terça-feira, 6 de dezembro de 2016

" Despedida. " Cap 37

Nos encontramos todos no corredor já próximo a área da piscina. Eu vou continuar em Morro Branco com meu irmão, Vini e minhas amigas por dois dias e em seguida vou para São Paulo. Começaram as despedidas e eu não consigo chegar na conclusão de quem é o mais cara de pau, eu ou Luan, fingindo que não nos vimos mais. Foram minutos maravilhosos naquele quarto! Eu estava necessitando daquilo de novo. Não sabia que sexo viciava, sim, porque eu me sinto uma dependente. Tenho que conversar com minhas amigas, preciso saber se isso é normal ou se estou virando uma ninfomaníaca. Mas o desejo de transar é só com ele, outros caras não me excitam e não me deixam com tesão apenas com um beijo, apenas com o cheiro. Só o Luan. Chegou a hora do nosso abraço.

- Meia hora pros dois se despedirem. - Gustavo brincou, levando os amigos de Luan a risadas.

- Boa viagem, viu?! Vai com Deus. - falei próximo ao seu ouvido.

- Amém. Fica com Deus também. Eu gostei muito de te ver de novo. - Mais uma vez com suas frases que com certeza usa para iludir todas. Suspirei.

- Eu também.

- Então até o jantar? - afastou seu rosto minimamente me olhando.

- Até o jantar. - Sorri. Me sinto bem com ele, muito bem.

- Foi muito bom o que aconteceu naquele quarto. - sussurrou e eu acho que corei como nunca. Enterrei meu rosto em seu peito e ouvi sua risada. Ainda bem que todos estão distraídos em outra conversa. - Olha aqui. - Fiz o que me pediu e ele me beijou. Com toda a delicadeza do mundo, um beijo longo, calmo, de despedida. Eu encerrei com selinhos.

- Bora, parceiro! - Wesley disse com Luan.

- Vamos desgrudar! - Rober bateu uma mão na outra. E eu sorriu sem graça saindo do abraço dele, ficando ao seu lado. Que diferença de tamanho!

- Bora, bora sim. - Falou e voltou sua atenção para mim. - A gente vai se falando?

- Uhum. - falei e mordi meu lábio inferior. Ele selou nossos lábios mais uma vez e então distribuiu abraços em minhas amigas. Vini e Gustavo já se despediram dele.

- Bora. - disse por fim, depois de todas as despedidas. Eu já abracei seus amigos, Wesley e Thyane também, desejando uma feliz viagem.

- Tchau. - Nós que ficaremos falamos juntos e eles responderam. Deram alguns passos e ouvi Luan falar:

- Espera. - Voltou com um sorriso sapeca em minha direção e tascou o beijão na minha boca, bem diferente do outro. Esse cheio da sua pegada firme, cheio de rapidez. Só largou quando seus amigos voltaram e lhe puxaram pela mochila, o que nos rendeu risadas, inclusive nele. Desta vez realmente seguiram para a saída.

- Amiga, que príncipe! - Luísa foi a primeira a falar. Sorri sem graça.

- Quero um desses. Onde que acha? - Fernanda disse.

- Eu tô bem aqui, Fernandinha. - Vini fez graça, passando o braço em volta dos ombros da minha amiga.

- Deus que me livre. Só a Deisy que topou esse relacionamento aberto, baby. - Ele riu junto de Gustavo, enquanto eu ainda estou pensando no Luan. Seu cheiro só pra variar está todo em mim. O que aconteceu no quarto foi realmente maravilhoso, ele sempre me satisfaz. Gostei das posições, principalmente ficar de quatro, senti ele dentro de mim bem mais. Fomos até os nossos quartos conversando e combinando de sair para um barzinho que à uns minutinhos da praia. Minhas amigas entraram comigo no quarto e nós sentamos na cama.

- O Gu e o Vini vão ficar esperando... - falei sorrindo.

- Não importa. Quero saber o que achou dele. - Fernanda disse.

- Queremos. - Alice acrescentou.

- Em que sentido?

- No jeito que ele te trata, amiga. O cara tá amarradão! - Luísa disse.

- Bem o jeito mulherengo. Trata muito bem pra deixar todas caidinhas. - falei.

- Você já tá caidinha. - Fernanda disse e riu.

- Não. - respondi. - Gosto de ficar com ele, mas não estou caidinha não.

- Fala sério, Thaila! - Alice disse sorrindo também.

- Muito sério. - Respondi. - Quero perguntar um negócio pra vocês. - tentei mudar um pouco o foco do assunto.

- Fala. - Nanda disse.

- Quando vocês perderam a virgindade, vocês sentiram vontade de fazer novo? Tipo muita vontade e frequentemente? - Perguntei mesmo sentindo um pouco de vergonha.

- Amiga, se você tá achando estranho o desejo que sente pelo Luan, relaxa. Ele deve ser maravilhoso na cama, é normal qualquer mulher sentir vontade dele depois de experimentar. - Luísa disse.

- Não vai ficar se achando uma louca por sexo. - Alice me tranquilizou.

- Eu tava começando a pensar isso. - Falei e nós rimos.

