Cheguei ao aeroporto de Belo Horizonte depois de Roberval me deixar. Luan e sua equipe vão daqui a duas horas para Porto Alegre. Sentei em uma das cadeiras esperando a chamada do meu vôo. Eu que vim apenas resolver um desentendimento com ele, estou voltando como sua namorada. Eu sabia que ele queria isso, não fez questão de disfarçar, mas pensei que não pediria tão cedo depois da nossa conversa. Eu tenho medo sim de tudo que vem com ele, de tudo que vou ter que aguentar. Começando por meu pai e principalmente ele. Quando eu chegar em casa teremos uma conversa nada agradável e eu nem preciso ser profeta ou algo do tipo para saber disso. Eu aceitei, aceitei mesmo sabendo de todas as complicações. Luan me faz bem, eu estou apaixonada e nós vamos estar juntos como ele mesmo falou. Vamos enfrentar tudo e fazer o possível para sermos felizes. Decidi mandar uma mensagem para Vinícius e vi várias, entre tantas uma da Bru. Me mandou logo pela manhã cedo decidi olhar.
" Namorannnndoooo!!!! E nem fala! Já quero sair de casalzinho, maravilhosa. 🙆 "
" Foi surpresa pra mim também, maravilhosa! 😍 " Ela não está online e então mandei a mensagem para meu amigo.
" Tô voltando, gostosão! " Ele também não me respondeu, mas antes de sair do hotel lhe falei a hora prevista da minha chegada. Ouvi a chamada do meu vôo e então logo entrei no avião pensando na carinha que Luan me olhou na porta do quarto. Eu vou sentir falta dele, muita falta. Espero que eu tenha o fim de semana livre para que possamos estar juntos novamente.
(...)
Horas depois, desembarquei e logo vi Vinícius me esperando com um cartaz dizendo: " Bem vinda desgraça da minha vida! ", ainda com um coração no final. Soltei uma gargalhada impossível de ser controlada e quando percebi ele já estava rindo comigo. Nos abraçamos ainda nos recuperando das risadas.
- Você é um idiota! - Falei.
- A Juju ficou toda ansiosa te esperando lá em casa. - Ele disse desfazendo o abraço.
- É? A gente passa lá e depois você me deixa em casa.
- Folgada do caramba! - reclamou e eu ri. Começamos a caminhar em direção ao estacionamento. Ele falando da ideia que teve de fazer o cartaz e me fazendo rir até chegarmos em seu carro, entramos em seguida e eu decidi tocar no assunto que com certeza ele já sabe.
- Você já sabe né?! - O olhei segurando o sorriso.
- Pensei que não fosse tocar no assunto nunca, filha da mãe! - ele disse me fazendo rir.
- Eu queria falar pessoalmente. - justifiquei.
- Tá feliz? Apesar de já saber a resposta eu quero ouvir de você.
- Eu tô imensamente feliz. Lotada de felicidade. - Sorrimos um para o outro e ele deu partida depois de pagar o estacionamento.
- Esse Luan é fodão mesmo hein?! - disse com um pouco de malícia e neguei com a cabeça sorrindo.
- Minha vida ficou totalmente fora de ordem depois que eu decidi fazer aquilo.
- Perder sua virgindade?
- É. Tudo mudou rapidamente e intensamente.
- Toda apaixonada, desconheço essa pessoa ao meu lado. - brincou e nós rimos.
- Meu pai não reagiu muito bem.
- Essa parte não é novidade. Ele é do jeito que é.
- Me ligou falando um monte! - passei a mão por meus cabelos.
- E vai falar mais, você sabe.
- Sei sim. - olhei meu celular e decidi mandar uma mensagem para o Luan.
" Cheguei, bebê. ❤ " Logo bloqueei o celular novamente.
- Espero que o Luan te faça muito feliz, você merece ser feliz com uma pessoa bacana.
- Que fofo! - ele me olhou entediado rapidamente e logo voltou sua atenção para o trânsito. - Obrigada, gostosão. - beijei sua bochecha. - Já foi pra academia hoje?
- Já. Saí de lá pra vir te buscar e já vou voltar depois de te deixar em casa.
- Entendi.
