Encerrei a ligação com a Thaila extremamente frustrado. Ela não sabe se aceitaria namorar comigo. Enquanto eu sinto o amor aflorando cada vez mais por ela. Com que pessoa eu fui me envolver? Ela nem ao menos sabe o que sente por mim, não, não sabe. Se estivesse mesmo apaixonada aceitaria sem pensar duas vezes. De uns dias pra cá venho imaginando como séria namorar com ela. Mesmo querendo prolongar nosso acordo, somente o acordo, meu coração me manda fazer mais, ir além, o tempo todo. Ela tem que ser minha de uma vez por todas e mais, todo mundo precisa saber disso. Não quero ficar em público disfarçando, não quero ter que falar em todas as entrevista que tô solteiro, que tô de boa. Eu estou perdidamente apaixonado, amando realmente aquela mulher. Já ela nem sabe se quer namorar comigo. Que angústia! Vontade de cair fora, de ficar longe dela, porém a porra do meu corpo, do meu coração não vão corresponder o que minha razão pede.
- Boi? - ouvi Testa chamar e bater na porta em seguida. Levantei para abrir.
- Fala. - disse assim que abri a porta.
- Que cara de cu é essa? - perguntou rindo.
- A Thaila, cara. - passei a mão por meu rosto.
- Acabou tudo? - perguntou surpreso.
- Não, bem que eu queria acabar com tudo mas não consigo.
- Não tô entendo nada, parceiro. - riu de leve. - Cê não é apaixonadão por ela?
- O que veio fazer aqui?
- Te chamar pra ir treinar, falamos no grupo do whats, mas você não respondeu.
- Entra aí, eu te explico o que tá acontecendo. Daqui a pouco cê vai e a gente se arruma pro treino.
- Beleza. - ele entrou e eu fechei a porta.
- Cara, sabe qual é?! Eu tô fodidamente apaixonado por ela, mas a filha da mãe não sabe se namoraria comigo. Isso quer dizer que só eu tenho sentimentos nessa porra. Ela não sente nada.
- Calma aí, espera. Cê pediu ela em namoro?
- Não, perguntei se ela namoraria comigo. Mas não foi um pedido. - ele riu de leve.
- Espera lá, viado. Pra rolar essa pergunta é porque cê tá pensando.
- Tô.
- Ela é muito gente boa, acho que daria muito certo cês dois.
- Se ela sentisse algo por mim né, testudo?!
- Sai dessa, cara! - franziu a testa. - É claro que ela sente, a mulher só tem receio. Aposto com você que é isso!
- Receio de que?
- Das suas fãs por exemplo. O que essa menina foi xingada desde a primeira vez que ficou com você não é brincadeira não. - Parei para refletir no que ele disse. Será? Com a raiva que tô sentindo dela, não imaginar outra coisa a não ser sua falta de interesse por mim.
- Eu tô com muita raiva daquela filha da mãe, não consigo pensar direito agora. - ele riu novamente.
- Bora treinar e liberar a tensão? Depois cê pensa no que te falei. - deu um tapinha no meu ombro.
- Bora, bora sim. - levantamos. Deixei ele até a porta.
- Relaxa, cara. Depois cê vai ver que eu tô com razão. - assenti com a cabeça mesmo sem acreditar muito no que ele disse.
- Valeu, viado. - sorri de lado e ele também. Se virou e eu fechei a porta. Filha da mãe, filha da mãe mil vezes! Decidi ir me arrumar logo, quando terminei encontrei meus amigos em frente ao elevador. Tentei agir normalmente, fingindo que nada está me incomodando. Fizemos um treino intenso e eu consegui desligar minha mente, relaxar. As brincadeiras de He-man, Testa e Negão ajudaram. Ajudaram muito! Como sempre pediram fotos comigo, me despedi do proprietário da academia e fui embora sentindo meu corpo exausto! Foi um treino muito foda! Entramos na van e só então olhei meu celular. Cinco ligações dela. Ainda bem que eu deixei aqui dentro, se não eu iria atender e sabe lá como terminaria uma conversa nossa agora. Suspirei e tirei a touca da minha cabeça, escostei minha cabeça na janela e pensei nela. Ah, porque meu coração errou assim? Senti meu celular vibrar de novo, enquanto todos estão concentrados olhando seus celulares, Well está dirigindo a van. É ela. É ela de novo. Quer saber? Eu vou atender!
