domingo, 1 de janeiro de 2017

" Gravação do DVD de Jorge e Matheus. " Cap 58

- O que foi? - Bruna me olhou com os olhos arregalados.

- Seu irmão é um machista inseguro! - desabafei.

- Me explica, ainda não entendi.

- Ele fica todo incomodado com meus amigos, desconfia da minha relação com eles. - sentei na sua poltrona.

- Ele com ciúmes? - Ela riu incrédula e eu fiquei sem entender.

- Agora quem não tá entendendo sou eu. - franzi a testa.

- Ele sempre foi super tranquilo em todos os namoros.

- Não somos namorados.

- Pior ainda, não são namorados e ele tá com esse ciúmes todo. - suspirei. Mais um ciumento na minha vida? Meu pai já vale por muitos! - Ele deve gostar muito de você, até mais do que eu imaginava. - Bruna desfez toda minha raiva com o que disse. Ele gosta de mim tanto que até sua própria irmã está surpresa. Suspirei e fechei os olhos. Ninguém é perfeito e sei que ele tem outros defeitos que eu vou descobrir com o tempo.

- Me conta, já decidiu sua roupa? - decidi mudar de assunto e ela percebeu pois me deu um sorriso compreensivo.

- Já sim. Vou com esse vestido. Não é lindo? - me mostrou o vestido preto na cama.

- Maravilhoso! - ela soltou sua gargalhada gostosa e eu já comecei a rir também. Meu celular tocou e então peguei no bolso do meu macaquinho. É Gustavo.

- Chulé, tá na casa do Luan?

- Tô. - respondi sorrindo, enquanto Bruna ainda tenta se recompor das suas risadas.

- É, a mãe me falou. Escuta, cês vão sair que horas?

- Não sei, chulé. Espera só um instante. Bru, nós vamos que horas?

- Amiga, vamos sair daqui as 21:30 porque a gravação tá marcada pras 22:00 horas e o Pi ainda quer ir falar com Jorge e Matheus antes de tudo começar. - apenas assenti, voltando a falar com meu irmão.

- Vamos sair as 21:30, Gu.

- Cedo hein?! Então a gente se encontra por lá.

- É, quem sabe a gente dê sorte. - ri de leve e ouvi sua risadinha também.

- Ei, o pai tá com o maior bico na boca porque cê tá aí. - Ele brincalhão.

- Que exagero, Gustavo! - ouvi a voz do meu pai e gargalhei. Ele deve estar se segurando pra não me ligar e dar mais um de seus ataques de proteção e ciúme.

- Diz pra ele que eu amo ele. Te amo também.

- Eu sei e ele sabe também. - continuou bem humorado. - Vou desligar, beijão.

- Outro! - desliguei sorrindo. Minha família é única mesmo.

(...)

Continuei conversando com a Bruna durante um bom tempo, acabamos contando uma pra outra como foi nosso primeiro beijo e também nossa primeira transa, ela perdeu com um namorado chamado Rafael e eu omiti o nome, não disse quando foi também, apenas dividimos as sensações que sentimos. Ela foi quem disse o nome e a idade. Pegou seu celular para responder mensagens e alguém bateu na porta.

- Vê quem é amiga, por favor. - pediu e eu levantei, quando abri a porta encontrei Luan com o antebraço encostado na parede me olhando com um sorrisinho sem graça e com sua cara de neném.

- Desculpa? - pediu todo lindo antes de qualquer coisa. Ergui as sobrancelhas me mantendo séria. - Eu não quero bancar o chato com você. - suspirei. É difícil resistir a essa pessoa linda!

- Então não seja um chato. - falei naturalmente e ele riu de leve passando os braços em volta da minha cintura me puxando para junto do seu corpo.

- Desculpa, minha gatinha. - pediu novamente e passou os dedos delicadamente por meu rosto, mantendo um braço em volta da minha cintura.

- Tudo bem.

- Então dá um sorrisinho pra mim. - mordeu o lábio inferior segurando o sorriso. Sorri e encondi meu rosto na curvatura do seu pescoço.

- Ou, vamos tomar banho? Agarramento outra hora. Se demorar mais vamos nos atrasar. - Ouvi Bruna falar e Luan simplesmente fechou a porta nos deixando no corredor e sua irmã lá dentro.

