- Você tem noção do quanto é linda? - falei olhando todo seu corpo e vi um pouco de timidez quando meu olhar encontrou o seu.
- Já pedi pra você deixar de ser tão incrível. - disse em um tom de brincadeira, sorrimos um para o outro e eu passei minhas mãos por seus cabelos pretos levemente.
- Você tá despertando muito sentimento bom em mim. - meu nariz tocou o seu.
- Você também, - disse baixinho e eu lhe beijei, tentando passar nesse beijo toda a alegria, o desejo e a paixão que sinto por ela. Segurou meus braços já quase em meus ombros, segurou firme, com suas unhas cravadas em minha pele. minhas mãos como sempre se apossaram de seus cabelos, nossas línguas em um disputa de movimentos e o calor aumentando. Ela disse tão linda que está apaixonada por mim, acho que nunca ninguém demorou tanto para me corresponder. - Eu quero fazer diferente. - falou novamente contra minha boca.
- Como cê quer? - perguntei de novo sabendo que hoje eu topo tudo que ela quiser!
- Primeiro eu quero apagar as luzes. - falou me olhando e em seguida se afastou indo até o lado da cama e apagou as luzes nos deixando no total escuro, até a varanda tem uma cortina e a porta que dá acesso a ela também está fechada por conta do ar condicionado. Fiquei observando seus movimentos quando meus olhos se adaptaram na escuridão. Foi até a tv enorme e ligou em seguida deixando no mudo, se virou pra mim com os olhos brilhando, ela tem um olhar lindo! Tão lindo quanto sua bunda. Não sei qual dos dois me encanta mais. Sorriu e se aproximou toda sedutora, mesmo sem se esforçar, ela só está me olhando com desejo e andando devagar, mesmo assim me sinto completamente seduzido. Ela mexe comigo em um nível único, ninguém nunca conseguiu fazer eu sentir tanto desejo. Ficou bem de frente pra mim e se virou em seguida, esfregou sua bunda em meu pau, rebolando mesmo. Segurei seus quadris com força. Ela me deixa louco! - Espera, daqui a pouco eu deixo você pegar onde quiser. - suas mãos sobre as minhas e ela se afastando de mim de novo. Fiquei mais uma vez cheio de expectativa para saber o que ela vai fazer. Eu tô duro, todo esse clima, esse jeito dela de fazer as coisas, de me provocar, sua calma. É a primeira vez que está tão solta, ela tá comandando tudo! Foi até sua bolsa na cama e pegou seu celular, mexeu enquanto eu a observo. De repente ouvi uma música internacional, lenta, a voz da mulher é sedutora. Uma música bem excitante pra se ouvir nessas horas. Thaila mordeu os lábios e me olhou toda sem vergonha. Se aproximou novamente sem pressa alguma, estou ficando agoniado.
- Você tá me deixando maluco e nós nem fizemos as preliminares ainda. - sussurrei e ela soltou uma risadinha satisfeita.
- Fica de costas pra mim. - pediu ao ficar bem próxima, meu coração está acelerado, Eu não faço a mínima ideia de qual será sua próxima ação. Fiz o que ela pediu e senti seu corpo tocando o meu, ficando totalmente colada a mim. Mordeu minhas costas e eu sorri, seus braços foram para em volta da minha cintura e ela arranhou bem de leve minha barriga, ofeguei. Eu tô muito ansioso. Senti mais uma mordida em minhas costas, passei a mão por meus cabelos soltando um suspiro pesado.
- O que eu fiz com aquela menina inocente hein?! - Falei baixinho e ela riu contra minhas costas me fazendo sorri.