- Amiga, no dia que eu tiver um cara super afim de mim, que faz tudo direitinho. Eu vou querer o dia todo. - Fernanda disse segurando o sorriso e nós caímos na gargalhada.

- Exagerada! - Luísa falou.

- Me ajudem a escolher a roupa? - pedi, mudando totalmente de assunto, elas aceitaram de bom grado. Fico aliviada por saber que é normal o que sinto. Não consigo tirar ele completamente da minha cabeça. Nós na praia foi muito gostoso! Mas agora ele vai sair com outras e quando a gente se ver de novo vamos transar. Apesar de ele deixar claro que não é somente esse seu interesse, parando pra pensar, realmente não fica querendo sexo o tempo todo. Ele gosta de conversar comigo e nem precisava me dizer, eu percebo. Assim como eu gosto de conversar com ele.

- Esse é lindo! - Alice pegou um macaquinho da minha mala.

- Vai ser esse. - decidi.

- Nossa, nem esperou nossas opiniões. - Luísa fez drama.

- Não somos tão importantes assim, amiga. - Fernanda continuou e as duas fingindo chateação.

- Parou! - falei sorrindo e abracei as duas. - Amo vocês. - falei. - Não vamos mais perder tempo né?! - desfiz o abraço. - Vão se arrumar!

- Olha só. - Nanda me mostrou seu celular que ela não largou desde que chegamos no quarto:
            " Pedacinho de mim. 💕 "

- Ai, que lindo! - sorri toda derretida. Meu irmão é um lindo! Lembro que Odete bateu essa foto. Passou boa parte do tempo comigo e as meninas.

- Bom, nós vamos indo tá, meu amor?! - Alice disse e deixou um beijo em minha bochecha.

- Beijão, gata! - Nanda disse soltando beijo de longe.

- Até daqui a pouco. - Luísa disse e elas caminharam até a porta. Quando saíram fui imediatamente para o banheiro, Luan de novo em meus pensamentos. Suspirei.

- Expulsa, Thaila. Expulsa esse homem dos seus pensamento. - Falei sozinha e comecei a me despir. Porque ele tem que fazer tão gostoso? Nossa, me deixa completamente maluca! Depois de nua liguei o chuveiro e foi impossível não lembrar dos nossos momentos no seu quarto. Impossível não lembrar do seu jeito cada vez mais carinhoso, atencioso e interessado em minha vida. O que é típico de todo homem galinha. Passei todo o banho pensando no que está rolando entre nós. É bom, nos faz bem. Me enrolei na toalha assim que terminei e decidi ouvir algumas músicas no meu iPhone enquanto me arrumo. Até ficar pronta eu cantei todas as canções que tocaram e antes de sair, eu bati uma selfie em frente a um dos espelhos do quarto, postei no caminho até o quarto do meu irmão, colocando na legenda um emoji aleatório:
                              " 🎑 "

Bloqueei meu celular, sem olhar a repercução das curtidas e comentários. Bati na porta do quarto de Gustavo e em poucos segundos ele abriu, todo lindo.

- Que gato hein?! - o elogiei, entrando.

- Que roupa curta hein?! - Falou sorrindo e eu revirei os olhos, sentando na cama.

- É um macaquinho e o comprimento é normal.

- Tá, tudo bem. - Ele disse despreocupado, arrumando o cabelo em frente ao espelho. - Saudade do Luan? - me olhou através do espelho, claramente me provocando.

- Ele saiu faz pouco tempo. - Ri de leve, mesmo sabendo que sinto vontade de ter sua companhia novamente.

- Parece que ele tá gostando de ficar com você.

- É, nos damos bem.

- Ele é muito legal, gostei bastante dele, mas se liga tá?! Se começar a rolar sentimento, você pode sair magoada. Cê sabe como é homem, ainda mais famoso que pode ter qualquer mulher. - Ele disse naturalmente. Mais uma das raras vezes que está dando opinião na minha vida e mais uma vez eu absorvo tudo que ele disse com toda atenção e cuidado.

- Eu sei. Enquanto me fizer bem continuamos, se isso mudar vou parar. Você me conhece.

- Sim, eu conheço muito bem. - Sorrimos um para o outro e virou-se de frente pra mim. - Tô pronto, cheiroso, gostoso e doido pra beijar na boca! - Fez mais uma de suas gracinhas e eu ri.

- Vamos. - Levantei e então encontramos o restante no mesmo lugar que nos despedimos de Luan, seus amigos, Odete, Wesley e Thyane. Pediram coquetéis e o meu claro que sem álcool. Ficamos conversando sobre o carnaval que já está todo planejado, demos risadas e algumas vezes fomos interrompidos por alguém querendo foto com Gustavo. Adoro ver o reconhecimento das pessoas com ele. É bom saber que cada dia de esforço, dedicação, valeram apena. Ele conquistou seu lugar e se solidifica a casa dia que passa.

- Já podemos pedir uma pizza né?! - Alice deu a ideia.

