- Julieta, mamãe estava com tanta saudade! - falei ao entrar no carro, pegando minha bolinha de pelos nos braços.
- Que mãe desnaturada ultimamente.
- Cala a boca, Vini. - Ri e continuei a beijar minha cadelinha. - Meu pai já tá daquele jeito.
- Pegando no pé?
- Sim. - falei enquanto saímos do aeroporto. - Perguntou por você ontem no jantar.
- Disse o que?
- Que só ele vindo aqui pra te ver, porque se depender de você... - Ele riu.
- Você aproveitou?
- Muito!
- É, eu vi a foto na balada. - me olhou rapidamente e voltou a olhar o trânsito.
- Foi muito bom mesmo.
- E o jantar? - Sim, ele sabe. Ele sabe de tudo assim como minhas melhores amigas.
- Foi bom. - o olhei segurando o riso e ele gargalhou.
- Já sei que rolou muito esses dias. - Lhe dei um tapinha no ombro, me sentindo um pouco envergonha.
- Ele pediu pra ficar só comigo. - falei acariciando Julieta.
- Namoro? - disse espantado.
- Não, só uma espécie de fica exclusivo.
- Não acredito, você gamou o cara!
- Não, longe disso. - revirei os olhos. - Deixa eu te explicar. Ele pediu isso depois que viu umas fotos aonde eu tô beijando um cara.
- Sei, eu vi. - riu de leve.
- E então, você ainda acha que é porque ele tá gamadão? - perguntei com deboche.
- Acho. - respondeu imeadiatamente e eu neguei com a cabeça. - Você por acaso prestou atenção no jeito que ele te tratou em Morro Branco? Você prestou atenção no jeito que ele te olhou?
- Vinícius, faça-me o favor da parar com isso. Eu conheço os homens! Minha vida é rodeada por homem, homem galinhas. Tenho Gustavo, Mathias e ainda você. Ele faz isso com todas, igual a você, Gu e Mathias.
- Espera, não é bem assim. Ele te olha diferente.
- Você tá viajando!
- Você que... Ah, quer saber? Deixa pra lá! As pessoas só enxergam o que querem. - o olhei com as sobrancelhas erguidas e liguei o som do seu carro, deixando baixinho. Vinícius está muito equivocado!
- Trouxe umas camisetas da nike pra você. - Falei depois de um minuto em silêncio, tentando mudar de assunto.
- O Gustavo ganhou de novo?
- Foi. - Sim, meu irmão é patrocinado pela nike desde o começo do ano passado. Ele é realmente um fenômeno do futebol brasileiro atual. - Acho que vai gostar. Fui fazer umas compras com as meninas e achei uma pulseira a sua cara.
- Já disse que te amo?
- Hoje não.
- Eu te amo. - sorriu me olhando. - Hoje eu pago o almoço, beleza? - falou olhando o trânsito novamente.
- Fechado! - concordei de imediato. Fomos o caminho todo conversando e quando chegamos no prédio onde moro, ele subiu para me ajudar com as malas.
- O que vai fazer agora? - me perguntou, após deitar na minha cama.
- Vou dormir bem linda. - fechei os olhos e deitei ao lado dele.
- Que vida hein?! Eu vou trabalhar, é o que temos pra hoje. - ri de leve.
- Tenho que aproveitar enquanto a faculdade não volta.
- É verdade, aí sim eu não te vejo.
- Todos os dias na academia. - lhe lembrei.
- Academia não vale, você não vai pra conversar.
- Vai tudo bem com a Deisy? - perguntei mudando de assunto.
- Sim, tá tudo muito bem. - sorriu todo apaixonado.
- Apaixonadinho! - apertei sua bochecha e ele gargalhou. - Continuam com esse relacionamento aberto?
- Continuamos. Mas vou te falar a verdade, ultimamente têm sido só ela.
- Não é hora de firmar isso? Um namoro quem sabe...
- Não, quero ficar solteiro. - Respondeu convicto.
- Não te entendo, cara.
- Nem eu. - ele disse rindo de si mesmo e eu acabei sorrindo.
- Idiota. - ele riu novamente e levantou.
- Vou para academia.
- Tudo bem, amanhã eu volto com tudo! - fiz cara de determinada e ele riu.
- Se não for eu te arrasto! Pra começar a entrar no clima, vamos almoçar uma comida leve.
- Ter um melhor amigo que é educador físico não é legal. - fiz drama e ele deu um tapa em minha perna.
- Deixa de reclamar.
- Tô brincando, não sei o que séria da minha vida sem você.
- E nunca vai saber. Tchau. - soltou beijo e já foi se afastando.
- Obrigada por cuidar tão bem da Juju. - Falei quando ele abriu a porta.
