Chegamos em São Paulo e meu pai foi nos buscar, no carro de Gustavo que contém sete lugares.
- Como foi a viagem? - Perguntou enquanto dirigia.
- Foi ótima, graças a Deus. - Respondi.
- É, foi sim. - Meu irmão reforçou.
- Suas aulas já vão começar não é filha?! - me olhou através do retrovisor interno.
- Sim, dia sete.
- Eu sei. Já sabe que quando começar eu quero foco total né?!
- Sei, pai. - falei entediada.
- Meninas, vocês ficam pra almoçar conosco? - Ele perguntou.
- Acho que vou pra casa. Preciso dormir. - Fernanda disse.
- Tião, eu também necessito da minha cama. - Alice disse de olhos fechados.
- Obrigada tião, mas fica pra uma próxima tá? Estamos muito cansadas. - Luísa finalizou.
- Se resolvam com a Ângela, ela e a Maria estão fazendo almoço pra todos vocês. - Gustavo riu e as olhou tipo " Estão sem saída. "
- Tudo bem, nós vamos. - Falaram juntas. Gustavo e eu rimos.
- Podem dormir no meu quarto, amigas. - Falei e elas assentiram, dizendo que aceitam.
Maria abriu a porta para nós e nos recebeu com abraços. Ela é tão carinhosa! Considerada da família também. Entrei e meu pai levou minhas malas para meu quarto, fui até a cozinha e encontrei minha mãe cortando pedaços de fruta, talvez seja uma sobremesa saudável hoje.
- Oi, amor da minha vida. - Falei e ela me olhou sorrindo, enquanto escutamos as conversas na sala.
- Filha! Que saudade! - Lhe abracei e fui correspondida. Beijou meu ombro, foi dela que eu puxei a altura. Somos do mesmo tamanho.
- Senti sua falta também. - Desfiz o abraço. - Que comida cheirosa!
- E gostosa, eu garanto. - disse toda convencida.
- Tô cheio de fome! - Gu chegou falando todo animado, passando a mão na barriga e as meninas logo atrás com Maria.
- Com saudade da mãe nada né?! - Ele me olhou sorrindo.
- Carente ou dramática, chulé? - Me perguntou e foi abraçá-la.
- Os dois.- respondi e minhas amigas riram comigo.
- Todos bronzeados! Você tá muito vermelha, Thaila. Esqueceu do protetor? - Ela perguntou após o abraço com meu irmão.
- Fiquei muito tempo sem passar de novo, deu nisso.
- Eterna criança. - meu pai disse sorrindo afetuoso ao chegar na cozinha. Se seu tom fosse sempre esse séria maravilhoso!
Passamos mais uns minutos conversando e contando alguns acontecimentos da viagem e Gustavo acabou tocando no nome do Luan, falando uma das palhaçadas dos dois.
- Então ele estava mesmo com vocês? - Vi meu pai fechar a cara.
- Tava, ele é muito foda, um cara legal. - Meu irmão continuou a falar empolgado.
- Você já sabia que ele estava com a gente? - perguntei intrigada. Como ele sabe? Espero do lugar mais profundo do meu coração que ele não tenha sido exageramente protetor de novo.
- Eu sempre estou de olho em tudo do seu instagram, Thaila... Do Gustavo também. Nas suas fotos vi os comentários infantis das fãs dele. Vocês ainda andam ficando?
- Você fica me vigiando até por rede social? - Falei exaltada. - Para, pai!
- Filha, ele só quer te proteger. Assim como faz com Gustavo. - minha mãe entrou em sua defesa. Suspirei tentando me acalmar.
- O que vai adiantar ficar lendo os comentários das minhas fotos? Deve olhar as que me marcam também né?!
- Olho também. - Falou cheio de razão.
- Vou subir. - Dei um passo, mas ele falou me fazendo parar.
- Você ficou de novo ou não com aquele cantor? - Seu tom de voz áspero.
- Pai, isso é ridículo! Ela pode ficar com quem quiser, minha irmã já é maior de idade. Porra, acabamos de chegar e você já quer estragar o bom humor de todos! - Meu irmão disse alterado. Eu senti o choro entalado na garganta, querendo vir com toda força e eu segurando.
- Ir pra cama com um qualquer também? Aposto que ta fazendo safadeza com aquele cantor. Ele não quer nada com você além disso! Abre teu olho, Thaila. Eu só quero o melhor pra você.
- Pai, o que você quer é me prender debaixo das suas asas pra sempre. Não vai ser assim! E por favor, não quero briga por minha causa. - Olhei meu irmão e minha mãe com os olhos cheios de lágrimas. Saí da cozinha em passos largos ouvindo meu pai falar.
- Thaila, volta aqui! Thaila! - Subi as escadas rapidamente e as lágrimas escorreram por meu rosto. Já começou! Merda, tudo de novo! Isso nunca vai ter fim? Sua proteção, seu ciúme me sufocam! Abri a porta do meu quarto e deitei de bruços chorando por causa das palavras do seu Humberto de novo! Lembrei do olhar perplexo das minhas amigas, elas nunca se acostumam com os escândalos do meu pai, mesmo depois de já terem visto tantos. Que raiva!
