Deixa de babar no Luan, Thai! - Dani brincou e eu sorri toda envergonhada.
- Tá sem graça. - Bru disse sorrindo sapeca e elas riram. Parei pra pensar que desde que ele desceu as escadas ainda em sua casa não me deu um beijo digno, daqueles que faz com que eu esquece até onde estou. Olhei as mensagens no meu celular, enquanto as meninas chamam o garçom para pedir uma mesinha para colocar as bebidas pra gente. Aproveitei para avisar a minha mãe que só volto amanhã e não olhei sua resposta, vi as mensagens no grupo onde está minhas melhores amigas e eu, a grande parte foram elas comentando da gravação e pedindo ajuda nos looks.
- Vai beber o que, amiga? - Bru perguntou.
- Tem algo sem álcool? - perguntei ao garçom que está anotando os pedidos.
- Tem refrigerante.
- Então por enquanto uma água mesmo.
- Uma garrafinha?
- Sim.
- Um whiske, coquetéis, tequila e água. É isso? - ele perguntou conferindo os pedidos.
- Isso. - Paiva confirmou e ele sorriu se afastando e já sendo chamado por outras pessoas.
- Porque cê não bebe? - Dani perguntou.
- Nunca senti vontade. - dei de ombros.
- É muito bom! - Paiva disse.
- Quem sabe um dia né?! Mas por enquanto não tenho a mínima curiosidade. - elas iniciaram outra conversa e eu aproveitei para dar uma olhada geral nas pessoas. Tem muitas blogueiras, gente famosa. Vi o garçom voltar com nossa mesinha e logo atrás outro com nossas bebidas.
- Vamos começar! Hoje eu beijo o Caio de novo. - Paiva disse animada.
- Já rolou entre vocês? - perguntei.
- Amiga, esses dois é uma história muito mal resolvida. - Bru disse.
- Obrigada. - pude ouvir Dani agradecer aos garçons e eles se retiraram.
- Uma história bem gostosa. - Paiva disse maliciosa e eu gargalhei. Ela é tão animada! Ficamos mais uns minutos conversando e alguns conhecidos que não vejo a algum tempo me encontraram e conversamos rapidamente.
- Conheço ele tem uns três anos. - Expliquei para Paiva depois de ela elogiar mais um conhecido meu que acabou de se afastar.
- Me passa esses contatinhos! - Ri dela e senti uma mão bem no finzinho da minha barriga, um corpo encostando no meu. O corpo dele, logo os meninos começaram a comemorar animados por já ter bebida na mesa e Breno logo abraçou por trás sua namorada. Com a outra mão senti Luan afastar meus cabelos do meu pescoço, os deixando em um lado só, meu pescoço ficou livre e logo senti seus beijos no local, me fazendo arrepiar toda. Eu preciso tanto desse homem me enlouquecendo na cama hoje. É tanto desejo que não cabe em mim, transborda. Coloquei minha mão em cima da sua ao sentir uma mordida provocadora. Fiquei de frente pra ele, seu braço em volta da minha cintura.
- Luan, pode sair alguma foto. - Falei apreensiva.
- Já vai ter foto de você saindo do meu carro comigo. - ele disse naturalmente.
- Coisa de amigos. - dei de ombros e ele sorriu. Filho da mãe do sorriso lindo!
- Eu doidinho pra beijar essa sua boca. - encostou seu nariz no meu e eu fechei meus olhos.
- Não pode.
- Pode sim, só um. - seus lábios se esfregando levemente, devagarinho nos meus. Pousei minha mão em seu ombro. Mordeu meu lábio e puxou, abri os olhos e vi os dele fechados, voltei a fechar os meus, sua mão desceu da minha cintura ficando no início da minha bunda, enquanto a outra foi de encontro aos meus cabelos e então ele iniciou um beijo, aquele beijo que eu queria. Aquele que me deixa com calor, que me deixa com vontade... Minha língua se encontrando com a sua, seus lábios e os meus duramente se tocando, nossas cabeças se movimentando. Passei minhas duas mãos em volta do seu pescoço e puxei os cabelos próximos de sua nuca. Ele me apertou ainda mais contra seu corpo, fiquei na ponta dos pés mesmo usando bota com salto.
- Chama o bombeiro! - Ouvi um de seus amigos gritar brincalhão e nós apenas continuamos trocando nosso beijo. Ah, que beijo gostoso! Sua mão desceu mais um pouco ficando totalmente em minha bunda e então eu encerrei com um selinho. Eu já não quero saber se vai sair alguma foto ou não, pelo menos nesse momento. Percebo que Luan está pouco se importando com isso. Lhe abracei e agora suas duas mãos estão pousadas em minha bunda. Senti ele lamber minha orelha e dar um mordidinha em seguida, me deixando com tesão. Apertou minha bunda e eu fechei os olhos cravando minhas unhas em suas costas mesmo por cima de sua camiseta.
