segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

" Novas posições. " Cap 36

Lelê me ligou para dizer a hora do meu show e também para saber o horário da minha saída daqui.

- Eu já vou tomar banho e tô voltando pra Fortaleza.

- Esse interior é muito distante? - perguntou.

- Não, é quarenta minutos, uma hora. Relaxa, não é só as 22:00 horas que eu vou subir no palco?

- Sim.

- Vai dar tempo. - bateram na porta e eu abri. Sabia que era ela. Sorri e dei passagem para Thaila entrar. Fiz sinal de que estou em uma ligação e ela sentou na cama.

- Tudo bem. - Lelê disse. - Mas você já tem que vir no ponto de irmos pegar o vôo.

- Pode deixar. Você saiu com a banda hoje? - perguntei, olhando a pequenininha na minha frente, enquanto ela olha suas unhas distraída.

- Saímos. Fomos a praia, caminhamos. Foi muito bom!

- Que beleza hein?! Então eu vou agilizar aqui e daqui a pouco tô chegando aí.

- Tá, venham com Deus.

- Amém. Beijo.

- Outro. - desliguei e coloquei meu celular na mesinha ao lado a cama, fui até Thaila e me inclinei, apoiando meu peso em meus braços na cama, um em cada lado do seu corpo. Cheirei seu pescoço.

- Precisamos ser rápidos. - ela disse, acariciando meus cabelos. Olhei em seus olhos e beijei sua boca rapidamente.

- Você tá toda cheirosa e eu cheio de areia do mar. Espera eu tomar banho?

- Luan, você não tem tempo. Wesley disse que daqui a uma hora temos que ir.

- Dá tempo sim. Me espera aqui. - Deixei um beijo molhado em seus lábios e fui em passos largos para o banheiro. Não queria que fosse tudo as pressas, queria pode desfrutar do seu corpo e de tudo mais sem pensar no tempo.

Quando saí do banheiro, encontrei ela deitada mexendo no celular. Me olhou e sorriu, enquanto eu estou apenas com uma toalha amarrada na cintura.

- Pensei que você cantasse enquanto toma banho.

- Eu só tava pensando em acabar logo e vir ficar com você. - fui sincero e engatinhei na cama.

- Olha o sedutor de novo! - falou divertida. Meu rosto ficou na altura do seu.

- Pode largar esse celular. - falei e lhe beijei de leve.

- Largo com a maior boa vontade do mundo. - sorriu maliciosa e colocou seu celular na mesinha ao lado da cama, junto com o meu. Seu olhar se voltou para mim e então passou os braços em volta do meu pescoço. Lhe beijei com todo o desejo presente no meu corpo e ela correspondendo com a mesma vontade. Suas pernas abertas e eu entre elas. Suas mãos emaranhadas no meus cabelos, puxando devagarinho. Passei minhas mãos por todo seu corpo, deixando o peso do meu corpo sobre o dela. Está com uma blusa de alças e um shortinho jeans curto. Desceu os beijos para meu pescoço e passou as pernas em volta do meu quadril, me deixando totalmente preso a ela. Sorri. Senti um chupão no pescoço, enquanto ela continua a puxar de levinho meus cabelos. Ergueu os quadris e rebolou, se esfregando em meu pau. Que provocadora! Voltou a escostar seus quadris na cama e eu senti uma mordidinha na orelha que refletiu em meu amigo. Estou começando a ficar duro e ela não precisa se esforçar tanto pra isso. Puxou meus cabelos com mais força, fazendo minha cabeça se inclinar para trás, atacou minha boca em seguida com um dos seus beijos mais enloquecedores. O desejo que sentimos é enorme, muito grande e eu nunca senti Igual, por mulher alguma! Sua língua se movimentando provocadora em minha boca e eu não fico atrás. Esfreguei meu pau em sua buceta, mesmo por cima da sua roupa e de minha toalha, ela ofegou. Eu a afeto facilmente também. Encerrei o beijo, querendo provar do seu corpo. Beijei seu queixo, seu pescoço todo. Beijos sem pressa alguma, devaraginho. Beijinho demorados. Subi sua blusa, até abaixo do seus seios. Olhando sua barriga lisinha, branquinha. Desci mais um pouco meu corpo, ficando com o rosto na altura da sua barriga. Beijei primeiro abaixo do seu umbigo em seguida beijei seu umbigo, suas pernas agora estão abertas e não em volta de mim como antes, continua acolhendo meu corpo entre elas. Mordi acima do seu umbigo e ela ergueu os quadris, com minha mão fiz com que ela fique totalmente colada na cama, sorrindo contra sua pele. Beijei um pouco mais acima e a olhei, seus olhos cravados em mim. Lhe dei mais um beiinho, próximo aos seus seios.

