domingo, 18 de dezembro de 2016

" Surpresa. " Cap 48

Os dias se passaram, mais precisamente uma semana. Luan não falou mais comigo, não tentou nenhum contato. Bruna está namorando com Breno e eu nem preciso dizer o quanto fiquei feliz! Estou na mesma correria de todos os dias da faculdade, e cobranças diarias do meu pai.
Depois de acabar todas as aulas, decidi ir almoçar com Mathias e Vivi. Acabei chegando em casa quase as três da tarde, acabamos nos animando, quando cheguei em meu prédio deixei meu carro no estacionamento e subi. Arrumei minha camiseta preta em frente ao espelho do elevador e olhei meu cabelo amarrado em um coque improvisado vi também um pingo de molho na minha calça jeans. O elevador abriu e entrou mais uma moradora, uma senhora.

- Boa tarde. - ela me cumprimentou.

- Boa tarde! - sorri e em questão de segundos o elevador se abriu no meu andar e então eu saí, quando abri a porta paralisei ao ver ele sentado no sofá da minha sala fazendo um cafuné em minha cadela. Sorriu me olhando, como se sua atitude fosse a mais natural do mundo.

- O que... Como você..? - tentei falar, mas não consegui dizer nada. - Luan! - apenas exclamei seu nome franzindo a testa.

- Entra. - ele disse e ao mesmo tempo que ainda estou totalmente supresa, estou sentindo a raiva crescente. Ele invadiu meu apartamento! Entrei e fechei a porta, ele tirou Julieta de seu colo e ela o olhou balançando o rabo. Julieta nunca aceitou tão bem alguém desconhecido tão rapidamente. Levantou-se e eu coloquei minha bolsa na poltrona ainda sem reação. Ele tá aqui e eu sei muito bem porque.

- Eu cancelei quatro dias de viagem só pra vir falar com você. - Falou calmamente olhando em meus olhos.

- Luan, com que direito você invade minha casa? Como fez isso?

- Sou o Luan Santana e seu amigo, me deixaram subir. - deu de ombros.

- O porteiro deixou? Ah, mas isso não vai ficar assim! - ri sem humor.

- Porque tá me evitando? Porque essa raiva toda ao me ver? Que porra eu fiz pra você? - sua voz se tornou mais grave e eu respirei mais rapidamente. Ele se aproximou até ficar bem de frente pra mim.

- Eu... Eu acho que a gente não deve mais se ver. - Falei baixo, olhando em seus olhos e ele riu.

- O que?

- É, já deu. - tentei parecer tranquila, mas por dentro meu coração está a mil por segundo.

- Não vem com esse papo! Você quer continuar comigo tanto quanto eu. O que tá acontecendo? - engoli seco.

- Nada, Luan. Nada! Eu não posso simplesmente não querer mais ficar com você?

- Não, não enquanto me olhar assim. Você me quer, Thaila! - ele disse tão firme que eu fiz careta, sua certeza convence qualquer pessoa que ainda estiver em dúvida.

- Luan, você conhece muitas pessoas... Eu não quero mais. Chega, vamos parar. - ele passou um de seus braços em volta da minha cintura e me puxou com força para junto do seu corpo, todos os meus músculos se contrairam.

- Para de falar que não quer mais, é mentira, cara! Você tá mentindo pra si mesma e não vai me convencer.

- Ai, meu Deus! - juntei as sobrancelhas o olhando agora sentindo desespero. Eu não consigo, é mais forte que eu. Ele olhou minha boca e aproximou ainda mais o rosto do meu, minha boca entreaberta pronta para receber seus lábios, ele me apertou mais em volta dos seus braços e eu já estou na ponta dos pés, só esperando. Senti seus lábios nos meus, sua mão entre meus cabelos, os soltando. Seus lábios duramente contra os meus, sua língua em ação, sua mão puxando meus cabelos e a outra mão apertando minha cintura. Que beijo maravilhoso! Segurei seus braços quase em seus ombros e os apertei. Chupou minha língua e eu gemi. Sua mão desceu da minha cintura para minha bunda e apertou, apertou de novo empurrando minha pélvis contra sua. Que pegada é essa senhor? Meu corpo todo querendo ele, que porra!

