sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

" 1° de janeiro juntos. " Cap 34

Depois do show do Matheus Fernandes, foi a vez do Wesley, fiquei até quase o fim curtindo as músicas e trocando risadas com meus amigos. Depois fui para o camarim com minha produção. Me preparei devidamente e então quando chegou a hora de eu subir no palco novamente, eu fui. Thaila ainda lá com suas amigas e seu irmão. He-man acabou ficando junto deles, enquanto Rober rodava atrás dos melhores registros para as fotos e Cirilo mais afastado, focado para o caso de ter que entrar em ação se alguma fã invadir o palco. Arleide disse que subirá para o palco mais perto da meia noite, pois tem alguns assuntos para resolver e acabou ficando no meu camarim.
Consegui evitar olhar para Thaila frequentemente no decorrer do show e quando o relógio marcou meia noite comemorei junto com todos da banda e com o mar do público em minha frente. Fui até Thaila, seu irmão e suas amigas assim que me despedi do público.

- Feliz ano novo, coisa linda! - falei e lhe abracei forte, sentindo seus braços em volta do meu pescoço.

- Feliz ano novo pra você também que seja um ano de realizações e bençãos em sua vida.

- Na nossa. - beijei sua bochecha e desfiz o abraço, abraçando em seguida suas amigas, uma por uma, ouvi o nome delas nas conversas antes do meu show, agradeci em pensamento por agora saber seus nomes Luísa, Fernanda e Alice. Em seguida abracei Gustavo.

- Onde tá o Wesley mesmo? - perguntei depois do abraço, enquanto meus três amigos e funcionários conversam com as meninas, eu vi eles desejando feliz ano novo para elas e para Gustavo também, enquanto eu ainda estava no palco.

- Ele fez a virada lá no Colosso, decidimos ficar e esperar por vocês, ele disse que tinha feito o convite.

- É verdade! Sabe que eu nem lembrava? - rimos de leve. - Bora pro camarim? De lá nós vamos, pode ser?

- Pode, pode sim.

- Galera, bora! - chamei meus amigos e Cirilo logo ficou do meu lado, enquanto Rober acompanhou Thaila, Gustavo, Luísa, Fernanda e Alice mais na frente. Acabei parando para algumas fotos e acabei topando com o prefeito novamente, que agradeceu minha presença mais uma vez.
Quando entrei no camarim os encontrei conversando com Arleide.

- Eu vou tomar uma chuveirada rapidinho aqui e nós vamos, beleza? - perguntei e eles assentiram. - Gostaram do show?

- Foi muito bom, cara! - Gustavo respondeu.

- Eu adorei! - Luísa falou.

- Eu adorei 2. - Fernanda disse.

- Três. - Alice disse sorrindo.

- E você? - olhei Thaila segurando o sorriso.

- Adorei. - Falou com sua voz de menina e eu sorri.

- Onde que tá o Vinícius mesmo? - Falei e tirei minha blusa.

- Ele foi com Wesley. - Fernanda respondeu.

- Cês não olhem minha barriga. - Brinquei e vi Thaila me secando, enquanto suas amigas evitavam me olhar.

- Entra logo nesse banheiro, cara! Eu não mereço ver isso. - Gustavo disse.

- Não merecemos, meu caro. - Cirilo disse e nós gargalhamos. Entrei no banheiro, ainda ouvindo as conversas deles. Apenas me molhei, só para não ficar suado. Vesti minha cueca e calça dentro do banheiro mesmo, em seguida gritei pedindo minha blusa para alguém.

- A Thaila vai deixar. - Ouvi Testa falar sapeca.

- Opa! - Falei bem humorado, entrando na brincadeira. Bateram na porta e abriram em seguida. Ela.

- Aqui. - me mostrou a camiseta, sorri e passei os braços os braços em volta da sua cintura, a puxando para dentro, ouvindo os gritos brincalhões de todos. Ela sorrindo pra mim e eu sorrindo pra ela. - Eles jogaram sua camiseta em mim. - sem falar nada lhe beijei, suas mãos em minhas costas nuas, e as minhas nas laterais do seu rosto.

- Dorme comigo hoje? - perguntei após ela encerrar o beijo.

- Dormir? - Ergueu as sobrancelhas segurando o sorriso e eu ri.

- Não, logo de cara não vamos dormir não.

- Vou ver se consigo dar um jeito. Tô com meu irmão e minhas amigas que estão hospedados no meu apartamento.

- A gente vai pro hotel que eu tô, uai.

- Em nenhum momento se passou por minha cabeça que nós iriamos pra minha casa, eu só tô explicando que tô com visitas.

- Então você não vai? - larguei ela e cruzei meus braços.

- Luan... - antes que ela continuasse, Gustavo apareceu.

