segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

" Desconfiada. " Cap 54

Depois de meus amigos insistirem bastante para ficarmos na balada depois do meu show antes de viajarmos de novo, acabei aceitando. Logo de início um grupo de mulheres se aproximaram e começaram a beber conosco, sei o que elas querem, são lindas e não param de olhar, dar cantadas em mim e nos meus amigos. Não posso, tem a Thaila agora, tem nosso acordo. Não dá! Logo duas delas posaram para uma foto conosco, isso vai rolar em todos os lugares, eu sei. Cerca de dez minutos depois senti meu celular vibrar sem parar.

- Dá licença? - pedi a morena que está me enchendo de cantadas o tempo todo em meio a nossa conversa, ela assentiu sorrindo.

- Volta logo. - Deu um sorrisou malicioso e eu sorri de lado tentando não ser antipático. Fui até próximo do bar e fui olhando por cima meu instagram, meus fã clubes postando a foto em todos os lugares, alguma das garotas que estão com a gente postou e agora já era! Será que a Thaila viu isso?

- Merda, merda, merda! - repeti sozinho.

- Luan, você pode tirar uma selfie comigo? - Uma loira chegou toda sorrisos.

- Claro. - sorri simpático e logo me posicionei ao seu lado.

- Obrigada. Sou muito sua fã. - falou ao me abraçar.

- Que linda! - sorri e beijei sua bochecha, ela se afastou ainda sorrindo. Voltei a olhar meu celular. Será que ligo pra Thaila ou espero uma reação dela? É melhor esperar, não vou agir como se estivesse errado e precisasse me explicar. Voltei para próximo dos meus amigos e vi Cirilo aos beijos com a morena que estava me cantando a menos de cinco minutos atrás. Não tem uma hora que estou aqui e já quero ir embora. Nada pode atrapalhar, em hipótese alguma o que consegui com a Thaila, tenho medo que ela desista de tudo depois de ver uma notícia qualquer e muitas vexes exagerada. Se ela se afastar eu fico maluco! Essa menina mexe comigo de uma maneira que há muito tempo ninguém conseguiu, e ela conseguiu em tão pouco tempo!

- O que tá pegando? - Testa perguntou sorrindo. É, pra eles a situação está ótima!

- Nada demais, relaxa. - Decidi não falar nada e peguei o whisky colocando mais um pouco no meu copo. - O negão pegou a morena. - sorri provando da minha bebida e testa riu.

- Cê não pode, tem quem possa. - Fez graça e nós rimos.

- Vem dançar essa música comigo, vem! - A loira arrastou meu amigo pelo braço, a dupla iniciou uma música do Wesley, imediatamente lembrei de Thaila novamente. Que falta eu tô sentindo dela!
Curtimos durante mais algumas horas e eles pegaram as garotas que ficaram conosco, Cirilo até se empolgou e levou a morena para o hotel. Thaila não me ligou, não cobrou nenhuma explicação. Acho que está tudo bem.

No outro dia acordei já bem tarde como de costume, arrumei o que é necessário e depois de tomar um saudável café da manhã, fomos para o aeroporto da cidada rumo a São Paulo.

|| Thaila narrando. ||

Quando acordei haviam várias fotos do Luan com seus amigos e mulheres na balada. Eu espero de todo meu coração que ele tenha cumprido nosso acordo, caso contrario eu não contínuo com ele. Tudo bem, não tem nenhuma foto comprometedora demais, apenas conversas, sorrisos. Beijo não tem. Não vou falar com ele hoje, quero que a atitude de me dizer venha dele. Ainda na cama respondi as mensagens dos meus amigos. Até que li Viviane me fazendo um convite.

" Vamos a praia? Eu, você e o Mathi? "

" Agora? Vocês não dormiram depois do aniversário haha? 

" Dormimos pouco. É agora sim, eu já estou quase pronta, que demora pra responder! "

" Eu estava dormindo, minha linda. Mas nós podemos ir simm! Vou me arrumar, bjo. " Ela só visualizou e eu levantei, dei bom dia a Julieta e fui até o banheiro para as higienes matinais.
Depois de pouco mais de meia hora fiquei pronta e devidamente alimentada.

- Até que enfim! - Vivi disse assim que atendeu minha ligação e eu ri.

- Deixa de ser chata, tô pronta.