- Luan? Até que enfim me atendeu! - deu um suspiro de alívio.
- O que você quer? - falei ríspido.
- Bebê, você tá chateado comigo. Não quero ficar mal com você.
- Pensasse nisso antes de me dar uma resposta como aquela. - Vi He-man e Testa olharem rapidamente e já voltaram a focar nos celulares.
- Desculpa. Desculpa mesmo. Eu só fiquei confusa porque você me jogou um monte de coisa de uma vez. Namorar com você não é fácil. Tem tantos poréns, Luan.
- Sabe o que eu acho mesmo? Você dúvida tanto dos meus sentimentos, mas na verdade quem não sente nada é você. - levantei indo para o fundo da van, na tentativa de ter mais privacidade.
- O que? Cê tá maluco?
- Qualquer pessoa pensaria assim.
- Não dá pra falar com você. Você só entende o que quer!
- Você quem me deu motivos pra entender tudo.
- Que raiva! Que raiva de você e desse seu jeito.
- Quem tem que tá com raiva sou eu.
- Qual a cidade que você tá? - perguntou ainda brava.
- Não te interessa.
- Diz logo a porra da cidade que você tá. - Ela realmente está irritada.
- Belo Horizonte. - respondi mesmo contra gosto.
- Eu vou aí. - falou decidida.
- O que? - perguntei sem acreditar.
- Eu vou te ver.
- Cê tá louca? Tem sua faculdade!
- Me passa o bairro e o hotel que você tá hospedado.
- Thaila! - Exclamei seu nome, ela está agindo por impulso novamente.
- Me passa logo, caramba! - Disse alto.
- O Testa vai te buscar no aeroporto. - falei ao perceber que ela vai vir de qualquer maneira.
- Te mando o horário do meu vôo. - disse carrancuda.
- Beleza.
- Tchau. - disse mais suave. Ela vem me ver!
- Tchau. - desliguei. Já percebi que ela com raiva não quer saber de nada. Mais uma vez agindo por impulso, igualzinho no dia que transou comigo pela primeira vez. O que ela vem fazer aqui? Meu coração tá acelerado em expectativa, não sei o que pensar. Levantei e voltei a sentar perto dos meus amigos.
- Beleza? - testa me olhou se certificando de que está tudo bem.
- Ela vem.
- Vocês brigaram? - He-man perguntou com a testa franzida.
- Foi, ela me ligou agora dizendo que vem aqui.
- Foi sério assim? - He-man perguntou.
- Acho que sim. - dei de ombros, nem eu sei o grau do nosso desentendimento.
- Vem ainda hoje? - Negão perguntou.
- Não sei, cara. Não sei se ela vai encontrar vôo. Maluca! - passei a mão por minha testa.
- Relaxa, cês vão se resolver! Ela parece ser muito de boa. - He-man disse, talvez ele pensei que seja ciúmes. Mal sabe que o ciumento sempre sou eu, sempre eu quem demonstro mais.
- É, a gente vai. - falei mesmo sem ter certeza de nada. Tenho receio de que ela venha e tudo acabe nada bem, que eu acabe me exaltando e acabando com tudo. Não posso, ela está se tornando essencial na minha vida. Mas não quer namorar comigo. Vi a van fazer um curva e entrar em um estacionamento.
- Tem algumas fãs, vai atender? - Rober perguntou.