- Não foi nada, um dia eu levo ela pra mim. - Sorriu sapeca e lhe joguei um de meus travesseiros, mas ele fechou a porta a tempo. A melhor amizade que já fiz com homem é essa. Vinícius nunca, nunca mesmo tentou algo a mais, ou me olhou com outras intenções. Ele até já disse que pra ele eu sou como homem, e eu já lhe disse que o tenho como mais uma mulher em minha vida. Por isso somos tão íntimos, por isso nos sentimos completamente a vontade um com o outro. Vinícius me fez acreditar que amizade entre homem e mulher existe sim! É um irmão pra mim e tenho certeza que sou uma irmã pra ele. Maluco, nem levou as camisetas. Na hora do almoço eu entrego. Levantei e me despi, me olhei no espelho e vi uma pequena mancha vermelha próximo ao meu seio direito. Luan. Foi ele com um de seus chupões. Que homem maravilhoso! Suspirei e amarrei meu cabelo, nem sei quando nos veremos novamente. Acho melhor começar a colocar meu plano de distanciamento em prática. Isso já foi longe demais e agora eu confesso que sinto medo, medo de me envolver profundamente e me ferrar. Sim, porque eu admito que gosto de ficar com ele e que sinto carinho por ele, nossa, ele faz tudo tão bem! Qualquer pessoa quer tê-lo por perto, qualquer mulher quer tê-lo ao lado. Não posso me machucar, ele é de todas! Decidi ir tomar banho e expulsar meus pensamentos.
O banho foi rápido, mas me senti renovada quando saí do banheiro. Vesti apenas uma calcinha, essa é a maneira que mais gosto de dormir. Deitei na cama e não demorou, apaguei.
|| Luan narrando. ||
Acordei bem tarde, depois de almoçar fui arrumar as malas, já que amanhã estarei viajando junto com Douglas e Marquinhos. Ri sozinho ao lembrar de ontem a noite, eles vieram para cá e Rober junto com He-man ficaram fazendo graça, dizendo que eu não queria mais trocar de mulher, agora é só Thaila e Thaila. Claro que isso despertou a curiosidade dos dois, é, eu não comentei nada com eles. É tão comum eu sempre estar ficando com alguém que não é novidade pra mim, muito menos pra eles. Logo quiseram ver o instagram dela e foi elogiada pra caramba por eles. Me defendi dizendo que não estou só com ela, antes que eles pensem que estou apaixonado. Faz um tempo que isso não acontece, desde o meu último namoro. Não falei nada sobre o pedido de exclusividade, nem tão pouco dos vários nãos que ela me deu enquanto esteve aqui, ou eles cairiam em cima de mim com brincadeirinhas. Deitei na cama e peguei meu violão, decidi parar e compôr.
Quando parei olhei a janela e percebi que o sol já foi embora. Ela já deve estar em Fortaleza. Peguei meu celular e fui até as fotos, em seguida os vídeos e procurei o que gravei ontem. Sorri logo que começou, ela me olhando com seus olhos grandes e de cor linda e me pedindo pra parar o tempo todo, o melhor é sua carinha no final, toda dengosa me olhando e a voz que falou. Thaila, Thaila.... Que vontade de te beijar agora! Ela fica linda tanto com maquiagem, quanto de cara limpa, ontem eu percebi que pra mim tanto faz. Não quero que ela vá com outro cara pra cama, com essa distância eu fico mais... Me sinto mais ameaçado por outros. Ela tem que aceitar logo essa bendita proposta!
(...)
A noite Testa, He-man, Max e sua mulher vieram nos visitar, acabou sendo uma noite bem divertida. Breno e Caio acabaram chegando também, Bruna Paiva e Dani se juntaram e foi uma festa, risadas, bebidas, música, cantoria, beijos da minha irmã com Breno. Gosto deles juntos, nada contra. Faz tempo que estão ficando, mas não passa disso. Não entendo porque, afinal se dão muito bem. Já na madrugada eu fui dormir.
• No outro dia.
- Filho, toma cuidado por lá. Assim que chegar me liga. - Minha mãe disse, quando eu já estava saindo.
- Eu ligo, pode deixar. E eu vou tomar cuidado, fica tranquila.
- Tá, vão com Deus. - Falou olhando meus amigos e eu. Me despedi mais uma vez do meu pai e em seguida da minha irmã.
- Te amo, meu amor. - minha mãe disse por fim.
- Eu também te amo. - soltei beijo e então saímos juntos com meu pai. Ele nos levará ao aeroporto. No caminho olhei o whatsapp e fui até a última conversa que tive com Thaila, olhei seu último visto, já faz algumas horas. Pensei em falar, mas achei melhor não. Quando eu chegar em Vegas falo com ela.
- Já tá conversando com a mulher? - Marquinhos cutucou meu ombro com o seu, enquanto Douglas está na frente com meu pai.
- Tá sabendo dessa Thaila, Amarildo? - Douglas disse ao ouvir Marquinhos falar. Meu pai riu e me olhou pelo retrovisor interno.
- Claro. Ela jantou com a gente. - Ele falou bem humorado e os dois me olharam assustados.
