firme. Bufei e olhei pro lado. Isso é chato!

- Não é uma por noite. - Voltei a olhar pra ela, sentindo a necessidade de explicar.

- Lembra da nossa conversa de ontem? - repetiu minha pergunta. - Você não precisa me esclarecer nada. Não temos nada sério. - Falou e eu decidi me calar e provar da minha bebida. Ela pensa muito errado de mim! Não sou esse mulherengo sem coração como ela acha que sou.

- Luan, o He-man disse que todas caem em cima dele, é verdade? - Wesley perguntou rindo e eu sorri.

- Mentira, cara! Tudo mentira. - Brinquei também, afinal He-man faz sucesso com a mulherada sim. Thaila tentou levantar, maa eu a segurei no lugar. - Fica aqui. - pedi.

- Eu tenho que ligar pro meu pai. - beijou minha bochecha e levantou. Olhei ela se afastar, mas logo Vinícius falou comigo tomando minha atenção toda pra ele. Os minutos foram se passando e mais uma vez as meninas saíram, dessa vez decidiram ir para a piscina lá embaixo, nos deixando a sós. Acabamos entrando no assunto mulheres, cada um acabou contando um caso de mulher grudenta e de paixões, primeira namorada também. Nós paramos quando as meninas voltaram, Thaila sentou de lado no meu colo, toda molhada.

- Cê tá toda molhada. - Falei enquanto os meninos conversavam com as meninas.

- Eu sei. Você não gosta quanto eu tô molhada? - falou baixinho bem próxima ao meu rosto, com malícia. Ri sem acreditar que ela realmente falou isso.

- Eu adoro você molhada. - Falei e ela sorriu, atacando minha boca. Está ficando saidinha! Uma de suas mãos entre meus cabelos, enquanto em seguro sua perna firme. Sua língua acariciando a minha, meus olhos fechados e o desejo crescente. Desde que cheguei, aliás, desde que fui embora daquela casa de praia quero ela toda entregue pra mim de novo. Mordeu meu lábio inferior e o puxou, voltando a me beijar em seguida. Haja fôlego e alto controle com essa mulher em cima de mim, me beijando desse jeito. Subi minha mão até sua cintura e apertei, voltando em seguida para suas pernas. Minha mão está completamente inquieta. Seu beijo é muito bom, desperta tesão, ainda mais quando está me beija cheia de vontade desse jeito alheia as companhias que estão ao nosso redor. Encerrou o beijo com selinhos, quando o ar nos faltou. Sorriu com a boca ainda encostada na minha, ofegante, assim como eu.

- Você beija muito bem. - Sussurrou e selou nossos lábios novamente.

- Como a gente vai fazer pra matar essa vontade? - falei acariciando sua perna, afetuosamente.

- Eu vou no seu quarto, ou você vai no meu.

- O que você achar melhor. - Respondi de imediato. Ela sorriu e disse:

- Eu vou no seu. - Me beijou rapidamente e voltou sua atenção a conversa da galera. Respirei fundo, tentando controlar as reações do meu corpo.

- Culpa da Thai! - Alice disse, enquanto mostra um vídeo para Gustavo.

- Mentira, você que não sabe fazer boomerang.- Thai se defendeu.

- Tá engraçado. - Gustavo disse sorrindo.

- Se o Diego tivesse vindo séria melhor, porque ele ia te jogar dentro daquela piscina. - Fernanda disse e Thaila riu com sua risada gostosa. Fiquei me perguntando quem é Diego.

- O Di é o maior chatão. - Falou brincando e Alice concordou de imediato. Elas riram.

- Porque ele não veio mesmo? - Wesley perguntou.

- Viajou, o cara tá rico! - Gustavo respondeu e Wesley riu, Thaila sorriu e olhou pra mim beijando abaixo do meu olho.

- No carnaval ele vai com a gente pro Rio. - Thai disse, voltando a dar atenção a eles, enquanto meus amigos olhavam algo no celular distraídos. Então ela vai pro Rio de Janeiro no carnaval.

- Vai ser uma farra só. - Wesley disse.