- Tu vai aparecer mais tarde lá? - o olhei segurando o sorriso e fazendo uma careta. Ele me olhou rapidamente e negou com a cabeça, nem precisei responder, ele entendeu que a resposta é não. Fomos o trajeto até a casa dele conversando, entre Vinícius e eu nunca falta assunto. Entramos na sua casa e logo vi minha cadelinha balançando o rabo pra mim.
- Mamãe voltou! - me abaixei para pegá-la.
- Julieta, você é mais minha que dessa pessoa que diz ser sua mãe. - Vini disse como se a cadela pudesse entender e já fomos saindo novamente para agora irmos até meu apartamento.
- Cala a boca, Vinícius. - falei rindo. Logo entramos no seu carro novamente e fomos até minha casa. Lhe agradeci pelo favor de ir me buscar e também por ter ficado com Julieta. Subi até meu apartamento, entrei e sentei no sofá, deixei minha mala no meio da sala mesmo. Tirei meus chinelos e olhei o whatsapp. Vou ler todas as mensagens uma por uma, até sei qual o assunto predominante de quem veio falar comigo. Primeiramente respondi Alice, depois de ler sua mensagem:
" Sua vagabaaaa! Tá namorando! Me conta como fooooi!!! 😍😍😍😍 "
" Hahaha, quer saber do pedido? " Logo vi ela me responder.
" Claro e quero saber também como foi isso de você aparecer com ele pra cima e pra baixo. "
" Eu tô com as meninas aqui na casa da Lulu, podemos fazer uma chamada de vídeo? "
" Podemos muito! " Logo entrei no aplicativo skype e não demorou muito nos conectamos.
- Só um minutinho, amigas. - Caminhei até meu quarto e deitei na cama, onde é mais confortável. Eu estou muito cansada!
- Cachorra! - Luísa disse sorrindo.
- Cachorra não, cachorrona! - Nanda falou e eu ri.
- Ficamos sabendo do namoro da nossa melhor amiga pelo instagram. - Alice disse toda dramática.
- Aonde tá nossa importância? Nossa Thaila, você destruiu nosso amor. - Nanda continuou com o drama, mas sei que é tudo fingimento. Não tiro o sorriso do rosto.
- Tá, já chega. Pode ir contando tudo. - Luísa disse desfazendo a farsa delas e nós rimos.
- Vou contar, suas fingidas. - segurei o sorriso. - Nós tivemos uma discussão e eu fui até Belo Horizonte pra tentar resolver tudo com ele. Chegando lá depois de uma conversa aconteceu nossa reconciliação. Eu não esperava um pedido dele, juro! Nós acabamos indo pra um barzinho depois do show dele e quando chegamos no quarto do nada ele pediu pra namorar comigo.
- Do nada como? Já ouviu falar na palavra detalhes? Sabe o que significa? - Alice disse e eu ri. Lhes contei todos os detalhes, desde o motivo da nossa discussão até como ele pediu. Elas ficaram eufóricas desejando felicidades e também disseram que esperavam que ele fosse mais romântico, fosse fazer algo inesquecível. Parei para pensar nisso e acho que não faz muito o tipo dele. Luan sabe ser um lindo, um lindo mesmo! Mas não acho que faria algo grandioso pra um pedido de namoro. Até porque ao lado do seu jeito fofo está sua safadeza. Logo que aceitei ser sua namorado ele me chamou na maior cara dura pra transar. Eu gosto, gosto dessa combinação. Eu gosto dele, sou apaixonada! Encerramos a chamada de vídeo depois de quase uma hora de conversa, meu sorriso logo desapareceu do rosto ao lembrar do meu pai. A parte ruim disso tudo, talvez a parte mais complicada até agora. Não posso ficar adiando, eu sei, porém eu posso tomar um banho relaxante e só depois lidar com seu Humberto. Me desfiz das minhas roupas e em seguida fui até o banheiro. Minha intenção de ler todas as mensagens que chegaram pra mim foi por água à baixo. Depois da ligação com meu pai quem sabe eu consiga ler. Depende muito de como vai ficar meu emocional.