- Tá gostando né?! - falou malicioso no meu ouvido e posso perceber que está sorrindo. Suspirei sentindo um calor arrebatador, desfiz nosso abraço e o olhei. - Não me olha assim. - disse rindo de leve.
- Assim como? - passei a mão por meus cabelos.
- Essa sua cara de quem tá com vontade de ir pra cama. - Segurei o sorriso, eu não consigo esconder nada? Merda! Voltei a ficar de costas pra ele e ele se manteve com o corpo quase encostando no meu, mas sem suas mãos me tocando. Peguei minha água e bebi um pouco, esse homem é maravilhoso!
|| Luan narrando. ||
Ao perceber que Thaila está preocupada com possíveis e bem prováveis fotos, eu decidi manter a pose de amigo após um beijo. Eu precisava do seu beijo e agora eu tenho que me controlar, decidi ficar atrás dela e assim evito que outros caras cheguem nela. Está tão animada, mesmo conversando com meus amigos eu a observo, sempre sorrindo, gargalhando, falando animadamente.
- Luan, você pode bater uma foto comigo? - Chegou uma loira e acho que Thaila nem ao menos percebeu, já que continuou falando algo com Marquinhos. Me posicionei ao lado da loira que em seguida me abraçou, retribui. - Obrigada, sou fã do seu trabalho.
- Obrigado pelo carinho. - sorri e desfiz o abraço. Logo percebemos que a gravação vai começar. Beijei o pescoço de Thaila e ficamos prestando atenção em como tudo se iniciará. Enchi meu copo de whiske e provei da bebida em seguida.
- Eles são demais! - Ouvi Paiva dizer animadamente quando a dupla entrou.
- Ô se são! - Thaila concordou de olho no palco.
- Cê já foi em algum show deles? - Rober perguntou a ela.
- Já. Quem nunca né?!
- Eles são fodas. - Douglas fosse.
- Cadê a Ju, cara? - perguntei ao me dar conta que ele veio sozinho.
- Brigaram! - Marquinhos disse antes de Douglas me responder e eu gargalhei.
- Porque?
- Fala qual o motivo, confiável. - Marquinhos disse ironicamente. Passei o braço em volta da cintura da Thaila espontaneamente e encostei meu corpo todo no seu. Ela continua olhando o show dos caras, assim como a Bruna. Estamos bem na grade.
- Vão pra puta que pariu! - Douglas disse irritado.
- Aí tem! - He-man brincou e todos nós gargalhamos. Vi minha gatinha atender uma ligação.
- Vocês já estão aqui? - Ouvi ela dizer e me afastei ao perceber que estamos muito próximos. Tenho que lembrar das malditas fotos. Acenei para algumas pessoas que estão na pista, estão tentando chamar minha atenção a um tempo. Thaila se virou pra mim e disse: - Eles chegaram. - sorriu.
- Foi?! - olhei em direção a entrada do camarote.
-Eles estavam lá embaixo, me viram e estão subindo.
- Entendi. - fiquei ao seu lado e provei mais um pouco da minha bebida. Vi ela olhar para a entrada do camarote cheia de espectativa. Não sabe mesmo disfarçar seus sentimentos.
- O que é isso? Invasão das gostosas? - Rober perguntou e eu ri olhando na mesma direção que ele.
- Invasão das minhas amigas. - Thai respondeu, é muita mulher junta! Acho que uns cinco homens no meio de umas dez mulheres, Gustavo entre eles.
- Apresenta hein?! - Marquinhos piscou o olho.
- Apresenta pra todos. - Cirilo disse e Thaila riu.
- Amiga! - Fernanda foi a primeira a envolvê-la em um abraço, Alice me abraçou.
- Tudo bem? - perguntou.
- Sim e com você?
- Tô bem sim. - sorriu desfazendo o abraço e abraçando sua amiga em seguida, abracei Luísa e nós trocamos asesmas perguntas.
- E ai, moleque! - Gustavo disse animado como sempre.
- Parceiro! - Falei e nos abraçamos típico de homem. - Beleza? - perguntei ao desfazer o abraço.
- Tudo beleza! E você tá bem mesmo? - ele respondeu sorrindo.
- Tô bem demais. - olhei para o lado rapidamente e percebi que Thaila já faz as apresentações de suas várias amigas.
- Esse daqui é o Diego. - Ah, então é esse! O cara é bonitão e a Thaila ainda quer que eu fique tranquilo.
- Tudo bom cara? - falei depois de trocarmos tapinhas nas costas.
- Beleza! E você?