- Ou, era só pra entregar a camiseta. Deixem pra beijar quando a gente chegar no Colosso. - Ele fez graça e eu sorri de lado o olhando e logo voltei a ficar sério olhando Thaila que não tirou seus olhos dos meus, estou muito insatisfeito.

- É, é melhor. - Ela riu fraco e saiu com Gustavo. Fecharam a porta e eu bufei, vestindo minha camiseta. Preciso dela hoje. Porra! Sai e decidi colocar uma touca.

- Vamos? - sorri, tentando não mostrar minha frustração ao saber que é quase certeza ela não vai passar a noite comigo.

- Bora!

- Luan, eu vou pro hotel, tô muito cansada. - Lelê disse fazendo careta e eu assenti.

- Tudo bem, cê pode ir com o pessoal da banda.

- É exatamente isso que vou fazer. - disse e beijou minha bochecha. - Boa noite pra vocês viu?! Aproveitem muito! - disse sorridente e logo saiu do camarim, nós fomos um pouco mais atrás. Entrei na van com Wellington, Rober e He-Man. As meninas e Gustavo foram no carro que vieram. Tentei distrair com as conversas dos meninos e aproveitei o tempo também para pensar, cheguei a uma explicação para a resposta que Thaila me deu. É claro que fica complicado de ela ir pro hotel comigo, afinal seu irmão com certeza deve saber que ela era virgem, ou até pensa que ela ainda é. Irmãos sempre sabe o que acontece com o outro, ainda mais quando se tem quase a mesma idade. Deve ser isso. Então como ela vai simplemente chegar pra ele e dizer: " Gustavo, hoje eu vou pro hotel com o Luan. " Realmente é complicado. Vou tentar conversar com ela de novo e saber se estou certo.

Com alguns minutos chegamos no local e logo de cara percebe-se que é bem frequentado. Desci de cabeça baixa e nós entramos pela entrada dos artistas, onde tem algumas pessoas, entre meus amigos passei despercebido. Ao entrar um cara nos acompanhou, falando simpaticamente com Gustavo e Thaila, me cumprimentou também rapidamente. Fomos levados até uma área vip por ele.

- Open bar viu?! - Gustavo disse animado.

- Bora começar os trabalhos, parceiro! - Rober se animou e então eles e os meninos se afastaram indo no bar, enquanto Wesley está provavelmente no final da sua apresentação. Thaila ficou na minha frente e eu percebi suas amigas indo em direção ao bar também.

- Desmancha essa cara pro meu lado. - passou a mão em minha barba, na lateral do meu rosto.

- Eu tô normal. - ri de leve e ela me olhou entediada.

- Não tá não. Ele não sabe que eu perdi minha virgindade com você entendeu? Como vou dizer pra ele que tô indo pro hotel junto com você? - se explicou e eu suspirei. Estava certo.

- E como a gente fica?

- Hoje a gente fica na vontade. - ela disse sorrindo e passou os braços em volta do meu pescoço.

- Tem um montão de gente aqui. - Lhe lembrei.

- Eu sei. - beijou minha bochecha e a acariciou com seu nariz. Carinhosa. Se afastou em seguida me olhando intensamente.

- Para de me olhar assim, Thaila! - Pedi e ela riu. Eu não vou suportar ficar tanto tempo ao lado dessa mulher.

- Vem, vamos sentar aqui. - Me levou para um sofá que havia em alguns lugares, assim como banquinhos. Deixando tudo bem aconchegante. Ficamos no escurinho e com certeza quem passa por nós, mal enxerga nossos rosto. Me abraçou e eu pousei minha mão em sua perna, mordendo seu ombro em seguida. Comecei a acariciar sua perna, subindo e descendo. Sentindo seu cheiro gostoso e ouvindo ela cantar a música do Wesley baixinho no meu ouvido. Acho que só mostrou essa intimidade porque estamos no escurinho.

- Você vai com a gente amanhã mesmo? - puxou papo.

- Vou sim.

- Hummm, gostei de saber. - falou e beijou meu pescoço, me fazendo sorrir.

- Pode abusar muito de mim lá. - Falei e ouvi sua risada gostosa.

- Nem precisa dizer. - Afastou o rosto minimamente me olhando.

- Nós vamos ficar em uma casa de praia ?

- Não, vamos ficar em um hotel. É muito lindo lá. - passou os dedos por meus lábios.

- Você foi com seu irmão a praia hoje né?!

- Fui. Como você sabe? Anda investigando minha vida? - brincou.

- Não, o Wesley que disse e eu ouvi.

- Entendi. Fomos hoje, mas acabaram marcando de ir amanhã também, praia nunca é demais. - deu de ombros sorrindo.

- Luan! - ouvi uma voz chamar meu nome e torci para que não seja alguém querendo foto, não quero atrapalhem meu momento com Thaila. Olhei e vi que é Gustavo. - Vai não? - mostrou o copo e eu neguei fazendo careta. Logo ele voltou a conversar com a galera e eu voltei e olhar Thaila.