- Amiga? - Ouvi a voz de Alice, já dentro do quarto.
- Não fica assim. - Luísa falou.
- Seu pai é casca grossa mesmo, nem leva em consideração. - Fernanda complementou. Continuei chorando de bruços.
- Olha aqui. - Alice pediu, senti seu peso na cama logo em seguida outros dois pesos. Me virei ficando de barriga para cima e limpando as lágrimas.
- Odeio ver você chorar. - Fernanda disse e passou a mão por meus cabelos.
- Ele me deixa tão mal quando age desse jeito! - Falei com a voz embargada pelo choro.
- Esquece, vai. Quer ir tomar um banho? De banheira séria ótimo! - Luísa disse e eu quase sorri ao perceber a tentativa delas de fazerem com que eu fique bem.
- Acho que pode ser maravilhoso. - Funguei.
- Vou preparar. - Alice levantou animada.
- Não, eu preparo. - Falei sentando.
- Amiga! Deixa comigo. - Alice insistiu.
- Não. Deixa que eu faço, vou me sentir melhor. - Falei lhe passando firmeza e ela ergueu as mãos demostrando rendimento. Sorri de leve e levantei. - Podem ir tomar um banho também. - Falei e elas continuaram me olhando duvidosas. - Gente, eu vou ficar bem. Não é a primeira vez que ele faz isso. - Eu disse.
- Nos encontramos no almoço. - Fernanda me abraçou. - Te amo.
- Eu também. - desfez o abraço.
- Até o almoço, quero te ver chegando na sala de jantar com um sorriso lindo. - Luísa falou cheia de autoridade e eu ri de leve. Que poder lindo elas tem de me fazer ficar melhor com simples palavras.
- Pode deixar. - Me abraçou e logo desfez, Alice me abraçou.
- Fica bem, amiga.
- Vou ficar. Foi só mais uma discussão. - desfiz o abraço. - Vocês sabem que minha reação é sempre essa; chorar feito uma bobona.
- Prefiro quando você gargalha feito uma boboba, fica a dica. - Nanda fez graça e nós rimos.
- Beijo. - Alice soltou de longe e Luísa acenou com a mão. Saíram do quarto e eu fui até meu espaçoso banheiro. Elas são maravilhosas! As melhores do mundo todo! Lembrei das palavras do meu pai ao dizer que o Luan só quer transar. Suspirei e sacudi a cabeça. Esquece essa discussão, Thaila!
(...)
Cheguei na sala de jantar e estavam todos sentados, faltando apenas meu irmão.
- Onde tá o Gu? - perguntei e antes de alguém me responder, ele cutucou minha cintura com seus dedos.
- Cheguei! Bora comer! - Falou com sua animação de sempre. Meu pai me olhou rapidamente desde que cheguei. Sentei ao lado de Gustavo, nas duas últimas cadeiras vazias. Todos de banho tomado e cabelos molhados.
- Me desculpa, filha. - Ouvi a voz de seu Humberto e o olhei surpresa. - Eu te deixei triste, me desculpa. Mas me entende também, sinto a necessidade de te proteger. - Ele disse passando sinceridade no olhar.
- Você me ofendeu, pai.
- Eu sei, desculpa. - Ele fechou os olhos com força, mostrando arrependimento.
- Nós tivemos uma briga tão séria a meses atrás e eu não quero começar o ano com o pé esquerdo, é a primeira vez que você vem aqui em 2016 e me desculpa ter estragado. - Ele suspirou. - Eu não consigo controlar é uma necessidade de estar sempre querendo cuidar de você. - todos colocando suas comidas fingindo não estarem ouvindo nada.
- Tudo bem, esquece. - Falei, decidindo colocar um ponta final no nosso clima ruim. Ele sempre será assim, sempre foi e acho que nunca mudará. Sou a caçula e a única menina, talvez essa seja umas das razões.
- Eu te amo. - Fiquei toda emocionada com sua declaração na frente de todos. É tão difícil ouvir isso dele. Sorri e disse.
- Eu também te amo, pai. - Ele sorriu pra mim.
-Todos já podem falar tá?! - Ele brincou tentando descontrair e logo Gustavo puxou um papo, fazendo com que nosso almoço ocorresse de forma harmoniosa.
(...)
No outro dia a noite, fui rever os amigos que não vi durante o dia em um churrasco na casa do Diego, que chegou de viagem na madrugada e mesmo assim organizou um dia maravilhoso para os amigos. Marcamos com os que não foram ao churrasco de ir para o villa mix, juntou toda uma galera em frente ao local do show e foi uma distribuição de abraços e a alegria transbordando dentro de mim, faz tanto tempo que não vejo essas pessoas! Entramos e curtimos cada música, ouvi uma do Luan que uma dupla não tão conhecida cantou, tenho certeza que ele não está aqui pois está de férias.