- Tô tranquilo. - sorri, passando simpatia.
- Ei viado, não vem falar não? - Testa disse alto com Gustavo e ele riu, fazendo gesto de espera com a mão. Me apresentou mais três amigos que estão com ele e logo vi Diego abraçar forte Thaila ao meu lado. Depois dos cumprimentos Gustavo foi falar com meus amigos, deixa que Rober apresente ele aos que não o conhecem ainda. Thaila começou a apresentar suas amigas que eu ainda não conheço. Sua felicidade triplicou claramente depois que toda essa turma chegou. Pra variar todas foram muito simpáticas comigo, Diego só saiu de perto da Thai quando Gustavo o chamou. Que grude é esse? Ela começou a conversar com suas amigas, enquanto eu observo.
- Boi, vem aqui. - Gustavo me chamou e então acabei me juntando aos homens. Meus amigos descomprometidos.
- O Gustavo não quer me arrumar aquela morena. - Rober disse rindo.
- Espera, não é assim que mexe nas minhas gavetas. - Brincou e eu ri.
- Gostei da lorinha, aquela dos olhos verdes. - He-man disse.
- A Aline? - Gustavo perguntou.
- É, ela mesmo.
- Cê tá vendo Diego? Os caras tão querendo mexer nas nossas gavetas. - Gustavo continuou a brincar.
- Não é fácil assim não. - O tal Diego brincou. Ele é alto, forte igual o tal Mathias.
- Bora, quero uma também. - Cirilo disse.
- Só quero avisar que estou solteiro. - Caio ressaltou.
- Hoje não. - Paiva ouviu e o puxou lhe dando um beijão, logo os meninos aplaudiram, olhei minha irmã que está rindo da cena junto com Dani e Breno, Thaila continua a conversar sem parar.
- Essa tem atitude! - um outro amigo do Gustavo falou.
- Ei, vou arrumar as minas pra vocês. - Piscou o olho. - Pra você não precisa não. - me olhou.
- Não precisa mesmo. - Sorri e senti uma mãozinha pequena em minha cintura, olhei e vi Thaila.
- Nós vamos descer, as meninas disseram que vocês estão com uma mesinha lá e deixaram a Deda olhando tudo. - Ela disse olhando seu irmão e também os amigos dele.
- Foi. - Gustavo riu. - Já a gente volta.
- Vai ficar lá? - perguntei para que só ela ouça, enquanto Gustavo tenta ajeitar esquemas para meus amigos. Não quero que ela fique longe de mim, viemos juntos.
- Não, gatinho. Eu volto. - beijou minha bochecha.
- Cuidado. - Falei apreensivo.
- Relaxa.
- Dá um beijo aqui? - ela olhou ao redor e em seguida me deu um selinho de língua.
- Volto logo. - se afastou sorrindo. - Dani, quer ir? As meninas estão com boys aí. - Dani assentiu e uma bando de mulher bonita juntas foram rumo a saída do camarote. Os homens olham e comentam. Ainda bem que a Thaila é pequenininha e pode passar despercebida.
- Cês ainda tão se vendo? - o tal Diego perguntou, sei que se refere a Thaila. Talvez ele viu as fotos de um tempo atrás, ou alguém lhe disse, Thaila, Gustavo. Não sei.
- É cara, estamos sim. - Respondi.
- Cuida bem hein?! Essa menina é responsa!
- Pode deixar.
- O Gustavo é o irmão de sangue, mas por aqui tem eu também. - falou em um tom brincalhão e eu apenas sorri, provando da minha bebida. Ele está querendo me intimidar? Vai pra porra! Olhei para baixo e mesmo em meio a multidão pude achar ela e o enorme grupo de mulheres. Ela tem realmente muitos amigos, pena que tenha tanto homens, eu sei conheci apenas os que mais convivem com ela. Outro amigo de Gustavo iniciou uma outra conversar, elogiando a dupla e então prestamos um pouco de atenção na músicas que estão cantando.
- Posso pegar um pouco de tequila? - Gustavo perguntou.