- Me leva pro seu quarto. - Sussurrou contra minha boca.

- Não. - sussurrei.

- A gente fode aqui então. - falou naturalmente me tirando do chão e me levando até o sofá, sentou e eu fiquei sentada em cima dele, montada. Me tascou um beijão novamente, suas mãos em meus cabelos novamente e eu só sei retribuir seu beijo sentindo o calor me incendiando toda. Ah, que falta esse beijo dele fez! Minha língua disputa movimentos com a dele, já posso sentir sua ereção e comigo não é diferente, a minha excitação está em um grau cada vez mais alto. Seu beijo me deixa completamente entregue, quando me beija ferozmente como agora, me dá vontade de senti-lo dentro de mim, uma vontade que consome cada pequena parte do meu corpo. Rebolei em seu pau e ele gemeu me fazendo sorrir. Encerrou o beijo e já começou com os beijos em meu pescoço. Que calor! Que tesão! Rebolei mais uma vez e ele deu um tapa em minha bunda, voltando sua mão para meu cabelo novamente. Meu sexo está implorando ardentemente por ele, a sensação é gostosa e ao mesmo tempo me deixa impaciente. Cada toque, cada beijo reflete lá, sinto pulsar. Gemi ao sentir uma mordida em meu pescoço, lambei próximo a minha orelha. Senti suas mãos na barra da minha blusa, afastou seu rosto do meu pescoço para olhar meus olhos. Que porra de olhar mais excitante! Tirou minha camiseta em um ato rápido, eficaz e jogou longe, apertou meus seios forte.

- Eu gosto de lilás. - Se referiu a cor do meu sutiã sorrindo e eu sorri também. Sua voz está do jeito que me deixa completamente maluca. Afastou meu sutiã deixando o meu bico enjirecido a mostra, chupou e em seguida fez movimentos circulares, parece que não vou aguentar esperar! Eu preciso dele dentro de mim agora. Mordeu meu mamilo e puxou, mordi meu lábio inferior e arfei. Voltou a chupar incansavelmente e eu só sei gemer curtindo a sensação maravilhosa, estou cada vez mais molhada. Afastou o outro bojo do sutiã, deixando meu outro seio exposto, estão durinhos, só pra ele. Chupou tão gostoso que eu senti uma dorzinha boa e aguda em meu sexo.

- Luan! -Falei em um gemido e ele continuou a me dar prazer. Meu Deus, esse homem é de outro mundo!

- Levanta, tira essa calça pra mim junto com a calcinha. - Disse todo mandão e isso me deixou com mais tesão ainda. Adoro ele comandando tudo nessas horas, me passa segurança e me deixa muito excitada. Fiz o que ele pediu e ao levantar olhei o visível volume em sua calça, me perguntei mentalmente como chegou aqui. Tirei minha calça e me desfiz dos meus sapatos, tirando minha calcinha em seguida e ele soltou um gemido me olhando com com os olhos brilhando de desejo.

- O sutiã também? - sussurrei.

- Também. Sem nada, só seu corpo. - atendi ao seu querer. Vi ele deitar depois de tirar sua camiseta. Que pele mais linda! O calor triplicou e eu mordi os lábios, deliciando a visão em minha frente. - Vem aqui. - apontou para sua boca e eu já iria deitar em cima dele, mas ele falou; - Não, eu quero sua buceta aqui. - Corei e quase soltei um gemido, ele nunca falou tão sacana comigo. Eu gosto, esse jeito safado é muito excitante. Me ajoelhei no sofá sobre a cabeça dele. Com um joelho em um braço do sofá e outro na parte vazia do assento, ficando aberta, completamente vulnerável e um pouco envergonhada também, mas logo esqueci qualquer vergonha ao senti sua lambida por toda extensão, uma lambida longa, gostosa. Suas mãos foram para minha bunda, segurando firme. Segurei a parte do sofá onde se apóia as costas e senti ele deslizando sua língua e sempre chupando meu clitóris, sempre dando atenção a essa parte tão sensível. Eu só sei gemer de prazer, muito prazer. Comecei a remexer meus quadris na mesma velocidade dos seus movimentos. Eu não vou demorar tanto, meu corpo está quase em seu limite. Tremi toda.