- Você é muito gostoso, Luan. - Ouvi seu sussurro cheio de tesão. Ela está realmente se soltando, eu gosto disso.

- Eu poderia fica provando do seu corpo um dia todo e uma noite inteirinha. - Sussurrei de volta com a voz rouca e com meu pau duro, louco para entrar dentro dela. Tirei sua blusa por completo e joguei no chão, a deixando somente de sutiã e short jeans. Sentei em cima dos meus tornozelos e segurei suas mãos, fazendo com que ela fique sentada também. Ela é linda e quando me olha assim, cheia de vontade, com chamas nos olhos fica de enlouquecer. Passei os braços  em volta da sua cintura e inalei seu cheiro em seu pescoço. Queria horas e hora com ela hoje. Afastei meu rosto e beijei seus lábios, seu macios lábios que sempre me recebem tão bem. Minha língua se movimentando na sua boca sem pressa alguma. Encerrei depois de prolongar um bom tempo e comecei a distribuir beijos em seus seios, nas partes que o sutiã não está cobrindo.

- Senti vontade de você desde que foi embora da chácara. - Ela disse baixinho e eu sorri por fora e por dentro também. Parei com minhas carícias e olhei seus olhos.

- Foi? - Perguntei ainda sorrindo e ela assentiu um pouco sem graça. É muito, muito bom saber que ela me deseja tanto quanto eu a desejo. - Eu também. - falei por fim e ela sem esperar nada me beijou, seu beijo cheio de segurança, beijo de quem sabe o que está fazendo, que sabe também que está fazendo bem. Procurei o feiche do seu sutiã e logo desfiz, segurei as alças enquanto ela ainda me beija e fui abaixando as duas ao mesmo tempo. Encerrei o beijo na vontade de olhar seus lindos seios novamente. Os toquei, sentindo meu pau pulsar, morrendo de vontade dela. Comecei a apertá-los, massageando e percebi a respiração dela mudar cada vez mais, ficando mais ofegante. Olhei em seus olhos e ela os meus. Me senti hipnotizado por um momento com a profundidade do seu olhar, com a cor de seus olhos e o desejo que ela passa através deles.

- Coisa linda. - sussurrei e ela sorriu. - Deita, vai. - ela deitou e minha boca logo procurou seus seios. Chupei um com força, enquanto seguro o outro firme. Ela gemeu, enfiando suas mãos em meus cabelos. Continuei sugando, intercalando com mordidas, enquanto ela geme pra mim. Aposto que tá exgarcada! Com uma de minhas mãos, me desfiz da minha toalha, jogando longe.

- Luan... - Falou em um gemido. Como é gostoso ouvir isso! Esperei que ela continuasse, mas não disse mais nada. Dei atenção ao seu outro seio, os dois durinhos e pontudos pra mim e por causa de mim. Continuei provocando ela com minha boca, até que decidi provocar mais embaixo. Olhei seu rosto, enquanto tiro seu short. Toda descabelada, com a boca entreaberta, os seios enrijecidos e uma puta cara de tesão. Só quem viu isso foi eu. Só eu! Joguei seu short longe, assim que o tirei por completo do seu corpo. Calcinha pequenininha! Ela adora calcinha assim e eu já percebi. Passei os dedos por sua buceta ainda com a calcinha, senti sua umidade. Gememos juntos, ela por conta do meu toque e eu por saber que sou responsável por sua excitação.

- Você me deixa maluco!