- Claro! - respondi e voltei a beber um pouco do meu whisky. Olhei para baixo novamente procurando Thaila e encontrei ela gravando um snap com as amigas. Um grupo de mulheres acenou pra mim e eu acenei de volta. Quando olhei os caras ao meu lado novamente, vi uma mulher pendurada no Gustavo batendo uma selfie, Caio aos beijos com Paiva, Breno e Bruna olhando a apresentação dos cantores, os amigos de Gustavo rindo de algo com os meus. Peguei meu celular e fui até o instagram, como eu já esperava tem fotos sim da minha chegada com a Thaila, ela saindo do meu carro e algumas de má qualidade de todos juntos no camarote, minhas fãs estão enlouquecidas! Sorri e fui olhando outras publicações, até que vi duas da Thaila:
" Minhas meninas de SP 😍"
Logo em seguida outra, ela, Alice e Luísa:
" Será que amo? 👀 "
Esse copo de bebida deve ser de algguma de suas amigas, ou ela colocou água, refrigerante dentro. Não curti nenhuma, já estamos dando muito o que falar e Thaila com certeza já viu, afinal ela também entrou no instagram. Espera que não tenham pegado nenhum beijo nosso, pois sei que ela é quem vai sofrer os ataques das minhas fãs. Algo me diz que ainda vai vazar algumas fotos daqui pro fim da noite, bloqueei meu celular e dei atenção a Gustavo que perguntou onde eu, testa, negão e he-man passaremos o carnaval, iniciamos uma conversa sobre isso. Gustavo sempre simpático e me tratando muito bem.
Primeiramente esse dois são lindos mesmo juntos né?! Luan conheceu o Diego e parece não ter gostado muito, mas foi educado. As fotos já estão rolaaaando, será que vai sair mais? Alguma mais comprometedora? 👀🙊
Comentários respondidoooos! 😍
Bjs, Jéssica. ❤
Luan já não ia com a cara de Diego mesmo sem conhecer imagina agora kkkk quero logo esse hot obg dnd kkk
ResponderExcluirSó quer saber do hot né, danadinha?! Hahaha
ExcluirEles são realmente muitoooo lindos juntos. Continua nega!
ResponderExcluirContinuei, amor!
ExcluirSó eu q to prevendo mais tretas com o Diego?! Pq ele nao gosta muito dele n ... muie do ceu continuuuuuaa
ResponderExcluirSerá que é só tu? Hahaha não sei de nada. Continueeeei, coisa linda!
ExcluirSó acho q você podia postar mais um, pra compensar alguns dias atrás q vc não postou hahahah. Tô amandoooo esse casal, melhor casal da vida!!♡♡♡
ResponderExcluirSe o dia tivesse mais horas eu com certeza postaria, mas infelizmente não dá kkk Tá shippando os dois né?! Pode continuaaarrr!
ExcluirSó acho q você podia postar mais um, pra compensar alguns dias atrás q vc não postou hahahah. Tô amandoooo esse casal, melhor casal da vida!!♡♡♡
ResponderExcluirCasal mais lindo gente. Amo esses dois. Já podem casar kkkkk
ResponderExcluirLuan nao foi mesmo com a cara do Diego kkkk
Tadinho!
Ciúmes de você 🎶
E as fotos? Acho que vai sair fotos comprometedoras. Kkk
Ainda bem que ela não olha comentários.
Já quer o casamento? Hahahah Ainda bem que ela não lê nada mesmo!
ExcluirAi,ai Luaaaan assume essa menina pro Brasilll!!!!kkkkk ja queeroooo maaaaixxx!😂❤
ResponderExcluirAssumeeee, Louam! Hahahah
ExcluirAhhhhh! O grande dia chegou, já tô tipo Luan prevejo fotos hahaha ❤
ResponderExcluirTu esperou né?! E muito! Haha Espero que eu tenha atingido suas espectativas.
ExcluirOi jessica. Muitas amigas ler a fanfic, nao sei o que se faz ou tem tempo. Algum dia joga entrelaçados na pesquisar do twitter e vai ver mt gente falando bem da fanfic.Mas continuando a gente tava cvs e pensando que ce poderia postar pelo menos dois cap ao dia, um de tarde e outro no mesmo horario de sempre. Sua fanfic é MUITO viciante a gente fica muito ansiosa querendo cap. Bom era isso, bjs.
ResponderExcluirLinda, você não imagina o quanto eu fico feliz por ler isso! Sempre escrevo tudo com muito carinho e dedicação, fico feliz que tenham tantas pessoas gostando da história. Eu faço o possível, escrever mais de um capítulo por dia é muito complicado, não consigo. Se eu pudesse postaria dois sim, mas um capítulo demora pra ficar pronto. Quando eu tiver férias pretendo sempre fazer umas maratonas, mini maratonas tá?! Beijão!
Excluir"O cara é bonitão e a Thaila ainda quer que eu fique tranquilo." Você também é bonitão meu amor, fica tranquilo que quem tá pegando ela é você 😂😂 Que Deus me conceda a atitude que a Paiva tem. Amém 🙏
ResponderExcluirAlguém diz pra ele que ele é O cara pra ela?! Hahahahaha Nos conceda, amém!😂
ExcluirEssa fanfic é maravilhosa! Tô viciada, quero ler toda hora. Posta mais pelo amooor! Kk
ResponderExcluirAf, é muito amor nesses comentários. 😍 Postei, amorrrrr!
Excluir