acordamos cedo e decidimos ir a praia vizinha, fomos a pé, andamos bastante! Aproveitando para perder umas calorias, sempre com a supervisão do Vini que é educador físico.
- Quero água. - Alice disse ofegante assim que chegamos na praia das fontes.
- Todos nós. - Nanda disse sentando na areia, com a boca entreaberta. Me inclinei e apoiei minhas mãos em meus joelhos. Minhas migas e eu de biquíni, enquanto os meninos estão com um calção confortável. Fomos até uma barraca bem vaga, acho que por conta do horário não há tantas pessoas. Sentamos nos banquinhos de madeira. É bem diferente das barracas tradicionais. Por todos os lados são banquinhos de madeira com mesa de madeira. Uma coisa linda! Gustavo e Vini pediram as águas.
- Vamos bater umas fotos aqui? - Luísa deu a Ideia.
- Bora. - Alice foi a primeira a levantar. Nanda e eu levantamos também. Como nossa mesa fica próxima do local só foi precisos três passos. Logo começamos com algumas tentativas e as poucos pessoas que estão na barraca não nos intimidaram.
- A água suas malas! - Ouvi Gustavo falar e então depois de bater a última de Nanda voltamos.
- Quase um álbum né?! - Vini disse sorrindo e nós rimos. Sentamos e bebemos a água.
- Vão querer mais alguma coisa? - Gu perguntou.
- Um suco, mas eu vou pagar. - Alice disse.
- Eu quero também. - falei. - De manga! - Gu chamou o garçom com a mão.
- Elas querem suco, irmão.
- Quais os sabores? - o garçom nos perguntou.
- Decidam aí, vou ali com Vinícius. - Meu irmão disse e os dois levantaram, assentimos.
- Manga. - Eu disse de imediato respondendo a pergunta do garçom.
- Abacaxi. - Luísa falou.
- Manga também. - Nanda disse.
- Então trás dois de manga e dois de abacaxi. - Alice disse e ele anotou tudo.
- É só aguardar. - o garçom disse e se afastou. Enquanto espero, fui olhar as fotos que Nanda tirou, olhei minhas amigas rapidamente e elas também estão em silêncio olhando o celular, decidi editar a que mais gostei e postei em seguida:
" Tudo lindo por aqui! 😍 "
Fui olhando as postagens, atualizei minha timeline e vi uma do meu chulé:
" Terra amada ❤ "
Curti e fui ver seu ig, vi nossa foto e comentei depois de curtir: " Só amor e admiração por você. 😍 "
- Voltamos! - Ouvi a voz animada do meu irmão. - Tá olhando nossa foto né?! - disse ao passar por mim, com certeza viu o que eu estou olhando no celular.
- Você é um lindo e eu te amo. - Sorri e ele soltou beijo sentando junto com Vini.
- Thai, qual a melhor pra postar? - me mostrou duas de suas fotos.
- A primeira.
- Obrigado, pernuda. - Sorri e minhas amigas tomaram minha atenção com outro assunto.
Poucos minutos depois nosso suco chegou.
- Vocês não vão querer nada? - perguntei ao meu irmão e meu amigo.
- Uma porção de batatinha. - Gustavo disse e o garçom anotou.
- Vou querer uma porção de bolinhas de queijo. - Vini disse.
- Nós somos saudáveis. Nada de fritura. - Luísa brincou fingindo convencimento, tomando um pouco do seu suco. O garçom riu conosco antes de sair.
- Oi, Gustavo! Tudo bom? - Olhei para a mulher ao meu lado, olhando fixamente pro meu irmão.
- Oi! Tudo sim e com você? - ele disse como sempre simpático.
- Tudo maravilhoso! - disse segurando sua euforia. - Posso tirar uma foto com você?
- Claro! - Ele levantou. Mais uma de suas admiradoras, que fazia de tudo para ir pra cama com meu irmão. Fica claro até no sorrisinho que ela deu a cada vez que falou. Depois da selfie ele deixou um beijo no rosto dela e então a oferecida se afastou.
- Ela queria dar pra você, irmão. - Vini disse e eles riram.
- Pior que queria mesmo. - Nanda falou.
- Pior porque? Tá com ciúmes, Fernanda? - Meu irmão perguntou sorrindo.
- Deixa de ser convencido! Claro que não. Tô pouco me importando, vai lá, fica com ela. - Deu de ombros e mais uma vez nós rimos. Amo a amizade que existe entre nós. Amo! Daqui a alguns dias vamos ficar distantes novamente, sem eles no meu cotidiano. Vou sentir aquela saudade chata, que machuca tanto. Suspirei inaudível os olhando. Como eu sou sortuda por tê-los comigo!