- Luan! - o repreendi rindo, enquanto ele me olha com um sorriso sapeca.

- Pi, seu mal educado! - Ouvimos Bruna falar e ele riu baixinho, sua mão foi para entre meus cabelos e ele me beijou, descendo outra mão da minha cintura para minha bunda e apertou em seguida com vontade, sua língua habilidosa me deixando toda entregue, acariciei seu braço com uma mão e com a outra sua cintura logo em seguida suas costas e arranhei de leve quando senti ele aprofundar mais o beijo me encostando na parede. Sua pélvis contra minha barriga, posso sentir sua masculinidade natural, eu na ponta dos pés e ele inclinado, sua boca sem deixar a minha. Que beijo gostoso! A hora, nós vamos acabar nos atrasando. Encerrei o beijo mesmo contra sua vontade, quando abri os olhos vi ele me olhar cheio de tesão.

- A hora. - minha voz saiu totalmente afetada. Ele soltou um gemido em protesto e me abraçou forte.

- Preciso de você, eu tô com muita saudade. - sussurrou e eu fechei os olhos sentindo o desejo se apossar cada vez mais do meu corpo.

- Mais tarde, só mais tarde. - o afastei de mim e ele suspirou insatisfeito.

- Fica bem gata pra mim. - Selou nossos lábios e eu sorri, ele se afastou e eu voltei a entrar no quarto. Logo percebi que Bruna já no banho, o que resta é esperar.
Nesse tempo aproveitei para conversar com minhas melhores amigas que vão junto com meu irmão e Diego. Se todos nós nos encontrarmos quem sabe o Luan pare com esse ciúmes bobo do Di ao ver a forma que a gente se trata.
Quando Bruna saiu eu entrei em seguida, apenas trocamos sorrisos.

Depois de mais de uma hora nos aprontando, ficamos prontas. No corredor pedi para ela bater uma foto minha e em seguida bati uma dela.

- Será que o Luan já terminou? - perguntou e eu dei de ombros.

- Quer ir no quarto dele?

- Não, vamos descer né?! Eu falo com ela pelo whatsapp. - apenas assenti e nós descemos as escadas, encontrando Amarildo e Marizete assistindo filme sentados no sofá agarradinhos como adolescentes apaixonados. Sorri achando a cena linda!

- Que lindas! - Amarildo nos elogiou assim que nos viu e Bru deu uma voltinha sorrindo.

- Obrigada. - agradeci sorrindo também.

- Antes de ir cês não querem comer algo? - Mari perguntou.

- Nós mal comemos hoje. - Bru me olhou fazendo careta.

- É verdade, mas eu não tô com fome.

- Mas vai ficar. - Amarildo rebateu e eu sorri.

- Só uma fruta então, pode ser? - Falei.

- Claro, vai lá com ela Bubu. - Mari disse. Logo minha amiga e eu seguimos para a cozinha e eu escolhi uma maçã assim como ela. Enquanto comemos ela falou com Luan que disse já estar descendo.

- Cê tá vendo como ele demora? É pior que mulher! - Ela reclamou e eu ri.

- Ele já tá vindo. - ela me olhou irônica.

- Vai pensando! - Imediatamente ouvimos vozes de homens. - Alguém chegou. - Falou após eu dar a última mordida em minha maçã. - Bora lá. - joguei o bagaço da maçã no lixo e Bru foi ainda terminando de comer. Deve ser os amigos do Luan. Ao chegar lá sala encontramos Caio, Breno e dois caras que nunca vi na vida, desconfio que sejam Marquinhos e Douglas.

- Oi, amor. - Breno disse sorrindo e Bruna lhe deu um selinho e um abraço, em seguida abraçou os outros três.

- Deixa eu apresentar minha amiga. - Bru segurou minha mão e me aproximou deles, enquanto Marizete disse que vai chamar o Luan e Amarildo nos observa sorrindo. - Thaila, esse é o Marquinhos amigo do Pi. - Lhe cumprimentei com dois beijos no rosto.

- É um prazer. - Falei educadamente por fim.