- Você tá ensinando muito bem, quero saber se já sei ficar no controle da situação. - sussurrou. O tom de voz dela quando fica rouco mexe completamente com as terminações nervosas do meu corpo. Fica uma coisa de louco! Senti suas mãos se movendo na minha barriga, subindo até meu peitoral e descendo até meu umbigo Que vontade de jogar ela nessa cama e fazer tudo no meu tempo! Respirei fundo, deixando que ela continuei fazendo como quer. Senti suas mãos abaixo do meu umbigo... Não acredito! Fiquei olhando suas mãozinhas chegando até meu pau, acariciou e eu ofeguei ficando totalmente relaxado. Deu um apertinho e minha boca ficou entreaberta simultaneamente. Suas mão voltaram até o inicio da minha cueca boxe preta e foi abaixando, porra, ela vai mesmo me masturbar! Soltei um sorriso e ela abaixou minha cueca até meu membro saltar, foi tirando e senti ela se abaixando atrás de mim, Até se se desfez da minha ultima peça totalmente.
- Você vai fazer o que? - perguntei e senti ela sorri contra meu ombro.
- Você vai sentir. - beijou meu ombro e suas mão voltaram ao meu pau duro. A música continua, acho que já está no final. A iluminação, a música, sua voz, seu toque estão me deixando louco de tesão. Fiquei olhando suas mãos começando a se movimentar para cima e para baixo, devagar. Não consigo tirar os olhos do que ela está fazendo. Estou sentindo o suor querendo brotar, a temperatura do meu corpo está muito alta, estou quase em chamas! Nem o ar condicionado parece aliviar. Senti e vi seus movimentos ficarem mais rápidos, uma de suas mãos foram até minha bolas e ela as acariciou também. Eu tô muito excitado! A música acabou e logo começou outra, no mesmo ritmo e a mesma voz, mas é outra letra. Minhas mãos procuraram suas pernas e eu apertei, ao mesmo tempo ela apertou meu amigo também, gemi. Uma de minhas mãos foi até sua buceta e eu acariciei por cima da calcinha, ela tá molhada. Gemeu baixinho e eu fechei os olhos, que som bom de ouvir! Ela continuou com seus movimentos e eu com os meus, nós masturbando um ao outro. Fez movimentos circulares com seu dedo na cabeça do meu amigo. O soltou e eu suspirei em protesto. Se afastou e eu continuei parado. Logo vi ela em minha frente, ainda de calcinha, quero chupar esses peitos que estão tão duros! Ficou de joelhos e meu queixo quase caiu, ela vai fazer me chupar! Segurou a base do meu pau e colocou a cabecinha em sua boca, sua língua em movimentos circulares, segurei seus cabelos e ela me colocou mais em sua boca.
- Ah, isso, tá gostoso. - Falei em um gemido e ela começou com os movimentos, me chupando toda gulosa, como eu sempre imaginei. Empurrei um pouco mais sua cabeça deixando meu pau todo dentro da sua boca, ela se engasgou um pouco, mas continuou comigo todo dentro da sua boca, sugando forte. Até parece que ela já fez isso outras vezes, tá muito gostoso! Será? Isso não è muito a cara dela. Mas não posso esquecer do seu ex namorado, ela já me disse que foram poucos meses, mas pode ter rolado alguma preliminar entre eles. Tirou meu pau de dentro da sua boca e voltou com os movimentos com as mãos, me olhando. Nossos olhares se encontraram e eu esqueci de qualquer outra coisa que existe fora desse quarto.
- Sempre imaginei você fazendo isso. - Sussurrei e ela me deu seu sorriso mais malicioso. Porra, eu vou fodê-la muito hoje! Empurrei de leve sua cabeça e ela entendeu o que quero, voltou a me provar, lambendo a cabeça e chupando em seguida, repetiu isso umas três vezes e em seguida me devorou totalmente, soltei um gemido alto e ela começou a movimentar sua cabeça para frente e para trás, rapidamente. Eu vou gozar assim! - Porra, Thaila! Me chupa mais, assim.... Ah! - o tesão toma conta de cada mínima parte de mim, ela não para, parece não se cansar. Senti o orgasmos vindo, cada vez mais próximo. Deu uma chupada caprichada em minha cabeça, não dá mais. - Para, eu vou gozar assim. - Pedi para evitar uma ejaculação em sua boca, mas para minha surpresa ela continou, chupou de novo. Sua mão em minha base se movendo em meu membro e sua boca somente na minha cabeça, chupando. Explodi soltando um grunhido de prazer. Fechei os olhos por mim momento e voltei a olhá-la, levantou e me olhando ela engoliu meu líquido. Neguei com a cabeça sorrindo ainda sentindo os efeitos do meu orgasmo, não acredito. Quando pensei que essa noite fosse ser inesquecível, não imaginei que fosse tanto. Que mulher, meu Deus! Que. Mulher.
