sábado, 19 de novembro de 2016

" Casa de praia. " Cap 22

• Dezembro de 2015•

Acordei bem cedo e fui junto de Vini para a casa do Wesley, de lá fomos todos juntos para a casa de praia em Águas Belas. Chegamos no local por volta das 8 da manhã. A casa é enorme! São dois andares, uma varando enorme em cima que dá visão de toda a área da piscina. Não demorou muito e as pessoas foram chegando, logo a casa estava lotada de amigos! Tocava um funk e eu me joguei junto de Odete e mais algumas conhecidas, já somente de biquíni me sentindo totalmente a vontade. Gustavo e minhas melhores amigas só virão amanhã, Wesely alugou a casa por três dias, mas nem todos vão ficar os três dias.

- Thai, vem pra piscina. - Vini me chamou todo molhado dentro da piscina.

- Daqui a pouco. - falei e continuei a dançar enquanto uns grupos estavam nas mesas bebendo, entre eles Wesley e Thyane. As crianças não vieram, meu menino ficou com a mãe e Ysis ficou com a avó paterna. Odete foi até até o chão me deixando de boca aberta, me fazendo rir em seguida.

- Agora eu quero ver você!

- Tá louca? Eu não consigo! - falei rindo e logo as outras meninas começaram a colocar pilha também, formando uma rodinha fazendo com que eu ficasse no meio, eu ria tentando achar a coragem de rebolar até embaixo.

- Vai, Thaila! - uma delas disse divertida. Comecei a descer, enquanto elas gritavam em juntas: " Desce, desce, desce... " Eu sorria e foi até o maximo que consegui e logo em seguida subi novamente, elas gritavam animadas e foi a vez de outra ir para o meio. Olhei para trás e vi Luan me olhar daquele jeito, enquanto Wesley falava algo com ele. Merda, ele veio! Meu coração acelerou e a vergonha me tomou por completo como no dia no estadio e eu voltei a olhar as meninas rapidamente, fingindo que ninguém havia chegado. Thaila, você tá parecendo uma criança! Me repreendi em pensamento, mas quando percebi já havia virado o rosto sem falar com ele. O Rober veio, He-man e Welligton também. Eu já me sinto toda tensa, ele vai vir falar e agora na mesma casa eu não tenho como fugir. Suspirei e Vini me olhou fazendo sinal de que havia alguém mais atrás de mim, apenas assenti, já sabendo que era ele. Outra menina foi para o meio da roda e eu coloquei um sorriso no rosto para disfaçar a tensão e a atração por ele me dominando. Senti uma mão na minha cintura e o familiar cheiro. Não conseguia nem respirar.

- Oi! - ele falou com as meninas da nossa rodinha todo simpatico e sem tirar a mão de mim, enquanto eu não conseguia mover um musculo. Ah meu Deus, estou parecendo uma idiota. Todas lhe devolveram o oi com um sorriso malicioso. - E você não vai falar comigo? - apertou minha cintura e eu quase ofeguei. Virei de frente pra ele.

- Oi. - coloquei o melhor sorriso que consegui a sua mão permanecia em minha cintura.

- Você virou a cara de novo pra mim. Vai ser sempre assim? - ergueu as sobrancelhas, enquanto as meninas já gritavam: " Desce, desce, desce... " de novo.

- Luan, você tava falando com o Wesley, eu sabia que poderia falar depois. - falei totalmente nervosa, mentindo. Ele ficou me olhando intensamente por segundos e eu não sabia o que fazer, a vontade de correr pra longe era tão grande quanto a vontade de beijar sua boca.

- Vou acreditar em você. - ele disse olhando minha boca. Eu não vou suportar tamanha atração entre nós dois. Seu braço envolveu minha cintura, puxando meu corpo quase que inperceptivelmente para proximo do dele, me abraçou.

- Eu quero muito conversar com você e agora você não vai fugir. - falou contra meu pescoço e deixou um beijo no local em seguida. Ele afastou seu rosto e olhou o meu mais uma vez, beijou minha bochecha e se afastou me deixando confusa, toda mole, morrendo de vergonha e morrendo de desejo. Respirei fundo e voltei a dar atenção as meninas da rodinha. Ele tá aqui, ele tá aqui e quer falar comigo. Vini ao ver a expressao do meu rosto saiu da piscina e veio até mim, segurou minha mão me afastando de todos, me levando para dentro da casa. Minha boca está seca, o presença do Luan agora me afeta mil vezes mais que antes.

- Thaila, você tá com uma puta cara de tesão! - ele disse assim que chegamos na sala e eu arregalei os olhos.

- O que? Tá maluco! - Franzi a testa, sentindo agora minha respiração voltar ao normal.

- Eu conheço as mulheres, minha linda. Tudo que você quer é ele na sua cama agora.

- Vinicius, é claro que não! - neguei, mentindo. Será que todo mundo percebeu?

- Vai mesmo mentir pra mim? - suspirei e me rendi.