- Vou sim. São poucas. - falei e depois de Wellington estacionar nós descemos. Voltamos para a entrada do estacionamento e eu atendi todas com todo o carinho do mundo. Ê sentimento que faz bem pra mim e creio que também pra elas. Quando virei depois de me despedir, ouvi uma delas falar:
- Assume a Thaila logo, caralho! - ouvi uma risada em conjunto, as olhei sorrindo. Apenas sorrindo. Será que a maioria, pelo menos a maioria se dariam bem com a Thaila? São muitas xingando, mas em contrapartida têm várias apoiando, shippando nós dois.
|| Thaila narrando. ||
Depois que Luan desligou na minha cara, eu não consegui me concentrar nos estudos com meus amigos, decidi ir embora me culpando o tempo todo por ter sido tão idiota! Ele é sempre tão incrível e eu só chuto bola fora, preciso ficar bem com ele. Por isso agora estou procurando algun vôo para Belo Horizonte depois de tentar conversar com ele por telefone. Seu jeito de falar me deixou irritada e ao mesmo tempo desesperada. Vou mostrar pra ele que tenho sentimentos muito bonitos por ele sim! Vou fazê-lo entender os motivos para a resposta que lhe dei quanto a um possível namoro nosso. Achei um vôo ainda com vaga! Imediatamente tentei comprar, ao esperar um pouco vi o carregando da página dar erro. Mais uma vez, erro de novo! Mais uma, mais um erro no carregamento. Caralho a quatro! Peguei o número da companhia e liguei.
- TAM, boa tarde! - a moça me atendeu toda educada.
- Boa tarde, moça eu estou tentando comprar uma passagem pela internet e não consigo, o carregamento está dando erro.
- Para qual destino, por favor? - falou com sua calma irritante.
- Belo Horizonte. - suspirei impaciente.
- Só um minuto, vou olhar no sistema. - Revirei os olhos e esperei. - Senhora, acabei de ver que não temos mais passagens disponíveis para esse vôo. Ouve um atraso na atualização do site.
- Como vocês são irresponsáveis a esse ponto? - Perguntei irritada.
- Desculpe senhora, nós temos um vôo para Belo Horizonte amanhã, as 15:00 horas.
- Não estou interessada, obrigada. - falei educada mesmo tremendo de raiva. Desliguei em seguida e voltei a procurar. Por favor meu Deus, me ajuda. Me ajuda. Me ajuda, por favor! Comecei a pedir em pensamento sem parar. Eu preciso ficar bem com ele, me desculpar, me explicar. Outro vôo para Belo Horizonte com passagens disponíveis! Dessa vez tem que dar certo. Iniciei o processo de compra e em dois minutinhos consegui. É caramba, eu consegui! Já tenho que sair em duas horas, meu Deus preciso me organizar. Fechei meu notebook e levantei indo para meu quarto, logo escolhi quatro roupas fresquinhas e alguns agasalhos, sei lá como está em temperatura em Belo Horizonte. Arrumei tudo rapidamente, coloquei na mala uma lingerie que nunca usei, é linda e super provocante. Quero que seja uma noite maravilhosa! Fechei a mala depois de guardar tudo que preciso. Mandei mensagem para o Luan informando o horário de saída do meu vôo e a previsão de chegada e ele não demorou muito a responder.
" O Testa vai te esperar no estacionamento do aeroporto. " Ah Bebê, eu gosto tanto de você! Filho da mãe lindo! Sorri sozinha e fui tomar banho. Vamos ficar bem, vamos sim. É claro que sim. Tenho que pensar positivo o tempo todo. Tomei o banho mais rápido da minha vida e me arrumei rapidamente também. Tudo finalizado, já posso ir. Chamei um uber e esperei a chegada do carro na portaria, enquanto conversei com o porteiro. Lhe expliquei que é uma viagem de última hora e que amanhã estou de voltar, disse também que deixei comida a vontade e água para minha cadelinha, mas se por um acaso Vinícius aparecer querendo levá-la ele pode liberar. Sei o amigo que tenho, quando eu souber que viajei vem correndo pegar Julieta.
- Chegou. - Falei ao ver o carro estacionando.
- Vai com Deus, moça. - O porteiro disse sorrindo.
- Obrigada. Torce pra que dê tudo certo tá? - pedi mesmo que ele não saiba do que se trata.
- Pode deixar, vai dar certo sim! - sorrimos um para o outro e então o motorista se ofereceu para guardar minha mala.
- Obrigada. - lhe agradeci e entrei no carro em seguida, fomos o trajeto todo conversando, ele aparenta ter na faixa de uns 46 anos de idade, é muito divertido e pediu uma selfie comigo. Me empaturrei com seus chocolates, acho que é a ansiedade.