- Agora é comigo. - Segurei seu cabelo somente com uma mão, firme, mantendo sua cabeça no lugar e lhe beijei ferozmente, quase engolindo sua boca, sem controlar minha língua cada vez mais querendo sentir a boca dela, querendo tocar na língua dela. Que calor enorme! Estou voltando a ficar duro e só estamos trocando um beijo, posso sentir meu gosto e sua língua tão desesperada quanto a minha. Uma terceira música está tocando, uma mais intensa, a cantora é outra. É uma mulher, mas tem a voz mais grave. Isso deixa tudo mais delicioso. Encerrei o beijo completamente ofegante e ela também, olhei seus olhos cor de mel. É linda e fez um oral maravilhoso! E mais, está apaixonada por mim.
- Seu gostoso. - Falou em um sussurro e mordeu seu lábio inferior em seguida me fazendo sorri.
- Deita aqui. - segurei sua cintura, tirando seu pés do chão e lhe joguei na cama um pouco atrás de nós, ela soltou um gritinho surpreso seguido de uma gargalhada. Acabei sorrindo, ela tem esse poder de me afetar até com sua gargalhada. Logo tratei de tirar sua calcinha e ela agora me olha toda desejosa. A luz da TV torna a cor dos seus olhos e da sua pele ainda mais linda. Abri suas pernas e logo vi sua buceta enxarcada, que coisa linda de olhar, de lamber, de fuder. Nossa intimidade na cama aumenta a cada transa, só fica melhor e melhor.
- Só minha. - Quando percebi já havia falado, ela sorriu. Outra música se iniciou, agora é um homem de voz suave. - Que músicas são essas?
- Depois eu te passo a lista com os nomes, agora vem. - Sorri ao perceber sua pressa. Subi na cama e ficando de joelhos, inclinei meu tronco para baixo e chupei seu clitóris, ela gemeu. Segurei suas pernas e lambi todo seu sexo em seguida, é tão cheirosa! Comecei com meus movimentos circulares em seu clitóris ouvindo o som delicioso dos seus gemidos misturados com a música que agora ficou em uma batida mais intensa, a voz do cantor se tornou incrivelmente grave, penetrei minha língua, tirei, penetrei, tirei e ela soltou um gritinho. Olhei e vi suas mãos segurando a coberta da cama firme, os olhos fechados. Fez movimentos rápidos com a língua em sua entrada.
- Luan... meu Deus! Que, gostoso! - chupei seu clitóris e ela gemeu de novo. - Gostoso demais! - falou entre dentes, talvez para evitar um gemido. Adoro ver ela assim, toda entregue, gemendo de prazer e querendo mais e mais. Eu posso dar o que ela quer. Com uma de minhas mãos procurei um de seus seios e segurei, enquanto contínuo a chupá-la. Lhe penetrei um dedo e ela ergueu os quadris, comecei com os movimentos dentro dela com meu dedo e em seu clitóris com minha língua. Eu sei como ela gosta, sei exatamente o que fazer. Começou a rebolar de acordo com meu ritmo, seus gemidos bem audíveis e constantes. Puxei o bico do seu seio, continuando o trabalho com meu dedo e minha língua.
- Luan, eu... Eu não vou demorar.
- Eu sei, gatinha. - Falei e beijei seu clitóris em seguida. Já conheço os sinais do seu corpo. Aumentei os movimentos dos meus dedos e voltei a movimentar minha língua rapidamente também, ela soltou mais um gritinho. Penetrei mais um dedo, penetrando rápido, alargando-a para me receber, mais grosso, maior.