- Eu não posso. Eu não quero mais transar com ele sabendo que não vai dar em nada, que ele não me ama e nem eu amo ele. É só atração.

- Então disfarça essa sua cara de " me come". - Ele disse rindo e eu bati em seu braço de leve.

- Para, Vini! - coloquei as duas mãos no rosto sentindo vergonha e ele me abraçou.

- É normal sentir desejo, Thai. Não é o fim do mundo se sentir atraida por um cara que não te ama e que você também não ama.

- Mas eu não quero mais quebrar meus principios. - desfez o abraço.

- Você que sabe... Mas ele parece tá bem afim também. Te olhava com uma cara tipo; te quero na cama comigo. - Eu ri e passei a mão na testa.

- Não vai rolar. - afimei olhando em seus olhos.

- Beleza, agora que você voltou ao normal nós podemos voltar pra lá.

- Tá, vamos. - respirei fundo e quando iriamos dar o primeiro passo, Luan entrou junto com He-man, Rober, Welligton e Wesley, ele nos olhava sério, aproveitei para cumprimentar seus amigos.

- Oi, tudo bem? - falei com Rober, enquanto vi Luan e Wesley irem até a cozinha.

- Tudo, coisa linda! - Rober respondeu simpatico e desfiz o abraço, indo cumprimentar He-man em seguida o negrão.

- Eu vou indo lá pra fora. - sorri e eles assentiram indo para a cozinha.

- Acho que o Luan pensa que a gente tem alguma coisa. - Vinicius disse enquanto a gente caminhava, me fazendo rir.

- Porque cê acha isso?

- Não viu a cara que ele olhou quando entrou? Deve tá pensando que eu pego, ou estou tentando pegar a garota dele.

- Dele nada. - Falei de imediato.

- A garota que ele tá afim. - Vini corrigiu.

- Deixa ele pensar o que quiser, quem sabe assim ele desisti de vir conversar comigo.

- Ele vai conversar contigo? - Meu amigo perguntou curioso e antes que eu respondesse, Deisy chegou toda animada, se jogando nos braços dele, o beijando, ele retribuiu e eu ri me afastando do casal. Sentei na cadeira proximo da churrasqueira, Thyane veio e sentou ao meu lado.

- Ele chegou todo todo pro teu lado. - ela disse ao sentar do meu lado. Ri de leve negando com a cabeça. - Walter, quero carne! - Thy gritou, com um dos amigos que estava no comando da churrasqueira, enquanto as músicas rolavam soltas. Está tudo muito lindo! Wesley contratou um buffet para deixar a comida toda preparada. Uma preocupação a menos. Olhei a hora do meu celular já eram quase 11 da manhã, Luan voltou rindo com seus amigos e eu me permiti olhá-lo um pouco. Que sorriso lindo! Quando seu olhar encontrou o meu, olhei para outro lugar. Percebi ele pegar umas carnes e logo escolheu uma mesa para ficar com seus amigos. Não tão distante de onde eu estou, o que me deixou desconfortavel, ele pode me olhar o quanto quiser. Fiquei no celular, na tentativa de nem ver seus olhares em minha direção, até que minutos depois, Wesley apareceu me chamando para brincar na piscina.

- Que brincadeira?

- Com a bola, Thai. Não pode deixar cair. - Sorri ao ver sua animação, levantei.

- Tudo bem, eu vou. - Ele sorriu e então chamou Luan. Não!

- Bora, Luan? Bora Testa, Negão, He-man?

- Bora! - eles responderam juntos e então se aproximaram, ah meu Deus, o que eu faço com esse homem do meu lado?
Entramos na piscina e Wesley dividiu os grupo, fiquei junto de Vini, Luan, Testa e mais algumas outras pessoas. Pude ver o Luan sem blusa pela segunda vez, que pele mais braquinha! Ele ficou bem atrás de mim, com uma pequena distância, passou por minha cabeça que pode ter sido de proposito. Se eu desse alguns passos a mais para trás, meu corpo se chocaria com o dele e isso aconteceu algumas vezes. Mesmo estando na presença dele, com os minutos eu fui relaxando por conta da brincadeira.

- Última rodada, por que eu tô com fome. - Wesley disse, segurando a bola. - O time que deixar cair, perde.

- Beleza, vai! - Ouvi Luan dizer e então começamos a tocar a bola com as mãos, jogando um para o outro. Até que Luan jogou para Wesley e ele deixou cair.

- É a fome. - Meu amigo riu contagiando todos. Senti braços em volta da minha cintura, me abraçando por trás.

- Luan, o que você tá fazendo? - perguntou enquanto ele deixava um beijo em meu ombro.

- Te abraçando, uai. Olha aqui. - pediu e eu virei de frente pra ele, enquanto boa parte das pessoas que participaram da brincadeira saiam da piscina. - Como eu fui responsavel pela vitória do nosso time, eu mereço um prêmio. - falou ainda com os braços em volta da minha cintura.