- Estamos passando aí, beijão! - desligou e eu sentei junto de Julieta no sofá. Sei que o Luan não vai falar comigo agora no período da manhã e por hoje ser sábado ele deve ter show mais tarde, com certeza vai dormir bastante. Se eu disser que gostei de saber que ele saiu pra curtir a noite através dos seus fã clubes, estarei mentindo. Ele tinha que ter falado, não é nada demais! Já que temos esse acordo eu quero saber sim onde e com quem ele está. Não quero ser enganada, feita de palhaça, é tudo que eu não quero.
Com mais alguns minutos Vivi me ligou e eu atendi.

- Tô descendo. - falei e já desliguei. Os encontrei bem em frente ao prédio no carro do Mathias. - Oi, amigos! - falei ao sentar no banco de trás.

- Oi pessoa atrasada. - Vivi alfinetou.

- Cala a boca, faladeira. - Ri e me estiquei toda para beijar a bochecha dos dois. Mathias deu partida e fomos o caminho todo conversando, até que Mathias lembrou da vez que me encontrou na balada onde ele viu Luan pela primeira vez. No dia que Luan pediu pra ficar comigo e eu lhe dei um fora.

- Será que ele não lembrou de mim quando me viu no seu apê? - perguntou.

- Acho que não. - dei de ombros. - Ele ficou me enchendo de questionamentos sobre você. - ri de leve.

- Na balada eu não vi ele tão muito de perto e também aquelas luzes não ajudam, mas na sua casa eu tive a certeza; o cara é bonitão!

- É? Minha amiga não é fraca! - Vivi fez graça.

- Pena que ele só gosta de mulher. - Mathias disse e eu gargalhei. As vezes até eu mesma esqueço que meu amigo gosta de homens também, ele não deixa transparecer.

- Eu fico achando que todos são iguais a mim, se eu ver a pessoa uma vez eu lembro dela pra toda a vida. - Vivi disse.

- Meu amor, é Luan Santana tá?! O cara que conhece várias pessoas por dia. - Mathias disse. Inclusive várias mulheres oferecidas, meu cérebro acrescentou.

- Ele tem um jeito meio desligado as vezes também. - Falei e eles já iniciaram assuntos sobre os jeitos das pessoas, citando conhecidos. Fomos entrando em outro assuntos, outros assuntos até chegar na praia. Como é comum todos os fins de semana a praia está lotada e hoje não é diferente. Fizemos nossos pedidos, pedimos petiscos e eu um suco. Faz pouco tempo que comi e não sinto fome.

- O aniversário foi muito bom! - Mathias disse.

- Podem contar tudo, vocês ainda não disseram nada sobre isso. - falei.

- Amiga, foi tudo muito animado! Só faltou você, insistimos tanto.

- Eu devia ter ido. - falei ao pensar em Luan novamente que saiu sem nem dizer nada.

- Devia mesmo! Cada gata e gato... - Mathias disse com um sorriso malicioso e eles continuaram me contando tudo, os micos das pessoas, quem bebeu demais entre outros detalhes me fazendo rir. Depois que comemos um pouco Mathias nos convidou para ir tomar banho de mar.

- Eu não vou, só vim com esse body mesmo. - Falei.

- Quem vem a praia sem biquíni? Isso mesmo a Thaila! - Vivi fez graça e eu lhe mostrei meu dedo do meio.

- Deixem de conversa e vamos! - Mathias disse já levantando.

- Só vou acompanhar vocês. - falei levantando também, caminhamos até próximo do mar.

- Eu vou ficar com ela, pode ir lá gatão. - Vivi disse passando o braço em volta do meus ombros.

- Segura meu celular. - Mathias me deu e continuou a caminhar.

- Vamos sentar aqui. - Vivi disse e então sentamos no gramado, observando Mathias se afastar. - Amiga, eu vou passar o carnaval no Rio com o boy. - Ela disse se referindo ao seu namorado.

- Sério? Será que a gente se encontra por lá?

- Acho quase impossível. - Ela riu.

- Alugamos uma casa, é maravilhosa!

- Qualquer coisa tu me liga e a gente pode marcar de se ver.

- É, podemos fazer assim.

- E o Luan? - mudou de assunto.

- O que tem ele?

- Vai com você também?

- Amiga, é claro que não! Nós estamos juntos e não sei se estaremos amanhã. Não incluí ele nos meus planos futuros.

- Nossa, que pessimista! Já tá achando que vai dar tudo errado.