Voltamos para o hotel depois de passar quase a manhã toda na praia. Me olhei no espelho e acho que bronzeei muito. Meu rosto está vermelho, principalmente o nariz e as bochechas. Lembrei do Luan me levando para o mar contra minha vontade e sorri, ele é tão legal, tão divertido! Trocamos beijos no mar e foi extremamente gostoso. Ao pensar na palavra gostoso lembrei imediatamente de nós dois na cama, desejando um ao outro feito loucos, sentindo um tesão animalesco. Ficar de quatro foi muito bom mesmo, apesar de eu ter ficado constrangida e me sentido muito exposta. Ele parece ter sentindo um imenso prazer ao me foder naquela posição assim como eu. Respirei fundo sentindo um calor em meu corpo. Meu Deus, meu cérebro lembra dele espontaneamente, quando eu menos espero e vem sem pedir nenhuma permissão, trazendo também um tesão só de lembrar dele e do quanto faz gostoso, quando está me penetrando, me beijando, me segurando com suas mãos firmes, puxando meus cabelos e sendo carinhoso na maior parte do tempo que está ao meu lado. Meu celular tocou, fazendo eu dar um pequeno salto de susto. Em passos largos fui até a cama e peguei olhando o nome do Luan. Fechei os olhos com força. Não tenho estrutura pra falar com esse homem sentindo tesão só de pensar nele. O que será que ele quer? Fiquei olhando a tela e o celular tocando insistentemente. Respire fundo e atendi.
- Oi! - falei.
- Quase tive um treco com sua foto! - falou eufórico e eu ri.
- Porque?
- Você ainda me pergunta porque?! - riu.
- Que vontade de tá aí, Thaila. - Sorri ao perceber seu tom malicioso.
- Te deixei com vontade?
- Você sempre me deixa com vontade e essa foto... Cara, essa foto tá de deixar qualquer um maluco. Lê os comentários dos homens pra você ver.
- Então você anda lendo os comentários da minha foto? - Ergui as sombrancelhas com um meio sorriso.
- Onde cê tá? - mudou de assunto descaradamente e eu sorri ao perceber que ele não quis responder.
- No hotel, vou tomar um banho e almoçar.
- Entendi.
- E você?
- Esperando a galera me chamar pra ir pra casa.
- Façam boa viagem.
- Amém. Vou desligar pra você ir tomar seu banho, coisa linda.
- Tá, beijo.
- Outros no seu corpo todo. - falou malicioso e pude perceber que ele sorriu enquanto falou.
- Tchau, Luan. - falei sem graça e sorrindo, ouvi a risada dele antes de eu encerrar a ligação. Adora me deixar sem graça, nunca vi! Larguei o celular na cama e tirei o biquíni, indo para o banheiro em seguida. Sorri ao lembrar da nossa conversa, parece que o efeito que ele causa em mim eu causo nele, ou é tudo fingimento, não sei. Liguei o chuveiro e desliguei meus pensamentos sentindo a água refrescando meu corpo, me lavando toda.
Gastei um bom tempo no banheiro e em seguida procurei uma roupa fresquinha para o almoço que a galera marcou no restaurante do hotel. Passei hidratante corporal ao perceber que danifiquei um pouco minha pele por ter ficado bastante tempo no sol e depois de um tempo o protetor que passei antes de sair não serviu para nada.
Me olhei no espelho depois de pronta, peguei meu celular e algum dinheiro, colocando no bolso do meu short, o mesmo que usei ontem quando fui ao quarto do Luan. Mandei mensagem para Alice perguntando onde eles estão, me responderam que já me esperam no restaurante. Fui direto pra lá e os encontrei sentados, sentei também na única cadeira vaga ao lado de Vinícius. Passei meu braço em volta de seus ombros e beijei sua bochecha.
- Obrigada por terem se preocupado de me chamar ou saber se eu já estava pronta. - Ironizei e eles riram.
- Esperamos você pra fazer o pedido. - Gu disse.
- Me sinto mais importante agora. - Continuei fingindo drama e Vinícius assanhou meus cabelos, levando um tapa no ombro em seguida. Escolhemos o que vamos comer e enquanto a comida não vem, estamos conversando.
- Tá de pé nossa baladinha em Sampa né?! - Gu perguntou animado.
- Claro! - falei.
- Com certeza, amigo. - Alice disse.
- Só vai dar nosso bonde, Gustavinho. - Fernanda falou e ele deu um tapinha em sua cabeça me fazendo rir.
- A galera toda tá animada. - Luísa disse, afinal vamos nós e mais alguns amigos de São Paulo.
- Certeza que não dá pra você ir, Vini? - Meu irmão perguntou.
- Certeza, irmão. Tenho a academia. Acabei não indo muito lá esses dias, deixei tudo na mão na recepcionista. - riu de leve. - Amanhã tenho que comparecer.
- Entendo, séria muito show se cê fosse, mas não vão faltar oportunidades. Seu Humberto sempre pergunta por você.
- As vezes nos falamos pelo whatsapp. - Vini conhece toda minha família e amigos mais próximos e é querido por todos. Gustavo assentiu sorrindo.
- Despedida das férias! Confesso que tô com saudade de treinar.
- E eu de estudar. - falei.
- Saudade do pai no seu pé também? - meu irmão me olhou com vestígios de humor em seu rosto.