- Amanhã vai tá bem lotado lá né?! - perguntei.

- Geralmente tá. Mas a gente conhece alguns pontos que não são tão lotados assim. - Aproximou seu rosto do meu e meus olhos foram para sua boca. Ela vai mesmo me beijar? - Será que tem perigo eu te beijar?

- Acho que não. - falei morrendo de vontade que ela me beije. Sorriu e então selou nossos lábios demoradamente. Minha língua pediu passagem e assim eu iniciei um beijo molhado, lento, envolvente. Minha mão apertou sua perna e a outra acariciava a lateral do seu rosto, já no começo dos seus cabelos, próximo a sua orelha. Esse beijo dela me tira desse mundo. É muito bom! Nossas cabeças se movimentando, assim como nossas línguas, seus lábios macios e seu halito de menta. Meu corpo todo agitado, querendo mais e mais. Sua mão está pousada na lateral do meu rosto, próximo a minha barba e envolveu a outra em volta do meu pescoço. Prolongamos até que ela decidiu encerrar. Olhamos nos olhos um do outro e ela selou nossos lábios com toda leveza, voltou a me olhar e selou de novo. Beijou o canto da minha boca e em seguida foi para meu pescoço, fazendo com que eu me arrepie todo. Beijou o local toda carinhosa e eu suspirei querendo ainda mais ela na minha cama, se possível agora. Lembrei das suas provocações no camarim, eu teria ido em frente se soubesse da sua situação, aliás se tivesse pensado na sua situação.

- Andou falando com a Bruna? - perguntei.

- Quase todos os dias. - Riu de leve e se afastou, ficando sentada normalmente.

- Sério? - franzi a testa e ela assentiu.

- Não falta assunto nunca.

- E suas aulas vão começar em que data? - perguntei mudando de assunto.

- Dia 7 desse mês.

- Já?

- Já, lindo. - sorriu. - Eu confesso que sinto falta. Minha vida é a faculdade e quando fico de férias acho muito bom é claro, mas eu não tenho muito o que fazer durante o dia. Vinícius trabalha, Vivi tem namorado, Thyane cuida das crianças ou viaja com Wesley ou viaja a trabalho. Não gosto de ficar atrapalhando o tempo todo sabe? Ainda tem o Mathias que nunca para em casa.

- E o pessoal de São Paulo?

- É essa a melhor parte. - sorriu com os olhinhos brilhando. Ela realmente não sabe esconder os sentimentos. Seu olhar e seu jeito de falar entrega tudo. Agora por exemplo, está claro o amor que sente por sua família e os amigos de lá. - A grande parte dos meus amigos são de lá e as férias é o tempo maior que tenho pra matar a saudade.

- Sei. Você ainda tem amigos de infância?

- Tenho! Tenho três. Trabalham no escritório do Gustavo.

- Legal. Eu também ainda tenho amigos de muito antes da fama.

- É bom conservá-los né?!

- Muito bom.

- Ei, lembrei! Eu vi o melhores do ano. - mudou de assunto. Sorri ao perceber o quão agradável é conversar com ela. Nunca falta assunto e sempre são assuntos interessantes. Ela mesma quer falar sobre mim.

- Viu? Minhas fãs são fodas!

- Parabéns, viu?! Você tem muito talento mesmo.

- Obrigado, coisa linda. - Sorri e aproximei meu rosto dela. - Quero um beijo agora. - olhou pro lado, para as pessoas que passam e voltou a me olhar, colocando uma de suas mãos entre meus cabelos e me beijando.

Conversamos e nos beijamos mais alguns minutos, correndo o risco de fotos novamente, mas acho que dessa vez não vamos ser alvo. Espero que não. Nos juntamos aos nossos amigos depois que Wesley chegou na área vip. Matheus e Kauan começaram a cantar e Thaila cantava tudo animadamente. Ficamos por mais algumas horas, quando fui para o hotel dormi umas duas horas e já acordei para ir a Morro Branco.







Migas, não deu, o irmão atrapalhou mesmo sem saber. Hahaha, Louam ficou um pouco insatisfeito, mas logo já estavam nos beijos de novo. Vão para Morro Branco juntooosss! O que será que vai acontecer por lá? 🙊
Comentários respondidossssss ❤
Bis, Jéssica. 💗

6 comentários:

  1. Cada vez mais envolvidos aiiin esse casal 😍😍😍💛
    Continua

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez ficaram na vontade haha
    Já quero uma maratona😁

    Continua💛

    ResponderExcluir
  3. Já podemos chamar de casal. Pq o Love é ta muito bom hahaha.
    Povo atrapalhando o casal. Cadê o hot senhor kkkkk
    Tem que rolar na praia 😏
    Adoroooo😈

    ResponderExcluir
  4. Gustavo tinha que atrapalhar 😒
    Tem que ter esse hot

    ResponderExcluir