Tomei um banho demorado e lembrei do Luan e da sensação que é estar com ele. É muito bom, eu me sinto tão leve. Parece que nada de ruim pode me atingir, parece que nós ficamos dentro de uma bolha, a nossa bolha, onde só existe sentimentos bons. Me enrolei no roupão e encontrei Julieta dormindo na poltrona do meu quarto. Procurei um camisão e vesti ficando sem calcinha mesmo. Eu gosto de dormir somente de calcinha quando estou na privacidade do meu apartamento, porém acontece de eu preferir não vestir calcinha. Peguei meu celular e respirei fundo. Liguei para meu pai, chamou, chamou, chamou e chamou... Até que ele atendeu.
- Oi. - disse sério.
- Oi, eu quero conversar com você. - falei suave, na tentativa de ter uma conversa e não uma discussão.
- Estou ouvindo.
- Pai, eu fui ver o Luan depois da sua ligação, umas horas depois. Eu não menti pra você como está achando. Segundo, ele me pediu em namoro sim, como você já sabe, e eu estou tão feliz com tudo que anda acontecendo na minha vida. Se você estivesse feliz junto comigo eu me sentiria bem melhor.
- Thaila, eu pensei que essa coisa com esse Luan não ia dar em namoro. Esse cara pega uma por noite e ainda tem sua faculdade. Cê acha que um namoro como esse vai dar certo? Olha a distância entre vocês! Eu não consigo ficar feliz, quando só tenho preocupações.
- Lembra da nossa conversa outro dia? Me deixa tentar, se for preciso eu vou quebrar a cara. Seja com ele ou qualquer outro. - ele suspirou e eu continuei. - Nosso namoro não vai interferir em nada dos meus estudos. - ele soltou uma gargalhada irônica.
- Já está interferindo! Você perdeu aula por conta dele, pra ver ele.
- Isso foi uma excessão. - passei a mão por meus cabelos.
- Isso não vai dar certo. - ele disse receoso.
- Pai! Por favor, você está sendo pessimista com o meu namoro. Você tem que desejar o bem e não ficar pensando assim, caramba! - falei visivelmente chateada. Ele respirou fundo e disse em seguida:
- Tá, tá bom. Namora mesmo com esse cantor, quero ver como vai ser esse relacionamento. E eu me refiro em como ele vai refletir em todos os aspectos da sua vida.
- Pode deixar e pode observar tudo que quiser também. Você não está satisfeito né?! - soltei um sorriso de lado, um sorriso desanimado.
- Não, não estou. Jogador e cantor são os piores tipos de homem para se envolver tão sério. E você escolheu justamente os dois tipos, primeiro o Miguel e agora o Luan Santana. - suspirei.
- Ele me pediu pra marcar um jantar com vocês.
- Até que enfim um atitude louvável! - revirei os olhos. Não sei quem é mais antigo com essa história de jantar, se é Luan ou meu pai que adorou a ideia.
- Vocês vão poder se conhecer melhor.
- É, vou fazer umas perguntinhas a ele.
- Pai, por favor! - neguei com a cabeça. - Não vai deixar ele e muito menos eu constrangida. Lembra que eu já tenho 19 anos.
- Pode deixar, pode deixar.
- Estamos conversados?
- Estamos.
- Tchau.
- Tchau e não vai ficar faltando faculdade. Foco, Thaila!
- Eu sei disso. Beijo. - desliguei sabendo que ele não iria mandar de volta. É, não foi tão ruim. Ele não me deixou arrasada e com o emocional lá embaixo. Comecei a olhar minhas mensagens novamente e li uma do Gustavo.
" Tá namorando com aquele boi, chulé? " Sorri e lhe respondi.
" Tô. Ele pediu ontem. 🙈🙆" Meu irmão é sempre tão tranquilo, sempre me apoiando, ficando feliz com minha felicidade. Se existe uma pessoa que sempre vai me apoiar é ele. Não está online, então eu sei que não vai me responder agora. Olhei mais embaixo a da minha mãe.
" Filha, me conta logo essa novidade! Seu pai tá maluquinho hahahaha " Sorri mais uma vez.
" Estamos namorando mesmo, ele fez o pedido. "
" Já conversei com seu Humberto e acalmei a fera, pelo menos por agora, haha. " Logo ela me respondeu.