- Claro, bora sim. - Vini disse e já levantou para fazer o pedido, já que está tudo muito lotado e não viu nenhum garçom por perto. Minhas amigas e meu irmão já iniciaram mais uma conversa e eu fui olhar as mensagens do whatsapp. Várias e várias como sempre. Fui respondendo a mais recentes. Minha mãe, logo depois Vivi, Diego que mandou uma foto sua em um restaurante muito chique, mandei uma de volta mostrando nossos amigos para ele. Ao ver mais embaixo, vi o nome de Bruna, mas o do Luan me chamou mais atenção. Decidi ler suas mensagens.

" Cheguei, coisa linda."
" Morrendo de vontade de te ver de novo. 🙈 " Sorri e comecei a digitar mesmo vendo que ele não está online, seu último visto foi à meia hora. Deve está se aprontando para o show da noite ou algo parecido.
" Graças a Deus! Você vai ter o prazer de me novamente no jantar na sua casa. 😌 " Sabendo que sua resposta não será imediata eu fui ler as mensagens da Bruna.
" Amigaaaaa, O Breno tocou no assunto de um possível namoro. "
" Não sei direito o que responder se ele decidir mesmo me pedir em namoro. "
" Thailaaaa??? Me responde! "
" Isso tudo ainda é meu irmão ocupando seu tempo? " Ri de leve ao perceber sua pressa. Ela sabe que viemos juntos para Morro Branco, disse shippar nós dois, entre outras brincadeiras.
" Responde sim ou não, ué! "
" Mas aposto que será um sim bem lindo. Haha. "
" E não, não era seu irmão. Eu só não havia olhado mais as mensagens aqui no whats. "

Vini voltou e falou os sabores que ele mesmo decidiu sozinho. Mesmo vendo que Bru está online, decidi deixar meu celular de lado e curtir a presença física das pessoas que tanto amo. Quando eu chegar no hotel falo com ela. Breno querendo namoro? Esses dois a cada dia dão mais certo! Ela sempre me conta algumas coisas, acontecimentos e comigo não é diferente. Um segurança, um confiança mútua.

(...)

Cheguei no hotel depois de me divertir muito com meus amigos e meu irmão. Liguei a televisão, nem prestei atenção no que está passando e já peguei meu celular olhando meu whatsapp. Mensagem do Luan. Sorri sozinha. Mensagem da Bruna também. Li as da minha amiga primeiro.

" Tá sabendo mais que eu? 😂 "
" Sério, gosto de ficar com ele, mas sabe como é né?! Cantor, vive na noite, várias em cima o tempo todo.
" Me sinto insegura, namorar é sério! Não quero ser traída, ou com três meses terminar. "
" Por isso preciso pensar bastante. "  

" Realmente você tem toda a razão, se fosse eu no seu lugar também sentiria a mesma coisa. :| "
" Pensa bem, amiga. " Não está mais online, talvez esteja dormindo ou com sua amigas... Não sei. Fui ler as de Luan.

" Vou ter o prazer mesmo de te ter na minha casa? 😏 " Sorri com sua malicia.

" Não sei o que você quis dizer com isso... "  Me fiz de desentendida. Logo vi ele digitar.

" Sabe sim. " 

" Não, não sei. Haha, já acabou seu show? " Mudei de assunto.

" Já. Tô no hotel sem sono algum. "

" Eu tô morta de cansada. 💤 "

" Então vai dormir, coisa linda. " Sorri ao perceber que ele adora me chamar assim. Ah, mas também deve chamar todas as outras da mesma forma.

" Acho que vou mesmo, amanhã acordo cedo. "

" Vai ficar aí até quando? "

" Até o fim do dia. "

" Entendi. " Ele continuou a digitar, mas em seguida parou e não chegou nenyma mensagem pra mim. Decidi me despedir.

" Vou dormir, beijo. "

" Onde? "

" Onde o que? " Franzi a testa sem entender sua pergunta.

" O beijo, uai. Onde que é? Pra eu sentir. " Ri de leve.

" Na sua boca. 😏 "

" Hummmm, eu gosto muito. " 

" Hahaha, me deixa ir. "

" Queria mesmo que você ficasse conversando mais um pouco, mas vai lá, você precisa descansar. "

" E você também. " 

" É, tenho que repor as energias que gastei com você. " Corei mesmo sabendo que ele está longe.

" Hahaha, tchau Luan que adora me deixar sem graça Santana. "

" Hahahahahhahaha, Tchau coisa linda! 💕 " Bloqueei o celular sorrindo e fui me preparar para dormir. Nossas conversas sempre me acalmam, me deixam zen.








E essa despedida? Mensagens trocadas... 🙊 Próximo encontro parece que vai ser no jantar... Aguarrrrdemmm! 😍
Obrigada por cada comentário, fico muitíssima felizzzzz! 😍
Bjs, Jéssica. ❤

4 comentários:

  1. Princípio de amor de ambas as partes hein, já pode rolar um ciúmes ai

    ResponderExcluir
  2. Os dois cada vez Mais atraídos amoo 😍😍😍 continua

    ResponderExcluir
  3. A Thai já pode pegar outro na frente do Luan. Quero ver ele com ciúmes hahaha

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Como não amar esses dois?! É muita fofura pra um casal(que nem formado tá kkk) mas já amooo!😍😍

    ResponderExcluir