- O prazer é meu.

- Esse é o Douglas. - o cumprimentei e voltamos a repetir as frases clichês. - O Caio e o Bre você já conhece.

- Sim, lembro de você Caio. - Nos abraçamos.

- Tudo bem? - perguntou.

- Sim e com você? - desfiz o abraço.

- Tudo beleza. - respondeu simpático.

- E você Breno, eu não teria como esquecer, ouço essa daqui falar de você há um tempo! - Todos riram e Bru ficou toda sem graça. Seu namorado e eu nos abraçamos.

- Onde tá a noiva? - Douglas perguntou.

- A Marizete foi chamar e até agora não voltou. - Amarildo respondeu. - Enquanto Isso cês podem sentar. Ainda faltam as meninas, Rober, He-man e o Negão. - Todos nós fizemos o que ele disse e logo os meninos começaram a conversar animadamente, eles são todos bem simpáticos e eu já me sinto completamente a vontade. Marquinho e Caio são os mais zoeiros. Nem eu escapei das brincadeiras deles, ficaram dizendo que eu fisguei o coração do Luan, que eu pesco muito bem, que ele tá " arriado " por mim, entre outras coisas e eu somente ri de suas palhaçadas.

- O mais lindo chegou! - Ouvi a voz do Luan e olhei para trás o encontrando com sua mãe. Ele. Tá. Lindo. Quando perdi o fôlego ao olhá-lo. Calça preta, coturno de uma cor escura e uma blusa com três listras largas, uma branca, outra cinza e outra preta, seus braços fortes realçados e seus cabelos bem arrumadinhos. Se aproximou mais e seu cheiro tomou conta do ambiente, cumprimentou seus amigos que já fazem bricadeiras com ele por conta da sua demora ao mesmo tempo ouvimos uma buzina, Amarildo foi até a porta e Luan depois de cumprimentar os meninos me olhou.
- Tá linda. - falou inaudível sorrindo. Ainda tem esse sorriso! Não pode alguém ser tão lindo assim! Sorri e ele se aproximou sentando ao meu lado. - Já conheceram a Thai?

- Já, já sim. Estávamos falando que ela te deu um golpe certeiro. - Marquinhos voltou a brincar e Luan gargalhou. Olhei em direção a porta sorrindo e vi as amigas da Bru entrando.

- Oi, oi e oi! - Paiva disse toda animada. Todos nós voltamos a levantar e nos cumprimentamos.

- Como vai ser a divisão dos carros? - Dani perguntou.

- Quem tá com carro? - Luan perguntou.

- Eu. - Paiva disse.

- Eu também. - Breno falou.

- Tem o meu também. - Luan disse.

- Beleza, no do Breno pode ir a Bru, eu, Marquinhos e Douglas. - Caio disse.

- Fechou! - Luan disse. - No meu vai a Thai e se os caras quiserem ir comigo. Mas eu não volto com vocês. - Luan já deixou claro e eu fiquei toda sem graça, os meninos começaram a " Hummmmm " maliciosamente, olhei os pais do Luan e eles estão sorrindo. Abracei Luan, enquanto ele só sabe rir.

- Pode ser assim, na volta eu trago o Rober, He-man e o Wellington. - Paiva disse.

- Então tá combinado. - Douglas disse e o celular do Luan tocou.

- É o testa. A gente passa no apartamento dele, estão lá. - Me despedi dos pais do Luan e eles foram extremamente simpáticos, me desejando uma ótima noite e dizendo que foi um prazer me ver. Luan se afastou falando no telefone, provavelmente com Rober.

- Bru, vamos buscar minhas coisas? - a chamei.

- Bora! - Subimos e eu peguei minha maleta e minha bolsa. Retoquei meu batom rapidamente e ela também, por conta da fruta que comemos saiu todo. Quando voltamos todos já estavam de saída. Luan segurou minha mão e beijou minha bochecha, fomos até os carros e todo mundo se dividiu como combinado. Fomos rumo ao apartamento do Testa que é no mesmo bairro que Luan mora, não demorou tanto e logo eles entraram no carro fazendo festa.

- Segura, Luan! A mulher tá gata! - Rober já foi fazendo graça e se esticou todo para beijar minha bochecha. Luan sorriu e eu também.