- Com certeza, pena que não vamos. - Thyane concordou.

- Mas eu vou estar lá, pelo menos uma pessoa responsável. - Luísa disse.

- De responsável quem vai sou eu. - Vinícius disse e Thaila riu irônica.

- Vocês não venham com essas piadinhas. - Ela disse. - E você nem sabe se vai, Vini.

- Minha princesa, relaxa. - Piscou o olho e eu estranhei seu modo muito carinhoso. Algo me diz que os dois já tiveram algo no passado.

- A Deisy não vai deixar. - Wesley provocou e então todos começaram a falar ao mesmo tempo, formando uma bagunça. Logo depois, iniciaram um assunto aonde eu pude me encaixar, logo Rober, Well e He-man estavam participando da conversa também. Ficamos nesse clima bom até o final da tarde, que foi quando decidimos ir a praia.

(...)

- Deixa de besteira, Thai! Bora entrar. - Eu insistia mais uma vez, para que Thaila entre no mar, todos já estão aproveitando a água deliciosa.

- Eu não quero. - cruzou os braços.

- Você vai. - Ergui as sobrancelhas e ela riu irônica.

- Você vai me forçar?

- Vou. Vou contar até três, no três eu vou te agarrar e levar pra lá. - Ameacei e ela me duvidosa.

- Você não é maluco. Eu não quero me molhar mais, já tomei banho de piscina.

- Um...

- Luan, você é chato as vezes!

- Dois... - Ri de leve.

- Luan! - Me olhou apreensiva.

- Dois e meio... - Foi só eu terminar que ela saiu correndo, sorri e fui atrás dela, correndo também. - Eu vou te pegar. Suas pernas curtinhas perdem feio pras minhas.

- Cala a boca! - Disse rindo, dando tudo de si enquanto corre. - Aaaaaahh - Gritou e eu gargalhei. Ainda bem que não há ninguém além de nós aqui. Aumentei a velocidade e pronto, consegui alcança-la, lhe abracei por trás.

- Eu disse que te pegava. - Falei ofegando e ela riu ofegante também. - Bora.

- Não, eu não quero mais ficar molhada.

- Mais tarde cê vai ficar toda molhada de novo. - falei próximo ao seu ouvido e ela arrepiou.

- Para de me provocar... - Falou em tom de ameaça e eu ri. A virei de frente pra mim e a coloquei em meu ombro, segurando as curvaturas dos seus joelhos, sua cabeça no fim das minhas costas. - Assim não! - Pediu e eu continuei andando rumo ao mar, olhei nossos amigos mais distantes, eles nos observavam sorrindo. - Luan, me coloca no chão! Tudo bem, eu vou. Eu vou entrar! - disse e deu um tapa na minha bunda, ri e lhe coloquei no chão. - Tô tonta. - fechou os olhos. - Culpa sua, que me deixou de cabeça pra baixo. - Sorrindo eu me aproximei e deixei um beijinho na sua boca.

 - Bora entrar? - segurei sua mão, sentindo um pequeno e gostoso choque em todo meu corpo.

- Vamos. - me olhou toda linda e então entramos, curtimos o mar por um tempo e só voltamos para o hotel já a noite.




Gostarammmm? Me desculpem o horario, só tive tempo agora. Não teve hot de novo, mas teve uns momentos fofinhos né?! Spoiler de Amanhã em um emoji: 🔥
Obrigada por cada comentário empolgadooooo! 😍😍😍
Bjs, Jéssica. 

16 comentários:

  1. Luan com ciúmes dos comentários ? Aiii teeem hahaha continua 😍

    ResponderExcluir
  2. Luan ficou meio incomodado com os comentários

    ResponderExcluir
  3. Quero ver Luan ensinando coisas novas na cama pra ela😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que alguém atendeu seu pedido, linda. Corre pra leeeerrr! 😏🔥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Espsro que você fique mais apaixonada com o passar dos capítulos, amor. 😍

      Excluir
  5. Luan com ciúmes dos comentários na foto da Thai 😍

    Continua flor ❤

    ResponderExcluir