- É? - sorri, percebendo suas intenções. Ele assentiu com a cabeça e me levou até a extemidade da piscina.

- Eu quero um beijo seu como prêmio.

- Em nenhum momento meu beijo foi citado como prêmio. - sorri e ele riu.

- Me beija. - falou olhando minha boca, eu olhei rapidamente para o lado e percebi alguns olhares sobre nós.

- Luan, para.

- Parar o que?

- Eu não vou te beijar.

- Porque? - beijou meu pescoço.

- Porque eu não quero. - falei totalmente afetada por suas investidas. Ele me olhou e disse:

- Você quer tanto quanto eu. Cê precisa ver o jeito que tá me olhando. - ele sorria o tempo todo. Escondi meu rosto em seu peito.

- Tá todo mundo olhando. - falei, com uma certa vergonha.

- Esse é o problema? A gente sai daqui.

- Não. - voltei a olhá-lo. - Eu preciso ir comer. - tentei arrumar uma desculpa.

- Sabia que você é muito fujona? - ele disse e eu ri. - Tudo bem, vai lá comer. Mas nós ainda vamos conversar. - disse mais sério. Suspirei.

- Tá, mas depois.

- Só depois. - ele disse sem tirar seus olhos dos meus, nós dois carregados de vontade de trocar um beijo.

- Tá, agora pode me soltar. - falei ao perceber que ele ainda mantia seus braços em volta de mim. Ele riu e me soltou, se afastando. Saimos da piscina juntos.

- Você é muito pequenininha. - ele disse, caminhando do meu lado.

- Você que é uma girafa. - o olhei e ele riu, me fazendo sorri. Sua risada é muito gostosa.

- Sou nada! Você que tá abaixo da média de altura das brasileiras. - O olhei encolhendo os olhos. Ele parou, pois chegamos em frente a mesa que seus amigos estavam ele segurou minha mão,fez carinho com seu polegar, a levou até os lábios e beijou. Sorri toda encantada e entrei na casa. Ele consegue me deixar a vontade com pouquissimo tempo de conversa. Essa atração é muito forte e pelo jeito ele também sente. Me pediu um beijo! Sorrindo sozinha cheguei na cozinha, encontrando Wesley, Thyane, Vini e Deisy.

- Oi, casais. Chegou mais uma pra comer. - falei e eles riram.

- Coloca o seu. - Thy me passou o prato e em meio a um assunto ainda da nossa brincadeira, eu coloquei a comida, com o Luan no pensamento. Beijar aquela boca não é nada demais, o problema é o que o beijo dele vai despertar. Aliás, despertar não porque eu já tô com vontade de ir pra cama com ele, o beijo só vai piorar tudo. Fomos atrás de carne na churrasqueira e ele me olhava descaradamente, um olhar que me deixa toda envergonhada e também faz com que eu me sinta muito desejada. Vou tentar buscar todo autocontrole que tenho e resistir a suas investidas.  Decidi ir comer lá em cima, na varanda tem dois sofás enormes e o melhor de tudo, longe dos olhares famintos do Luan.
Comi observando toda a brincadeira, a diversão das pessoas. Assim que terminei ele apareceu, tomando meu folego. Sentou do meu lado e disse me olhando:

- Quero falar com você agora, pode ser?







QUE REENCONTRO HEEEIN, LINDAS?! Luan investiu, agiu, mas ela negou o beijo. Os dois morrendo de vontade um do outrooo e essa conversa? Ela tá decidida a não ficar com ele. Como será que isso vai ficar? 🙊
Ps: Esses capítulos da casa de praia, serão bem detalhados e estou dividindo para não ficar muito longo, então só de casa de praia, terão alguns capítulos, mas acho que vocês não acham ruim né?! Haha
Comentários respondidos com amooorrr! 
Bjs, Jéssica. 💕

15 comentários:

  1. Quero o próximo tipo pra ontem já kkkk
    Meu Deus do céu eu vou morrer até amanhã 😰😰

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar os capítulos longos, linda, sem problemas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs : eu apoio maratona dessa fanfic maraa 💕

      Excluir
    2. Eu pretendo! Assim que estiver com mais capítulos prontos, eu faço, linda!

      Excluir
  3. MEU DEUS DO CÉU EU VOU PASSAR MAL. Hm dona Jéssica, tava só observando se você ia me tombar, graças a Deus nesse cap teve encontro, continua #VEMBEIJO.

    ResponderExcluir
  4. Lian realmente é brasileiro,não desiste rapaz

    ResponderExcluir
  5. Já quero os dois juntos, a Thaila deveria contar.

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, que Luan príncipe 😍.. Quero os dois juntinhos nessa casa de praia. Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Luan é sonho de consumo né?? Hahaha Continueeei, amor!

      Excluir
  7. Aiiii socorro 😱😱😱😱 esse reencontro bafonicoooooo tem que rolar algo pelamordiiii kkkk ja quero o próximo 😍😍😍

    ResponderExcluir