- Vai logo, Luan. - ergueu seus quadris e agarrou a coberta da cama impaciente. Seu tom de voz nessas horas é maravilhoso! Afastei sua calcinha para o lado. Enxarcada e rosada. Sua cor é linda. Toda depiladinha do jeito que eu gosto. Passei meus dedos novamente e a olhei para ver sua reação. Gemeu me olhando. Deitei de bruços e então minha língua lambeu toda sua extensão, debaixo para cima. Ouvi seu gemidinho baixo.  Comecei com movimentos circulares em seu clitóris e imediatamente seus quadris começaram a se remexer de acordo com a velocidade dos meus movimentos lentos. Chupei sua parte sensível e ela gemeu mais alto. Minha boca foi um pouco mais para baixo e eu comecei com os movimentos circulares em seus lábios vaginais. Segurei seus quadris que não param quietos e continuei com meu oral. Voltei ao clitóris e minha língua se movimentou mais rápido.

- Ai, luan! Assim, continua assim. - Disse gemendo. - Tá bom demais. - olhei para ela e vi suas mãos cravadas na coberta da cama, seus olhos fechados. Penetrei minha língua em sua entrada apertada e ela gemeu mais alto ainda e me olhou. - Caralho, isso é muito bom! - Está se soltando cada vez mais. Que bom! Dei mais uma chupada em seu clitóris e outra e outra. Seu corpo ficou todo tenso querendo gozar. Sei que se eu continuar mais um pouco ela vai explodir. Parei e ela me olhou frustrada. Levantei da cama e fui até a mesinha ao lado da cama, abri a primeira gaveta. Guardei as camisinhas aqui assim que cheguei da praia, fica bem mais fácil de pegar. Senti seu olhar sobre mim.

- Porque você parou? - sua voz não esconde sua insatisfação. Sorri.

- Porque eu quero que você goze comigo dentro de você.

- Luan, você sabe que pode me fazer gozar as duas vezes, já que essa é a questão. - falou enquanto eu coloco a camisinha.

- Eu posso te fazer gozar mais que duas vezes. - Falei ficando entre suas pernas, depois de está devidamente protegido. Percebi sua respiração parar por um segundo e em seguida eu a beijei, fazendo com que ela sinta seu gosto, não prolonguei muito, encerrando com uma mordidinha. - Quero tentar uma posição com você. - Mordi o lábio inferior.

- Qual? - passou a mão por meus cabelos assanhados.

- De quatro.

- De quatro?

- É. - Selei nossos lábios e então eu sentei em cima de meus tornozelos, esperando que ela fique do jeito que eu quero. Deitou de bruços e eu olhei sua bunda linda, logo ficou de quatro e eu arfei. Que visão linda! Afastei mais suas pernas uma da outra e vi o inchaço de sua buceta claramente. Me querendo.

- Você é gostosa demais! - Falei pausadamente e ouvi um gemido seu em resposta. - Você me quer aqui? - penetrei um dedo.

- Quero. - respondeu em um fio de voz.

- Quer muito? - movimentei meu dedo.

- Muito, Luan. - Sorri ao ver sua necessidade. Tirei meu dedo de dentro dela e sai da cama, indo para a lateral da mesma. - Vira pra cá. - Atendeu meu pedido, deixando sua bunda de frente pra mim novamente. Segurei seus quadris e penetrei devagar, gememos. Logo fui aumentando a velocidade, me empolgando. Passei dias querendo isso! A vontade que passei ontem foi sofrida. Agora tô metendo nela, sentindo sua bocetinha apertada, quente e só minha. É, só eu a tive tão intimamamente só eu estive aqui dentro e gosto da sensação. Segurei seus cabelos e puxei com força, ouvindo seus gemidos sem sessar. Aumentei ainda mais a velocidade dos meus movimentos, indo fundo, com força. Gostosa! O suor já se faz presente em meu corpo por conta da temperatura altíssima estou e também por conta dos movimentos, do esforço. Soltei um gunhido ao estocar lento e fundo, ela soltou um gemido longo. Mais uma vez devagar e fundo. Ah, se eu pudesse estaria dentro dela todos os dias, é deliciosa!
Meti nela por mais alguns minutos em estocadas rápidas, até que decidi trocar de posição. Ela deitou-se de bruços.