Cheguei no aeroporto com meia hora de antecedência que se passaram como passos de tartaruga. Aproveitei os minutos para falar com Vini sobre minha viagem, apenas dizendo que vou ver o Luan, falei também com meu bebê, dizendo que já estou no aeroporto, mas ele não visualizou. Prefiro pensar que não está de olho no celular, do que pensar que ele está me evitando.
Entrei no avião depois de ouvir a primeira chamada do meu vôo, estou muito, muito ansiosa! Assim que decolou fiz o sinal da cruz, vai ficar tudo certo.
Com algumas horas de vôo cheguei na capital de Minas Gerais. Liguei para o Luan e ele logo atendeu.
- Cheguei.
- O testa já tá aí, vou mandar teu número pra ele. - Continua frio, que saco!
- Tá.
- Tchau. - Desligou em seguida. Espero que tudo fique bem. Que maluquice eu fiz! Olhei ao redor. Estou em outra cidade e tudo isso pra me resolver com um cara pelo qual estou apaixonada, muito apaixonada. Nunca senti algo assim por ninguém. Ouvir ele dizer que parece que eu não sinto nada me deixou completamente agitada, precisei provar pra ele a todo custo o quanto é especial pra mim. E aqui estou. Ouvi meu celular tocar, com certeza é o Rober.
- Oi. - Atendi.
- Oi, Thai. Tô na van aqui no estacionamento, cê quer que eu vá te buscar aí ou acha melhor me encontrar aqui?
- Vou te encontrar aí. - sorri.
- Eu dou sinal de luz e logo cê vai saber.
- Tá, até daqui a pouco.
- Até, lindona. - desligou e logo eu fui rumo ao estacionamento depois de pedir informação a um funcionário do aeroporto. Vi vários carros estacionados e uma van preta deu sinal de luz. Deve ser ele. Me aproximei e ele desceu, abrindo os braços pra mim.
- Tudo bem? - perguntou.
- Vai ficar. - respondi já desconfiada de que ele saiba do que está acontecendo.
- Vai, vai sim. Bora? - desfez o abraço.
- Vamos. - Entramos e eu sentei ao seu lado. - Ele tá muito mal humorado?
- Nem sei te dizer direito, mas de uma coisa eu sei, ele não tá bem. - suspirei. Que vacilo eu dei, espero que esteja em tempo de consertar. Ele vai me entender, vai me entender.
Oi, lindas. Não consegui postar ontem, porque não tinha capítulo ponto. Gostaram desse? thaila é decidida mesmo e foi até a cidade onde o Luan está E agora? Como será quee ele vai receber ela? Será que vão se acertar?
Comentarios respondidoooos 😍
Bjs, Jéssica. ❤
Só quero que ele faça o pedido formalmente e ela pare desse medo todo continua💙
ResponderExcluirSerá? Continuei 😍
ExcluirImagina que fofo se ela pedir ele em namoro? Luanzinho se derrete mais ainda!
ResponderExcluirSabe que eu também imaginei? 🙊 hahaha
ExcluirEu to imaginando ela pedindo ele.. o core nao guenta continuuuuaaa
ResponderExcluirHahaahhahaha continueeeeeiii!!
ExcluirQue fofa ela indo atrás dele, espero que dê tudo certo e eles fiquem bem!! Não briguem e nem nada kkkkk quero eles namorando logo, continua nega
ResponderExcluirAdianto que foi só amorzinho 🙊
ExcluirIsso que é querer ficar de boa com o "benzao" kk . Vê se vocês se resolvem logo , sejam amorzinho 😍. E Luan tem que baixar a guarda um pouco ela foi atrás de você só pra resolver isso.
ResponderExcluirEla se esforçou né?! Concordo com você! ❤
ExcluirEle já fez essa loucura por ela, agora ela vai fazer. Amo esse meu casal de bestas
ResponderExcluir" Casal de bestas " HAHAHAHAHAHAHA
ExcluirTô jogada!!! Que capítulo foi esse? Senhoor!!! 😍 Continua logo pelo amooooor
ResponderExcluirAcho que tu vai gostar mais do outro 🙊😍
Excluir