- Ele é cantor, vive na noite e conhecendo várias mulheres fáceis. Você acha mesmo que eu vou admitir que ele fique com outras depois do que combinamos? Se eu souber de algo, eu acabo com qualquer contato com ele.

- E você tá com a certeza de que ele vai vacilar. - afirmou e eu assenti com a cabeça.

- Homem é homem. Ainda mais galinha feito ele... Olhe lá se já não andou beijando outras bocas. Ele saiu ontem e nem me disse nada, vi várias fotos com umas mulheres.

- Mentira! - Ela disse sem acreditar.

- Não era nada comprometedor, mas vai saber se ele não comeu alguma. - dei de ombros me sentindo incomodada.

- E você tá com ciúmes? - me olhou segurando o sorriso.

- Não, mas me entende. Ele fechou um acordo comigo de exclusividsde. Sabe o que é isso? Ele não pode ficar com ninguém além de mim e se ele ficar com outras vou me sentir uma palhaça.

- Ele gosta de você, relaxa. - Ri sem humor.

- Esses homens podem amar, mas o que eles tem entre as pernas não ajuda.

- Você sempre é tão desconfiada com os homens, é traumatizada? - fez graça.

- Apenas convivência, amiga. - Sorri. Eu tenho alguns homens bem presentes em minha vida e vários casos onde a cabeça de baixo falou mais alto. Nenhum é santo.

- Olha lá! - Vivi apontou para o Mathias conversando com duas mulheres dentro do mar.

- Aposto que elas chegaram nele. - Falei sorrindo.

- Eu aposto também! - Ela disse rindo. Nosso amigo faz sucesso por onde passa. - Deixa ele pra lá e vem cá, vamos tirar uma selfie. - pegou seu iPhone e nos posicionamos, depois de algumas eu pedi para que ela batesse fotos eu sozinha. Levantou-se prontamente.

- Amiga, bate daí. - apontei para atrás de mim e ela foi, fazendo com que as fotos tivessem um ar de espontânedade.

- Olha, acho que alguma saiu boa. - me devolveu meu celular. - Agora quero umas minha. Não precisa nem levantar, porque desse ângulo de baixo minhas pernas ficam mais grossas. - Ri dela e me entregou seu celular, depois nós duas ficamos escolhendo qual postar, quando me decidi postei sem edição alguma:
                " Summer day. 🌻 " 

(...)

Acabamos almoçando na praia mesmo e as 14:00 horas fomos embora. Eu amo a companhia dos dois, sempre me fazem bem! Mesmo os vendo todos os dias na faculdade não me canso nunca, nosso laço só se fortifica com o passar dos meses. Lhes contei sobre a discussão com meu pai e eles me deram todo o apóio. Tenho as melhores pessoas do meu lado.Cheguei em casa depois de eles me deixarem em frente ao prédio. Quando entre no prédio meu celular tocou, logo vi quem é. Luan. Não vou atender de primeira, deixa ele ligar de novo. Entrei no elevador junto com alguns moradores, meu celular vibrando. Não vou atender. Cheguei no meu andar e o celular voltou a tocar, só vou atender quando eu entrar em casa. Com toda a calma do mundo, peguei as chaves depois de chegar em frente ao meu apartamento. Abri a porta e o celular parou de tocar, voltando a tocar imediatamente de novo. Ele tá bem desesperado, fez algo errado? Suspirei e atendi, acariciando a cabeça de Julieta que balança o rabo pra mim.

- Oi. - tentei falar no meu tom normal, sentando no sofá.

- Por que não me atendeu?

- Eu nem ouvi. - menti.

- Ainda tá na praia? Eu vi sua foto.

- Não, acabei de chegar.

- Entendi. Tá tudo bem?

- Sim. E com você?

- Tô bem também.

- Nenhuma ressaca moral, ou ressaca por conta do álcool ontem da noitada? - Tentei esconder minha ironia e ouvi um suspiro dele.

- Sabia! Bem que achei você estranha, falando fria comigo. - Ele de falou e se calou, continuei calada. - Foi de última hora, os caras insistiram bastante pra eu ficar depois do show.

- E o que custava ter me falado?

- Não, não custava nada. Só achei que já era tarde e não queria te acordar.

- Uma mensagem não me acordaria e mais eu ainda estava acordada quando vi as fotos que seus fã clubes postaram.

- Você tá pensando besteira.