- Luan! - disse meu nome em quase um grito e gozou. Beijei seu sexo mais uma vez e continuei com o movimento dos meus dedos, agora devagar para prolongar seu momento. Ela está ofegante e está gemendo baixinho, bem baixinho, quase não consigo ouvir. Não sei quantas músicas se passaram depois da do cara com voz suave e grave ao mesmo tempo, só agora percebo que o quarto está em silêncio. Não tem mais música. Só ouço nossas respirações irregulares. Tirei meus dedos de dentro dela devagarinho. Levantei e fui até minha calça pegar uma camisinha, ela tem que começar a tomar algo para se proteger, quero deixar de lado essas camisinhas. Voltei para a cama e encontrei ela me olhando toda ofegante. Se eu pudesse parava o tempo agora e ficaria olhando ela assim até cansar, se eu cansasse.
- Eu sou muito sortudo. - Falei baixinho e ela sorriu.
- Você? Tem certeza?
- Absoluta. - Falei rasgando a camisinha no dente em seguida e colocando em meu pau.
- Sortuda sou eu. - Sorri olhando-a.
- Gatinha, é bom cê ir atrás de um anti gravidez né?! - Falei já indo para a cama deitando em cima dela, ouvindo sua risada.
- Anti gravidez? Você é uma graça mesmo! - passou a mão por meus cabelos e eu beijei sua boca, em seguida seu pescoço.
- Ainda preciso de você.
- Eu sei, tô sentindo. - disse toda bem humorada. - Quero ficar por cima.
- Tá mandona hoje né?! - olhei em seus olhos e ela beijou abaixo do meu olho.
- Deita do meu lado. - Fiz o que ela disse e logo ela montou em mim, segurou meu amigo e foi deslizando. Gememos juntos, suas mãos em meu peitoral.
- Rebola. - falei e ela já começou, que imagem! Porra, que imagem linda! Sua boca entreaberta, rebolando em cima de mim, toda descabelada, toda gostosinha. Adoro sentir o calor que é estar dentro dela, adoro sentir seu aperto. Ficamos fodendo por mais alguns minutos, trocamos de posição, ela quis de quatro de novo. Depois de mais uma vez chegarmos ao orgasmos, deitamos um ao lado o outro exaustos! Em silêncio, curtindo nosso momento. Essa mulher é sem igual! Olhei seu rosto e ela continua olhando para o teto. Eu tô muito apaixonado, cada vez mais apaixonado. Lembrei do seu oral incrível, tenho que lhe fazer uma pergunta.
- Thai?!
- Fala. - me olhou visivelmente exausta.
- Você já fez oral em alguém antes? Não vai se sentir ofendida, e que você foi tão bem. - ela sorriu.
- Não, nunca tinha feito em ninguém. Senti vontade, curiosidade e quis tentar.
- Cê gostou? Foi bom pra você? - Perguntei.
- Te causar prazer foi muito bom pra mim, é uma sensação boa.
- Repetiria?
- Sim. - me abraçou com o rosto em meu pescoço.
- Você é incrível demais. - acariciei seus cabelos e senti um beijinho em meu pescoço.
- Você também, por isso eu me apaixonei. - Sorri, mais uma vez ouvindo isso. É muito bom!
- Continua me fazendo bem tá? - pedi.
- É meu objetivo. Te fazer bem tanto quanto você me faz. - Que linda! Ah, meu pai, é muito linda! Ficamos mais um pouco na cama e em seguida levantei para jogar a camisinha no lixo, voltei a deitar junto dela e conversamos um pouco, depois de um banho juntos nós dormimos.
Gostaram do hot? Thaila bem ousada. Haha O que esperam para os próximos capítulos? Algum palpite?
PS: as meninas que estão no grupo sabem que eu não postei ontem porque acabei esquecendo o carregador do meu celular na minha tia, a carga estava muito baixa, não deu pra postar. Agora já tô com carregador e deu cerrrrto!
Comentários respondidoooosss 😍
Bjs, Jéssica. ❤
Deixa a TV no mudo pra não ficar escuro 🎵 kkkk
ResponderExcluirAmeeiiii agora os dois estão entregues a paixão amo 💜 continua
Menina! Que hot babado!🙊❤
ResponderExcluirProfessor Luan é demais viu kkk
ResponderExcluirEu estou cada dia mais apaixonada!!!😍😍😍💖
ResponderExcluir