Gustavo acabou encontrando um amigo seu que eu soube ao ouvir a conversa que ele é jogador. Não é um clube tão grande, parece ser do interior do Rio Grande do Sul. Está aqui curtindo também os últimos dias de férias. Espontaneamente engatou um papo comigo ainda com Gustavo próximo.
- Vocês não se parecem nada! - Ele disse sorrindo. Que sorriso! Ele é lindo, cabelos loiros e olhos azuis.
- Ele sempre duvidou que cê fosse minha irmã. - Gu falou rindo. - Pensava que era alguma peguete. - Gargalhamos, enquanto o restante estão em uma animada dança ao som de Marcos e Belluti.
- Você é bem mais bonita que esse Zé mané. - Deu um tapa na cabeça de meu irmão.
- Obrigada. - Sorri. Continuamos a conversar e em determinado momento Fernanda puxou Gustavo pelo braço o levando para um dança.
- A cor do seus olhos é linda. - Falou próximo ao meu ouvido e por seu sorriso eu sei o que ele quer.
- A cor dos seus também. - Lhe devolvi o mesmo sorriso que recebi e ele ao perceber encostou seu corpo no meu e uma de suas mãos foi para entre meus cabelos. Beijou meu pescoço me fazendo arrepiar. Sorri esperando sua atitude de me beijar. Afastou minimamente seu rosto e me olhou em seguida para minha boca. Mordi meus lábios.
- Não morde, se não eu vou ficar com vontade de morder também. - Passou o dedo indicador por meus lábios.
Ri de leve. - Acho que eu não acharia ruim. - Deixei claro e ele sorriu me beijando ferozmente, segurando firme meus cabelos e sua língua já dentro da minha boca...
Acabamos trocando beijos por minutos até ele receber uma ligação e se despedir de mim e do meu irmão. Eu nem lembro o nome do cara, mas ele beija bem. Passei os dedos ao redor da minha boca e puxei Diego para dançar.
Foi uma noite divertida e cansativa. Amanhã é o jantar na casa do Luan, depois do almoço vou para o salão com Bruna, nós combinamos hoje de irmos juntas. Vou adorar rever minha amiga!
Durante o trajeto até em casa postei uma foto da galera toda, atrás do palco quando Gustavo foi falar com Gustavo Lima. Eles se conhecem e se falam bastante, acabou indo todos juntos e Nanda foi quem bateu, enquanto meu irmão e Diego conversavam com o cantor:
" Só amor e villa mix! 😍 "
Não precisei fazer nenhum esforço para perceber que estão rolando fotos dos beijos que troquei com o amigo do meu irmão. Revirei os olhos ao ver que todos estão tratando do assunto como um grande evento nacional.
|| Luan narrando. ||
Antes de ir para o estúdio do Dudu, decidi dar uma olhada nas redes sociais mesmo já estando de saída. Não acreditei no que vi, nas fotos que estão me marcando e nos comentários que estão me mencionando. A Thaila beijando outro! Puta merda, será que ela foi... Será que eles... Soltei um grunhido ao imaginar. Claro que não imaginei que ela só estivesse beijando minha boca esse tempo todo, mas ao ver essas fotos me senti desrespeitado mesmo sabendo que ela não é comprometida comigo. Senti uma raiva crescente ao imaginar o que pode está acontecendo agora ou até já aconteceu... Amanhã ela vai me esclarecer isso, vai sim! Quer saber?! Vou lhe fazer uma proposta depois disso. Me incomoda a possibilidade de saber que ela pode ser tão intimamente
de outro. Quero seu prazer só pra mim!
QUANTOS ACONTECIMENTOS HEEEIN, LINDAS?! Discussão com o pai, em seguida a demonstração de amor dele na frente de todos? Raro viuuu?! E o mais bombástico ( essa palavra é o ó 😂 ) Thaila ficou com outro, já é notícia em todos os lugares e Luanzinho ficou sabendo... Não gostou muito e tem uma proposta pra fazerrrrrrr! Alguém arrisca o que seja?
Comentários respondidooooosss! 😍
Bjs, Jéssica. ❤
Cuidado com os ciúmes luanzinho
ResponderExcluirHahahaha, cuidado rapaz!
ExcluirCiiuumeeeeeeees socorrinhoooo 😱😱 Aiii o que será a proposta cooorta pro próximo 😍😍😍
ResponderExcluirO que será hein, miga?
ExcluirCiumes detectado com sucesso. Aaaaaaaaa amoo
ResponderExcluirAma bem pouco né?! Hahahah
ExcluirModo ON para: Luan machista e egoísta
ResponderExcluirVão se estranhar kkkk
Digo nadaaaaa hahahaha
ExcluirOlha o Luan com ciúmes. Tem que aprender a dividir kkk
ResponderExcluirTem que ser menos egoísta, rapazinho! Haha
ExcluirAI TO PASSANDO MAL amei meu nego com ciumes. Aposto que vão brigar no próximo kkkkkk continua!
ResponderExcluirTu sumiu né, molieeer?! Continueeeei!
Excluir