- Ah tô? Me diz o que eu tô pensando.

- Que eu fiquei com outra. - Ergui as sobrancelhas e fiquei calada. - Não fiquei, tô com você. Não tô com nenhuma ressaca, seja moral ou por conta do álcool.

- Luan, você quer mesmo continuar com isso? - suspirei. - Você vai acabar quebrando esse acordo e eu vou sair como palhaça.

- Mais que porra, confia em mim! - ele disse irritado. Fiquei calada e ele também. - Thaila, não desiste. - ele pediu baixinho. - Confia em mim, caramba! Se você continuar com isso eu vou aí! - Ele disse decidido. Respirei fundo e depois de um momento voltei a falar:

- Não precisa. Eu vou acreditar na sua palavra e no seu caráter. Vou acreditar que não beijou ninguém ontem.

- Pode acreditar, Thai. Eu não tô mentindo pra você.

- Uhum. - falei ainda com um pé atrás.

- Você tá sentindo ciúmes? - ele falou um pouco felizinho.

- Eu? - ri fraco e irônica. - Não, não tô. Só não quero ser feita de palhaça.

- E nem vai, o que temos não é circo.

- Até porque o temos não tem nome.

- Eita, hoje você tá que tá! Se você quiser a gente namora. Quer isso? Se quiser eu te assumo pro Brasil inteiro hoje. - Arregalei os olhos sem acreditar no que ele disse, senti meu coração na boca.

- Luan, deixa de maluquice!

- Maluquice não, você é que parece não botar fé nos meus sentimentos.

- Ai cara, vamos parar com isso. - pedi fechando os olhos.

- Fala direito, não me chama de cara. - reclamou.

- Não vamos mais discutir sobre isso, Luan. Já era, você foi e me disse que não beijou ninguém.

- Não beijei.

- Então vamos esquecer.

- Só depois que você dizer que tá com saudade.

- Saudade. - segurei o sorriso. Ele me faz bem mesmo quando me deixa brava.

- De quem?

- De você.

- Eu também tô com saudade, coisa linda. Mas no próximo fim de semana a gente se vê.

- Eu ainda não dei a resposta. - Ri de leve.

- Mas cê tem que vir me ver, tô sentindo saudade. - Ele tem um dom de me deixar toda derretida. Continuou tentando me convencer e me fazendo rir com algumas coisas que ele falava. Espero que ele realmente tenha me falado a verdade quanto a não ter ficado com ninguém.






Thaila suuuuper desconfiada e o Luan todo apaixonado, propôs até um namoro pra que ela ficasse bem com ele. 🙊 O que acharam?
Comentários respondidoooos! 😍😍😍
Bjs, Jéssica. ❤

17 comentários:

  1. Ufaaaa ainda bem que ele não quebrou o acordo , jaaa quero esse namoro 😍😍😍 continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Luan cumprindo com sua palavra em não quebrar o acordo, Thay é muito desconfiada. Já quero esse próximo encontro. 😍

    Continuaaa 💛

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova. Sua fanfic é perfeitaaa.
    Luan cumprindo com sua palavra e ainda falar de namoro é tão fofo 😍
    Continua amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão felizzz! Muito fofo e apaixonado esse menino! Haha Continuei, sua linda! 💜

      Excluir
  4. Uuuuiii Jesus!! Achei que ele tivesse quebrado o acordo, mas é a Thay que manda nessa caseta... Continua escrevendo Jeh , enquanto isso nós leitoras continuamos apaixonadas nesse casal ❤❤...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amoooorrr! Senti tua falta por aqui, pensei que tivesse parado de ler. Kk Continuei, minha linda! ❤

      Excluir
  5. Socorro! Que babado! Quero namoro, Quero Gravação, podia vazar fotos nesse show né hahaha 🙊❤

    ResponderExcluir
  6. Mais que apaixonado esse menino não quebrou o acordo

    ResponderExcluir
  7. Me senti a personagem da história no capítulo anterior kkk, tô bem aliviada de saber que Luan está cumprindo muito bem e espero que continue pq toda fanfic que já li é a mesma ladainha de traição... Não suporto isso. Cada dia amando mais essa fic. Continue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou agoniada por ela né?! Não traiu grazadeeeeus! Espero que você continue amando maaaais! 😍 Continuei, amor.

      Excluir
  8. Thaila sempre desconfiando . da um ponto de confiança ao menino .

    ResponderExcluir