- Tudo bom? - perguntei.

- Tudo sim! - Logo em seguida He-man entrou.

- Tá com a gata hoje! Quanto tempo, Thaila!

- Não faz tanto tempo assim. - Falei sorrindo e ele sorriu também beijou minha bochecha.

- E ai, casal! - Negão entrou por último e deixou um beijo em meu rosto, quando iria fazer o mesmo no Luan ele afastou o rosto.

- Sai pra lá, viado! - Reclamou rindo e todos nós gargalhamos. Ouvimos os dois carros da galera atrás buzinando. E logo Luan deu partida. Fui o caminho todo ouvido as palhaçadas dos quatro e aproveitei para postar minha foto que Bruna bateu: 

" A combinação que nunca falha. 🙆 " 

Fiquei de olho nos comentários e meus fã clubes já sabem pra onde eu vou. Como? Muitas acham que vou com meu irmão, ele deve ter postado algo no snap e como elas sabem que estou em São Paulo deduziram. Eu sempre estou grudada em meu irmão quando estou na cidade. Senti um cheiro de Luan na minha bochecha e olhei para frente, estamos parados no sinal, o olhei em seguida e sorri lhe dando um selinho. Com mais alguns poucos minutos chegamos no local, vários flashes antes mesmo de sairmos do carro, isso já é motivo pra dar o que falar. Toda a galera saíram dos carros e eu logo fiquei mais atrás com Paiva e Dani.

- A gente nem entrou e eu tô cega de tanto flashe. - Paiva brincou nos fazendo rir.

- Você e o Luan estão disfarçando? - Dani perguntou e eu assenti, elas riram em seguida.

- Pensei que fosse namoro. - Paiva disse.

- Não, não é namoro.

- Ainda hein?! - Dani ressaltou e eu sorri negando. Entramos no local do show e fomos direto para o camarote, já tem muitos fãs. Luan olhou para trás me procurando, me chamou com a mão provavelmente para ficar ao seu lado e eu neguei balançando a cabeça. Ele continuou me olhando impassível e logo Breno falou algo com ele e Bru se aproximou de nós.

- Tá tudo lindo né?! Eu amei o palco! - Comentou.

- Tá lindo mesmo. - Concordei.

- Diferenciado. - Paiva acrescentou.

- É Jorge e Matheus! - Dani animada e Bru deu um gritinho animado nos fazendo rir.

- Ou, vamos lá no camarim. - Luan ficou bem perto de nós e disse alto por conta da música eletrônica que está tocando.

- Tá certo. - Bru respondeu no mesmo tom e já se virou para nós novamente. Luan se afastou com todos os seus amigos, vi várias mulheres quase o comendo com os olhos e só depois olhavam seus amigos. É, eu sei, ele é lindo e gostoso, e está apaixonado por mim. Sou muito sortuda!









FELIIIIIZZZZ ANO NOVO! Lindas, que esse ano seja repleto de amor, paz, realizações e bênçãos de Deus na Bida de cada uma de vocês. Sei que saiu tarde, mas saiu! Haha. Amanhã tem maaais! O que vai rolar nessa balada heeeein??
Bjs, Jéssica. ❤

10 comentários:

  1. Prevejo ciúmes do Luan por que o Diego vai tá lá kkk e quero hooot dessa noite juntos 😍 continua

    ResponderExcluir
  2. Esse casal ❤ quero o Luan morrendo de ciúmes do Diego e eles se reconciliando da melhor forma 😏💙

    ResponderExcluir
  3. Prevejo um forninho vindo por aí!!!
    Mas não vou pedir os acontecimentos dessa vez, vou continuar confiando em você Jeeh !!
    Aroxa, espero suas surpresas, continua ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Olha aí, até a irmã do Luan está surpresa do tanto que ele gosta da Thai hahahaha! E esse show? Promete hein?! Será que vão se encontrar com o Diego? E Luan ficará de boa ou ficará morrendo de ciúmes?😂😂😂
    Aguardemos o próximo capítulo!💃

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo!!! Já quero o próximo pf, obrigada e dinada kkk :*

    ResponderExcluir