" Acalmou? Ele tá falando no meu ouvindo ainda, super insatisfeito. Nem tô dando importância. "
" HAHAHAHAHA, você é a melhor do mundo! " Minha mãe parece muito uma jovem, enquanto meu pai tem um jeito ranzinza. Acho que por isso eles vivem juntos até hoje, por serem oposto. Enquanto ele é pavio curto ela tem uma paciência rara.
" Te amo também! ❤❤❤❤ " Sorri e fui olhar o grupo da minha turma da faculdade. O assunto Luan e eu também rolou. Alguém mandou uma das fotos que vazou e comentaram. Não digitei nada e li as de Thyane.
" Saudade de quando você sentia saudade de nós. " Ri de leve do sei drama.
" Namorando com o Luaaaan! 🙆🙆🙆🙆🙆 "
" Adorei a notícia. Venha nos ver! "
" Vou sim, hoje não dá, mas eu vou em breve, florzinha! "
" Tô namorando aquele lindo sim 🙈 "
Fui olhando outras e vi uma mensagem do Wesley me convidando para seu show antes de carnaval e também falando do meu namoro, dizendo que ficou muito feliz e se sente positivamente culpado por ter causado nosso primeiro contato, nosso primeiro encontro na vida. Conversei um pouco com ele e não lhe dei certeza se conseguirei ir no show. Respondi também Mathias e Vivi sobre o assunto namoro com Luan. Lhes disse que amanhã conto tudo melhor. Quando percebi a lua já estava no céu e eu ainda pendurada no celular conversando com um de meus primos e também com alguns amigos. Quando decidi largar o celular, Luan iniciou uma conversa e eu acabei ficando. Nos falando durante alguns minutos e ele se despediu pois tinha afazeres relacionados ao show. Liguei a TV, preparei um lanche e comecei a assistir série. Quando percebi, já havia dormido.
Oiiiiii, lindas! Gostaram? Todo mundo querendo saber da novidade e esse jantar hein?! Hahahaha Aguardemmmmm!
PS: não postei ontem pelo mesmo motivo de ultimamente, trabalhos de escola.
Muito obrigada por cada comentário, me incentivam muito a continuar! Fico toda feliz com vocês interagindo comigo, com a fanfic. Não vou conseguir responder porque tenho outro trabalho pra terminar agora. 😞 Oremos para que amanhã eu esteja postando novamente! Idéias para os próximos capítulos? Eu adoro viuuu?!
Bjs, Jéssica. ❤
Já quero esse jantar 😍 continua
ResponderExcluirTô com várias idéias pra esse dia hahahah
ExcluirEsse jantar promete
ResponderExcluirPromete bastanteeee!
ExcluirTão Lindos namorandoo.. Agora estou achando que o Lu vai sofrer com as perguntas do pai da Thaila viu? . Continuaaaaa!
ResponderExcluirSerá? Sabemos que o pai dela não é fácil! Haha Continuei, linda!
ExcluirOii Jessica ���� Leitora nova aqui kk Meu nome é Paula ,mais pode me chamar de Paulinha kk❤ Primeiro de tudo parabéns a sua fanfic é muito maravilhosa e perfeita .você pra mim é umas das melhores escritoras do mundo! Já te admiro muito ❤ O que falar de Luan e Thai meu casal que lindos finalmente namorados .tomara que o pai da Thaila não pegué muito pesado com o Lu tadinho kkk esse jantar vai ser lacrador kkk muito ansiosa pro que vai acontecer ������ aaa mais uma coisa que esqueci de falar os seus hots são os melhores kkk �� continuaaa por favor , antes que eu tenha um infarto aqui kkk ������
ResponderExcluirAf molieeeer, que amoooor! Paulinha, fiquei muito feliz com todos esses elogios! Muito feliz mesmo, sua lindaaa. Espero que não tenha infartado para ler o próximo capítulo. Hahaha
ExcluirEsse jantar ai papai
ResponderExcluirHhhhhhhheeeeitaaa!
ExcluirSobre o pedido: Apoio as amigas dela, esperava um pedido bem romântico e lindo e achei seco. Luan o tempo todo foi romântico com ela e acho que faz o tipo dele sim.
ResponderExcluirEla parece não ter se importado com isso, já você ficou decepcionada hahaha. Poxa, Luan!
Excluir