- Eu devia não deixar você gozar agora. - parou com seus movimentos falando contra minha intimidade, me fazendo arrepiar. Soltei um gemido em protesto ao que ele disse.

- Luan, para de brincadeira. Continua. Agora. - Pedi ainda me remexendo sobre seus lábios. - Não tem motivo pra me deixar assim. Não para. - Falei baixinho e suas com as mãos ainda em minha bunda, senti sua língua novamente. Não segurei o sorriso de alívio e satisfação, se ele me impedisse ficaria muito brava! Os movimentos circulares aumentaram em meu clitóris, assim como meu remexido. Senti mais um tremor e joguei a cabeça para trás ao sentir o orgasmo tomando posse, soltei um gemido, na verdade quase um grito ainda sentindo sua língua se movimentando para aumentar meu momento. Senti o suor em minha testa e entre meus seios também, estou transpirando de tanto calor! Segurou minha cintura me fazendo entender que já posso sair de cima do seu rosto, sentei em cima da sua ereção ainda debaixo do tecido grosso da calça jeans. Ele sentou também e eu ainda não consigo pensar normalmente. Que orgasmo intenso! Nós dois ofegantes.

- É isso que você diz não querer mais? - perguntou e em seguida me beijou levementei, me fez deitar e em seguida se afastou, ficando de pé. Eu não sei o que dizer, aliás, eu não consigo dizer nada neste momento. Vi ele tirar sua calça, ficando apenas de cueca branca seu volume está esticando tanto o tecido! Voltou ao sofá, desta vez de joelhos, ficou com o tronco entre minhas pernas e se abaixou. Ele quer me fazer gozar de novo!

- Eu não vou aguentar outro agora. - Falei em um fio de voz.

- Aguenta sim. - me olhou, um olhar tão quente e sedutor. Senti seu dedo entrando, deslizando dentro de mim, realmente estou enxarcada! Chupou meu clítoris e eu ergui as costas gemendo alto, meu corpo ainda está tão sensível!  Seu dedo começou com as estocadas, ele o tirava quase totalmente e o voltava pra dentro de mim.

- Ahhh, ahh, Luan! - gemi e segurei seus cabelos com força. Sua velocidade aumentou, chupou meu clitóris uma, duas vezes e mais uma vez meu corpo tremeu. Está vindo de novo! Ele mete seu dedo em mim sem dó, me chupa forte também, está determinado a me levar ao meu limite novamente. O barulho que a entrada e a saída do seu dedo faz se mistura com o barulho da sua língua movimentando e ainda tem suas chupadas. Senti meu sexo se contrair  quando ele enfiou mais um, gemi alto e ele com seus movimentos incansáveis. Mais uma vez repetidas chupadas e eu não aguentei mais. Gritei seu nome sentindo um orgasmo estoteante, revirei meus olhos, os fechei em seguida e o senti em cima de mim, apoiando seu peso em suas mãos.

- Você quer me matar. - falei quase inaudível e ele riu.

- Maneira gostosa de morrer né?! - sussurrou e senti ele cheirar meu pescoço, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. Me sinto completamente exausta, mas sei que ainda não acabou. Minhas pernas estão sem força alguma, não tenho força nem mesmo para um pequeno movimento. - Olha aqui. - pediu e eu abri os olhos, ficou me olhando em silêncio, deixou seu peso em cima de mim e acariciou meu rosto com uma das mãos. - Eu adoro te ver assim.

- Assim como? - perguntei sussurrando e sorrindo.

- Eu gosto de te ver saciada e com essa leveza no rosto. Gosto de ver essa sua respiração ofegante e esse suor, gosto de te ver descabelada assim, desse jeitinho. Só eu vi isso. - respirei fundo ao ouvir suas palavras. Como pode ser tão conveniente, sedutor e lindo? Sorri e então lhe beijei, sentindo sua ereção contra meu sexo. Ele ainda precisa se sentir saciado. Aprofundei o beijo, o beijando mais quente e voraz que se encerrou por falta de ar.