- Que porra é essa?! É quase um namoro e cê não diz nada? - Douglas perguntou me olhando.
- Qual é, boi? - Marquinhos perguntou também.
- Ela é amiga da Bruna, foi no jantar como amiga da Bruna. Podem de viajar! - Falei e bloqueei meu celular.
- Sei não hein?! Sei não... - Douglas disse, voltando a olhar para frente e Marquinhos me olhou sorrindo. Olhei a janela do carro e logo meu pai entrou em outro assunto, desta vez sobre a nova turnê que começará em Abril. O assunto me animou e nós acabamos falando disso até chegar no aeroporto.
Logo entramos no avião e ficamos esperando o vôo decolar.
- A Juju não reclamou nadinha mesmo? - Perguntei a Douglas, me referindo a sua namorada.
- Não, cê sabe que ela é muito de boa.
- Não devia ser. - Marquinhos alfinetou e eu ri.
- Me respeita rosto de lua cheia! Eu sou confiável. Não sou você que namorou três meses e traiu a menina. - Olhei Marquinhos sorrindo. É, ele terminou um namoro a alguns meses, antes de eu conhecer a Thaila.
- Vai se foder, Douglas. Culpa da bebida. - Marquinhos disse sorrindo.
- Que desculpa esfarrapada... - Douglas retrucou e eu gargalhei mais uma vez. Fomos avisados que o avião vai decolar e então nos calamos, colocando os cintos de segurança. Espero que seja mais uma viagem inesquecível ao lado desses dois.
|| Thaila narrando. ||
Depois de mais um dia de treino, cheguei em casa completamente cansada. Preparei algo saudável para comer e quando terminei meu celular tocou. Senti o coração acelerar ao pensar que possa ser o Luan. Respirei fundo ao pegar o celular e quando olhei, relaxei toda. É só a Thyane, ainda bem.
- Oi, flor. - falei assim que atendi.
- Como foi a viagem?
- Foi muito maravilhosa!
- Que bom. Chegou bem?
- Sim, estou morta depois do treino de hoje com o Vini no meu pé. - Ouvi ela gargalhar.
- Sei muito bem como é. Vou depois do almoço, é quando Wesley vai chegar de viagem e pode ficar com Ysis.
- Entendi. Tá tudo bem com vocês?
- Tá sim, graças a Deus. Vem aqui hoje a noite!
- O que vamos ter para a noite?
- Conversa e um jantar maravilhoso da Lúcia.
- Hummmm, já me convenceu! Vou jantar com vocês sim.
- Ai, que ótimo! E você e o Luan como andam?
- A gente se viu lá, normal. Continua normal. - Sorri de lado. É estranho ouvir o nome dele já associado assim ao meu.
- Olha, só quero dizer que super apoio! Wesley também. - Ri dela.
- Menos, Thy. Bem menos.
- O que? Queria que você visse como são encantadores juntos. - neguei sorrindo.
- Mais tarde nos vemos. - Decidi encerrar a conversa.
- Tudo bem, entendi o recado. - Riu e eu gargalhei.
- Tchau, te amo.
- Eu também. Beijo! - desliguei sorrindo. Só o que me faltava!
(...)
Passei a tarde assistindo filme, falei com Bruna, minha família e com minhas melhores amigas. Descobri por Bru que seu irmão já viajou. Ele não falou comigo desde que cheguei aqui, apesar de eu adorar falar com ele, acho bom que não fale tanto comigo. Vou Evitar ao máximo falar com ele.
Depois de um banho bem demorado, eu fui para a casa de Thyane e levei Julieta comigo, ao chegar lá encontrei Wesley, Odete, as crianças e Thyane. Nos divertimos, as crianças amam a Julieta e passaram o tempo todo com ela. É tão bom estar em Fortaleza também, junta dos amigos que tenho aqui.
Os amigos estão tentando mostrar o que eles não vêem. Os amigos do Luan por meio da brincadeira e os de Thaila são beeeem mais diretos! Hahaha
Comentários respondidosssss! 😍
PS: ADOROOOOO ESSSAS REAÇÕES DE VOCÊSSSS! 😂 Umas a favor, outras contra... Aguarrrdem!
Bjs, Jéssica. ❤
É bom por um lado ela se afastar que aí ela vai perceber que realmente ta apaixonada por ele tai gostei continua
ResponderExcluirAcho que um afastamento ou o surgimento de outro alguém para que um dos dois se toquem de que um sentimento está surgindo
ResponderExcluirPoderia surgir outro na vida da Thai, os dois já estão xonados, mas, não percebem
ResponderExcluirCara, sou leitora nova, terminei agora! E manoooo, você arrasa, to apaixonada na sua fanfic, quero maaais! E concordo com as meninas, precisam se afastar ou um novo alguém na vida da Thaila pra perceberem que estão apaixonados!!
ResponderExcluir