- Essa é a parte chata. Minha realidade daqui a pouco está de volta, que Deus me dê paciência! - eles riram e continuamos a conversar até que nosso almoço chegou e comemos a maior parte do tempo em silêncio ou elogiando a comida que é realmente maravilhosa!
(...)
Passamos a tarde toda na piscina do hotel, eu evitei levar mais sol por está já bem bronzeada, sempre procurando um sombra. No final da tarde fomos para Fortaleza, Vini ficou na sua casa e minhas amigas e meu irmão vieram comigo.
- Não tem nada pra comer nessa casa. - Luísa disse da cozinha, enquanto todo o resto, inclusive eu, decidimos sentar no sofá.
- Amiga, vai no super mercado e resolve esse problema. - falei e passei a mão por meus cabelos que estão precisando de uma hidratação. Quando eu estiver em São Paulo vou arrumar um tempo e ir no cabeleireiro.
- Vai se foder, Thaila! - ela disse e eu sorri.
- Bora reagir né?! Sei que o dia foi muito bom e cansativo, mas nós precisamos arrumar as malas. - Gustavo disse e Alice colocou a mão na boca dele, o impedindo de dizer qualquer outra coisa.
- Cala a boca, amigo. Me deixa aqui na minha paz. - rimos e eu fui a primeira a Levantar indo para o quarto, vi Luísa me acompanhar, entramos no quarto e começamos a organizar nossas roupas.
- Cê acha que eu devo levar essa blusa? - voltei do closet lhe perguntando.
- Leva, a gente pode jantar juntas antes de cê voltar e você pode usar ela.
- Tem razão. - falei colocando na mala.
- Você vai ver o Luan esse dias que vai passar lá?
- Já disse que a mãe dele me convidou pra um jantar lá, não lembra? Talvez nos encontremos nesse jantar.
- É verdade! Já conquistou a mãe do boy! Amiga, você não é boba! - brincou.
- Eu estou indo como amiga da Bruna e não como mais uma peguete do Luan. - falei sorrindo fazendo questão de esclarecer.
- Tudo bem, só não vai transar com ele no banheiro da cozinha. - Fez graça e gargalhou, com certeza depois de perceber minha cara ficar da cor de um tomate. Joguei uma calça jeans nela e a danada desviou.
- Vai se ferrar, Luísa! - falei em meio a um sorriso sem graça. - Manda minha calça de volta. - assim ela fez ainda se recuperando das risadas. Ela acabou dormindo comigo aqui no quarto nesses dias que passou aqui, Alice e Nanda ficaram em outro e Gustavo dormiu no outro menorzinho.
- Nem precisa levar muita roupa viu?! Chegou umas roupas e tênis da nike e de algumas outras lojas, mandaram pra toda a família, Alice que me disse. A tia Ângela até nos deu algumas, Lice nos entregou.
- Então eu vou levar bem pouco mesmo, tenho bastante roupas lá. - falei ao lembrar. Ficamos em silêncio terminando de arrumar tudo, depois disse ela foi tomar banho enquanto eu fui ao quarto das minhas amigas, fiquei conversando e rindo até que Luísa me ligou e disse que o banheiro está liberado.
Depois de ficar pronta, fui para sala encontrando Luísa e Fernanda.
- Cadê a Alice e o Gustavo? - perguntei ao sentar ao lado de Fernanda.
- Ainda estão se arrumando. - Luísa respondeu.
- Que perfume, maravilhoso! - Fernanda disse me olhando.
- É a primeira vez que eu uso. É de uma marca francesa, chegou no Brasil a um mês. Comprei no shopping.
- Amei! Já quero, amiga.
- É muito cheiroso mesmo. - Luísa falou.
- Em Sampa nós podemos ir no shopping e vocês podem comprar algum, é cada fragrância mais cheirosa que a outra. Mathias e a Vivi também compraram, nós tínhamos ido almoçar juntos nesse dia, depois da faculdade.
- Uma pena que a gente não tenha encontrado eles dessa vez! - Nanda lamentou, elas também os conhece, meu irmão também.
- O Mathias é um pecado! - Luísa disse.
- Amiga, nem fala que já sobe um calor! - Fernanda disse se abanando com as mãos e eu ri delas. Mathias causa esse efeito em todas as mulheres, pena que nunca levou ninguém que tenha se relacionado a sério, seja homem ou mulher. Ele não consegue ficar preso a uma só pessoa, mesmo que goste muito. Ele é complicado.
(...)
Depois que Alice e Gustavo chegaram, fomos jantar em um restaurante, no outro dia logo cedo voltamos para São Paulo.
Luan babannnnndooo na foto da girl, ela lembrando dos momentos quentes e agora vai para São Pauloooo! Tem o jantar heeein?!
Bjs, Jéssica. 💗
Já quero esse jantar
ResponderExcluirDepois do capítulo que postei é que tu vai querer meeeessmo! 🙊
ExcluirMensagens por cima de mensagens ligação huuum cheiro de romance aí 😍💟
ResponderExcluirHuuummmmm, hummmm, hummmm... Digo nada 🙊
Excluir