- Espera, tenho que pegar a camisinha. - falou contra minha boca e selou nossos lábios levantando. Que homem lindo! Suas costas largas, sua bunda grande. Ele é maravilhoso! Tirou a cueca e seu pau saltou duro feito rocha. Quando olho entendo porque tantas mulheres ficam aos seus pés, sei também porque ele pega tantas, é grande. Certo, eu nunca vi outro. Mas acho que deve ser em comparação aos outros. Depois vou criar coragem para olhar alguns na internet e comparar. Ele colocou a camisinha todo concentrado e logo voltou ao sofá.

- Quero você por cima. - ele falou mandão mais uma vez. Mais uma posição nova! Levantei e então ele deitou-se, meu coração está tão acelerado, esse homem é uma maquina do sexo. - Vem. - sussurrou e me olhou com os olhos brilhantes, voltei a ficar se joelhos no sofá, com as pernas uma de cada lado do seu corpo e ele encaixou seu pau na minha entrada, fiquei com a boca entreaberta só de sentir o contado. - Vai sentando. - Ele disse com sua voz rouca, senti seu pau deslizar dentro de mim, estou tão molhada! Meu sexo se contraiu ao recebê-lo. Ele grunhiu e disse em um gemido:
- Isso, ah, desse jeito. - suas pálpebras pesadas olhando nosso encaixe, apertou minha cintura e eu gemi ao senti-lo todo dentro de mim, ao sentir seu tamanho, sua largura.  - Você é tão gostosa! - ele exclamou com tanta vontade e eu me senti imensamente desejada e bonita.

- Eu adoro você dentro de mim. - sussurrei e ele sorriu, deitei ficando com o rosto na altura do seu, meu nariz encostado no seu.

- Pode deixar comigo agora. - ele disse e já começou a se movimentar, ergueu os quadris e estocou fundo e lento, me fazendo perder todo o fôlego em seguida de novo e eu enterrei meu rosto na curvatura do seu pescoço. Isso é tão gostoso! Segurei seus ombros e ele aumentou a velocidade, gemi mais alto e fechei os olhos sentindo ele entrando e saindo rápido, com força. Minhas unhas cravadas em seus ombros e ele metendo sem parar, sem diminuir seu ritmo.

- Ai, Luan isso é tão gostoso. - falei gemendo.

- E você ainda quer acabar com o que temos. - Ele sussurrou deixando só sua cabeça dentro de mim, entrando novamente com força, até pensei em falar, mas só saiu um gemido. Ele fez de novo e de novo, quase todo fora e em seguida todo dentro de novo. Começou a meter rápido, deliciosamente rápido e eu me vi na beira do orgasmo novamente, meu corpo não aguenta mais que esse, não aguenta. Arranhei seus ombros gozando, ficando incapaz de me mover novamente, só sinto meu sexo se contraindo. Ele continuou metendo e com mais algumas estocada gozou soltando seu gemido grave, chamando meu nome me fazendo tremer toda. É bom ouvir me chamar quando chega ao se ápice.





OLHA SÓ QUEM APARECEU DE SURPRESAAAAA! E esse hot... O que acharam? Próximo capítulo PROMETE! Algum palpite? 🙊
Comentários respondidos, lindas! 😍
Bjs, Jéssica. ❤

13 comentários:

  1. Eita que vou até tomar um banho depois desse capítulo minha nossa senhora das ex virgens hahaha. Será que agora ela aceita a exclusividade? Ou senhor Luan vai ter que insistir mais e que lindo isso dele ir atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fogo subiiiiu hein?! Hahahaha Foi uma atitude linda mesmo né?!

      Excluir
  2. Aaaaaaaa tudo que eu Queria hahha ameeiiii 😍😍 continua

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o capítulo😍😍, tomara q ela aceite a proposta dele rs, continua👏

    ResponderExcluir
  4. Depois desse hot impossível ela querer terminar o que eles tem.

    ResponderExcluir