- Empina um pouco pra mim. - pedi e ela empinou, me estiquei para alcançar seu rosto e a beijei. Um beijo molhado, gostoso. Seu rosto também deixa claro o calor que está sentindo, sua respiração totalmente irregular igualzinha a minha. Abri mais suas pernas e fiquei entre elas, me inclinei um pouco para frente e procurei sua entrada, lhe penetrando de novo. Movimentos rápidos, gemidos se misturando, o calor insuportável e o prazer inenarrável.

- Tá gostoso demais. - Ouvi ela falar um pouco abafado e isso me impulsionou a ir mais rápido, dando o máximo de mim. Com certeza estamos transando a quase uma hora e eu queria uma segunda vez depois dessa. Maldito pouco tempo! Senti o orgasmo chegando, se construindo e se tornando mais forte. Os gemidos dela mais altos e frequentes assim como seu sexo me apertando em pequenos intervalos de tempo. Vamos gozar, porém eu quero que ela chegue ao orgasmo primeiro. Em meio aos meus movimentos incansáveis, procurei seu clitóris com umas das mãos, comecei com movimentos circulares rápidos. A combinação do meus dedos com as estocadas foi sua perdição. Tremeu toda e gritou meu nome, ouvir seu grito foi meu limite.

- Porra! - Não segurei o palavrão e quando senti que meu líquido todo realmente foi liberado, sai de dentro dela exausto e muito saciado. - Volto já. - Beijei suas costas e fui até o banheiro tirar a camisinha. Quando voltei a encontrei com sua calcinha fio dental e com sua blusa, toda descabelada e ainda ofegante.

- Você acaba comigo. - Falou e eu sorri,deitando na cama novamente.

- É sempre bom ficar exausto com você. - Acariciei seu rosto.

- Digo o mesmo. - Sorriu e eu selei nossos lábios.

- Você gostou das novas posições? - perguntei e vi seu rosto corar.

- Gostei. - falou baixinho.

- Não precisa ter vergonha. - apoiei minha cabeça em meu cotovelo, ficando de lado enquanto ela continua de barriga pra cima. Continuou calada e eu passei meus dedos na barra da sua blusa. - Vem cá. - Puxei sua blusa de leve e ela ficou de lado, segurei sua perna e coloquei em cima da minha, pousando minha mão em sua bunda. - Quando a gente vai se ver de novo?

- Daqui a uns dias quando eu for em São Paulo. Esqueceu do jantar que sua mãe vai preparar pra mim? - pousou a mão em meu braço.

- Culpa da Bruna que quase fez um altar seu lá em casa. - Brinquei e ela riu. Sua risada é gostosa de ouvir.

- Tem um porém, lembrei agora. Você pode tá fazendo shows em outros estados...

- Não vou. - Lhe interrompi. - Vou tá de férias. Vou tá lá pra te receber nesse jantar.

- Hummmm, recepção da família toda? Tô me sentindo especial. - fez sua carinha de menina e eu ri. Lhe beijei, acariciando sua bunda. Um beijo lento que se prolongou até que o ar nos faltou. - Você tem que tomar outro banho e eu também.

- É verdade. - cheirei seu pescoço. Eu quero muito vê-la de novo.

- Agora, Luan. Já que o Wesley ou outra pessoa aparece te chamando. - tentou se sair, mas segurei firme sua bunda, lhe impedindo. - Me solta. Eu preciso ir pro meu quarto, você já se atrasou demais. - disse sorrindo e eu a soltei, afinal tenho pouquíssimo tempo realmente. Depois de se vestir ela me deu um beijinho e saiu. Daqui a pouco nos encontraremos de novo como se nada tivesse acontecido.






Lindaaaaas, eu não postei ontem por falta de tempo and o tempo que tive livre eu escrevi pra vocês. O Hot esperado saaaaiiuuuu! Quem sentiu um calor enquantou leu? 🔥🔥🔥🙊
Comentários respondidoooosss! 😍😍😍😍
Bjs, Jéssica. ❤

5 comentários:

  1. Novas posições huuum adoro kkkkkkk contínua 😍

    ResponderExcluir
  2. Novas posições não vou mentir adoro continua por favor

    ResponderExcluir
  3. eitaaaaa .. novas posições em?? hummmm gosto muito kkkkkkkk luan ensinando em?! continuuuaaaa

    ResponderExcluir